Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    [size=5]MENINAS[/size]



    Dea: Sempre tive um grande carinho por ti. Surpreende - me a força que consegues ter e como consegues lutar pelos teus ideais. Agradeço - te por teres sido uma boa ouvinte. Rezo para que a Mariana fique logo bem e para que consigas ficar em paz.



    Anana Desde o inicio, identifiquei - me com o teu passado, mesmo nunca teres falado muito sobre isso, eu sentia um pouco da tua "dor" e os teus medos. Foi uma honra acompanhar - te de perto, a ti e ao Pedrinho, um bebé lindo. Fico muito feliz por sentir a tua felicidade e alegria. Sei que és uma mulher cheia de sonhos, muito motivada e dedicada.



    lolibu És sem dúvida muito querida. Pareces ser uma pessoa muito serena e tambem sonhadora. És uma optima mãe e espero que tudo continue a correr pelo melhor.



    sandramãedequase3 Tens a casa cheia hehe. Tento acompanhar - te de perto porque admiro bastante a maneira como controlas as coisas. És uma guerreira e só mereces ser feliz. Obrigada por todo o apoio.



    paula&marta Admiro a força que tens e a maneira como lutas. Ás vezes gostava ter a força que tu tens. Fico contente por lutares naquilo que acreditas. Sei que não foram tempos fáceis para ti mas espero que agora estejas totalmente feliz com o teu menino lindo. És uma grande mulher.



    Jo&Xande Do fundo do coração muito obrigada. Obrigada por teres sido um pilar durante a minha gravidez. És sem dúvida uma mulher muito culta, cheia de informações e ideais. Escreves muito bem. Agradeço - te por teres tido muita paciência. Sempre soube que se precisa - se poderia recorrer a ti. És um exemplo de mãe para mim. Muitas vezes nas alturas piores, lembro - me da força que tens e isso serve de motivação.



    *Tuxa+2* És uma fofinha. Fazes lembrar - me a Alice no pais das maravilhas. És sem dúvida, uma mulher cheia de vida e sonhos. Tens um sorriso lindo. Os teus filhotes são lindos. Obrigada por todo o apoio. Só mereces ser feliz.



    danny1999

    Bia26

    Tafi

    Sarocas

    AnaeGui Espero que tudo na vossa vida corra bem.

    c@rlota

    fofinho

    ana.barbie

    -Estrelinha-


    ( peço desculpa se esqueci - me de alguém )



    Meninas, eu vou - me afastar do Forum. Preciso de estar um pouco longe disto e conseguir ter controlo novamente na minha vida. Vai ser a altura certa, porque Domingo vou viver para Braga.

    Quando voltar, espero estar motivada para partilhar o crescimento dos meus filhos, coisa que não tenho tido. Muito obrigada, amigas. Obrigada por todo o apoio. Nunca me vou esquecer de vocês. Têm um espaço muito especial no meu coração.

    Muitos beijinhos


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Clara Sophie (03-07-2010)[size=5]MENINAS[/size]







      Dea: Sempre tive um grande carinho por ti. Surpreende - me a força que consegues ter e como consegues lutar pelos teus ideais. Agradeço - te por teres sido uma boa ouvinte. Rezo para que a Mariana fique logo bem e para que consigas ficar em paz.







      Anana Desde o inicio, identifiquei - me com o teu passado, mesmo nunca teres falado muito sobre isso, eu sentia um pouco da tua "dor" e os teus medos. Foi uma honra acompanhar - te de perto, a ti e ao Pedrinho, um bebé lindo. Fico muito feliz por sentir a tua felicidade e alegria. Sei que és uma mulher cheia de sonhos, muito motivada e dedicada.







      lolibu És sem dúvida muito querida. Pareces ser uma pessoa muito serena e tambem sonhadora. És uma optima mãe e espero que tudo continue a correr pelo melhor.







      sandramãedequase3 Tens a casa cheia hehe. Tento acompanhar - te de perto porque admiro bastante a maneira como controlas as coisas. És uma guerreira e só mereces ser feliz. Obrigada por todo o apoio.







      paula&marta Admiro a força que tens e a maneira como lutas. Ás vezes gostava ter a força que tu tens. Fico contente por lutares naquilo que acreditas. Sei que não foram tempos fáceis para ti mas espero que agora estejas totalmente feliz com o teu menino lindo. És uma grande mulher.







      Jo&Xande Do fundo do coração muito obrigada. Obrigada por teres sido um pilar durante a minha gravidez. És sem dúvida uma mulher muito culta, cheia de informações e ideais. Escreves muito bem. Agradeço - te por teres tido muita paciência. Sempre soube que se precisa - se poderia recorrer a ti. És um exemplo de mãe para mim. Muitas vezes nas alturas piores, lembro - me da força que tens e isso serve de motivação.







      *Tuxa+2* És uma fofinha. Fazes lembrar - me a Alice no pais das maravilhas. És sem dúvida, uma mulher cheia de vida e sonhos. Tens um sorriso lindo. Os teus filhotes são lindos. Obrigada por todo o apoio. Só mereces ser feliz.







      danny1999



      Bia26



      Tafi



      Sarocas



      AnaeGui Espero que tudo na vossa vida corra bem.



      c@rlota



      fofinho



      ana.barbie



      -Estrelinha-




      ( peço desculpa se esqueci - me de alguém )







      Meninas, eu vou - me afastar do Forum. Preciso de estar um pouco longe disto e conseguir ter controlo novamente na minha vida. Vai ser a altura certa, porque Domingo vou viver para Braga.



      Quando voltar, espero estar motivada para partilhar o crescimento dos meus filhos, coisa que não tenho tido. Muito obrigada, amigas. Obrigada por todo o apoio. Nunca me vou esquecer de vocês. Têm um espaço muito especial no meu coração.



      Muitos beijinhos


      Clarinha



      Eu é que agradeço por me teres acompanhado por esta linda viagem. Sê muito feliz e vai dando noticias nem que seja por sms. Um beijo muito grande Quando for a Braga ligo-te


      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Clarinha, és uma querida e bem sabes que tens o teu cantinho aqui no meu coração. Desejo-te tudo o que há de melhor para a tua vida.

        Beijo grande grande!

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Meninas, com o tempo passa rápido! Faz hoje 1 aninho que tive o meu positivo!!! Até tou emocionada!

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Clarinha até me puseste a chorar!!! nao se faz!! lol desejo-te tudo de bom e vai dando noticias es uma mulher espetacular e muito querida

            Vou ficar a torcer por voces!!!





            beijo enorme!!

            Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
            http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Clarinha, és um doce e estou certa de que encontrarás aquilo que procuras e quando voltares ficaremos muito contentes.



              Braga é uma cidade linda, costumo ir passar férias a uma quinta em Amares, lindíssima! Para os bebés também! É a Quinta do Burgo.



              Restabelece-te, encontra-te e continua assim, uma mãe que ama muito os seus filhos. Queremos saber sempre novidades sobre o seu crescimento e cá te esperamos!



              Um beijo enoooorme, do tamanho do teu coração!
              Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

              A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

              Sócia n.º 111 - Amamentação



              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Meninas muito obrigada, a serio


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Para as meninas de segunda viagem , se é que se lembram.



                  O meu piolhito desde ontem que consegue dar a volta completa e nao para quieto, mas depois nao gosta de ficar de barriga para baixo... É normal!!!!

                  É que não para , hoje durante a noite fui dar com ele com a cabeça nos pes da cama e de barriga para baixo imaginem!!!!


                  Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                  Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Clarinha



                    Vá recompõe-te e volta para nós Boas mudanças!!!

                    Beijinho

                    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Ai ai, á 4 meses atrás estava a minha princesinha a nascer! :P

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        dea (05-07-2010)Ai ai, á 4 meses atrás estava a minha princesinha a nascer! :P




                        Opá Parabens!!!!!!! A minha "sobrinha" está cada vez mais linda e doce!!!!!

                        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Anana (05-07-2010)Para as meninas de segunda viagem , se é que se lembram.







                          O meu piolhito desde ontem que consegue dar a volta completa e nao para quieto, mas depois nao gosta de ficar de barriga para baixo... É normal!!!!



                          É que não para , hoje durante a noite fui dar com ele com a cabeça nos pes da cama e de barriga para baixo imaginem!!!!




                          Olá a Lara ainda nao dá a volta para baixo, mas de baixo para cima já e assim que a meto virada para baixo ela vira-se para cima, tambem não gosta muito de estar de barriga para baixo...axo que depende deles...ele vira-se para baixo porque aprendeu essa proeza!



                          Quanto as voltas na cama eu tenho uma protecção para a L. não se virar é isto http://www.custojusto.pt/Lisboa/1538...eno+chicco.htm. mas esta noite ela acordou as 9h e veio para a minha cama deixamo nos as duas dormir novamente quando dei por ela ja ela tava virada ao avesso e eu quase a cair da cama....q ela vai-me "empurrando" LOL

                          Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                          http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Olá ninas



                            Li um pouco por alto esero não esquecer-me de nada....



                            Dea Parabens para ti e a nono...

                            Jo a tua nina está linda

                            Clarinha Boas mudanças e espero que corra udo bem.



                            Parabens aos restantes bebés que fizeram 3 e 4 meses.

                            As melhoras dos bebés doentinhos.



                            Bem o rafael está grande.... lindo lindo (sou suspeita a dizer isto)

                            amanhã faz 4 meses.... que saudades de te-lo na minha barriga só para mim...

                            Ele toma o banho por volta das 22h e as 22.30 está na cama e só acorda ás 6 ou7... depois já nao deixa dormir mais ninguem...

                            está sempre a rir-se, sempre com as maos na boca...

                            Cocós geralmente só faz 1x ao dia outras faz entre 2 a 4x...

                            Continua só á mama e é um ganda mamão....



                            espero não ter esquecido de nada..



                            Bjs
                            13 de julho de 2009. POSITIVO
                            madrinha titaP E Tuxa+2
                            socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                            O meu blog:

                            http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010







                              estas fotos foram tiradas hoje...

                              Esquecime de dizer que ele já se vira, na 4 vamos á medica e se poder vou ficar com ele em casa até dezembro... vou aumentar o licença...
                              13 de julho de 2009. POSITIVO
                              madrinha titaP E Tuxa+2
                              socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                              O meu blog:

                              http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                CLarinha muito boa sorte nas mudanças,muita sorte com os filhotes, e sim tenho uma casa cheia,e aqui que ninguém nos ouve ja tenho saudades da barrigona lol...por mim ainda vinham mais.



                                Estarei sempre aqui para o que precisares temos as duas a mesma dor..atenua mas não passa.Quando te sentires preparada volta e mostra nos os teus tesouros.



                                Ainda não vos contei uma parte da minha vida mais obscura(não da minha parte) mas um dia direi vos o que passei,agora sou feliz,muito feliz...





                                Beijocas a todas e sabem que estão todas dentro do meu peito...



                                Sandra.
                                João júlia


                                Alice

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X