Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Meninas



    Olaaa

    Precisava de fazer uma pergunta..como esta a moleirinha dos vossos bebes??

    bjocas

    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Olá Meninas e Ternurinhas,



      Já vi que tem aki mts Bebecas como a Bia constipadinhos, a Bia andou com o pingo cerca de uma semana e depois de quarta para quinta durante a noite ficou com muita tosse e entalava-se com a expectoração eu estava a fazer a nebulização com soro 2 a 3 vezes por dia depois o médico mandou dar 6 gotas de Fenistil por causa do pingo e para por no nubolizador Atrovent fez ontem a noite e hoje de manha melhora na altura mas dps ainda se ouvem os chamados gatinhos e ela tem alguma tosse apesar de expectoração ja não noto, mas continua a comer mto mto bem e mto bem disposta as noites é que é mais xatinha e dá cabo de mim levantar-me 5 6 vezes por noite para ir ao quarto dela apesar dela nunca acordar u perde a xuxa ou chora vou lá faço-lhe um Miminho e acalma logo bem do mal o menos!!

      E vamos indo vamos lá ver se na Segunda já está aí para as curvas, tb tho andado mais em baixo por causa do meu Maninho que vai voltar a ser operado mais duas vezes e para uma criança de 9 anos estas coisas não são fáceis de lidar e por muita força que nos lhe transmitimos ele vai abaixo nos curativos pk são mto dolorosos... enfim



      Beijinhos para todas!!
      Pocaontas

      http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

      Madrinhas Lindaassss
      Jmss e Lobka
      Madrinhas e Afilhadas de Parto
      Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
      Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Pocaontas, as melhoras da Bia.

        Espero que o teu mano recupere rapido e que as cirurgias corram pelo melhor...estamos a torcer.

        Beijinhos

        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          fofinho (08-10-2010)
          Jo&Xande&Babs (07-10-2010)Deixo-vos este texto (em espanhol infelizmente) para vocês lerem com atenção e depois pensarem no seu significado e verem como vos pode ajudar na educação dos vossos filhotes lindos.















          beijinho






          bom dia querida!!!!







          gostei mt de teres partilhado este texto, obrigada.







          das partes q mais me ficaram, fica esta em particular : "Sergio acaba de mamar; no tiene frío, no tiene calor, no tiene sed, no le duele nada... pero sigue llorando. Y ahora, ¿qué más quiere? La quiere a usted. No la quiere por la comida, ni por el calor, ni por el agua. La quiere por sí misma, como persona" É isso mm, as xs so nos querem é a nos q tanto os amamos e nos esquecemos disso c tanta facilidade.







          beijinhos,



          :bunny:
          Pois este texto é-me particularmente querido. Por tudo...E principalmente por causa do que me estão sempre a perguntar...

          "Então a tua filha! Está tão linda!E gorda!!! É boazinha ela?? Deixa-te dormir? E come bem? Ainda mama muito? Ah então cuidado com isso porque pode ser vício e depois não come nada.... Ela está muito tempo ao colo...ah, cuidado podes habituá-la mal... Assim não consegues descansar... Ela não te pode ver sair da sala e chora...pois claro ! Tás sempre com ela ao colo, assim não se habitua a outras pessoas...."



          Enfim disparates atrás de disparates que eu oiço...até parece que não sabem com quem estão a falar... a educação intuitiva não é de facto para toda a gente. É preciso sensibilidade para o fazer e ter ouvidos de "santa"

          Olha à conta disso tenho uma invejosa na minha família que, como todas as previsões que ela fez não resultaram em relação ao meu mais velho, agora quando disse um disparate qualquer no outro dia, só lhe respondi... " Oh rapariga, depois de tantos anos tu ainda não aprendeste a estar calada?? Depois acabas por passar vergonha outra vez... "

          E pronto assunto resolvido, e não abriu mais o pio.



          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Já estou a planear a passagem de ano.....Cheira-me que vou ter uma festa de arromba com neve à mstura!

            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Pocahontas as melhoras da Bia e do teu mano...



              Beijocas a todas e bom fim de semana


              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Bem, chegou a vez da minha foquinha ficar doentinha...andou uns dias a comer mal e muito chorosa,ontem comeu bem mas andou com o pinguito no nariz, ao longo do dia foi ficando com uma tosse que hoje agravou. liguei á medica de familia dela que disse que enquanto nao fizer febre pra nao fazer nada, pra deixar as defesas actuar:w00t: mas eu nao aceito e vou agora com ela a um médico particular. a tosse é muito seca e tenho medo que prejudique os pulmoes. Ela febre nao tem, mas ta muito molinha e dorminhoca.tadinha foi logo a primeira cá de casa a apanhar a gripe :crying:


                Madrilhada de parto: Pocaontas

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Jo obrigada pelo artigo, já o pus nos favoritos p ler. Há uns anos um psicanalista disse, quando tiverem filhos esqueçam todas as teorias e eduquem os vossos filhos com muito amor, ele saberá guiar-vos.



                  O Rodrigo tem feito bastante cocó nestes dias, 4 a 5 vezes... será normal??? Ele smp fez todos os dias mas não com esta frequência.

                  Tenho notado que em relação às refeições de papa e sopa come bastante bem mas o leite tem bebido cerca de 100/120 ml p os 180 ml k bebia... será k se está a fartar do leite? A pediatra disse p começar a comer a sopa ao jantar só aos 7 meses, mas não sei se assim não passo já, mas o leitinho tb é importante. Bah

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    *Tuxa+2* (08-10-2010)Meninas







                    Olaaa



                    Precisava de fazer uma pergunta..como esta a moleirinha dos vossos bebes??



                    bjocas


                    Tuxa: o Gui ainda tem a molerinha um pouco aberta (acho que é assim que se diz). Pelo menos aquela parte mesmo no cimo da cabeça ainda está um pouco mole. Acho que não há problema.



                    Ele agora anda-se sempre a empinar na cama... já deu uma ou outra cabeçada, tenho medo que ele se aleije, mas ele só adormece assim, às voltas e voltas na cama. Não gosta muito de colo para dormir, e até chora. Prefere andar na sua "ginástica". Anda assim 20min, meia hora e adormece. Mas agora tenho algum receio, é que o protector da cama não protege a parte de cima (o rebordo) das grades...

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Olá meninas.

                      Aqui o tempo esta horrível. Tivemos que ir comprar roupa bastante quente para os miúdos.



                      Venho também a informar, que o meu Salvador começou gatinhar hoje para trás.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Obrigada AnaeGui eu perguntei porque a Lara tem a moleirinha ainda da para por 1 dedo em relaçao a nono da Dea que ja a tem quase fechada fiquei um cadinho preocupada..ate porque ela nessa noite fez imenso coco, e tive medo que tivesse a desidatrar embora tivesse mamado bastante bem como habitual...acabei por ligar para a saude 24 e ´´e normal se ela tinha mamado bem e bebia agua e comia bem nao tinha nada para me preocupar :P tonteiras de mae!! LOL

                        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Pois é tuxinha, realmente nota-se bem a diferença entre as moleirinhas das nossas princesas. Diferenças... ui, que diferentes elas são!!! E mesmo assim passam sempre por gémeas. loooool



                          Clarinha, imagino o friozinho aí! Aqui também não está agradável mas aí para cima deve tar bem pior! Parabéns salvador pelo gatinhar ao contrário.



                          beijocas..

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            olá mamãs....

                            A Maria está com principio de faringite e inflamação dos pulmoes. toma o broncoliber, fenistil e ben-u-ron.E vapores antes de deitar. Olhem se eu nao tivesse ido a outro médico.Ela está bem disposta, e ja come melhor, mas aumentou pouco este mÊs (100g), já estou a ficar aflita pq tá aí a chegar a consulta do hospital, e se eles se lembram de implicar com o peso novamente vao querer mais uma vez fazer da menina cobaia...Mas desta vez nao deixo...mediante os resultados das analises do instituto de genética, se quiserem fazer mais alguma coisa peço o processo completo dela para pedir 2ª opiniao... Ela tá tao bem, tao desenvolvida...Para que andar sp a massacrá-la?? Sei que ja tou a sofrer por antecipaçao, mas quem passou o que ela passou...enfim, vamos ver...



                            É verdade...Reparei aqui á dias que a minha princesa vai fazer 1 aninho no domingo de carnaval:bdgreetn: , vou fazer uma festa de máscaras...so entram mascarados!!!


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Bia, um beijinho de melhoras para a tua menina.

                              Clarinha, sim está bem mais frio, eu também sou mais para o norte e faz frio! Parabéns pelas proezas do teu menino!



                              Hoje descansei um bocadinho melhor, pois estas 2 ultimas noites foram um verdadeiro martírio. A minha menina acordou de 2h em 2h e às vezes de 1h em 1h e o pior não era acordar, era a forma como acordava... sempre a chorar e muito! Só acalmava ao meu colinho, mas mesmo assim fica a soluçar e a suspirar e quando adormecia eu deitava-a e tudo recomeçava. Medi a febre: nada. Brinquei com ela: não resultou. Tentei dar mama: ainda gritava mais.



                              Já estava a ficar assustada. Hoje só acordou 1x durante a noite e de manhã tive de a ir acordar porque estava ferradinha. Eu acho que deve vir aí mais um dentinho e daí tanta rabujice, mas confesso que já estava a ficar exausta. A noite passada dormi 2h de manhã, quando o papá ficou com ela na sala.



                              Hoje fazemos 7 mesinhos! :clap::gift:arty2: 7 belos mesinhos! Ela está muito fofinha, grande, arisca, está sempre de pé, palra muito, enfim... um doce. Ah e a moleirinha da minha menina também ainda não fechou. Ainda tem para aí uns 2cm de diâmetro.



                              Beijinhos






                              Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                              A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                              Sócia n.º 111 - Amamentação



                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                *Tuxa+2* (08-10-2010)Meninas







                                Olaaa



                                Precisava de fazer uma pergunta..como esta a moleirinha dos vossos bebes??



                                bjocas


                                Olá nina



                                A minha mãe esteve aqui em casa e pedi para que ela vi-se a moleirinha e tem 1 dedo.



                                bjs
                                13 de julho de 2009. POSITIVO
                                madrinha titaP E Tuxa+2
                                socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                                O meu blog:

                                http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X