Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Jo&Xande&Babs (20-04-2010)Meninas, quem quer ir às Barrigas de Amor????



    http://195-23-11-54.static.net.novis...6151-83-1.aspx


    eu tou inscrita!

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Oi meninas , fui pa vadiagem com a dea fomos passear e aproveitar o solinho







      Bem nem vos digo foi uma saga... iamos cada uma com o seu sling e TODA mas TODA agente ficava a olhar nao imaginam... pior é que nao era olhar e desolhar era ficar a olhar fixamente ate rodavam para ver..lol



      Apenas uma pessoa disse tao fixe muito lindos de resto ainda ouvimos " vao todos torcidos" a dea deu logo resposta ehehhehe







      Bem só vos digo a princesa Leonor está cada vez mais linda e tao simpatica, fartou-se de sorrir uma querida











      Beijocas

      Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
      http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        *Tuxa+2* (20-04-2010)Oi meninas , fui pa vadiagem com a dea fomos passear e aproveitar o solinho



        Bem nem vos digo foi uma saga... iamos cada uma com o seu sling e TODA mas TODA agente ficava a olhar nao imaginam... pior é que nao era olhar e desolhar era ficar a olhar fixamente ate rodavam para ver..lol



        Apenas uma pessoa disse tao fixe muito lindos de resto ainda ouvimos " vao todos torcidos" a dea deu logo resposta ehehhehe



        Bem só vos digo a princesa Leonor está cada vez mais linda e tao simpatica, fartou-se de sorrir uma querida



        Beijocas


        eu na semana passada levei-o á farmacia de sling. ele vai lá dentro mas leva uma fraldinha de pano por cima, ninguém vê nada. passou uma sra de idade por mim e perguntou "o que leva aí? é um gato ou um bebé?"



        eu fiquei a olhar para ela feita de parva. cães ainda se transportam na rua de maneira estranha mas gatos???????????

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          LOOOL um gato??? realmente caes sim ja vi mas gatos é preciso imaginação

          Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
          http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Um gato??



            Para ser sincera eu evito estar com o Salvador no sling por causa das costinhas dele mas quando tiver um mes pretendo usá-lo bastante.

            Quando ando com a Maria, não reparo que as pessoas olhem assim tanto.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Anana, tenta abrir e fechar as perninhas ao menino. Pode ser que resulte


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Clara Sophie (20-04-2010)Um gato??







                Para ser sincera eu evito estar com o Salvador no sling por causa das costinhas dele mas quando tiver um mes pretendo usá-lo bastante.



                Quando ando com a Maria, não reparo que as pessoas olhem assim tanto.


                o pessoal é muito retrogado aqui..vivem no sec. passado. enfim Juro te q n tou a exagerar lool

                Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  *Tuxa+2* (20-04-2010)
                  Clara Sophie (20-04-2010)Um gato??















                  Para ser sincera eu evito estar com o Salvador no sling por causa das costinhas dele mas quando tiver um mes pretendo usá-lo bastante.







                  Quando ando com a Maria, não reparo que as pessoas olhem assim tanto.






                  o pessoal é muito retrogado aqui..vivem no sec. passado. enfim Juro te q n tou a exagerar lool


                  Acredito que sim. Talvez seja eu que nao repare...


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Olá!



                    Hoje fomos à consulta no Centro de Saúde.

                    O Gui já pesa 4910kgs. Aumentou 605 gramas em 11 dias! E mede 57.5cm.



                    É mesmo crescer a olhos vistos eheh. Da roupa de 1 mês já nada lhe serve.

                    Ele também tem estado mal com cólicas, receitaram-lhe o biogaia. Vamos a ver como é. Espero mesmo que resulte porque ele tem tido uns dias tão bons quando não está com cólicas!

                    Mamar andou o fim-de-semana a fazer de 2 em 2 horas durante o dia e 3 em 3 à noite (fazia 3 em 3 de dia e 4 em 4 à noite). Hoje já fez 3 em 3 durante o dia. Espero que faça um pouco mais à noite.

                    De resto tudo ok. Apesar de ter estado 6 dias internado mantem o percentil com que nasceu 75-90.

                    Boa vitalidade, já presta muita atenção e também já sorri muito

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Ai paula o que eu me ri agora com a cena do gato!! :w00t: Ela há cada uma! Ainda estou a ponderar comprar um sling... podemos usá-lo até que idade?



                      Anana, quando a minha Maflada está mais presa eu puxo-lhe as perninhas para cima, como fazemos quano mudamos a fraldinha, ou encosto-lhe as perninhas junto à minha barriga para que fiquem flectidas e junto da barriga dela e acho que ajuda. Beijinhos e as melhoras para o Pedrinho.



                      AnaeGui, o teu bebé está bem grandinho!! Parece que esperamos todas o mesmo... umas noites mais tranquilas de soninho! Mas não há-de tardar muito para os nossos bebés começarem a regularizar (pelo menos assim o desejo).



                      Beijinhos
                      Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                      A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                      Sócia n.º 111 - Amamentação



                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        paula&marta&di (20-04-2010)anana, se o gripe water não funciona podes tentar outros. o di tá a fazer 5 coisas. :-) um deles ou todos, tá a resultar, tá bem melhor!


                        Estás a misturar? Sabes que ainda não fiz isso com receio, o que estás a dar?




                        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Ontem também tive uma cena dessas, uma pessoa que nunca vi vira-se para mim e ediz, o bebe está ai muito mal, está a fazer mal à coluna e às perninhas. Nem lhe respondi, ignorei por completo...


                          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Lobilu depende dos slings nao sei o meu está indicado até aos 2 anos..mas duvido muito! chega a uma altura que ja nao aguentamos o peso :P e depois eles começam a andar nao querem andar no sling...pelo menos o meu filho era assim :P





                            Anana as pessoas nao se informam e ainda dizem baboseiras enfim!

                            Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                            http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              E um jacto de cocó na banheira? Já experimentaram? Epah, somos sempre os dois a dar o banho à miúda, logo hoje tinha de o ter feito sozinha e de estar sozinha em casa... foi o desespero total, tirei-a logo da banheira mas começou logo a chorar com frio e tive ali uns segundos em que não sabia mesmo para onde me virar, foi toda suja para a toalha pois claro e ficou a gritar e eu a querer ir lavar bem a banheira para a voltar a encher... olhem, enfiei-a na bacia lol e levou mesmo lá o banho eheh e até que gostou.



                              Isto para dizer que achei que ela estava com cólicas pois ainda não tinha feito cocó hoje, e não é que a aguinha quente fez logo efeito?



                              Não tenho nada para cólicas em casa, o pediatra falou de um colimil que não encontrei à venda. Falam em biogaia, gripe water... que mais há e quais as diferenças?
                              16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                              Madrilhada: Su29

                              Madrinha: CPoeiras

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Anita Paz (20-04-2010)E um jacto de cocó na banheira? Já experimentaram? Epah, somos sempre os dois a dar o banho à miúda, logo hoje tinha de o ter feito sozinha e de estar sozinha em casa... foi o desespero total, tirei-a logo da banheira mas começou logo a chorar com frio e tive ali uns segundos em que não sabia mesmo para onde me virar, foi toda suja para a toalha pois claro e ficou a gritar e eu a querer ir lavar bem a banheira para a voltar a encher... olhem, enfiei-a na bacia lol e levou mesmo lá o banho eheh e até que gostou.







                                Isto para dizer que achei que ela estava com cólicas pois ainda não tinha feito cocó hoje, e não é que a aguinha quente fez logo efeito?







                                Não tenho nada para cólicas em casa, o pediatra falou de um colimil que não encontrei à venda. Falam em biogaia, gripe water... que mais há e quais as diferenças?






                                Eheh com o Gui foi jacto de cócó para o chão. Aí uns 2 metros!!! E eu que estava toda contente por ter conseguido direccionar o xixi que ele fez em jacto para a fralda suja :P



                                Eu dei banho a primeira vez sozinha ontem e foi inundação. A banheira tem um tubinho para despejar a água e o pai tinha-o deixado em baixo. Só reparei quando vi água por todo o lado...

                                Também acho que o Gui gosta do banhito por isso mesmo, alivia-o também houve uma vez que fez na banheira.



                                Quanto às coisas para as cólicas não sei. Vou ver como resulta com este. Mas pelo que tenho lido, com uns bebés resulta uma coisa, com outros, outra... Vê com o pediatra, mas acho que é experimentar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X