Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

    Pois é meninas, aqui estamos nós prestes a iniciar um novo caminho nesta viagem maravilhosa que é a maternidade



    Toca a deixar os dados (nick da mamã, nome do bebecas, data de nascimento, peso e medida) dos bebecas do :heart:amor:heart: para começarmos a nossa troca de experiências, ideias e tudo o mais que surgir



    :banana:Bebecas de Fevereiro de 2010:banana:

    dimad - bebé Lourenço nasceu a 04 de Fevereiro com 2905 kgs e 47,5 cm

    Patkiko - bebé Mateus nasceu a 09 de Fevereiro com 3775 kgs e 48 cm

    Mókia - bebé Mara nasceu a 31 de Janeiro com 2940kgs e 48,5 cm

    Sofyzinha - bebé Afonso nasceu a 23 de Janeiro com 2930kgs e 45,8 cm

    Ana :-) - bebé Rita nasceu a 05 de Fevereiro com 3070kgs e 48 cm

    mae babada - bebé António nasceu a 18 de Fevereiro com 4650 kgs e 55 cm

    rivdreamer - bebé Leonardo nasceu a 09 de Fevereiro com 3030 kgs e ?? cm

    Vandinha - bebé Guilherme nasceu a 18 de Fevereiro com 3925 kgs e 47 cm

    mapm - bebé Diogo nasceu a 20 de Fevereiro com 4410 kgs e 51,5 cm

    Zabel - bebé Diogo nasceu a 12 de Fevereiro com 2740 kgs e 47 cm

    Baby3090 - bebé Lara nasceu a 08 de Março com 3100kgs e 48,5 cm

    aassuncao - bebé Beatriz nasceu a 09 de Fevereiro com 2930kgs e 44 cm

    lara fonseca - bebé Alexandre nasceu a 14 de Fevereiro com 2502kgs e 45 cm

  • #2
    RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

    Como o tempo passa :w00t:

    Pareçe que ainda foi ontem que nos estavas a contar do positivo, e já tens o Lourenço nos braços!!!!

    Passei para te dar os parabéns e desejar uma vida cheia de felicidade.

    Em breve estarei também a abrir o cantinho de Maio...já falta pouco.



    Bjs
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • #3
      RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

      Ola dimad e mtos parabens pelo teu bebecas.....



      Espero que por o Afonsinho ter nascido antes do empo posso continuar aqui no vosso cantinho

      beijocas




      Comentar


      • #4
        RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

        Olá

        Parabéns às mamas e bebés.

        Se n se importarem vou passando por cá. Como vos disse a minha Mara vai ter uma idade mais próxima de alguns dos vossos pequenos k dos de janeiro já k fomos as últimas.

        Ela é linda e muito mamona, como n gosta de xuxa eu estou sp de serviço!



        beijos




        doce Madrinha faj
        querida afilhada Nokas





        Comentar


        • #5
          RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

          Sorodrigues (09-02-2010)Como o tempo passa :w00t:



          Pareçe que ainda foi ontem que nos estavas a contar do positivo, e já tens o Lourenço nos braços!!!!



          Passei para te dar os parabéns e desejar uma vida cheia de felicidade.



          Em breve estarei também a abrir o cantinho de Maio...já falta pouco.



          Bjs


          Olá querida Sorodrigues!!

          É verdade... o tempo passa a voar e a grande aventura começa!!!



          Maio está quase a chegar



          Obrigada por me teres dado em primeira mão a notícia que tinha um meninote na barriga :P



          BJocas

          Comentar


          • #6
            RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

            sofyzinha (09-02-2010)Ola dimad e mtos parabens pelo teu bebecas.....



            Espero que por o Afonsinho ter nascido antes do empo posso continuar aqui no vosso cantinho



            beijocas




            Oh sofyzinha claro, que podes e deves continuar no nosso cantinho.



            Mas posta aqui os teus dados e os do bebecas, que é mais fácil que estar a procurar no tópico das mamãs



            Bjocas para os dois

            Comentar


            • #7
              RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

              Mókia (09-02-2010)Olá



              Parabéns às mamas e bebés.



              Se n se importarem vou passando por cá. Como vos disse a minha Mara vai ter uma idade mais próxima de alguns dos vossos pequenos k dos de janeiro já k fomos as últimas.

              Ela é linda e muito mamona, como n gosta de xuxa eu estou sp de serviço!

              beijos




              Olá Mókia!!!



              Claro que podes passar por cá sempre que quiseres, até te adiciono como membro honorário do nosso mês :P é só dizeres!!!



              O meu nenuco também é muito mamão (ainda bem, porque leite por estes lados não falta!!! até uma bomba tive de ir comprar à pressa :w00t: ) e também quase não pega na chupeta...



              Bjocas

              Comentar


              • #8
                RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                Toc, toc...posso entrar???



                Sou o Mateus, nasci no dia 9 de Fevereiro , pelas 17.28m com 3775kg e 48cm...(parto induzido)



                Prometo mostrar-me para breve!



                bjs a todos

                Comentar


                • #9
                  RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                  Membro honorário já me sinto impada lol



                  A nossa Mara nasceu dia 31 de janeiro com 40 semanas e 2 dias com 48,5cm e 2,940kg, cesariana início de parto expontâneo.



                  É linda de morrer, eu k pensei ser impossível estou tão derretida como quando foi do irmão mas com menos stress



                  O umbigo já caiu e amanhã vamos saber na 1ª consulta como está o desenvolvimento. Estou ansiosa- Quando foi do Kk ele era pesado todas as semanas mas agora parece k já n é assim!
                  doce Madrinha faj
                  querida afilhada Nokas





                  Comentar


                  • #10
                    RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                    Oi meninas e bebecas! Como estão??



                    Por aqui andamos em adaptação...

                    ~



                    Queria actualizar a barrita com os dias do bebé mas não consigo...ajudem-me, please como faço??

                    Comentar


                    • #11
                      RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                      Patkiko (12-02-2010)Oi meninas e bebecas! Como estão??



                      Por aqui andamos em adaptação...



                      Queria actualizar a barrita com os dias do bebé mas não consigo...ajudem-me, please como faço??


                      OLá Patkiko!!!



                      Por aqui também andamos em adaptação (ainda)... e quando o maridito for trabalhar é que vai ser :w00t:



                      Vai ao site da lilypie e clica no baby and kids birthday, depois fazes o ticker e copias o código (foi assim que eu fiz), fazes da mesma maneira que o teu ticker com o tempo de gravidez.



                      Como se está a portar o Mateus???



                      Bjocas

                      Comentar


                      • #12
                        RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***



                        OLá Patkiko!!!



                        Por aqui também andamos em adaptação (ainda)... e quando o maridito for trabalhar é que vai ser :w00t:



                        Vai ao site da lilypie e clica no baby and kids birthday, depois fazes o ticker e copias o código (foi assim que eu fiz), fazes da mesma maneira que o teu ticker com o tempo de gravidez.



                        Como se está a portar o Mateus???



                        Bjocas[/quote]~



                        Eu sei fazer a barrinha e copiar o código, depois tentei foi editar a assinatura e não consigo...



                        O Mateus está se a portar mais ou menos pois é um pouco preguiçoso p papar, nã pega bem na mamoca e depois entra mt ar...resultado: cólicas, gases, soluços e choro, claro!!

                        O mano é q já não anda a gostar mt de tantos cuidados c o bebé mas temos de dar tempo ao tempo e tentar gerir estasemoções todas mt bem...



                        e o teu biscoitinho, como está??

                        Comentar


                        • #13
                          RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                          Pois é... ainda continuamos muito sozinhas por aqui...



                          As mamãs mais recentes mal possam têm de vir cá contar tudo!!!



                          Nós fomos ao pediatra na 6ª e está tudo em ordem com o nenuco... fartou-se de chorar quando lhe tiramos a roupa e esperneava por todo o lado estivemos lá muito tempo e o pedi explicou tudinho. Dei de mamar durante 10 mns no consultório e o dr disse que ele mamou 50 ml, nada mau, já tava com 2930 kgs, está a engordar bem , se tivermos em conta que saiu da Maternidade faz hoje uma semana com 2685 kgs

                          Receitou o vigantol e disse que para ele cólicas não era doença, por isso não ia passar nada para ele tomar, disse que estavamos a fazer bem com as massagens e com a estimulação com o cotonete (em caso de SOS).

                          De resto, temos feito soninhos de 3 horas :w00t: e ainda bem que as cólicas só lhe têm dado durante o dia, pois de noite é só tirá-lo do bercito, dar a mama, mudar a fralda e voltar a pô-lo na camita... Acho que com o passar do tempo os sonos se vão tornado maiores (espero bem :w00t: )



                          Quanto à minha recuperação da cesariana, não tem sido má... apesar de ter a parte de cima da costura inchada e dormente, mas pelo que pesquisei parece que é normal... no entanto, é super inestético :doze: tentei vestir umas calças de ganga, mas nada feito (apertam mesmo em cima da costura, pelo que tenho medo que depois me magoe) para já é só fatos de treino e leggings tomei anti-inflamatório durante 5 dias, mas o médico disse para depois só tomar ben-u-ron em caso de dores, por isso não tenho tomado nada, apesar de às vezes sentir umas picadas...



                          Mókia também fizeste cesariana, não foi? Como está a ser a tua recuperação?



                          Patkiko, esses ciumitos do mano são normais, mas acredito que não devem ser fáceis de gerir :w00t: eu tinha 8 anos quando nasceram as mihas manas (gémeas) e também fiquei um pouco enciumada e a querer atenção!



                          Bjocas que já me estiquei (há que aproveitar quando o bonequito dorme)

                          Comentar


                          • #14
                            RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                            dimad (14-02-2010)Quanto à minha recuperação da cesariana, não tem sido má... apesar de ter a parte de cima da costura inchada e dormente, mas pelo que pesquisei parece que é normal... no entanto, é super inestético :doze: tentei vestir umas calças de ganga, mas nada feito (apertam mesmo em cima da costura, pelo que tenho medo que depois me magoe) para já é só fatos de treino e leggings tomei anti-inflamatório durante 5 dias, mas o médico disse para depois só tomar ben-u-ron em caso de dores, por isso não tenho tomado nada, apesar de às vezes sentir umas picadas...

                            Mókia também fizeste cesariana, não foi? Como está a ser a tua recuperação?



                            Olá

                            Desta x a recuperação está a ser lenta e dolorosa. Já fui ao CS 2x para tirar os agrafos e tenho k voltar ne 2ª p tirar o resto pq a costura estava a abrir, mas n há inchaço.

                            Estive até ontem a tomar benuron de 8h em 8. Agora é 1x de manhã p funcionar.anti inflamatório n tomei.

                            Agora já me sinto 1 pouco melhor. Da 1ª x nem analgésicos tomei.



                            As melhoras
                            doce Madrinha faj
                            querida afilhada Nokas





                            Comentar


                            • #15
                              RE: ***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

                              Feliz Dia dos Namorados!!!:w00t:



                              Está tudo a namorar.. e a mimar os bebecas...

                              Fazem bem...



                              Passei para deixar um beijinhos neste dia dos "Enamorados"!



                              Espero passar para este tópico das mamãs em breve...
                              Beijinhos

                              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X