Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns Susy pela tua menina que tudo corra pelo melhor com muito amor carinho e muita saúde.

    Beijinhos e estamos á espera duma foto da pequena Bia.








    Comentar


    • Parabéns então à mamã e à menina Beatriz
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Boa tarde meninas...
        Passei por aki para vos contar as peripécias da minha princesa no fim de semana, bem no sábado acordamos cedinho pois a vida social da minha filha já começou e teve um aniversário, portou-s lindamente esteve o tempo todo a cozinhar para o resto do pessoal, akilo tinha uma cozinha para eles brincarem e ela esteve o tempo todo entretida ali, dps fomos ao shopping e c o frio k estava fomos para casa, deixou-s dormir por volta das 14.30 e acordou as 18, dps foi brincadeira o tempo todo, até chegar a hora d pedir hoho, vai para a cama pede o leite bebe e dps pede os cocos e o mau (história dos 3porkinhos e do lobo mau) conto a história e diz até amanha aos porkinhos e ao lobo mau e dorme.
        No domingo acordou perto das 9.30 ficamos na caminha as 2 até ao 12 a brincar e a dar mts miminhos uma à outra dps fomos almoçar á dos meus sogros ela ficou lá pk eu e o pai fomos á bola dps fomos busca-la e fomos para casa, toca a brincar outra vez. Estava eu deitada e ela sentada em cima da minha barriga e jogava-s para cima do meu peito e eu disse-lhe k n s fazia pk ela magoava a mãmã e ela vai deita-s em cima do meu peito e faz-m festinhas na cara e diz pronto pronto, mãe minha mãezinha, bem nem imaginam fartei-m d rir e babada por ter uma filha tão meiga, dps foi outra vez a mm rotina para dormir hj eram 5 da manha vai ela agarra na minha mão e poe por bx da carinha dela achei uma piada e dps voltou-s e disse dá braçinho mãmã...é uma delicia acordar c estes miminhos todos.
        O pai continua o mm desastrado d sempre, hj foi leva-la ao infantário pk eu entrei logo cedo, ligaram-m do infantário a dizer k a beatriz só tinha levado uma bota, o pai perdeu a outra felizmente estava dentro do carro e ele deixa-m a miuda no chão a andar e ñ ve k a criança n tem uma bota...Aí estes homens são uma anedota.
        Contem histórias dos vossos bebecas tenho saudades

        Comentar


        • Parabéns mamã Susy e Bem-Vinda princesinha Beatriz...q sejam mt felizes os 4!!
          Desculpa só agora ter vindo dar as felicitações, mas andavamos todos doentes, a casa estava um caos e finalmeente cheguei aqui, mas soube da novidade pela miga So assim q leu a mensagem e ela trouxe a minha bjoka p vcs!!
          Em breve estás bem recuperada e o tempinho aquece p irmos "geladar" todos juntos!! hihi
          Aguardamos saber como foi,como está a ser,etc...

          Bjokas fofas!
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • Falei c a Ester q tem estado doente e o Vi tb e ela manda bjokas p todas em especial p a Susy e sua pipoquinha Bia...ela depois vem cá c tempo pq anda lá nos estudos dela e trabalho e c os fialhinhos todos á perna deve ser lindo deve!!

            Bjokas
            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

            Comentar


            • Rute espero q a Iris já tenha melhorado tadinha...
              Minhagui, essa pipoquita é um máximo...o meu tb dá mimos mas tb se esquece e estoura a mãe e o pai,depois foge e dá tautau nele!!!

              E restantes babies e mamãs como estão?

              Nós estivemos c gripe,febre e tosse,dor no peito,etc...agora está o pai c o estomago aflito, mas a melhorar tb...o gui anda naa pior fase até agora em termos de comportamento, birras de pé fincado,grita,ralha e bate se no nos pomos a toques, e detesta ser repreendido o sacaninha, mas o lado bom é q tb tem simpatia qb e mimos p dar...

              Até breve e bjokas gerais!
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • Bom dia meninas,

                Obrigada, Perola e as melhoras para a tua familia.
                Pois é os nossos filhotes são mesmo traquinas a minha Íris é uma Maria rapaz, não consigo por um ganchinho que seja não quer nada no cabelo arranca tudo, trepa tudo ainda ontem foi segundos, quando dou por ela estava em cima da mesa da sala que é de vidro e a bater com um copo de vidro na mesa e na outra mão uma faca, qualquer dia tenho um ataque de coração com aquela moça é demais. Teimosa que só ela mas ao mesmo tempo muito carinhosa está sempre a dar beijinhos e abraços é doida para dançar vai buscar os CD'S e mete na aparelhagem e mete a tocalos sozinha adora dançar o Ai se eu te pego e faz a dança e tudo. Não fala muito mas compreende tudo, se lhe digo vai por isto na reciclagem ela sabe qual é o balde e mete por exemplo a garrafa de plástico no chão e amachuca com os pés e depois mete no caixote se é a fralda dela sabe que é no balde do lixo.
                As noites é que continuam terriveis acorda 2 a 3 vezes de noite perde a chucha e lá temos que nos levantar.
                Temos de fechar a porta da casa de banho porque mete as mão na sanita e molha-se toda e vai para dentro da banheira e liga a água mesmo fria ela adora é demais que energia têm ela e despe-se toda a minha mãe veste-a algumas 5 vezes ao dia porque ela e antiroupa, quer é estar nua tadinha nunca mais chega o verão para ficar em plota.

                Beijinhos








                Comentar


                • Aloo meninas...
                  Feliz Carnaval!!!
                  Estou a ver k os nossos bébecas estão tão cresçidos...
                  De k mascararam os vossos meninos, a Beatriz foi d flor e amanha vai mascarar-s de Abelha Maia, bem é uma doida plo carnaval ñ saí á mãe n senhor, adora dançar ontem fomos ver o carnaval em Moncarapacho e a minha pipoca cada carro k passava lá ia ela para cima dançar bem deu show.
                  Na sexta teve a festinha d carnaval na escola e eu ñ pude ir busca-la então foi a minha mãe, chegou lá estavam todos a dançar e nada d Beatriz kando a minha mãe a ve c os cotovelos em cima de uma mesa c um copo na mão cheio de ice tea e um prato cheio d batatas, sim e a comer gomas de colher, bem a minha mãe disse-lhe vamos embora vai ela ñ abalou sem emborcar o sumo todo c medo k s acabasse, como ñ come estas coisas em casa ali apanhou-s solta olha chamou-lhe um figo.

                  Comentar


                  • Bom dia a todas e Feliz 2012,

                    Não tenho vindo ao forum nem sei se ainda se lembram de mim, uma vez que nunca fui um membro muito participativo. Não li o que está para trás, por isso espero que estejam todas bem e as crias tb.
                    A minha pigoitinha está bem e recomenda-se, ainda é amamentada, se bem que já ando a ponderar o desmame, pois em julho vou ter de a deixar 15 dias com os meus pais e nessa altura não terá maminha...
                    Não se nega a comer nada, mas não posso ser eu a dar-lhe a comida, tem de ser ela a comer (OMG).
                    Gosta muito de brincadeira, principalmente com o irmão.

                    Bjs a todas e felicidades
                    [hr]
                    Sara
                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                    Comentar


                    • Olá meninas tudo bem e com os pequenotes também, espero que sim

                      As vossas crias andam a comer bem? é que a minha Íris está numa fase terrivél para comer e logo ela que comia tão bem não sei se é um pico de crescimento se começa a ser como a mana que não come nada em fim.
                      De resto está tudo bem é um diabinho em pessoa está sempre a fazer das suas e agora têm a mania de bater na irmã e manda-la sair do sitio nem sei como a minha Becas anda tão paciente com ela e ainda não lhe bateu também, chama sempre a gente para tratarmos do assunto.

                      Beijinhos








                      Comentar


                      • Bom dia Lindas...
                        Olha Rute a minha Beatriz por enkanto continua uma lontrinha para comer graças a Deus, quando ela não quer comer já sei o k é, é porque está a chocar alguma mas não te preocupes pois pode ser só uma fase.
                        Olhem a minha Beatriz no sábado teve mais uma aventura para o seu livro, acho que vou mm fazer um livros das aventuras de Beatriz...Bem já estavamos em pijama e o meu marido lembrou-s d querer ir dar uma voltinha pois eu estava d trombas pois ele não tinha parado em casa conosco pois d manha foi universidade e á tarde teve uma conferencia autarquica chegou a casa as 20 da noite, bem lá demos a sopinha á pipoca e lá fomos demos uma voltinha plo ria shopping e dps resolvemos ir ao mac comer, lá fomos comemos e ela fartou-s d brincar já para n contar k m ia passando c ela nas lojas pois é sempre a correr e a esconder-s atras das roupas, saimos do mac e eu trazia a mochila dela mais um boneco k ela tinha e ela vinha d mão dada c o pai e na outra mão o pai trazia akelas tartes de maça derepente tropeçou e ao mm tempo vinha um carro e o pai só teve tempo d a levantar plo braço, bem começou num choro k achei estranho, o pai entrou logo em paranoia e lá m sentei c ela ao colo no carro a ver s passava e s ela s acalmava, bem lá s acalmou mas cada vez k lhe mexia no braço chorava imenso, fomos para casa sentei-a no sofá e começei a dar-lhe brinquedos e ela agarrava mas c o braço esquerdo o direito n mexia, perguntei-lhe s keria leitinho para a incentivar a mexer-s quando tenta mexer o braço e tenta levantar-s começou num choro, bem lá viemos a caminho do hospital. Resultado braço deslocado, felizmente n esperamos mt pk eles aproveitaram enquanto o braço estava quente para o por no sitio. Esta minha filha e as aventuras....Aí aí...
                        Como vão os vossos pimpolhos??
                        Beijokas

                        Comentar


                        • Bem que susto, eu nem sei como a minha ainda não aconteceu algo do genero já que anda sempere a trepar por tudo o que é sitio e de vez em quando lá cai mas só têm feito uns galos e arranhões.
                          Ainda ontêm fui dar com ela em cima do tampo da sanita para chegar ao piaçaba que está em cima do autocolismo é de por os cabelos em pé.








                          Comentar


                          • Ola meninas, ja nao escrevia ha muito tempo, mas sempre venho espreitar como andam os bebecas. Por aqui esta tudo optimo, o Diogo corre tudo, sobe, desce escadas e tudo o que consegue,srss. Fala muito mas muito mesmo, ate a pediatra ficou admirada como com a idade dele ja fala tanta coisa e esta lindo de morrer!!!! Mes que vem começam os nossos meninos e meninas a completar 2 aninhos!!! Parece que ainda ontem estavamos gravidas e ja vao fazer 2 aninhos.... Agora gostaria de saber se tambem se passa o mesmo convosco. Ele esta de novo muito apegado a mim, como trocamos de cidade, foi a primeira mudança dele, perdeu os amiguinhos, as pessoas conhecidas, nao sei se sera por isso, se nao me ve fica desesperado, chora, nao brinca com as outras crianças como brincava com os primeiros amiguinhos, espero que seja uma fase como ja teve de se apegar a mim e depois passou, mas agora esta de novo, talvez por estranhar as pessoas, a casa, os novos amiguinhos, enfim, acredito que passara. Bjinhos para todas as mamas e os seus meninos(as).


                            Comentar


                            • Olá su ainda bem que está bem com o Diogo....é normal ele estranhar...até nós estranhamos quando há uma mudança quanto mais eles que ainda não percebem muito bem o que é e para que serve uma mudança....não tarda ele arranja novos amiguinhos vais ver

                              Quanto aos nossos pimpolhos, só este mês já tivemos 3 aniversários!!! Ah pois é.....já temos meninos com 2 anos no nosso grupinho

                              bjs
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • Hoje felicito a nossa saruguinha Gabriela e a mamã Bluesky pelos 2 aninhos da princesa!!
                                Parabéns minha docinha, a titia-madrinha e o Gui desejam-te um dia muito especial e ternurento com mtas bençãos do Senhor...
                                Felicidades e mtas bjokas nossas p vcs!

                                Mas não esquecendo os saruguinhos q já completaram os 2 aninhos nos ultimos dias, aqui fica uma bjoka de Parabéns e mtas Felicidades a todos!
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X