Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

**Os pequenotes de Setembro de 2010**

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite!

    As melhoras para todos

    Rute: que susto, espero que já esteja bem melhor o Carlos.

    Beijinhos a todas*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Ola Tita! Um beijinho mto grande para ti!
      As melhoras para os bebés adoentados...
      Beijinhos grandes ás mamãs!
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • K susto rbalmeid
        Finalmente nós (Lucas, Lara e eu) já estamos na fase de recuperação: o Lucas voltou ao colégio.
        No Domingo gastei 4 pacotinhos de lenços, tomei 1s comprimidos homeopáticos, mas akilo ñ me fez nadinha. Já em desespero, tomei 1 aerius e dps dei-lhe biberon. Ainda teve k beber cerca de 100ml de LA, mas eu já ñ aguentava mais, e cmg assim, também podia estar a ajudar a k ela apanhasse alguma coisa maior de mim. Felizmente, na manhã de ontem já ñ andava com os lenços pendurados no nariz e passei só pró paracetamol com vitamina C, continuamos a dar só maminha ontem passei a tarde no hospital com a Lara, e ela só tem mm espectoração, k continua a ser tratada com aerosóis, mas agora com ventilan, e já se notam melhoras. Tem akele tosse 1 bocado esquesita, mas boa, pk ela está nitidamente a soltar a porcaria toda

        Outra boa notícia: as nossas coisinhas chegaram finalmente a Pt!
        A Lara já pode brincar no seu tapete. Eu já tenho o meu "irish black tea" e já posso vestir a Lara com 1 vestidinho de Natal irlandês k lhe deram

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • Ola mamis...

          Pois estivemos ausentes pelos maus motivos. O pedi recambiou o Carlos para o Hospital por causa da bronquiolite (muita pieira, oximetria 86/90 e dificuldad es alimentares) e depois de umas horas na urgencia internaram-no. Isto na segunda feira. Esteve a fazer nebulizaçoes de ventilan e adrenalina. o raio X mostrou uma area pulmonar entupida e por precauçao começou antiotico. Ontem ja estava sem a adrenalina e fiz barulho para vir para casa. E ca estamos. A hora de almoço vai ser visto pelo pediatra do centrode saude e ver vamos Isto esteve mau...

          Espero que os demais bebes e respectivos manos e mamis estejam todos bem!

          Beijinhos
          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • Boa tardde a todas!

            Rute: isso é que chega bem para assustar, coitadinho do Carlos, vais ver que agora vai melhorar e recuperar bem rápido! È um sufoco vê-los assim As melhoras!

            Este frio também não ajuda nada, que chatice, ainda por cima hoje está um vento gelado po aqui...

            Ontem fomos ao Óbidos Vila Natal, foi bem engraçado, pena é não ter tanta animação como de fim-de-semana mas também é uma confusão que nunca mais acaba, preferimos assim, a filhota vinha toda contente, viu o Pai Natal e tirou fotos, foi um dia bem passado Hoje foi para o cinema com a escola!
            A Leonor portou-se muito bem, ela gosta é de andar a passear, vai dormindo uns bocadinhos e o resto do tempo vai a tagarelar Agora fala muito, está mesmo engraçada De noite agora é que não dorme nada de jeito, achei que era frio mas esta noite não me pareceu, só queria conversar aí ás 4 da manhã!
            Como a andr3ia, também tenho aqui uma lutadora com o sono...

            Lila: espero que tu e os teus piolhos já estejam bons, pelos vistos só o pai se safou...

            Beijinhos a todas
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Olá mamãs e bebcas,

              Melhoras aos que continuam doentinhos, com este frio, até aqui no Algarve está frio e vento...

              Como estão esses preparativos para o Natal? Por aqui algumas comprinhas para a família, não mta coisa, por causa desta crise. Vou fazer umas prendinhas inventadas por mim com fotos da Maria. Vamos fazer sessão fotográfica caseira, já tenho umas vestimentas preparadas e tudo.

              Já tenho os dados da Maria com 2 meses Peso: 5,425 Kg e Comprimento: 61 cm.
              Agora tem aumentado menos de peso, talvez tenha sido por causa das vacinas k ficou um bocadinho mais em baixo ou é de se mexer mt e estar a crescer bem, vai ser alta como o pai.

              Beijocas a todas
              andr3ia :P

              Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


              Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

              Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

              Comentar


              • Andreia, a Maria é mesmo grande! Vai ser toda elegante!
                O meu Francisco com 2 meses e uns dias tinha 56cm, é um bebé de percentil 50.
                A tua Maria deve ser percentil 75 ou 90, não?

                Mamãs, posso vir aqui de vez em quando?
                O Francisco é de Outubro, mas daqui a nada a diferença nem se nota!

                Beijinhos.






                Comentar


                • ARG temos muito gosto em ter-te por aqui!

                  Beijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • Olá mamãs,

                    por aki continuamos todos a recuperar. É mm cm dixes-te surfie, só o marido é k se safou. Eu digo k é pk ele é ruim.lol

                    rbalmeid, poxa, nem consigo imaginar o teu sufoco. Mas tu és uma mulher de armas, e kk dia já anda aí tudo aos saltos, berrarias, etc,etc.eheh
                    Isto de ter filhos pekenos ainda torna + complicado manter uma boa saúde dos pekeninos. O Lucas nunca teve nd no 1º ano. E a Lara ñ tinha nd agora, ñ fosse o mano pegar-lhe. E dps eu tb ñ me safo, ñ fosse eu mãe galinha.

                    Andr3ia, o peso deles começa a abrandar aos pcs. A Lara deve andar perto dos 6Kg, mas axo k baixou de percentil. A constipação diminui-lhe o n. de mamadas e notei k ela fazia grandes intervalos. Agora cd vez k ela estrabucha espeto-lhe com a mama na boca!lol
                    Ela tá bem de peso, mas maminha nunca é demais. E o k é verdade é k dps ela cala-se

                    Arg, claro k és mto bem vinda. O teu bebecas é de Outubro, mas o desenvolvimento dele vai estar smp a par com o nossos

                    Rabinhos tremidos é crucial diariamente. Então no carro...basta parar k ela abre logo akeles olhos grandões!!
                    Palrar tb se palra mto. Adoro estes primeiros sons deles, e este sorriso é único e inesquecivel. Fico completamente derretida, ainda + kd ñ se ri prós outros e basta eu falar com ela k larga logo 1 sorriso de orelha a orelha!

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • Ola!

                      Voltamos agora do pedi. Tudo a correr como se espera. Os dois continuam com sibilos mas a melhorar.
                      O Carlos com 3 meses esta com 6250g, 61 cm e 40cm de PC.

                      agora vou fazer um bolinho para logo apagarmos a velinha dos 3 meses

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Oi

                        Rute: ainda bem que estão melhores, grande alivio não?

                        ARG: bem-vinda, claro que podes fazer parte, eu comecei como grávida de Setembro e acabei mãe de Agosto e também aqui ando

                        Agora desde á 3 noites para cá a Leonor só quer festa LOL mama ás 23h30 e dorme até á uma, acorda e só quer conversar, não dorme nem quer mamar, só que falem para ela e eu a cair de sono, depois adormece e dorme uma hora, acorda e voltamos ao mesmo, só aceita mama lá para as 4h30 e depois ás 8h mas aquele intervalo é do pior, eu cheia de sono e ela com energia Ideias?

                        Beijinhos e bom fim de semana*
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • olá mamas e bebes!!!

                          Estive a ver que foram dias um pouco complicados para alguns de vocês.... cá por casa continua tudo 5 estrelas.

                          Na segunda fomos ao pediatra o andre está optimo pesa 5750 e mede 63 cm tem 42 de perimetro cefálico. Hoje fomos as vacinas prevenar e men c vamos ver como reage... custou quando foi picado chorou um pouco, além de td tava farto de estar á espera...por agora está bem a nanar...

                          Bom fim de semana para todos

                          bjocas


                          Comentar


                          • Surfie isso cheira-me a mudança dos ciclos de sono que ocorre por volta do quarto mes. Passam a ter mais fases de sono e como nas transiçoes é mais facil despertar acordam com facilidade. Se tiveres sorte passa como veio, senao olha ha que ter paciencia. Eu andei meses nisso.

                            Eu ate parece que tenho comissao no livro, mas eu recomendo a toda a gente que leia o "Dormir sin lagrimas" da Rosa Jove. Nao nos resolve os problemas das noites mal dormidas, mas ensina o mecanismo do sono e a sua evoluçao nos bebes e crianças de forma apodemos percerber se o que observamos no nosso bebe é normal ou nao e o porque de ser assim. Tambem podes encontrar grande parte da informaçao na web se procurares por "Dormir sin llorar".

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Pois é Rute, eu também pensei que fosse isso e não stresso, se bem que me apetecia dormir mais Eu lembro-me da irmã também passar por essa fase, foram aí uns 15 dias em que achei que ia pirar mas depois acalmou, felizmente, e com esta também há-de passar, eu é que para me manter acordada só de palitos nos olhos Mas esta noite vai o papá ficar um bocadinho desses com ela, sempre descanso mais e como ele amanhã, felizmente, não trabalha que se aguente

                              Vou procurar esse livro sim, já tinha ouvido falar dele mas só há em espanhol, certo?
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Olá mamãs!

                                Obrigada a todas pela boa recepção!

                                O Francisco é um bebé calminho e dorminhoco!

                                Até agora mamava de 2 em 2h, mas parece que está a querer aumentar os intervalos.
                                Desde ontem que está a fazer 3h.
                                De noite mama às 19h (mais ou menos) e dorme até ao dia seguinte. Eu dou-lhe de mamar às 23h antes
                                de me deitar, ele mama bem e por volta das 7h acorda mama e volta a dormir até às 9h30/10h.

                                Durante o dia não faz soninhos longos, mas vai dormindo.

                                Ainda não teve doente e espero que não fique, nem quero imaginar um bebé tão pequenino doente.

                                Rbalmeid, as melhoras dos teus pequeninos!

                                Surfie, os meus sempre dormiram a noite toda sem acordar, por isso nem sei como ajudar.
                                Mas, que deve ser difícil, deve! Força aí!

                                Lila&lucas&lara, tb acho maravilhoso o sorriso deles para nós!
                                O Francisco já se ri para os outros, é muito simpático.
                                Mas, para mim ele derrete-se em sorrisos e ao mesmo tempo faz uns sons lindos e tenta palrar.
                                É tão bom!

                                Beijocas a todas.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X