Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • As melhoras Danny, tudo se vai resolver bem, vais ver!

    Comentar


    • danny, tal como disse a paula, os quistos são normais, desde que vás vigiando não há problema.
      Também costumo ter muitos quistos num ovário (5cm) e tenho endometriose e neste momento tomo a Cerazette mesmo por causa disso.
      A minha pulga repete tudo o que dizemos! É o máximo! Já tem um vocabulário vasto e sons de animais então!
      Já só lhe faltam 4 dentinhos (os caninos), come bem e até à data ainda não me fez nenhuma birra, mas aguardemos.
      Deixo-vos uma foto da piolha sentadinha na cadeira depois da papa...

      Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

      A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

      Sócia n.º 111 - Amamentação



      Comentar


      • Obrigada pelas vossas respostas em relação Às questões que coloquei.
        Também tenho uma luz de presença no quarto, uma luz muito ténue, mas como há cerca de 1 mês que ela começou a dormir a noite toda, há 1 semana que depois de a deitar, passada 1 horita vou lá apagá-la.
        Também lhe lavo os dentes com Colgate e a escova nem sei a marca, mas é para 0-2 anos. Ela muitas vezes não me deixa escovar os dentes, cerra a boca, mas se lhe der a escova ela fica a chuchar nela e a esfregar durante muito tempo. Temos mesmo de escovar convenientemente?
        A minha pulga ainda come a sopa passadinha e ai se encontra um fiozinho de nabo ou alho francês! Começa logo a cuspir e está o caldo entornado, que não quer mais! Quanto ao segundo prato, às vezes quer, outras não, mas é o nosso e bem tento que coma com a colher, mas ela quer chafurdar com as mãos. Nem sei como consegues Clarinha, com a minha miúda não vejo jeito! A fruta por norma é passada, que gosto de fazer misturas, mas ela come bem pêra, maçã e banana pela mão dela.
        Beijocas *
        Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

        A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

        Sócia n.º 111 - Amamentação



        Comentar


        • Olá meninas

          Eu cá ando, de asinha ao peito ehehhe mas melhor, pelo menos com menos dores. O PA é que anda com ranhoca e tosse, estão os caninos a nascer e os pre-molares...Enfim, o normal. Deixo-vos uma foto dele no primeiro dia de praia este ano. Beijocas a todas



          Uploaded with ImageShack.us


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • Olá Meninas,
            Anana o teu menino tá lindo lindo......
            Lolibu a tua menina tem uns olhos???? bem parece mesmo o mar
            De resto por aqui está tudo bem, a pulguinha tem andado bem dispostinha e uma safadita que so quer fazer asneiras lol!
            Beijinhos
            Pocaontas

            http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

            Madrinhas Lindaassss
            Jmss e Lobka
            Madrinhas e Afilhadas de Parto
            Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
            Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

            Comentar


            • Olá a todas, espero que o fds tenha sido bom, por cá correu mais ou menos, tem sido com noites mal-dormidas e com outra crise de vomitos á mistura.
              Entretanto já nasceu mais um dentinho á Maria, o lateral superior direito, são 6 dentinhos que tem agora, mas as gengivas estão muito inchadas e vermelhas atras, por isso penso que os pré-molares nao tardarão. Ela coitadinha quase que engole as mãos, de tão desesperada. Á noite tenho posto ben-u-ron, mas mesmo assim nao resulta

              Deixo-vos uma foto da mais bela flor que tenho no meu jardim



              Uploaded with ImageShack.us

              De resto tá tudo bem, cada vez fala mais coisas, já sabe imitar uns 10 animais, sabe onde está o pé, a mão, a boca e o nariz. Adora jogar bola e já executa ordens simples. Este mês tem pediatra, vamos ver o que ela diz.
              Ainda nao sei qd vai fazer o raio-x a cabeça, e, apesar de nao achar nada que ela tenha a cabeça pontiaguda, confesso que isso me tem tirado o sono... Tenho que aguardar.
              Beijinhos a todos os papás, mamãs e respectivas ternurinhas


              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • Bia a tua Maria está linda|


                Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                Comentar


                • ola!!! bom dia a todas!!!

                  anana e lolibu, q bebes mais lindos

                  bia, tens uma linda flor...
                  noites mal dormidas, dentes, vomitos...tantas coisitas q te andam a preocupar, parece q n tens sossego... as melhoras....

                  danny, as melhoras...

                  o salvador, finalmente começou a andar, adora jogar à bola e andar atras dela pegar e traze-la à mama...tao lindo.
                  os dentinhos tb n tem sido nd bonzinhos c ele, ele ja tem 8 dentes em cima e 4 em baixo e alguns qs a sair da gengiva...e claro q isso o afecta nas noites...enfim... adora a praia, areia e mar, n larga o balde e a pa por nada

                  beijinhos a todas,
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Obrigada fofinho e anana, é mesmo um encanto a minha filhota
                    Pois é, é muita coisa a preocupar, mas os dentinhos e as noites mal-dormidas eu entendo e sei que é normal, os vómitos é que apesar de eu achar que tem relação com os dentes, todos os medicos, incluindo a dentista dizem que nao parece ter nada a ver, e isso deixa o meu coraçao bem apertadinho, pois tenho medo do que possa ser, tal como a cabecinha, que embora me digam que é redonda (mas até podia ser pontiaguda, pois nao somos todos iguais e o pai tb a tem mais esguia), mas a aflição dos médicos acaba com qq segurança q eu possa ter...


                    Madrilhada de parto: Pocaontas

                    Comentar


                    • Feliz dia da criança a todas as ternurinhas e respectivos papás


                      Madrilhada de parto: Pocaontas

                      Comentar


                      • Onde andam estas mamãs e bebés??


                        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                        Comentar


                        • Eu estou aqui...MAs ninguém responde


                          Madrilhada de parto: Pocaontas

                          Comentar


                          • ola meninas, bom dia!!!

                            eu tb tou aki, fui de fds a évora À profissao de fe do meu sobrinho!!! agora tou um pc ocupada mas logo de tarde venho por umas fotos!!!!

                            beijinhos a todas,
                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • ola!!!
                              ca tou eu com umas fotos!!!



                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • fofinho, que fotos giras!
                                eu cá vou com os meus piolhos. felizmente tenho tido trabalho e faz com que não esteja mt tempo por cá. por falar nisso, já viram o meu blog? :-)))))
                                o di continua sem crises e mudou radicalmente o feitio, refila, amua, ralha, grita, é teimoso... enfim... continua a dar boas noites e a comer bem.
                                vou passar a recebeu um subsidio por deficiencia ou doença rara, por causa das bronquiolites... fiquei triste mas o dinheiro vai ajudar na despesa brutal que tenho em medicamentos para os 2 todos os meses.
                                de resto, volta verão, que quero ir para a praia!!! lol
                                bjs a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X