Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

**Os pequenotes de Setembro de 2010**

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi

    Licas: achas que ela já fica bem na aranha? Tenho medo por causa da coluna, tenho a da mana no sótão, tenho de ir buscar no fim-de-semana.
    A Leonor também não dá a volta de barriga para cima, fica com o braço preso mas também não insisto, é que ela nessas voltas que vamos tentando bolsa sempre Ainda não está a 100% disso e não quero exagerar! A L. quando fazemos isso das palminhas farta-se de rir mas bate nas perninhas dela LOL não bate uma mão na outra mas nas pernas toda contente á gargalhada

    Ah! Vocês já lhe vestem manga curta e andam de bracinhos de fora? Eu queria começar mas tenho que colocar protector, não acham? Ela adora o sling mas depois fica muito exposta com os bracinhos ao léu por enquanto anda com aquelas fininhas de algodão mas de manga comprida... E chapéu sempre!

    Desejem-me sorte, hoje tenho uma entrevista

    BjS*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Oi

      Licas: achas que ela já fica bem na aranha? Tenho medo por causa da coluna, tenho a da mana no sótão, tenho de ir buscar no fim-de-semana.A Leonor também não dá a volta de barriga para cima, fica com o braço preso mas também não insisto, é que ela nessas voltas que vamos tentando bolsa sempre Ainda não está a 100% disso e não quero exagerar! A L. quando fazemos isso das palminhas farta-se de rir mas bate nas perninhas dela LOL não bate uma mão na outra mas nas pernas toda contente á gargalhada

      Ah! Vocês já lhe vestem manga curta e andam de bracinhos de fora? Eu queria começar mas tenho que colocar protector, não acham? Ela adora o sling mas depois fica muito exposta com os bracinhos ao léu por enquanto anda com aquelas fininhas de algodão mas de manga comprida... E chapéu sempre!

      Desejem-me sorte, hoje tenho uma entrevista

      BjS*
      A aranha podemos colocar a partir dos 6 meses e em intervalos de 10/20m nunca mais k isso..!! Ela adora mesmo.. percebe perfeitamente k ganhou autonomia para chegar onde quer

      Mas colocando a L. aos poucos!!! E pic-nic!? Moras longe!?

      Bj

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        A aranha podemos colocar a partir dos 6 meses e em intervalos de 10/20m nunca mais k isso..!! Ela adora mesmo.. percebe perfeitamente k ganhou autonomia para chegar onde quer

        Mas colocando a L. aos poucos!!! E pic-nic!? Moras longe!?

        Bj
        Ok, obrigada, já não me lembrava, vou experimentar no fim de semana

        Pic-nic? quando vai ser? Tenho um pouco de vergonha LOL mas vou tentar!

        BJS*
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Surfie, vergonhas???Nd disso, bora ao pic-nic

          A Lara continua a ñ andar nem prá frente nem pra trás, na aranha!Mas rebolar (de cima pra bx) é com ela!.Basta deitá-la no chão k levanta logo as perninhas pra ganhar balanço, vira-se, consegue tirar o braçinho debaixo dela e termina com um "aaaaah". eheh

          Tb já ando a ponderar vestir manga curta e sem collans à Lara. Ela é cm o mano, calorenta, e já anda toda transpirada (já nem lhe visto o bodie). O Lucas já anda de calções e manga curta e mm assim transpira por todos os lados e vermelho k nem 1 tomatinho.

          Brigada pelos "mimos" meninas. Recebi uma oferta de trabalho prá Irlanda, bastante aliciante, mas pra já, ñ pode ser. Por + k keira voltar à 1a coisa k vai se manter: ficar c/ a Lara até aos 12 meses. Por isso, apartir de Setembro, aceito de bom grado, estas oportunidades.

          rbalmeid, hj optei por lhe dar maminha antes da papa.Fiz a papa (ñ láctea) c/ fruta e água. Conclusão: ñ comeu kase nd, pk já tinha a barriguinha cheia!Amanhã vou fazer ao contrário, cm disses-te.
          Cm tenho as mamas + moles, penso logo k tenho menos leite, logo, achei k ela ñ ía ficar saciada, e por isso ía comer a papa toda. Mas (felizmente) enganei-me!

          Já desisti de tirar leite c/ a bomba. Perdi 4Kg em menos de 3 semanas, é normal k a produção de leite tb seja afectada.Tenho comido, mas o stress e as 1001 preocupações têm-se apoderado de mim. Eu própria fikei chocada kd olhei prá balança. E eu nem sou baixinha, meço 1,69cm. Por isso agora kero:
          - apostar no aumento da produção de LM, oferecendo + maminha e beber + líquidos;
          - Voltar a usar a bomba kd estiver + segura de mim própria, pra ñ ficar ansiosa e ñ criar falsas realidades, cm já ter pc leite;
          - Dou-lhe a papa ñ láctea c/ água e fruta + maminha. O leite vai na mm, e isso é k importa!

          Licas, a Joana é mm à frente. Basta ver a fotos dela. Percebe-se logo k é toda despachada. Faz-me lembrar o Lucas.eheh
          A Lara fez ontem a 2ª dose da prevenar. Um baluuuuurdio!!

          Andr3ia, vais ver k á fácil dar-lhe a papinha. Mas 1 ponto k é importante: paciência. Ela ñ vai perceber logo cm se come por 1a colher, tens k ir insistindo, com calma, ir brincando c/ ela. O instinto vai-te dizer cm fazer

          Amanhã vou visitar a Quinta do corvo, em Palmela. vai ser + 1 dia de loucos. Pra ajudar, o marido está na feira do Peixe, em Lisboa. Por isso, até dia 17, o horário vai ser 11am-11pm.

          bjokitas

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • Olá mummy's!

            Hehehe tenho uma novidade tao maravilhosa que queria partilhar convosco...VOU SER TIA! Pois é o meu mano vai me dar um sobrinho/a e tou feliz muiiiiito! Nem tenho palavras...o meu maninho...brutal!!!
            A minha mãe tá louca de felicidade....dois netinhos! O meu papá esteja onde estiver está cheiiiiinho de orgulho nos seus filhotes que lhe deram a alegria de ser vovô !

            A maria tá uma doidinha ! Grita...só quer brincadeira...sempre a sorrir....bem dispostinha! Papa tudinho...sem fazer cara feia! Hehehe

            No work é que não tou nada satisfeita e pelos vistos não sou a única! Ter um filho, ser mamã é razão para, no geral, sermos discriminadas perante a sociedade!

            De resto temos a consulta dos 6 meses e meio dia 13/04.

            Quanto ao Pic-nic começamos a ter bom tempo para isso!!!

            Surfie: bora lá ! Vai ser muito giro!

            Beijinho tita
            Princesinha Maria nasceu dia 27/09/2010 :love2: Uploaded with ImageShack.us Madrinha: Licas - a princesa Joaninha já cá está connosco :hehe:! Parabéns Madrinha!!!

            Comentar


            • Ola1

              Parabens pelo sobrinho!

              Licas, lembra-te que no primeiro ano de vida o leite, preferencialmente materno, deve ser a sua fonte principal de alimento, o resto chama-se complementar por isso mesmo. De qualquer forma eles costumam ainda assim comer alguma coisa depois da mama e senao, sempre se pode dar ao contrario, dando menos papa...

              Por ca continuamos modestos de sopa e acabei por comprar uma papa para experimentar porque ele agora doente nem mamar mama direito. Fui com ele ao medico na segunda, ontem e hoje vai outra vez. No inicio era um bronquiolite fraquinha, quase nada mas piorou bastante e agora estou aqui desde madrugada porque ele nao respirava bem e so chorava

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                Ok, obrigada, já não me lembrava, vou experimentar no fim de semana

                Pic-nic? quando vai ser? Tenho um pouco de vergonha LOL mas vou tentar!

                BJS*
                VERGONHA!!!!! :P

                Axas k sim.. vamos mas é picnicar hahahaha vai ser mt giro vê-los interagir uns com os outros!!!Vá posso anotar o teu nome!?

                O dia ainda nao sabemos temos de saber quem quer ir para ver um dia k dê jeito a tds

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lila&Lucas&Lara Ver Mensagem
                  Surfie, vergonhas???Nd disso, bora ao pic-nic

                  Tb já ando a ponderar vestir manga curta e sem collans à Lara. Ela é cm o mano, calorenta, e já anda toda transpirada (já nem lhe visto o bodie). O Lucas já anda de calções e manga curta e mm assim transpira por todos os lados e vermelho k nem 1 tomatinho.

                  Licas, a Joana é mm à frente. Basta ver a fotos dela. Percebe-se logo k é toda despachada. Faz-me lembrar o Lucas.eheh
                  A Lara fez ontem a 2ª dose da prevenar. Um baluuuuurdio!!
                  A Joana já nao usa collants.. mas manga curta ainda nao coloquei.. vou deixar passar mais ns dias!!!

                  Esta minha filha é mm à frente sim ahaahaha tds me dizem o mesmo.. é maluca tds os dias e mt despachada.. mt diferente do k era o mano!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tita* Ver Mensagem
                    Olá mummy's!

                    Hehehe tenho uma novidade tao maravilhosa que queria partilhar convosco...VOU SER TIA! Pois é o meu mano vai me dar um sobrinho/a e tou feliz muiiiiito! Nem tenho palavras...o meu maninho...brutal!!!
                    A minha mãe tá louca de felicidade....dois netinhos! O meu papá esteja onde estiver está cheiiiiinho de orgulho nos seus filhotes que lhe deram a alegria de ser vovô !

                    A maria tá uma doidinha ! Grita...só quer brincadeira...sempre a sorrir....bem dispostinha! Papa tudinho...sem fazer cara feia! Hehehe

                    No work é que não tou nada satisfeita e pelos vistos não sou a única! Ter um filho, ser mamã é razão para, no geral, sermos discriminadas perante a sociedade!De resto temos a consulta dos 6 meses e meio dia 13/04.

                    Quanto ao Pic-nic começamos a ter bom tempo para isso!!!

                    Surfie: bora lá ! Vai ser muito giro!

                    Beijinho tita
                    Boa Lindinha!!!!!!! Eu com os meus 30 anitos já tenho nada mais nada menos k 6 sobrinhos!!!!! hahaha aqui na minha familia somos mt despachados!!! Só da minha cunhada(irma do meu marido) são 5 hahahaha 1 do meu irmão.. e ainda falta a mais nova k ainda nao é casada!!!! O pior é mesmo no natal

                    Pois quanto ao trabalho é incrivel.. mas é verdade!!! Quando meti baixa por causa da minha TA, o boss virou-se para mim e falou: "SIM SIM.. VÁ E RESOLVA O SEU PROBLEMA" dahhhhh estava mesmo para mandar uma sms quando a Joana nasceu com a seguinte frase: "Dr. o meu PROBLEMA nasceu hj"

                    Só visto... animo e bola para frente!!!!

                    Bj

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                      Licas, lembra-te que no primeiro ano de vida o leite, preferencialmente materno, deve ser a sua fonte principal de alimento, o resto chama-se complementar por isso mesmo. De qualquer forma eles costumam ainda assim comer alguma coisa depois da mama e senao, sempre se pode dar ao contrario, dando menos papa...
                      Sim.. ela mantem na mesma a maminha.. mama agora é menos... mas vou oferecendo sempre!!!

                      Comentar


                      • Olá!

                        Licas: conta comigo então, não sei como vai ser mas logo se vê, depende se arranjar trabalho entretanto ou não. Onde fui ontem vou trabalhar aos fins de semana
                        Manga curta já vestimos ontem Um vestidinho ás flores vermelhas, estava um amor Foi no sling e mesmo assim chegou toda suada a casa, é muito calorenta mesmo. Para dormir é sem body mas de manga comprida, de noite arrefece mais. Collants também já deixámos!

                        A L. anda a dormir pior de novo De dia e noite, acorda a chorar, depois acalma quando lá vamos mas daí a 1hora acorda de novo, ás vezes menos tempo. Hoje fui lá, que contei, pelo menos dez vezes!

                        tita*: Parabens pelo sobrinho, eu ainda não tenho mas também somos os dois manos mais velhos e começámos cedo, os manos querem acabar o curso primeiro!
                        Do trabalho nem vale a pena falar, sofro na pele, fizeram-me a vida negra, achei que ia ter ums depressão e tudo, logo eu que sou tão forte!

                        As melhoras Rute!

                        Bem-vinda Carlita*

                        Beijinhos a todas*
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Pois bem..

                          Agora tenho aqui uma sugestão.

                          Em tempos, falei com a tita e achamos que seria giro organizar um pic-nic com os moços e moças de Setembro. Agora que o bom tempo veio para ficar, pensei que seria a altura ideal.

                          Gostava de saber se por acaso as meninas estão interessadas...

                          Eu proponha o Parque do Alvito http://www.guiadacidade.pt/pt/poi-pa...o-alvito-20340. Tem espaço para os manos mais velhos brincarem, tempos mesas para comer.. até churrasqueira para fazer um belo do churrasco!!! ehehe

                          Agora, querem-se mais sugestões..

                          Mamãs que querem participar:

                          Licas
                          Tita
                          C&J
                          Lila&Lucas&Lara
                          Carlita
                          Surfie
                          Ena já somos umas quantas!!! Vá Meninas...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Olá!

                            Licas: conta comigo então, não sei como vai ser mas logo se vê, depende se arranjar trabalho entretanto ou não. Onde fui ontem vou trabalhar aos fins de semana
                            Assim é k se fala.. depois logo conciliamos as datas para todas!!!

                            Comentar


                            • rbalmeid, as melhoras rápidas do Carlos.

                              E ñ é k a Lara já consegue andar na aranha?!Ainda ñ o faz com o propósito de chegar a algum lado específico, mas já vai de uma ponta da cozinha à outra, nas calminhas,claro

                              Hj ñ só tirei as collans cm vesti manga curta e uns calções do mano, k estavam + à mão. Hj foi dormir assim, e enquanto lhe dava de mamar, ela tinha a cabecinha toda molhada. É mm calorenta, tal e kal o mano, k hj tb foi prá cama de t-shirt e de cuecas.

                              Este calor já é demais, pra mim. Neste momento, o calor, é + 1a razão pra kerer estar na Irlanda. Lá rondam os 15ºC, um kentinho de leve, mas k sabe tããão bem.

                              Acho k já escolhi a Quinta. Gostei bastante da Quinta do corvo, pró baptizados dos miudos Mas ainda falta taaaanta coisa pra tratar...

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • Oi

                                Lila: a minha princesa pequena também é muito calorenta, fica também com a cabecinha molhada quando mama e ás vezes a dormir porque se enrola na fraldinha e sua. Na rua só anda mesmo de vestidinho, todos da mana para aproveitar para usar enquanto servem Está muito calor mas hoje está mais tapado, o tempo vai mudar, fica descansada que vai ficar mais fresquinho

                                Sugar: como vai a aventura da sopa? Lila, também já começaste não foi? Como está a correr?

                                Rute: o Carlos, como está?

                                Beijinhos e bom fim de semana*
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X