Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Quando isto vos acontece vocês lembram-se qual foi a última mama? Eu devo ser muito distraída mas ou ela faz intervalos de 3 ou 4 horas e tenho nitidamente uma mama mais cheia ou basta serem menores, tipo 2 horas, para não me lembrar e nunca saber para qual ir ahahah agora torço a alça para saber qual a próxima hihi



    danny1999 (21-04-2010)
    Jo&Xande&Babs (21-04-2010)E eu hoje que parece que ando o dia todinho de mamas de fora!!Puxa que esta garota tá demais !!! :crazy:







    aliás já andei aqui a pensar se não será melhor andar nua da cintura pra cima e pronto...porque as vezes que já levantei e baixei a roupa hoje não têm conta! e quando digo que não têm conta...juro que não sei mesmo qts vezes já dei de mamar hoje!















    enfim, ossos do ofício!






    oi



    o meu ontem teve assim umas 5 horas seguidas eu optei por nem apertar a camisa pois já estava farta abre fecha abre fecha...



    bj
    16 de Jullho de 2009: POSITIVO





    Madrilhada: Su29

    Madrinha: CPoeiras

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      ninas tou a ficar paranoica preciso de opinioes.....

      entao é assim eu tou a tomar cerazette tou a terminar a embalagem mas continuava a usar presevativo no sabado nao usamos e hoje tou com um corrimento rosado( tal como tive quando fiquei gravida) será possivel????????? tou em panico... diferença de 10 meses....
      13 de julho de 2009. POSITIVO
      madrinha titaP E Tuxa+2
      socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

      O meu blog:

      http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Eu tambem me esqueço qual foi a ultima mama LOL e tambem faço o mesmo meto a alça torcida LOLOL



        Danny calma querida!! pode n ser nada

        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          ora a ideia de torcer a alsa é boa. eu metia um elastico! vou começar a usar esse truque é mais pratico.



          pois o di hoje deve ter entrado num pico de crescimento. tá a mamar de hora em hora ou no maximo de hora e meia em hora e meia. vamos lá ver a noite.



          se ele continuar assim a crescer não sei onde vai parar...



          ó danny tu ganha-me juizo mulher, que ficas velha num instante! :P

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010





            Ufa, não sou a única looool



            paula&marta&di (21-04-2010)ora a ideia de torcer a alsa é boa. eu metia um elastico! vou começar a usar esse truque é mais pratico.







            pois o di hoje deve ter entrado num pico de crescimento. tá a mamar de hora em hora ou no maximo de hora e meia em hora e meia. vamos lá ver a noite.







            se ele continuar assim a crescer não sei onde vai parar...







            ó danny tu ganha-me juizo mulher, que ficas velha num instante! :P
            16 de Jullho de 2009: POSITIVO





            Madrilhada: Su29

            Madrinha: CPoeiras

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Oh mulher tu tem calma lol eu também tenho agora um corrimento rosado e olha que é impossível tar grávida looool quando comecei a pílula já não tinha quase corrimento nenhum, mas comecei a ter esse rosado, ora vai ora vem, deve ser por essa pílula não ter a tal pausa dos 7 dias, por ser a primeira caixa e depois regulariza...



              danny1999 (21-04-2010)ninas tou a ficar paranoica preciso de opinioes.....



              entao é assim eu tou a tomar cerazette tou a terminar a embalagem mas continuava a usar presevativo no sabado nao usamos e hoje tou com um corrimento rosado( tal como tive quando fiquei gravida) será possivel????????? tou em panico... diferença de 10 meses....
              16 de Jullho de 2009: POSITIVO





              Madrilhada: Su29

              Madrinha: CPoeiras

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Eu hoje tou lixada, a miúda dormiu imenso de tarde só acordou para comer, acho que é hoje que vemos o nascer do sol lol
                16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                Madrilhada: Su29

                Madrinha: CPoeiras

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Anita Paz (21-04-2010)Eu hoje tou lixada, a miúda dormiu imenso de tarde só acordou para comer, acho que é hoje que vemos o nascer do sol lol


                  então uma boa noite de espertina. e viva a tv no quarto com muitos canais!!!!!!!!!!!!

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    A minha ja dorme desde as 8.30.agora deve ser até quase as 3...



                    Fartou se de chorar a tarde,a moça tinha calor assim que lhe tirei a roupa e a puz a fresquinha ficou toda contente,comeu e dormiu..(a minha casa é super quente)





                    Pois eu hoje comecei com um corrimento mais para o castanho,parece me que o meu red quer começar a aparecer... ja n~~ao me lembro quando foi da julia...
                    João júlia


                    Alice

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Eu houve uns 2 dias acho que usei pensinho e não tinha nada, mas quando o Guilherme foi internado voltou a vir mais. Acho que pode ter estado relacionado pois o susto foi grande. Ainda uso pensinho e nuns dias vem muito pouco ou nada mesmo, noutros vem um pouco mais.



                      Essa da alça está muito boa. Eu ando a apontar em post-its :P e mesmo assim, quando ele mama das 2 às vezes troco-me :P

                      Bem pensado!



                      O raio da televisão, mesmo com muitos canais é que a maior parte das vezes não dá nada de jeito...

                      Ó Anita, pode ser que a Evinha coma e durma logo. Eu li em qualquer lado que, nesta fase, a técnica de cansá-los de dia para à noite dormirem mais não é boa. Diz que quanto melhor for o dia, melhor será a noite. Não sei se é verdade ou não, mas dava jeito, né?!



                      Ó Paulinha, o Di é mesmo um matulão eheh. E a continuar assim vai no bom caminho

                      Está maior que o Gui e olha que outro dia ficou-me a doer o braço de o ter ao colo a embalar tanto tempo.



                      Bem, o Gui hoje tem feito intervalos de 3 em 3 horas. Espero que faça mais à noite.

                      Ele no fim-de-semana esteve muito chorão, mas desde 2ª feira tem estado calminho



                      Tenho-o embalado e deito-o na alcofa ainda meio acordado. Ele resmunga um pouco mas tem ficado comigo a fazer-lhe festinhas.



                      Boa noite!

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Bom dia meninas



                        Esta rapaz anda a trocar-me as voltas, na terça-feira dormiu das 19H às 24H, depois tomou biberão e às 2.30 da manhã começou a chorar, pensei que era fome, mas só tomou 40 ml. Ontem tomou o biberão às 20H acordou à 1 da manha, tomou biberão, depois acordou às 4 da manha a chorar, pensei que era fome, tomou apenas 40 ml outra vez...Bolas!!!



                        Já agora o piolhito está cheio de borbulhinas pequeninas na cara, é normal?



                        Beijocas


                        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          paula&marta&di (21-04-2010)ora a ideia de torcer a alsa é boa. eu metia um elastico! vou começar a usar esse truque é mais pratico.







                          pois o di hoje deve ter entrado num pico de crescimento. tá a mamar de hora em hora ou no maximo de hora e meia em hora e meia. vamos lá ver a noite.







                          se ele continuar assim a crescer não sei onde vai parar...







                          ó danny tu ganha-me juizo mulher, que ficas velha num instante! :P
                          AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA !

                          Estou contigo no Pico LOOOOOOOOOOOOOOL

                          Por isso é que ando sempre com as mamas de fora...Vá lá que hoje acalmou....



                          Anita

                          Excelente ideia Eu sei sempre qual é a mama porque é a que tem o leite mais "aguado" ou seja o primeiro leite que apresenta-se mais transparente...ao passo que a outra tem o leite mais branco, ou seja o 2ºleite....Vocês sabem disto certo? Que nós temos na mesma mamada dois tipos de leite diferentes, que o primeiro é rico em lactose e serve para matar a sede do bebé e que o 2ºleite é mais rico e gorduras...por isso é que se deve dar uma mama de cada vez, tend o cuidado de esvaziar antes de oferecer a outra...E é por isso também que o bebé fica na mama o tempo que precisar...Sem horarios, sem relógios...



                          Certo?

                          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Anita Paz (21-04-2010)Eu hoje tou lixada, a miúda dormiu imenso de tarde só acordou para comer, acho que é hoje que vemos o nascer do sol lol
                            Olha que a minha filha dorme imenso de manhã, de tarde e dorme perfeitamente de noite

                            Tenta ensina-la a dormir, com calma.

                            Há bebés mais trocados que outros, mas vai-se tentando...



                            Ah é verdade...NADA de TV !!! Ou pelo menos nada de ter os bebés com acesso à TV, nem de relance, nem de dia nem de noite.Isso é sobre estimulação e piora as vossas noites.

                            Eu uso duas coisa maravilhosa no meu filho mais velho, e já comprei para a pequenina uma delas...Passo a mostrar :



                            Apresento-vos o Lumilove O meu filho tem o elefante azul, e a minha filha tem a gata cor de rosa :







                            E apresento-vos da chicco :




                            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Bem, mas que bela noite tivemos nós A miúda dormiu da 1h quase até às 7h mas eu já tava feita croma a ficar preocupada e como ela despertou um cadinho fui mudar-lhe a fralda para a acordar de vez e dar-lhe o pequeno almoço. Depois ainda ferrou até às 10e30 hehe



                              A televisão é mesmo para mim eheh ela não a consegue ver. Mas sabes, estamos cá desconfiados de que ela sossega mesmo é com barulho, mesmo que seja pouco. O total silêncio e escuridão só pegam se tiver já bem a dormir, ela dorme com visitas em casa a conversar e luz. mas tenho de a habituar a associar a luz ao dia e o escuro ao descanso. Esses bonecos são mesmo giros, não conhecia, eu tenho apenas uma luz de presença.



                              Ana e Gui, parece que a teoria dos bons dias boas noites funcionou, pelo menos hoje



                              Jo&Xande&Babs (22-04-2010)
                              Anita Paz (21-04-2010)Eu hoje tou lixada, a miúda dormiu imenso de tarde só acordou para comer, acho que é hoje que vemos o nascer do sol lol


                              Olha que a minha filha dorme imenso de manhã, de tarde e dorme perfeitamente de noite



                              Tenta ensina-la a dormir, com calma.



                              Há bebés mais trocados que outros, mas vai-se tentando...







                              Ah é verdade...NADA de TV !!! Ou pelo menos nada de ter os bebés com acesso à TV, nem de relance, nem de dia nem de noite.Isso é sobre estimulação e piora as vossas noites.



                              Eu uso duas coisa maravilhosa no meu filho mais velho, e já comprei para a pequenina uma delas...Passo a mostrar :







                              Apresento-vos o Lumilove O meu filho tem o elefante azul, e a minha filha tem a gata cor de rosa :















                              E apresento-vos da chicco :







                              http://pt.new.chicco2010.fabbricadig...0/Default.aspx
                              16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                              Madrilhada: Su29

                              Madrinha: CPoeiras

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Vim deixar um grande beijinho e desejar um bom fim-de-semana a todas.



                                Amanhã, meu rico Algarve aqui vou eu!!



                                Beijocas..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X