Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada Bia e Anana!
    Hoje fui com ela à médica de família e ela auscultou-a, disse que tem porcariazita, mas que não é a nível dos pulmões.
    Disse para por soro, aspirar, fazer nebulizações, dar água e mais nada.
    Perguntei se não era preciso dar alguma coisa e ela disse que não.
    Bom, sendo assim vou confiar não é? Mas é uma tosse que não gosto nada de ouvir, enfim...
    Obrigada!
    Beijinhos
    Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

    A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

    Sócia n.º 111 - Amamentação



    Comentar


    • Meninas, venho já desejar um Feliz Natal a todas (ternurinhas incluidas)!
      Beijocas e comam muuuiitosss doces. eheheh

      Comentar


      • Espero que tenham todos um Feliz Natal, que este seja muito especial, pois é o primeiro a que as nossas ternurinhas assistem!


        Uploaded with ImageShack.us


        Madrilhada de parto: Pocaontas

        Comentar


        • ola queridas e ternuras???
          como foi esse natal?
          o meu foi mt bom, passou mm mt rapido...
          em baixo deixo uma foto na noite de consoada...

          lolibu,
          o salvador tb n tinha nd nos pulmoes mas andou cerca de 2 meses e meio c tosse...
          tomou tanta coisa, mas tanta coisa...so passou qd tomou fenisltil gotas e bissolvon crianças tosse c expecturaçao, ao fim de 2 dias ja notei melhoras...agora j n tem...
          as melhoras.

          beijinhos,

          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Lindos os vossos babys

            Deixo-vos uma foto nossa no dia de Natal


            Uploaded with ImageShack.us


            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

            Comentar


            • lindos, nos tivemos internadas:S na segunda foi diagnosticada a bronquiolite e 2 otites, na terça ela mesmo com medicaçao não estava a evoluir, começou a ficar sem reacçáo nao ria, nao olhava quando falavamos com ela estava branca e o peitinho dela nota-se que estava com falta de ar, corremos para o hospital e teve que ficar porque estava com falta de oxigenio no sangue, ficamos no SO , para observação mas na quarta nao melhorou e tivemos que passar para a ala de pediatria sempre com o tubito no nariz de oxigenio , felizmente na quinta melhorou e podemos sair...ufaa... foi um sufoco muito grande...mas ja passou agora é continuar a medicação mas ja temos a nossa bebe feliz e bem disposta...Feliz Ano Novo

              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

              Comentar


              • Fogo Tuxa, não te deve ter chegado para o susto...
                Espero que a tua menina esteja melhor para poder passar o Novo Ano descansada e de boa saúde.
                Li algures que ser mãe é aprender a viver com o coração fora do corpo, e acho que é isso mesmo...
                As melhoras


                Madrilhada de parto: Pocaontas

                Comentar


                • Olá a todas...este forum anda muito paradito...por cá o Natal correu muito bem, o primeiro da minha princesa. recebeu montes de brinquedos, tantos que optei por guardar parte deles e ir dando aos poucos, pois ela com tantos nem sabia para onde se virar...
                  Fica aqui uma foto da minha mãe natal, ou melhor, filha natal


                  Uploaded with ImageShack.us


                  Madrilhada de parto: Pocaontas

                  Comentar


                  • Está linda a tua filhota Natal Bia!

                    Venho aqui desejar a todas um Bom Ano de 2011, a ver se os vírus, as gastros e as contipações ficam todas em 20101, eheh.

                    Beijinhos!
                    16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                    Madrilhada: Su29

                    Madrinha: CPoeiras

                    Comentar


                    • Bom Ano meninas!!

                      Beijocas a todas e as melhoras dos bebecas doentinhos


                      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                      Comentar




                      • Uploaded with ImageShack.us


                        Madrilhada de parto: Pocaontas

                        Comentar


                        • feliz ano ninas e ternurinhas http://ocantinhodanina.files.wordpre...pg?w=485&h=488

                          Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                          http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                          Comentar


                          • olá meninas

                            Quero desde já desejar-vos um óptimo Ano 2011
                            Como correu o vosso natal? Espero que bem, o meu foi bom e a passagem de Ano também.
                            O meu pequeno passo-a a dormir...

                            Dia 14 de Janeiro vou a uma junta médica, só espero que me dê continuidade à minha baixa porque não sinto-me nada capaz de trabalhar...
                            As melhoras para os bebecas que estão doentes.

                            Parabéns aos pequenos que já completaram os 10 meses!

                            bjs
                            13 de julho de 2009. POSITIVO
                            madrinha titaP E Tuxa+2
                            socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                            O meu blog:

                            http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • OLá meninas

                              Danny as melhoras...
                              O meu piolho está doentinho, está com uma tosse que quase parece um adulto, com muita espectoração, o que vale é que quarta-feira tenho pediatra,

                              Beijocas a todas


                              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                              Comentar


                              • ola queridas e ternurinhas!!!

                                DESEJO UM EXCELENTE 2011 ! AMOR, PAZ, SAUDE E MT PACIENCIA...

                                ja passou....q rapido q foi esta epoca natalicia... n dava pa ser mais leeeennnnntooooo?!?!?!?

                                as melhoras pas ternurinhas doentitas... mt miminhos...

                                beijinhos,
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X