Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Uploaded with ImageShack.us
    cá está ela a comer uma laranja (escusado será dizer como ficaram depois cabelo, roupa, chão, paredes lool)



    Uploaded with ImageShack.us
    A minha princesa


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • Oh Bia a Maria está linda e super sorridente


      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

      Comentar


      • Obrigada Anana, o teu PA tb tá cá um gato Ela anda sempre bem disposta, é muito cativante. Toda a gente se mete com ela, mas é engraçado que ela é selectiva com as pessoas a quem se "dá", a algumas pessoas vai lá com um "xau-xau" com a mão e diz "té manhã", qd gosta mesmo das pessoas, atira-se pro colo e dá beijinhos, e isto sem ter nada a ver com relação de confiança ou não, há pessoas que ela vê várias vezes que simplesmente não se dá, e outras que nunca viu e atira-se...é mesmo engraçado!!!
        Pois é, já fez 2 anos que tive o meu positivo, e hoje ela já faz 16 meses, meu Deus, como o tempo voa!!!
        Um beijo enorme pra todas essas ternurinhas e respectivos papás


        Madrilhada de parto: Pocaontas

        Comentar


        • Olá meninas desaparecidas

          Ontem foi dia de pediatra, o PA baixou um pouco os percentis, tem quase 17 meses e pesa 11kg e mede 80 cm.

          beijocas


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • ola meninas

            bem aqui deixo umas fotos do meu terrorista



            Comentar


            • Olá a todas, bem este tópico parou por completo
              Ednaf o teu piolho está lindíssimo
              Por cá continua tudo na mesma, a Maria já foi fazer as análises e o dito raio-x a cabeça.
              Ia ter consulta na proxima semana pra saber os resultados, mas ligaram-ma a adiar pra 24 de Outubro ?!?!
              Enfim, já não basta o problema em si, ainda vou estar ansiosa com os resultados mais 3 meses..
              De resto está óptima, já diz quase tudo, já trepa pra cima da cama, sofá, cadeiras...
              Já sabe subir as escadas agarrada ao corrimão, já corre tudo.
              Mais uma vez, tirando o pormenor das crises que tem de vez em qd, está perfeita.
              Tem ainda so 8 dentes: 4 de baixo, 3 de cima e um pré-molar

              Deixo-vos a foto do domingo passado:


              Uploaded with ImageShack.us
              E outra cá em casa a passear na carrela com o tio


              Uploaded with ImageShack.us


              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • Realmente quem viu este forum e quem o vê?? eu sei que todas agora temos umas vidas complicadas e um tanto atarefadas mas também faz bem partilhar experiencias e tirar duvidas...... Mas estas meninas estão a baldar-se lol contra mim falo que já não tenho grande tempo mas gostava das nossas conversas e aqui aprendi muito!

                Beijinhos a todas
                Especial para as minhas Queridas Afilhadas que foi uma das coisas boas deste forum foi conhecer estas duas Grandes Amigas beijinhos Bia e Fofinho Maria e Salvador
                Pocaontas

                http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                Madrinhas Lindaassss
                Jmss e Lobka
                Madrinhas e Afilhadas de Parto
                Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                Comentar


                • Bia, a tua Maria está linda! Quanto à consulta realmente é aborrecido terem adiado para tão tarde, mas não te preocupes, a tua menina está bem.
                  Pois, este forum tem andado paradito, talvez porque agora as nossas duvidas não sejam assim tantas e como os bebés estão crescidos e começam a falar tudo se torna mais fácil. Depois estamos mais ocupadas não é? Eles dormem menos, estão mais activos... tudo bom sinal!

                  A minha Mafalda também está um doce.
                  Nunca fez nenhuma birra, come bem, dorme bem, já tem 12 dentes com 2 caninos a caminho, adooooora livros e água, detesta confusão e muita gente em cima dela, prefere estar no seu mundinho a brincar. Ficam aqui algumas fotos do meu doce *






                  Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                  A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                  Sócia n.º 111 - Amamentação



                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Bia a Maria está linda e lolibu a Mafalda também, adoro a foto com as cenouras ehehhe

                    Aqui ficam duas fotos do meu piolho Pedro Afonso:


                    Uploaded with ImageShack.us


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Beijocas a todas


                    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                    Comentar


                    • Olá a todas... Realmente isto está muito paradinho...mas é bom ver estas ternurinhas crescerem... Estão todos tão lindos...
                      Por cá estamos novamente em crise... Mas eu acho que será mesmo dos dentes, apesar dos médicos dizerem todos que não, tem coincidido sempre, não faz diarreia nem febre, vomita e tem prisão de ventre...
                      Os vossos bebés já comem o 2º prato "normal"?
                      A Maria acho que come tão pouquinho, ela come bem a sopa e a papa, mas depois so "petisca", apesar de comer de tudo e provar de tudo, não se faz de esquisita. Tudo o que nós comemos ela quer sp, mas não come assim nenhuma quantidade relevante... Será que é preocupante?
                      De qualquer forma pra semana tenho pedi e vou falar nisso, mas é só por curiosidade pra saber como estão os vossos...
                      beijinhos grandes a todas


                      Madrilhada de parto: Pocaontas

                      Comentar


                      • Olá Bia

                        O Afonso também come pouco de segundo prato, come muito bem a fruta e sopa tem dias, papa adora e iogurtes tb. Bebe muito bem o leitinho. Mas comida mesmo nos melhores dias consigo lhe dar umas 3/4 colherinhas pequenas de arroz e uns 5 pedaços de carnnha. Como tenho consulta em Outubro vou falar sobre isso com o pediatra. Até porque acho o meu baby mais para o minorca, pesa 11.600 e mede 80 cm. Enfim

                        As melhoras da Maria.

                        Beijocas


                        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                        Comentar


                        • Anana, não acho nada o teu bebé minorca! A Mafalda pesa cerca de 11kg e mede é um pouco mais, mas sempre foi alta. O que importa mesmo é o desenvolvimento deles.
                          Bia, aqui em casa a Mafalda já come o segundo prato há muito tempo, mas não sei se posso chamar comer!
                          Ela come a sopinha e a fruta (sempre) e depois ponho-lhe um prato com a nossa comida, mas francamente ela só come bem se lhe apetece. Às vezes devora a batata cozida, o peixe e os bróculos, outras vezes anda ali a abrincar com o arroz e com a carne. Ela é mais peixeira que carneira!!
                          Mas acho que nesta idade isso não é preocupante. De qualquer das formas fala com o pediatra.
                          Beijocas e as melhoras para a Maria *
                          Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                          A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                          Sócia n.º 111 - Amamentação



                          Comentar


                          • A Maria deixou de beber o leitinho já há muito tempo...já nem sabe beber do biberão lool
                            Ela acorda de manhã e come cerca de 250ml de papa nao láctea (assim misturo com o leite que ela não bebe de outra maneira), depois por volta do meio dia come cerca de 300ml de sopa com carne, peixe ou ovo (não come fruta porque sempre lhe deu vómitos, só lha consigo dar se for inteira, mas so petisca), dorme a sesta e por volta das 14h.30 come um iogurte misturado com fruta passada (é a unica forma de lha dar), depois por volta das 17h dou-lhe um bocadinho de leite com bolacha, as 19h come a sopa, depois petisca do nosso prato e as 21.30h come uma papa lactea e por volta das 22h está na cama. Ela não me parece ter falta de nada, está muito alta(aos 12 meses media 82cm e pesava 10.660kg), mas gostava que ela começasse a comer mais comida sem ser de "bebé", bem sei que estas crises de vomitar não ajudam, pois sou eu própria que tento evitar que ela coma pois tudo a faz vomitar...
                            Enfim, vou ver o que diz a pedi na 6ª.
                            Obrigada pelas respostas.
                            Beijinhos a todas


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Ando um pouquinho desaparecida...
                              Depois de estar 18 meses com o Rafa em casa comecei a trabalhar, a separação tem sido muito difícil tanto para mim como para ele mas são apenas 4 horas...
                              Quando o deixo na ama ele chora mas quando vou buscar está sempre bem disposto.
                              Os bebecas estão lindas e grandes....
                              anana se achas que o tem menino está pequeno tira o cavalo da chuva...
                              Fui com o rafa à consulta dos 18 meses e pesa apenas 8.690kg e mede 78cm....
                              Continua a mamar geralmente só de manhã e à noite de resto come sopa, ultimamente está difícil que ele coma, complemento sempre com a nossa comida e fruta.
                              não é esquisito com a comida e fruta... mas agora a sopa só come uma concha
                              não sei que fazer com este rapazinho...
                              Entretanto já deixei de tomar a pílula o ultimo período demorou 43 dias até vir :P
                              neste momento já não sei se já está atrasado ou não mas penso que não lololol
                              Também só vou começar os treinos mais"intensos" a partir de Dezembro confesso que queria muito que agora viesse uma menina....

                              jocas
                              13 de julho de 2009. POSITIVO
                              madrinha titaP E Tuxa+2
                              socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                              O meu blog:

                              http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Bem vim cá com as noticias da pedi:
                                Então, 89cm, 11,200kg. Uma matulona
                                Segundo a pedi extremamente desenvolvida e muito sociável. Já sabe contar até 5 e reconhece os números até 10. Sabe responder quando lhe perguntamos o nome e sabe como fazem todos os animais.
                                Em relação a comer, desde que ela mostre interesse pelos alimentos diferentes, não é de preocupar. dar-lhe o que ela quiser, sem preocupaçoes de quantidades.
                                De resto ir acompanhando os vomitos e se nao conseguir controlar ir as urgências, mas salvaguardando que pode realmente ser dos dentes.
                                Vim de lá mais descansada...
                                Beijinhos a todas


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X