Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    looooool lolibu e Bia, chama-se a isso "burrinha velha". :hehe:

    A Leonor não faz pelo nariz, mas sim pela boca. Serra a boquita mas abre os labios e inspira e expira assim, lol de seguida.

    Uma coisa que á uns dias começou a fazer é abanar a cabeça como se tivesse a dizer que sim. O não já ela faz á coisa de 2 meses, mas o sim começou agora e sai-lhe tipo em camarã lenta e parece mais uma "cabrinha" a dar marradas. É um farto-te de rir. :hehe::hehe:



    Beijocas

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      dea (24-10-2010)looooool lolibu e Bia, chama-se a isso "burrinha velha". :hehe:



      A Leonor não faz pelo nariz, mas sim pela boca. Serra a boquita mas abre os labios e inspira e expira assim, lol de seguida.



      Uma coisa que á uns dias começou a fazer é abanar a cabeça como se tivesse a dizer que sim. O não já ela faz á coisa de 2 meses, mas o sim começou agora e sai-lhe tipo em camarã lenta e parece mais uma "cabrinha" a dar marradas. É um farto-te de rir. :hehe::hehe:







      Beijocas




      burrinha velha??lol nao conhecia a expressao! poque esse nome sabes?os burrinhos fazem isso?desculpa a ignorância...


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Bom dia minhas lindas!!!

        Como estao?

        e essas ternurinhas???

        ontem fizemos 7 mesinhos, tiramos fotos que logo à tarde prometo mostrar...

        a noite n foi nd famosa, alias as noites n tem sido nd famosas, eu ainda por cima n tenho la mt paciencia....a privaçao do sono anda-me a por maluca... :crying:

        eu tenho esperanças q as coisas se encaminhem....o salvador ja foi bebe de dar 8/9 horas seguidas...e agora anda tao inquieto no soninho...pq meu deus????

        desculpem o desabafo...



        hj é dia de festa pa pocahontas...mts parabens pelos 8 meninhos!!!! beijinho pas 2 princesas!!!!



        Bia

        A tua menina faz uma careta super engraçada!!! :w00t::w00t:



        beijinhos pa todas e ate logo!!!

        :bunny:


        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Bia26 (23-10-2010)Olhem só a careta que a minha piolha se lembrou se andar a fazer!!!

          Parece uma coelhinha.Agora anda constantemente a fazer isto











          Uploaded with ImageShack.us


          Bom dia!!

          Bia o que andas a dar a Maria para ela fazer esta careta???

          Hum cheira-me que andas a contraria-la..... lol :P :P



          Beijinhos Grandes para as duas
          Pocaontas

          http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

          Madrinhas Lindaassss
          Jmss e Lobka
          Madrinhas e Afilhadas de Parto
          Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
          Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            fofinho (25-10-2010)Bom dia minhas lindas!!!

            Como estao?

            e essas ternurinhas???

            ontem fizemos 7 mesinhos, tiramos fotos que logo à tarde prometo mostrar...

            a noite n foi nd famosa, alias as noites n tem sido nd famosas, eu ainda por cima n tenho la mt paciencia....a privaçao do sono anda-me a por maluca... :crying:

            eu tenho esperanças q as coisas se encaminhem....o salvador ja foi bebe de dar 8/9 horas seguidas...e agora anda tao inquieto no soninho...pq meu deus????

            desculpem o desabafo...

            hj é dia de festa pa pocahontas...mts parabens pelos 8 meninhos!!!! beijinho pas 2 princesas!!!!



            Bia

            A tua menina faz uma careta super engraçada!!! :w00t::w00t:

            beijinhos pa todas e ate logo!!!

            :bunny:


            Bom dia Linda!!

            Parabéns para o Salvador ontem ia mandar-te uma msg mas passou-me.... esta cabecita....

            Espero que tenham aproveitado bem o fim de semana!!

            Então o Sal continua a dar-te más noites?? pensei que já tivesse melhor! a Bia andou assim uma fase mas passou ao final de duas semanas... apesar desta noite estar irrequieta mas não acorda como o teu Sal tens de ter calma e fazer como eu quando andava K.O, que era o maridão ficava aí até as 2h com o intercomunicador na sala e eu das 22h ás 2h dormia aquele soninho seguido para repor energias e dps ia lá eu a partir dessa hora, se conseguisses fazer isso era bom se não n te vais aguentar já estás magríssima ve la minha querida o sono é muito importante para o nosso dia a dia!!



            Beijinhos Grandes e mais logo falamos melhor!!



            Bigada pelos parabéns.. é verdade já lá vão 8 meses a minha Pulguinha está uma Mulherzinha!!

            O tempo voaaaaa..... :P
            Pocaontas

            http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

            Madrinhas Lindaassss
            Jmss e Lobka
            Madrinhas e Afilhadas de Parto
            Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
            Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Bom dia



              Beijinhos ao Salvador e á Beatriz pelos 7 e 8 mesinhos.



              Bia, olha, boa pergunta! loooooool Por acaso não te sei explicar mas vou tentar descobrir. É uma coisa que os mais velhos dizem...

              Mas secalhar o significado é esse mesmo... alguém sabe se os burros velhos fazem isto??? :rofll:



              Beijocas e boa semana.

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Bom dia Meninas então como estão??



                A minha Pulguinha hoje resolveu n dormir mais a partir das 5h da manha :w00t: há pois acordou cheia de vida e a querer falar mto (bla bla bla) parecia que estava a dar um sermão aos Pais mas pronto lá se aguentou como durmiu seguidinho já n me custou ficar acordada a partir dessa hora! dps do leitinho trouxe-a para a minha cama e lá estivemos os 3 a ver as noticias fresquinhas até ás 6h15 hora de levantar!!



                Espero que voces estejam tdas bem!!

                Beijinhos grandes para todas em especial para a Bia e Maria e Salvador e respectiva Mamã Fofinho (Sal hoje deixas-te os Papás nanarem?? espero que sim)
                Pocaontas

                http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                Madrinhas Lindaassss
                Jmss e Lobka
                Madrinhas e Afilhadas de Parto
                Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Pocaontas (26-10-2010)Bom dia Meninas então como estão??







                  A minha Pulguinha hoje resolveu n dormir mais a partir das 5h da manha :w00t: há pois acordou cheia de vida e a querer falar mto (bla bla bla) parecia que estava a dar um sermão aos Pais mas pronto lá se aguentou como durmiu seguidinho já n me custou ficar acordada a partir dessa hora! dps do leitinho trouxe-a para a minha cama e lá estivemos os 3 a ver as noticias fresquinhas até ás 6h15 hora de levantar!!







                  Espero que voces estejam tdas bem!!



                  Beijinhos grandes para todas em especial para a Bia e Maria e Salvador e respectiva Mamã Fofinho (Sal hoje deixas-te os Papás nanarem?? espero que sim)


                  Bem isso é que é madrugar!!!

                  A Maria fez isso uma vez mas ás 3h da manhã.Mas ficou na caminha dela a conversar com os bonecos, a puxar o fio a um boneco de musica que ela tem lá...Claro que eu nao dormi mais, mas depois acabou por adormecer:w00t:

                  Em compensação esta noite dormiu 14H :w00t:seguidinhas. Adormeceu ás 19.30h, á meia noite fui-lhe dar o leite, mas ela nem acordou, e so acordou hoje de manhã as 9.30h :P soube tao bem... era bom se fosse sempre assim... mas prontos, dá-me estas prendas de vez em quando...

                  Um grande beijinho tb para ti e pra Beatriz...


                  Madrilhada de parto: Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    ola queridas e respectivas ternurinhas!!!

                    como estao?



                    eu estou doentita, doi-me a garganta e a cabeça e o corpo esta todo dorido, parece q me passou um camiao por cima :w00t::w00t::w00t:

                    de manha nem vim trbr, fiquei em casa sem a pipoquinha e dormi das 9.45 as 12.45....



                    pocaontas

                    a noite foi +/-, eu é q tive um soninho mt leve por causa de tar doente e parece q nem tinha dormido...

                    entao a bia quiz foi ver as 1ªs noticias do dia, ta-se mm a ver...:hehe::hehe::hehe:



                    dea

                    brigada pelos parabens...



                    fotos do salvador, no dia do 7º mesiversario, como prometido...











                    beijinhos,

                    :bunny:
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Que sorriso mais giro o do Salvador!!!

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        que sorriso lindooo o do salvador



                        o meu principe ontem tambem fez 7 mesinhos a ver se coloco fotos

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          ca esta o pimpolho



                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Bem, Março foi mesmo uma colheita de simpatias...Cada sorriso mais lindo...Parabens ednaf e fofinho...


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Meninas

                              Venho aqui rapidamente para dar noticias, o Pedro Afonso ontem de manha ficou muito doentinho e a respirar muito mal, fomos para o Hospital da Luz e ficámos lá até hoje às 16H para observação, tinha uma bronquilite e tinham que estar atentos à saturação do oxigenio do bebe.



                              Fiquei lá a noite toda, o baby está super aflito mas já está melhor, só pode comer em pequenas quantidades para não vomitar e vou ficar por casa até ao fim de semana.



                              Beijocas a todas


                              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Peço desculpa por não responder a ninguém mas tou tão triste... a minha miminha não aguenta o leite na barriga, começa a contorcer-se e vomita tudo... de resto tá bem, muito bem disposta, sem febre, tudo normal. Espero que não seja o começo de alguma coisa
                                16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                                Madrilhada: Su29

                                Madrinha: CPoeiras

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X