Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fofinho o Salvador está lindo, muitos parabéns!!! Deixo-vos uma foto do PA na praia...


    Uploaded with ImageShack.us

    Beijocas a todas e bom fim de semana prolongado


    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

    Comentar


    • bom dia meninas!!!

      bom dia ternurinhas!!!

      paula,
      o Salvador tb ta numa fase mt estranha... quer td pa mao dele, sen começa a chorar, quer td à maneira dele, sen faz birras... tem q tar sp a brincar e a mexer...n quer tar parado, nem para comer...., apesar de continuar a papar td tem q ser c mt brincadeira e mt paciencia à mistura...
      pelo q me estou a aperceber é mm normal q os bebes +/- da idd dos nosso passem por isto....

      anana,
      o pa tb ta um amooooorrrrr!!!! q tal estas do ombro?

      beijinhos,
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Ainda com dores, mas a fazer fisio todos os dias, ainda nao consigo levantar o braço todo, mas a coisa vai lá... Obrigada por perguntares hehehe


        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

        Comentar


        • Oláaaa...
          Então vamos por partes: Anana e fofinho, esses principes estão liiiiinnddoooos...
          Anana, as melhoras pro teu braço.
          Agora o "update" da piolha.
          Hoje tivemos consulta na pedi dos 15 meses para saber tb o feedback do hospital.
          Pesa 10.660kg e mede 81.5. Óptima segundo a médica.
          Diz que está muito desenvolvida o que é bom sinal mediante o problema de vomitar, pois se desse outros sintomas tipo apatia, etc, seria bem mais preocupante.Disse que provavelmente irei chegar ao fim sem saber o que se passou (sim a minha filhota é perita nisso lol), mas que nao se pode descartar nem fazer de conta que nao se passa nada. Vamos ver, entretanto ja teve outra crise que tb já passou.
          Tem mais um dente (são agora 6) e as noites têm sido melhorzinhas.
          Já diz muita coisa, algumas percebe-se outras é lá na lingua dela.
          Já diz com clareza: água, pato, sapato, pé, boca, papa, pai, mãe, avó, avô, tio, cão, vaca, chupeta (peta), fralda, caca (qd faz na fralda, ou qd vê alguma coisa com mau aspecto, tipo lama) gato, porco, bolacha, kitty, bola, flor...já nao me lembro de mais.
          Sabe onde fica o nariz, a boca, as orelhas, os olhos e o pé.
          Levanta-se sozinha apoiada no chão.
          Sabe como faz o cão, o gato, o pássaro, a vaca, o cavalo, o coelho, o carneiro, o leão, o porco, o pato...
          Executa ordens simples tipo "deita o papel ao lixo".
          Enfim, se não fosse os raios dos vómitos tinha a filha perfeita

          Deixo-vos a foto dela a brincar com bolinhas de sabão no jardim...Adoraaaa


          Uploaded with ImageShack.us


          Madrilhada de parto: Pocaontas

          Comentar


          • bia, como a maria tá desenvolvida!!! que bom! e pesada... e grande... tás a ver? tens uma bela menina com um pequeno defeito :-) mas se fosse perfeita, não tinha piada nenhuma. lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
              Ainda com dores, mas a fazer fisio todos os dias, ainda nao consigo levantar o braço todo, mas a coisa vai lá... Obrigada por perguntares hehehe
              Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
              bia, como a maria tá desenvolvida!!! que bom! e pesada... e grande... tás a ver? tens uma bela menina com um pequeno defeito :-) mas se fosse perfeita, não tinha piada nenhuma. lol
              Lool, realmente...Agora estiveste bem


              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • Olá
                hoje fomos à consulta dos 15meses e o rafa para variar um pouquinho está com 8,200kg e 75cm...lololol nao sei se hei-de de rir ou chorar mas no meu ver ele está bem....
                Diz muita palavras, adora fazer porcaria, não pára quieto... enfim coisas de bebés...

                estão lindos os bebecas...

                jocas
                13 de julho de 2009. POSITIVO
                madrinha titaP E Tuxa+2
                socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                O meu blog:

                http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                Comentar


                • Claro que está óptimo danny, é só um bebé pequenino, e q de um momento para o outro pode dar um salto. A Maria estacionou agora, nos ultimos 2 meses aumentou 300g mas nao cresceu nem 1 cm.
                  Eles sao todos diferentes, e se ele é assim malandreco nao te preocupes


                  Madrilhada de parto: Pocaontas

                  Comentar


                  • Bom dia meninas

                    Os vossos bebés já levaram as vacinas dos 15 meses e que tal se deram? Fomos na semana passada às vacinas e a sra. enfermeira alertou para o facto de esta semana poder haver alguma febre, pois claro, o PA eteve febre a noite toda está super "down".

                    Beijocas a todas


                    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                    Comentar


                    • o rafa levou ontem as vacinas, noto que lhe doi os braços, estou a fazer gelo, até agora nada de reação. a mim disseram-me que podia fazer febre e aparecer pintas ou altos atrás das orelhas dar beneron e esperar que passe.
                      jocas
                      13 de julho de 2009. POSITIVO
                      madrinha titaP E Tuxa+2
                      socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                      O meu blog:

                      http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Obrigada Danny, no dia em que o PA levou as vacinas os braços estavam super inchados e vermelhos, mas só ontem é k começou a febre, que treta esta.

                        Enfim...
                        Beijocas


                        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                        Comentar


                        • as melhoras,o rafa até agora nada....
                          13 de julho de 2009. POSITIVO
                          madrinha titaP E Tuxa+2
                          socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                          O meu blog:

                          http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Olá a todas...
                            Espero que os bebecas doentes estejam mlhoras..
                            A MAria está com uma constipaçãozita que já pegou á mãe , mas nada de especial.
                            Agora há uma coisa curiosa que se passa com ela quase desde sempre...
                            Ela vai dormir por volta das 22h, adormecendo por volta das 22.30h, fica sossegada e nem dá sinal, mas todos os dias(raro é o dia em que nao acontece) por volta da meia noite, meia noite e meia, começa a chorar. Geralmente basta ir dar-lhe a chupeta e um miminho. ás vezes chora mais e tenho que lhe pegar um bocadinho. Mas depois, ponho-a na cama e ela dorme novamente até de manhã.
                            Acontece com mais alguém?
                            É que parece que tem mesmo um relogio, eu já nem me deito antes dessa hora pra nao adormecer e dp ter que acordar... Mas acho engraçado, parece que tá a picar o ponto lool


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Bia, o PA andou numa fase assim, e depois passou. Agora anda muito chato, faz birras por tudo e por nada. Começou quando eu comecei a trabalhar depois de ter estado um mês em casa de baixa, mas tem vindo a piorar, faz birras de se atirar para o chão, e agora choraminga durante a noite, faz uns gemidos e depois cala-se, no inicio ainda ia lá ter com ele mas percebi que o despertava mais e que depois para dormir era pior, na sexta feira passada entre a 1.30H e as 2.30H da manha esteve a chorar tanto, mas tanto que até soluçava, isto porque gemeu um pouquinho e fui lá, ele despertou e depois só me queria a mim.

                              Já nao consigo fazer nada em casa porque ele agrarra-se às minhas pernas e nao me deixa fazer nada.

                              E também teve outra reacção à vacina além da febre, ficou cheio de manchas no corpo e debaixo dos braços, parecia um bichinho.

                              AH! E tem os 4 caninos a nascer e os pre-molares inferiores também.

                              Ando tão cansada que nem tenho paciencia para ele, estou a ficar maluquinha...

                              Os vossos também fazem estas birras, o que fazem voces??

                              Beijocas a todos


                              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                              Comentar


                              • Bom dia!!!

                                o salvador tb andou numa fase em q passado 45m ou 1h de o deitar la acordava e tinha q la ir...acho q tem a ver c a passagem dos tipos de sonos, do mais leve po mais profundo...

                                agora, e por causa dos dentinhos, cd noite é uma surpresa, tanto dorme 10.5 horas seguiditas como tenho q la ir 3/4 vezes ...

                                ele tambem anda numa de birritas, quer a atenção toda, anda estranhao, mt mimalhito... mas tb faz parte ne?! agora começam a ter cd x mais a noçao das coisas e exigem a nossa presença...ele gosta mt é q lhe mandemos fazer qq coisa, tipo, vai apanhar a bolinha, vai dar a bolinha ao papa, vai por isto no lixo, vai buscar os legos, atira pa mama....

                                bejinhos,
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X