Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    A minha pipoca faz hoje 4 mesinhos...está uma mulherzinha...





    Uploaded with ImageShack.us


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      deixo-vos aqui umas fotos do meu bebecas também, os vossos estao lindos...







      Uploaded with ImageShack.us







      Uploaded with ImageShack.us


      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Só bebecas lindos

        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Ai estes bebés estão um máximo!

          Beijinhos para a tua bebé Bia, parabéns!
          Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

          A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

          Sócia n.º 111 - Amamentação



          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            parabens bia....

            Tantos bebés lindos...:P



            Eu também confesso tenho umas saudades da minha barriga...

            Já tivemos a pensar e quando o rafael tiver 1ano e meio mandamos vir outro...



            bjs
            13 de julho de 2009. POSITIVO
            madrinha titaP E Tuxa+2
            socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

            O meu blog:

            http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Olá a todas.



              Meninas estou tão emocionada! Faz hoje precisamente 1 ano que iniciei o nosso cantinho das Mamãs de Março 2010! Como o tempo passa!! E já temos sucessoras, iniciaram também hoje, as Mamãs de Março 2011!



              Aqui está mais uma com umas saudades gigantes da barriga. lol Mas outro bebé agora não... Mais daqui a 2 anitos. :P



              Beijocas grandes..

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                dea (07-07-2010)Olá a todas.



                Meninas estou tão emocionada! Faz hoje precisamente 1 ano que iniciei o nosso cantinho das Mamãs de Março 2010! Como o tempo passa!! E já temos sucessoras, iniciaram também hoje, as Mamãs de Março 2011!



                Aqui está mais uma com umas saudades gigantes da barriga. lol Mas outro bebé agora não... Mais daqui a 2 anitos. :P



                Beijocas grandes..


                Puxa, realmente o tempo voa, há um ano eu já cá tinha a sementinha mas ainda não sabia, eheh.
                16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                Madrilhada: Su29

                Madrinha: CPoeiras

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  oi ninas

                  A sério? já há mamas de Março de 2011?!!!!!!!

                  Até me veio as lagrimas aos olhos.... Ando tão lamechas... credooooooooo............

                  São momentos tão especiais para nós que ficamos asssim, frageis.....

                  AI, AI que saudades... Por este andar acho que nem espero pelo 1 e meio do rafa e vem logo outro... lololol



                  Bem ontem fui com o rafa á consulta dos 4 meses...

                  Peso 5310 percentil 5

                  Comp. 60 percentil 10

                  cesalico 40 percentil 10



                  O peso estava no 10 mas passou para o 5 e eu pensei logo agora é que a medica manda-me dar,lhe outras coisas...

                  Mas não disse que apesar do menino ter baixo de percentil tem um optimo desenvolvimento por isso continuar com a mama até aos 6 meses

                  fiquei tão contente.....

                  E eu já perdi mais 2kg500 em 2 meses... no total já lá vão 17kg ainda falta 12kg:w00t:



                  sim engordei praticamente 30 kg e tive uma miniatura.... engordei tanto porque fui obrigada a comer cerelace para que ele engordasse mais um pouco... já viram a minha vida? agora tenho esta barbaridade de peso.... oh por amor da santa... nao ha-de ser nada... desde que vá perdendo peso é o que me interessa... lolol



                  bjs




                  13 de julho de 2009. POSITIVO
                  madrinha titaP E Tuxa+2
                  socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                  O meu blog:

                  http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    vejam este video...

                    até dá vontade de chorar. nao conhecia esta cantora mas fiquei fã!!!



                    Realmente o tempo passa tão depressa...

                    beijinhos a todas. E curtam os vossos filhos, pois de repente ja nao os temos assim pertinho de nós


                    Madrilhada de parto: Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Bia26, adorei a música e também me emocionei... sou uma chorona!

                      Hoje a minha Mafalda faz 4 mesinhos e fomos fazer um pic nic à mata, aproveitar o ar puro e o sol.

                      Beijinhos!







                      Uploaded with ImageShack.us
                      Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                      A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                      Sócia n.º 111 - Amamentação



                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        oi meninas, desculpem andar desaparecida mas ando completamente esgotada. isto de dormir 4 horas (e aos bochechos) por noite tem que se lhe diga. ainda por cima o curso é puxado e eu pensava que era super basico e trago montes de trabalhos para fazer em casa... mais casa para tratar e mais a princesa grande... nem vos conto. se não começar a dormir mais devo ficar á beira de um esgotamento não tarda nada... mas as obrigações de mãe vêm 1º lugar :P e com um piolho comilão e com sede não há nada a fazer!!!



                        já deve haver ternurinhas a papar, não?



                        o di vai á consulta no final da semana, no fds conto.



                        joaninha, vais-me matar mas tou com vontade de após os 4 meses lhe começar a meter um pouquinho de papa sem gluten e não lactea no meu leitinho para ver se ele dorme mais. mas ainda não decidi!



                        em relação a esta colher http://www.imaginarium.pt/productos/...ferencia=47168, comprei-a hoje e não a recomendo, já que a parte da colher é rigida e não de silicone maleavel como eu pensava. penso que poderá magoar as genvives do bebé mas vou-me informar melhor.



                        qq coisa mandem pm.



                        jokinhas a todas e espero que estejam todas bem.

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Olá mamãs, estes bebecas estão lindos, lindos!!!!



                          Ontem tivemos consulta, o Afonso pesa 6780g, 61cm e pc 41, um matulão, algumas roupas de 6meses ficam-lhe à medida!! Vai começar com as sopas aos 4meses já que está com LA, já temos aqui o plano, e até estou ansiosa para ver a reacção dele porque quando estou a comer ele fica mt sério a olhar para mim :P



                          Já aguenta mt bem a cabeça e também já começou a rebolar se o ponho de barriga para baixo e os bonecos que apanha vão todos direitinhos à boca já consigo que adormeça sozinho na caminha dele, durante a noite faz normalmente 8h (ontem fez 10h :w00t, durante o dia faz é sonos de 30/40min entre biberons mas a pedi disse que era normal.



                          Paulinha muita força para esta fase, eu já trabalhei e estudei ao mesmo tempo e era complicado, mas estudar, ser mãe e dona de casa deve ser bem mais dificil portanto para mim és uma super mulher!! Força ai!!!



                          Bjinhos para todas e para os bebecas lindos




                          Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                          Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                          "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Bem, a minha pipoca está optima.

                            6.600kg e nem chorou a levar a vacina.

                            Já lhe comecei a dar umas papinhas, mas suspendi durante uns tempos porque ela começou a deixar o leite, e, como se recusa a beber água estava a desidratar.

                            mas estes ultimos dias está a beber muito menos leite. ela já bebia 210ml e agora deixa resto dos 180ml. a pedi diz que devem ser dentes :w00t: mas ela anda bem disposta... vamos ver...

                            fica aqui uma foto da minha princesa cheia de estilo a passear por Viana do Castelo:P





                            Uploaded with ImageShack.us


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Ola a todas as mamas...

                              peco desculpa por me intormeter... mas gosto mt d cuscar... relembrar os velhos tempos...

                              mtos parabens a todas, vi fotos dos bebecas e sao mt lindas... Parabens a todas!

                              Como li ag o k a Bia26 escreveu... talvez te possa ajudar

                              olha a minha tem 1 ano e 2 semanas... e so a bem pouco tempo menos d 1 mes) e k comecou a beber agua (so agua msm) , desde k iniciamos as papas e sopas , aos 4 meses, cm ela rejeitava a agua , eu comprei o cha , k tens cha d funcho e d plantas... ela adorou.. realmente akuilo e bom , ate eu bebo... experimenta pode ser k resulte , e cm disse so a menos d 1 mes e k ela comecou a beber msm agua , ate aqui era smp cha...

                              espero ter ajudado.. klr coisa podes mandar pm
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                a Mafalda e a Maria estao lindas!!!!!!!























                                A Lara está optima, n sei peso nem tamanho só vamos a consulta dia 26 mas pelas rouinhas continua a aumentar muito bem... adora a maminha e colinho sólidos só pelos 6 meses espero!!! Já superei o mano com esta idd já não mamava!!







                                Continua a dormir bem , entre 8h a 10h as vezes mais!! durante o dia faz sonos de 20min no maximo...hoje dormiu 2h nem sei como! LOL







                                Leva tudo a boca! a pouco a brincar com a roca até se agoniava de tanto que punha a roca na boca!! LOL







                                Ando a procura de uma cadeira de papa para ela...ela adora estar na mesa conosco a ver-nos comer até mastiga como se também tivesse a comer...aprendeu a imitar-nos a um tempinho entao agora faz sempre...







                                Tou rendida aos meus filhotes!







                                O filhote também deixou a fralda por completo o que é uma nova etapa e agora estou a tentar que deixe a chucha...lol engraçado como os meus filhos sao tao diferentes... ele ama a chucha ela nao pode nem ve-la







                                os meus filhotes sao parecidos ou nao??















                                ele com 4 meses :





























                                retiradas

                                Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                                http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X