Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ah, ontem cozi batatas c pescadinha e ele comeu quase tudo e sem problemas, foi um dia milagroso, LOL

    no infantario, ensinaram-lhe a dizer o "aeiou"
    ele tb ja faz q sim e nao com a cabeça, mas nem sempre acerta no quer, loool
    qd perguntamos" cm faz..."o comboio, popó, autocarro, avião,o cão, ele ja imita bem os sons, mas o de autocarro, ele imita o q eu faço qd vamos apanhar "pára autocarro,pára", com direito a braço esticado e tudo loool

    ele parece uma esponja: absorve tudo o q ensinamos e o q vê,imita tudo!! Mas anda tão refilão e manhoso!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Bem Rute, deixa-me que te diga que a Íris ainda vai partir muitos corações!!! E essa cara de traquinas está fantástica!

      Dy pescada com batata e ovo tudo esmigalhadinho e regado com um pouco de azeite era a comida favorita do meu Cláudio...o Martim detesta batatas cozidas e ovo só se for mexido :S desisti de lhe fazer esse comer... tenho que experimentar um destes dias, que pode já ter mudado de ideias :P

      O Martim também quando passa pelo corredor das papas e das bolachas estica sempre os braços e barafusta para ver se lhe dou alguma coisa...mas como ando sempre com uma caixinha de bolachas na mala lá o consigo enganar (ás vezes).
      E em casa também sabe perfeitamente quais são as bolachas que quer e que não quer...ás vezes quando não está no sitio das abertas a que ele quer, vai logo direito à despensa como quem diz....se não há aqui, há ali!!! E se tento convence-lo a comer antes outra começa logo a agitar os braços e a dizer que não.
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • malandro esse Tim eles sabem-nas todas!É o q te digo..eles é q nos ensinam!!!

        Olha, essas bata~tinhas, cozi na nossa amiga e a pescada,pus um pc de sal e foi a cozer na varoma. Esmigalhei so um pouco para n ficar puré e o gajo comeu!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Bom dia meninas!!! Como estão e esses traquinas????
          Bem a E já fez a consulta dos 18 meses, 10,250Kg e mede 78 cm e 48cm PC segundo o pediatra está óptima podia ser mais alta mas está visto vai sair a mãe......
          Esta semana está a ser complicada tem os caninos a sair e mais 2 dentes a trás....Fez febre não quer comer, faz birras enormes....Raio dos dentes que dão que fazer....
          De resto está muito esperta entende tudo falar é que está preguiçosa....Adora o Panda....Música é com ela...
          Bem beijinhos para todas.




          O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



          A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vlgr Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!! Como estão e esses traquinas????
            Bem a E já fez a consulta dos 18 meses, 10,250Kg e mede 78 cm e 48cm PC segundo o pediatra está óptima podia ser mais alta mas está visto vai sair a mãe......
            Esta semana está a ser complicada tem os caninos a sair e mais 2 dentes a trás....Fez febre não quer comer, faz birras enormes....Raio dos dentes que dão que fazer....
            De resto está muito esperta entende tudo falar é que está preguiçosa....Adora o Panda....Música é com ela...
            Bem beijinhos para todas.
            está saudável, é o q importa!!!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Bom dia meninas
              hoje o Felipe faz 18 meses de vida
              maravilha! Ontem fomos então à consulta e pesa 10,950 e mede 81cm

              continua um pestinha lindo e fofo!!Adora dar abraços, ja diz "dia-bom dia""olá","xau", imita os sons da ambulância,comboio,avião,popó, autocarro/camioneta(faz paragem tb lool), da moto.

              diz mãe e pai, bu, abó,adora falar ao tlm(embora goste mais ainda de mexer nas teclas- e uma coisa q acho incrível : qd ele mexe no tlm normal, ele carrega nas teclas, mas qd mexe no touch, ele desliza os dedos, como se soubesse q é asism q tem de ser..é incrivel a perspicácia destes miudos hoje em dia)..continua um charmoso e simpático, mexe em tudo, gosta de me "ajudar"nas limpezas ..n pode ver a vassoura,esfregona ou aspirador e até a pá do lixo, quer logo usar..limpa o pó(qd vê o pano), gosta de lavar os dentinhos, ja sabe onde fica a pilinha, a barriga, sabe dar aperto de mão, qd perguntamos como se chama, bate c a mão no peito e diz"tite" LOOOL,diz q tem 1 ano..
              qd chegamos a casa, digo-lhe para tirar o casaco e ele tira. Digo para por no sofá e ele põe,lool..


              bem, enfim!
              este miudo sabe tanto aos 18 meses, q até tenho medo qd ele começar mesmo a falar..:/..eu sei q parece exagero tudo o q falo, mas acreditem, n é mentira!!Ate eu me surpreendo c a esperteza dele. E sei q as vossas pestinhas tb fazem o mesmo, por isso devem saber do q falo!!!

              Acho q estamos a ser ultrapassados por esta geração q nasce ja com os olhos bem abertos,ouvidos sintonizados e a inteligência abismal hehehe
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Agr ando preocupada c este tempo, ja sei q n tarda nada, coitadinho ha-de ficar doentinho
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Olá!

                  Parabéns Felipe pelos 18m!! Estás mt vivaço e bem avançado nas palavrinhas e acções em geral, mt bem...e c um bom crescimento tb, excelente...assim é q é!

                  Parabéns tb ao meu tesourinho q hoje completa 17m de pura traquinice e q Deus te abençoe meu amor c mta saúde, amor e mta paci~encia aos papás p tanta traquinice junta!! hihi
                  Tadinho apanhou uma bela constipação e anda entupidinho, c mta ranhoquita q lá vai saindo...tenho dado gotas de fenistil e tento aplicar o soro morno e limpar o nariz, mas é tarefa árdua pq ele esperneia e berra p fazer isto...o apetite mantém-se igual ora tudo ora nada, mas já é hábito, nem ligo e tem nanado pior, mt pior estes dias por estar assim atacadinho e mt mimo...amanhã vamos ao pedi. p a consulta dos 17m e ver o q ele diz e recomenda. Falar lá se faz entender mas ainda não diz quase nada em concreto, comparado c alguns dos vossos babies...mas é perseverante e não desarma até o entendermos...qto ao leite, á umas semanas atrás tentamos mudar p o leite meio-gordo e ele 2 dias bebeu na boa, mas sempre c papa misturada,~natural só da mama, só q depois recusava-se a beber fosse o q fosse, de pacote, de lata, tivemos q voltar á lata mas a mostrar-lhe assim q iniciava a toma senão recusava...veremos lá mais adiante!!
                  Pequenitos mas cheios de vontades próprias, ahhh!!

                  Deixo-vos mtas bjokas e bom fds caso não volte antes aqui!!
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • beijocas para ti perola e para o pequenote tb...estas pestinhas são pequeninas mas ensinam-nos mt,é o q é..
                    melhoras para ele!N gosto nd qd ficam asism doentinhos.. enfim...
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Bom dia,

                      Por aqui é o mesmo traquina do pior sobe para cima de tudo, quer comer sozinha e quer beber água no copo estão a ver né ela a jogar o copo a boca e a ficar toda molhada.
                      Lavar os dentes é um ai Jesus quere ser ela a lavalos e não deixa a gente escovar direito é vaidosa não me pode ver a por baton que tambem quer´e têm uma pancada por sapatos.
                      Diz muita coisa e adora dançar até se mete em picos de pés e tudo até a data nunca ficou doente graças a Deus.

                      Beijinhos a todas








                      Comentar


                      • Olá amigas!!!

                        Espero que esteja tudo bem. Estive uns dias em casa e nem me aproximei muito do pc por isso nem vos li mas assim que puder dou uma vista d'olhos. Para já só passei para dizer olá, que está tudo bem. Depois passo com as notícias.

                        Beijocas





                        Sócia n.º 85

                        Comentar


                        • Bom dia, isto anda muito paradito por aqui.

                          Bem a minha Íris está o máximo foi a consulta dos 18 meses está com 78,2 Cm. e com 11.245 Kg. levou a vacina e não chorou foi muito linda.
                          Adora o anúcio da optimus e da Popota canta e dança e também faz ginastica e conta até 4 como no peso pesado e depois bate palmas no fim.
                          Continua uma alpinista de primeira a minha mãe ás vezes até me liga a dizer que se demite eh eh eh e.

                          Espero que esteja tudo bem com vocês e os vosso meninos, beijinhos grandes








                          Comentar


                          • Olá!!

                            Ui q já não vinha aqui faz tempo, mas isto está mtttttttttttt parado!!
                            Por aqui tb está tudo bem, tudo na mesma, tirando a constipação do Gui q já se foi, demorou mas foi, ufa, e é traquinices e aventuras a toda a hora, até de noite...pq tem dado mtas noites péssimas, é sina...!!lol
                            No domingo faz 18m e na 2ª f. tem consulta no CS e a última vacina tb, aiiii...depois conto como está!

                            Apareçam restantes mamãs p darem tb um sinal de vida e notícias...

                            bjokas a todas e pimpolhos!
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • Olá amigas,

                              Antes de mais parabéns ao Lipe e aos outros meninos que já completaram os 18 mesitos e as melhoras para os doentitos.

                              O Alex foi à consulta dos 18 no dia 9 e nessa altura estava com 11,6 kg e 84,5 cm. Levou a vacina e portou-se lindamente. Não chorou, apenas olhou com cara de quem diz "que me estás a fazer?" para a enfermeira quando entrou a agulha. Mas de tarde começou a ficar um bocadinho quente e fui-lhe dando ben-u-ron durante 2 dias mas como não passava (e só me lembrei disso depois desses 2 dias) comecei a dar-lhe o brufen também. Lá passou. Entretanto também começou com tosse e pingo e dei-lhe mucospas. Foram 5 dias em que ele esteve assim, algumas vezes comia bem outras nem por isso, mas a maior parte das vezes bem disposto.

                              Tem 8 dentinhos, passa a vida a tirar os tachos dos armários para brincar, foge-nos se o chamar-mos para trocar a fralda ou a roupa mas se for para calçar os sapatos vem logo a correr. Há uns meses atrás fez-me uma que fiquei parva: foi à gaveta e tirou a válvula da panela de pressão. Depois foi ao armário e colocou a válvula e começou a roda-la. Ele nunca me tinha visto a pôr a panela a funcionar.

                              Quanto à gravidez, graças a Deus vai correndo muito bem. Já passaram os enjoos e ainda só tive azia 2 vezes e não a toda a hora como da outra vez (que o estômago não me ouça), a barriga já está enorme. Ainda com muita coisa para fazer e o tempo a passar depressa.

                              Perola, ando sempre a pensar no tal gelado.

                              Beijinhos a todas e muitos miminhos aos nenucos.
                              Ultima edição por Suzy M; 23-11-2011, 15:59.





                              Sócia n.º 85

                              Comentar


                              • Olá ninas..ai, tão paradito q isto anda

                                ora bem,novidades aqui do pestinha: Já tem um molar, o outro está a romper, n tem dormido tão bem estas últimas noites e nem sei especificar pq...n sei se será só dentinho, se tem a ver c as narinas entupidas ou outra coisa q lhe tem incomodado. Foi mordido por mosquitos a semana passada (malditos pah,nem no inverno descansam) ms ja fiz o tratamento e já está melhor(ele tem alergia e fica todo empolado tadinho)

                                está cada vez mais espertinho e com mais vontade de falar. Ja repete bem muitas palavras, ja diz que se chama"Pipe" LOL

                                continua tolinho por comboios, metro e aviões
                                já sabe apontar para o nariz, olhinhos,orelhas,cabelo,cabeça,pilinha,barriga,pés ,boca e dentes qd lhe perguntam. Entende praticamente tudo o q lhe dizemos, e às vezes até ficamos boquiabertos..enfim!! Anda mt refilão, atira-se pó chão qd é contrariado, anda outra vez c a mania de bater c a cabeça ns coisas: sofá,parede,chão, móvel..onde lhe der,!Eu fico preocupada q isso dps lhe traga consequências mais tarde mas o miúdo n bte mesmo bem daquela tola(vê-se logo q é meu filho )

                                já anda c o apetite melhor ms às vezes ainda faz birrinhas para comer, principalmente se n o deixamos comer sozinho. Faz sp uma cagada loool

                                Bem, acho q de novidades, é só..tou a ver q as meninas estão muito evoluídas e crescidinhas,gostei de ler
                                Suzy M, q a gravidez continue assim, a correr td bem e q a azia n ataque ,q isso é terrível. O Alex está enorme

                                beijinhos pérola,Rute
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X