Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    esqueci-me de dizer.



    O meu nino come a sopinha entre o 12:30 á 13h come 120ml de sopa passado meia quer mama.

    Por exemplo ontem papou sopa por volta da 13h ás 13:30 quis mama, por volta dás 14:30 comeu uma maça e depois quis logo mama....

    Qaundo for para a minha mae infelizmente nao poderei ir ter com ele para lhe dar mama, não sei como fazer porque ele nao pega no biberon com o meu leite só a colher...
    13 de julho de 2009. POSITIVO
    madrinha titaP E Tuxa+2
    socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

    O meu blog:

    http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Jo&Xande&Babs (20-09-2010)
      danny1999 (20-09-2010)oi jo















      A tua menina está linda, curtas-te o cabelo fica-te bem mas confesso que pessoalmente prefiro cabelo comprido...







      Quanto ás bolachas eu conheço essas bolacha(porque o meu primo não pode comer gluten e eu tive a ler) era o que estava a pensar em dar.















      Eu também tenho muitas saudades da minha barriga, eu gostava de ter 6 filhos mas financeiramente por agora não dá mas talvez 4 possamos ter logo se vê o que a vida nos vai reservar.







      Quanto ao proximo filho quando o rafa tiver 2 anos vou á minha médica para começar a fazer aqueles exames e se demorar mais 8 meses tenho muito que esperar.







      Mas estou num dilema porque eu queria que o proximo nascese quando o rafa tivesse 3 anos mas se demorar quase 1 ano para engravidar já vai ter 4 mas se começar os treinos quando tiver 1ano e meio e ficar logo gravida depois ele ainda não é tão independente em certas coisas como a jo referio.







      Que acham?















      bjs


      Olha realmente cortei o cabelo, e como tu prefiro-o comprido...mas andava sempre com ele apanhado, sabes? a minha pequenita puxava-me o cabelo constantemente, e ele já estava tão comprido que mesmo com rabo de cavalo a coisa era complicada.



      Ele cresce rápido e eu aproveitei para fazer uma reciclagem de imagem Agora é esperar que ele cresça novamente e que a menina também cresça e pare de puxar É uma fixação que ela tinha pelo meu cabelo!!!!







      Quando decidires engravidar novamente e tiveres o OK da tua GO, liga-me. Talvez eu te possa ajudar


      Vou ligar-te com certeza porque eu quero que o proximo seja em casa e queria que me acompanhases uma vez que já passas-te por essa experiencia.



      bjs
      13 de julho de 2009. POSITIVO
      madrinha titaP E Tuxa+2
      socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

      O meu blog:

      http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        danny1999 fico muito contente, ao veres que queres um parto em casa



        Se começares quando o teu menino tiver por exemplo 17 meses e engravidares logo, o teu menino já terá 26 meses


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Jo gosto muito de ver - te com o cabelo curto. Ficas com um ar mais leve e fresco. Mas também gosto muito de ver - te de cabelo comprido. Adoro o teu cabelo


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            .


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Olá meninas



              Já não vos vinha visitar à muito tempo :P... se calhar já nem se lembram de mim... a "penetra" das mamãs de Março :P



              É só para vos desejar tudo de bom



              Bjos




              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



              Madrinha: Euinha :cheers:

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Clara Sophie (20-09-2010)danny1999 fico muito contente, ao veres que queres um parto em casa







                Se começares quando o teu menino tiver por exemplo 17 meses e engravidares logo, o teu menino já terá 26 meses


                Sim quero ter em casa porque pelo que li no parto da Jo e outros acho muito mais familiar e já este queria que fosse mas como nao sabia como era e o meu maido mudou-me as ideias lá acabou por ser no hospital....

                no hospital, eu fartei-me de gritar com a medica para nao me fazer mais toques que já me doia tudo... lolol

                para o proximo Setembro já vou á médica fazer os exames porque o mais provavel é ter novamente dificuldade em gravidar mas com a ajuda da Jo vai ser num instante.
                13 de julho de 2009. POSITIVO
                madrinha titaP E Tuxa+2
                socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                O meu blog:

                http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  danny1999 (20-09-2010)esqueci-me de dizer.







                  O meu nino come a sopinha entre o 12:30 á 13h come 120ml de sopa passado meia quer mama.



                  Por exemplo ontem papou sopa por volta da 13h ás 13:30 quis mama, por volta dás 14:30 comeu uma maça e depois quis logo mama....



                  Qaundo for para a minha mae infelizmente nao poderei ir ter com ele para lhe dar mama, não sei como fazer porque ele nao pega no biberon com o meu leite só a colher...
                  Repara que ele pode não beber leite no biberon ou no copo contigo, e beber na tua mãe sem problemas Eles sabem distinguir muito bem

                  Acontece-me com a minha pequenita



                  E tens outras hipoteses, como eu faço por exemplo, que é misturares o teu leite na fruta, ou numa papinha....percebes? eu também só dou de mamar na hora de almoço, ou seja a minha filhota mama de manhã e depois só mama ao almoço....e depois quando a vou buscar fica a mamar o resto do dia e da noite.....

                  Não te preocupes que a gente resolve isso na boa

                  Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                  Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    danny1999 (20-09-2010)
                    Jo&Xande&Babs (20-09-2010)
                    danny1999 (20-09-2010)oi jo































                    A tua menina está linda, curtas-te o cabelo fica-te bem mas confesso que pessoalmente prefiro cabelo comprido...















                    Quanto ás bolachas eu conheço essas bolacha(porque o meu primo não pode comer gluten e eu tive a ler) era o que estava a pensar em dar.































                    Eu também tenho muitas saudades da minha barriga, eu gostava de ter 6 filhos mas financeiramente por agora não dá mas talvez 4 possamos ter logo se vê o que a vida nos vai reservar.















                    Quanto ao proximo filho quando o rafa tiver 2 anos vou á minha médica para começar a fazer aqueles exames e se demorar mais 8 meses tenho muito que esperar.















                    Mas estou num dilema porque eu queria que o proximo nascese quando o rafa tivesse 3 anos mas se demorar quase 1 ano para engravidar já vai ter 4 mas se começar os treinos quando tiver 1ano e meio e ficar logo gravida depois ele ainda não é tão independente em certas coisas como a jo referio.















                    Que acham?































                    bjs






                    Olha realmente cortei o cabelo, e como tu prefiro-o comprido...mas andava sempre com ele apanhado, sabes? a minha pequenita puxava-me o cabelo constantemente, e ele já estava tão comprido que mesmo com rabo de cavalo a coisa era complicada.







                    Ele cresce rápido e eu aproveitei para fazer uma reciclagem de imagem Agora é esperar que ele cresça novamente e que a menina também cresça e pare de puxar É uma fixação que ela tinha pelo meu cabelo!!!!















                    Quando decidires engravidar novamente e tiveres o OK da tua GO, liga-me. Talvez eu te possa ajudar






                    Vou ligar-te com certeza porque eu quero que o proximo seja em casa e queria que me acompanhases uma vez que já passas-te por essa experiencia.







                    bjs
                    Concerteza Nessa altura até já estou formada para te fazer acompanhamento profissional também. E ajudo-te com os contactos que terás que fazer.

                    Agora que passaste pelo parto normal, é natural que vejas as coisas de outra forma, não é? Se bem que há mamãs que preferem o ambiente hospitalar, dá-lhes mais confiança...no entanto assim que conheceres as pessoas que trabalham em casa, vês o tipo de acompanhamento que te dão e depois decides.

                    Beijinho

                    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Obrigada Clarinha.

                      O meu cabelo é versátil, e como tenho muito cabelo acabo por conseguir várias coisas com ele. Agora sinto-me mais leve, e estava a precisar renovar o visual para entrar no trabalho com pé direito.

                      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Hebe (20-09-2010)Olá meninas







                        Já não vos vinha visitar à muito tempo :P... se calhar já nem se lembram de mim... a "penetra" das mamãs de Março :P







                        É só para vos desejar tudo de bom







                        Bjos


                        Hebeeeeeeeeee Saudades tuas!!!! como estas as ninas??? A Lu esta boa??

                        Beijinhossssssssssssssssssssss

                        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          A Babs esta linda Jo



                          Vieste aqui para Setubal?? Tinha ideia que a Carlita e daqui...isto porque seguia o topico de setembro para ter novidades da Licas, uma querida! :P



                          A Lara come muito bem maça e pera mas cozida manda-me comer a mim ate se agoniou, pelo que tenho feito nao sei se faço bem, trituro tudo bem trituradinho e junto um bocadinho de LM para ajudar na ingestao sera que faço mal??

                          A Sopa cospe-a toda e manda-me comer a mim...lol

                          Papa com o meu leite marcha numa maravilha...! eu acho que se ela pudesse comia era comida da nossa e o resto ´´e conversa



                          Enfim...tambem nao insisto!





                          E aqui fica a foto da praxe com a sopa no babete e com ar de que nao esta a gostar!!!!!!





                          Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                          http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            *Tuxa+2* (21-09-2010)A Babs esta linda Jo







                            Vieste aqui para Setubal?? Tinha ideia que a Carlita e daqui...isto porque seguia o topico de setembro para ter novidades da Licas, uma querida! :P







                            A Lara come muito bem maça e pera mas cozida manda-me comer a mim ate se agoniou, pelo que tenho feito nao sei se faço bem, trituro tudo bem trituradinho e junto um bocadinho de LM para ajudar na ingestao sera que faço mal??



                            A Sopa cospe-a toda e manda-me comer a mim...lol



                            Papa com o meu leite marcha numa maravilha...! eu acho que se ela pudesse comia era comida da nossa e o resto ´´e conversa







                            Enfim...tambem nao insisto!











                            E aqui fica a foto da praxe com a sopa no babete e com ar de que nao esta a gostar!!!!!!








                            Não Tuxinha, ela não é daí. Mas posso ir aí ao fim de semana se quiseres Sempre passeio com os meninos se tiveres por aí um parque onde os mais velos possam brincar, levo lanche e tenho a tarde feita



                            Em relação à fruta a minha filha gosta dela cozida no vapor e bem doce. Junto-lhe bolacha Maria Bio às vezes. Com LM só aceitou mais tarde.

                            A sopa faço-a como já te disse e tenho ordem do pediatra para meter um pouco de sal e azeite, porque daqui a 12meses ela irá comer da nossa panela e nós metemos sempre um puco de sal na nossa comida. Na primeira sopa fiz sem sal e ela não aceitou. Juntei um pouco de sal e ela comeu. Portanto é uma questão de te informares e ires de encontro aos gostos da tua filha.



                            Na fruta tive que mudar de mercearia porque ela gosta mesmo é da fruta bem doce , a gulosa



                            Vai-lhe dando umas colheritas hoje, outras amanhã e aos poucos ela vai aceitando. Não ponhas de parte os alimentos, vai insistindo um pouco todos os dias que eles acabam por comer. Atenção que insistir não é Obrigar....é apenas conseguir que entre duas ou três colheres...e a seguir dás-lhe maminha e pronto...Vais ver que aos poucos ela come aí que é um espectaculo.

                            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              *Tuxa+2* (21-09-2010)
                              Hebe (20-09-2010)Olá meninas



                              Já não vos vinha visitar à muito tempo :P... se calhar já nem se lembram de mim... a "penetra" das mamãs de Março :P



                              É só para vos desejar tudo de bom



                              Bjos


                              Hebeeeeeeeeee Saudades tuas!!!! como estas as ninas??? A Lu esta boa??



                              Beijinhossssssssssssssssssssss


                              Olá tuxinha



                              Está tudo bem com as princesinhas, estão a dár-se muito bem, a Débora anda sempre a dar beijinhos e miminhos à mana... e tb já faz palhaçadas para a mana se rir :P... é muito gratificante

                              A Lu tb está bem, a crescer a bom ritmo, puxou à mamã... têm cá cada pernoca gorducha :P e é uma risota, sempre muito simpática

                              Enfim, os amores da minha vida



                              E tu como estás? e a tua princesa? e o mano como reagiu?



                              Beijos grandes




                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                              Madrinha: Euinha :cheers:

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                *Tuxa+2* (21-09-2010)A Babs esta linda Jo







                                Vieste aqui para Setubal?? Tinha ideia que a Carlita e daqui...isto porque seguia o topico de setembro para ter novidades da Licas, uma querida! :P







                                A Lara come muito bem maça e pera mas cozida manda-me comer a mim ate se agoniou, pelo que tenho feito nao sei se faço bem, trituro tudo bem trituradinho e junto um bocadinho de LM para ajudar na ingestao sera que faço mal??



                                A Sopa cospe-a toda e manda-me comer a mim...lol



                                Papa com o meu leite marcha numa maravilha...! eu acho que se ela pudesse comia era comida da nossa e o resto ´´e conversa







                                Enfim...tambem nao insisto!











                                E aqui fica a foto da praxe com a sopa no babete e com ar de que nao esta a gostar!!!!!!










                                Está linda a tu princesinha




                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                                Madrinha: Euinha :cheers:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X