Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bia, a tua menina está uma mulher! Linda!
    Anana, a minha Mafalda também me fez isso de acordar à noite e bastava ir lá dar um miminho, ou pegar-lhe e voltava a adormecer e às vezes fazia-o mais do que uma vez por noite! Mas isso já foi há uns dois meses. Agora dorme a noitinha toda que é um mimo (é melhor não falar muito para não agoirar).
    Na sexta temos pediatra.
    Quanto à vacina vai apanhar dia 28, espero que não faça reação!
    A minha pulga não faz birras, dorme a noitinha toda e agora aprendeu a comer com o garfo, o que é óptimo, pois já não faz aquela chafurdice que era de bradar aos céus! Também adora que a mande fazer coisas. É um doce de menina *
    Beijinhos para os vossos bebés!
    Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

    A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

    Sócia n.º 111 - Amamentação



    Comentar


    • Olá meninas

      Isto anda tão paradinhoooooooooo
      O PA desde quarta-feira que se recusa a adormecer sozinho, ele que desde pequenininho era optimo para adormecer, bastava deita-lo na cama com musiquinha, agora não há quem consiga. E as sestas a mesma coisa. Espero bem que seja apenas uma fase, tem os 4 incisivos a romper os 2 pre-molares de baixo tb e pareceu-me ver uns altos em cima tb... Por isso parece que vai ficar com a boca cheia em menos de nada...
      E como se tem dado com este calor!??

      Beijocas a todas


      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

      Comentar


      • Ola !!!
        como estao???? e as ternurinhas???

        isto ta mm mt paradito....

        anana, como é q tem corrido os treinos???? espero q logo logo leves boas noticias às treinantes... )

        nos fomos de fds prolongado po algarve e correu mt bem, o sal adora a praia e por isso é uma maravilha...
        divertimo-nos imenso, mas temos q tar c os olhos todos e mais alguns atentos a ele pq ele nunca ta quieto...
        a 3ª fomo s a consulta de oftalmologia pq o pai do sal tem um problema um olho, desde nascença, e entao temos q estar atentos, daqui a nd somos chamados pa ir a outra, ate agora ta td normal...
        ontem fomos À consulta dos 15 meses, pesa 11.470, mede 78.5 e per.cef.48...td ok, tb tomou as vacinas e chamaram-me a atenção pa poder ficar aborrecido, com febre e passados 15 dias poderem aparecer umas pintas vermelhas... fazer ben u ron se necessario e passar gelo so no braço esquerdo, no direito n podemos passar...

        deixo-vos 2 fotos no algarve,

        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Oh Fofinho, o Sal é lindo e pelos vistos tb adora água como o PA
          Deixo-vos aqui uma foto do PA no fim de semana passado


          Uploaded with ImageShack.us


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • Olá meninas,
            Pois é depois de 2 semaninhas de férias e do trabalho organizado vim aki dar uma espreitadela e ver as novidades e tb pedir algumas opiniões!
            Bem a Bia está uma safada de 1ª agora digo Bia vamos mudar a fraldinha e ela nah nah lol tb anda com muitas birras e a fazer tudo o k ela quer e se n cedemos arma um berreiro com lágrimas e tudo, para comer está mais calminha apesar de o conduto ainda n ligar muito.... gosta mais da sopinha raladinha e da fruta e se apanha um grumo deita logo fora!
            A dormir anda chatinha além de demorar a adormecer á umas semanas que chora imenso durante a noite e tb faz os tais gemidos k falavam e continua a adormir ás vezes um miminho a xuxa e fica outras vezes acorda e disperta e ficamos 1h para ela voltar a adormecer isto das noites n á fácil!
            Na consulta dos 15 meses ela está com 10.600 e 78cm está optima e despachada falar não fala muito mas tb tem tempo, tb n consigo fazer nada em casa pk n posso desviar o olhar dela 1 seg que já me está a trepar alguma coisa

            Agora uma pequena ajuda para quem não amamenta!
            Voces optaram por Agros ou Mimosa?? e como aquecem o leite?? micro ou fogão?? é k eu para a Bia nunca utilizei micro mas que era bem mais prático era..... apesar de n estar fácil a adptação dela vou indo aos cadinho 1º com meio-gordo e dps passo po gordo mas a miuda é esquesita e manda-me bebe-lo eu lol

            Já me alonguei...
            Meninas os vossos bebecas estão lindos lindos Parabéns beijocas
            Pocaontas

            http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

            Madrinhas Lindaassss
            Jmss e Lobka
            Madrinhas e Afilhadas de Parto
            Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
            Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

            Comentar




            • O meu novo Biblô!!
              Basta virar as costa e já está em cima de um movel!!
              Pocaontas

              http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

              Madrinhas Lindaassss
              Jmss e Lobka
              Madrinhas e Afilhadas de Parto
              Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
              Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

              Comentar




              • Uploaded with ImageShack.us

                A Bia na Praia mas não gosta de areia muito menos de água!!
                Ultima edição por Pocaontas; 30-06-2011, 16:55.
                Pocaontas

                http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                Madrinhas Lindaassss
                Jmss e Lobka
                Madrinhas e Afilhadas de Parto
                Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                Comentar


                • ai que os piolhos tão tão grandes e lindos!!!!!!!!!!!!!!!!

                  pocahontas, junta-te a mim, o di tb não gosta de água mas já começou a gostar da areia, menos mal.

                  então, consulta dos 15 meses, tudo excelente, nada a apontar, tens uns normalissimos 11.375 kg e 78cm de altura, podendo ser mais ou menos, com a birra que tinha foi dificil pesar e medir... :-)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocaontas Ver Mensagem
                    Olá meninas,
                    Pois é depois de 2 semaninhas de férias e do trabalho organizado vim aki dar uma espreitadela e ver as novidades e tb pedir algumas opiniões!
                    Bem a Bia está uma safada de 1ª agora digo Bia vamos mudar a fraldinha e ela nah nah lol tb anda com muitas birras e a fazer tudo o k ela quer e se n cedemos arma um berreiro com lágrimas e tudo, para comer está mais calminha apesar de o conduto ainda n ligar muito.... gosta mais da sopinha raladinha e da fruta e se apanha um grumo deita logo fora!
                    A dormir anda chatinha além de demorar a adormecer á umas semanas que chora imenso durante a noite e tb faz os tais gemidos k falavam e continua a adormir ás vezes um miminho a xuxa e fica outras vezes acorda e disperta e ficamos 1h para ela voltar a adormecer isto das noites n á fácil!
                    Na consulta dos 15 meses ela está com 10.600 e 78cm está optima e despachada falar não fala muito mas tb tem tempo, tb n consigo fazer nada em casa pk n posso desviar o olhar dela 1 seg que já me está a trepar alguma coisa

                    Agora uma pequena ajuda para quem não amamenta!
                    Voces optaram por Agros ou Mimosa?? e como aquecem o leite?? micro ou fogão?? é k eu para a Bia nunca utilizei micro mas que era bem mais prático era..... apesar de n estar fácil a adptação dela vou indo aos cadinho 1º com meio-gordo e dps passo po gordo mas a miuda é esquesita e manda-me bebe-lo eu lol

                    Já me alonguei...
                    Meninas os vossos bebecas estão lindos lindos Parabéns beijocas
                    Pocaontas, eu tentei dar mimosa de 1 a 3 anos ao PA e ele mandou-me beber a mim e agora estou a dar nestle +1 e ele adora, e a nestle tb tem um leite com cereais que é o que dou de manhã, para um pequeno almoço mais reforçado.


                    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                    Comentar


                    • ah o leite... vigor aquecido no microondas

                      Comentar


                      • Acho que não vos disse das ultimas do PA. Na sexta-feira passada quando cheguei a casa reparei que um dos sapatos dele (o unico par que lhe serve de momento, sim porque ele passou de um 18 para um 20 em 2 meses) estava desaparecido. fartei-me de o procurar e até lhe perguntava "Bebé onde está o teu sapato?". Procurei durante o fim de semana todo, e nada, teve que andar de tenis e de crocs durante o fim de semana, e não é que na 2.ª feira a minha empregada encontro-o!!!
                        E perguntam, onde estava?? No balde do lixo das fraldas, aquele sangenic, que enrola as fraldas e não se consegue ver o k está lá dentro. O PA sempre que eu lhe perguntava onde estava o sapato, ele abria o balde do lixo, mas eu espreitava para lá e não via nada!! Ele bem tentou me dizer LOL

                        Este miudo tem a mania que "guardar " (leia-se esconder) tudo, mas o tudo é tudo, até ao ponto de ter escondido as chaves de casa da nossa empregada no bloco de gavetas do nosso escritório! IMAGINEM!!!

                        Um traquina este miudo, que agora adora fazer posições de yoga lol

                        Deixo-vos aqui uma foto dele


                        Uploaded with ImageShack.us


                        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                        Comentar


                        • Paulinha desaparecida, com tens passado??


                          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                          Comentar


                          • Anana o teu Pedrito está demais lol
                            Bigada pela dicas do leite, hoje vou comprar o da Nestle para ver como corre e dpois tb ja me tinham falado do da Vigor que é leite do dia e tem um sabor adocicado.... olhem vou tentando até axar um que ela goste!!

                            Um bom fim de semana para todas e aproveitem bem com os vosso Bebecas poiso tempo voaaaaaa.... hoje faz 2 anos que recebi o meu positivo lol foi o teste mais positivo que recebi em toda a minha Vida lol um dia a recordar!!
                            Pocaontas

                            http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                            Madrinhas Lindaassss
                            Jmss e Lobka
                            Madrinhas e Afilhadas de Parto
                            Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                            Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                            Comentar


                            • Oi Mamas então como estão??? e esse fim de semana como correu??
                              O nosso correu bem excepto as noites que andam terrivéis agora com o nascimento dos pré-molares, as noites são muito agitadas e para piorar a maldita tosse que teima em não dar descanso!!
                              A Bia já bebe o leitinho de vaca mas tem de ser com uma colherinha de papa pk simples manda-me beber a mim
                              Beijinhos a todas e uma optima semana!!
                              Pocaontas

                              http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                              Madrinhas Lindaassss
                              Jmss e Lobka
                              Madrinhas e Afilhadas de Parto
                              Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                              Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                              Comentar


                              • Olá a todas, espero que esses bebecas estejam todos bem.
                                As fotos estão todas lindíssimasss
                                Por cá continua tudo na mesma, os vomitos tanto vêm como vão, vai fazer análises este mês...
                                Deixo-vos aqui umas fotos recentes da piolha



                                Uploaded with ImageShack.us
                                A brincar com a bola (que é das brincadeiras preferidas... Só quer bolas)



                                Uploaded with ImageShack.us
                                A brincar no parque da cidade


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X