Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

**Os pequenotes de Setembro de 2010**

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esta vem virada... mas eu no meu pc não a tenho virada... hum...



    Uploaded with ImageShack.us
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Paula, aumenta sim. O alexandre está mto engraçado!!
      As jardineiras são mto giras. Kd o Lucas era pekeno kase k só usava jardineiras, Verão e Inverno, tinha jardineiras para todos os gostos!!eheh

      Sugar, ainda bem k a recuperação do dente está a correr bem

      Já só faltam 2 semanas até ao Natal!!!Xiiii, ainda tenho taaanto pra fazer!!

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • Olá minhas queridas ,

        Não tenho escrito mas tenho-vos lido .
        Parabéns que os bebés tão liiiindos!

        Madrinha: a Joaninha tá o máximo! Vi o video !

        Sugar: as tuas melhoritas querida!

        Em relação a vacinas, eu optei por dar tanto a Prevenar como a Rotarix á Maria,o nosso pediatra referiu ser prudente faze-lo.
        Levou a última aos 12 meses.
        Prendinhas, já tamos despachaditos !
        A Maria vai receber um carrinho para empurrar os bebés e um kit de limpeza com aspirador e tudo !!!!
        Isto porque a Princesa anda sempre com o espanador e na mão quando ando nas limpezas, ehehehe!

        Adora o Panda, já sabe as coreografias e tudo!
        Diz algumas coisitas como, mamã, papá, pan (Panda), tá aqui, cá (anda cá), chucha, é meu ( mê), kitty (claro, a mamã dela sempre foi doida pela kitty e ensinou desde pequenina a princesa ), entre outras peripécias!
        Adora andar de elevador!

        Em relação a papinhas ela a sopinha papa bem mas a nossa comida só petisca, não insisto em demasia, vou-lhe dando .

        Uma novidade, fui tia dia 29 de Novembro, a minha sobrinha Margarida, a quem dei o nome e assisti ao momento em que chegou a este mundo, nasceu no dia do meu mano, o papá dela!
        O parto foi lindo, muito rápido, a minha cunhada foi muito corajosa, a Gui nasceu linda, pouco chorosa como a prima Maria!
        Enquanto a minha cunhada foi cozida ficamos as duas a conhecer-nos e comecei a ensinar a sobrinha a dizer kitty , depois vesti-lhe um fatinho da kitty da prima Maria como primeira roupinha! Ficou linda!

        Em Janeiro nasce a minha segunda sobrinha, a Rafaela, por parte da minha cunhada mana do meu marido!

        O Natal tá aí á porta e poderia ser perfeito, mas falta-me o meu pai...enfim...há coisas na vida que nunca conseguimos ultrapassar...

        Aqui vai uma fotinha da Margarida ao colinho da tia depois do grande momento !



        Uploaded with ImageShack.us
        Beijinho para todinhas tita
        Princesinha Maria nasceu dia 27/09/2010 :love2: Uploaded with ImageShack.us Madrinha: Licas - a princesa Joaninha já cá está connosco :hehe:! Parabéns Madrinha!!!

        Comentar


        • Parabéns tita, em especial à mamã dessa ternurinha linda!!Olhei prá foto e fez-me lembrar logo as 1ªs fotos da Maria
          Terminas o ano em grande e começarás um novo em grande tb Podia ser perfeito, mas já anda lá perto

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • Olá! Então, meninas, como vai a vida?

            Paula: O Alexandre está um giraço! Tem um arzinho traquina... LOL! Adorei a foto, obrigada pela partilha! Também adoro ver os meninos com jardineiras, o Dinis também tem alguns pares. Já agora, por falar nisso, como é que vocês fazem/faziam para vestirem jardineiras no Inverno? Passo a explicar a dúvida - quando o tempo está +/- ou bom eu visto body para que, ao pegar nele, não fique tudo repuxado. Mas quando está assim frio, um body, mesmo qe casaco seja quentinho, não é suficiente... Alguma boa dica?

            tita*: Obrigada, princesa! Eu nem consigo imenaginar a saudade que o teu pai deve ter deixado... O meu truque para aguentar as saudades das pessoas que eu amo e que já não estão cá, é pensar no bom que foi tê-las na minha vida. Evito ao máximo pensar na altura em que se foram e concentro-me no bom que foi enquanto cá estiveram. A mim, ajuda-me alguma coisa. A tua sobrinha é uma coisinha mesmo fofa! Concordo com a Lila, faz lembrar a Maria.
            Quanto ás vacinas, eu acho que fizeste bem em dares a Rotarix. Não conseguiste amamentar a Maria e por isso no teu lugar também daria. Por cá não dei porque a n/médica explicou que os bebés amamentados recebem mais protecção e não é assim tão importante receberem a vacina. No entanto, se o baby não fosse amamentado, ela recomendava também que se administrasse essa.
            Em relação à outra baby que vem a caminho, que a tua cunhada tenha uma boa hora e que corra tudo pelo melhor!

            Lila: O Natal vai ser aí em tua casa? Se sim - boa sorte! É uma trabalheira bestial... :| A prendinha da lara é uma óptima ideia! Eu ainda não comprei a do Dinis mas já andei a ver opções. Estou a ponderar seriamente comprar o Zoo da Playmobil 1-2-3. O preço está dentro do que pretendemos gastar e o Dinis, como adoooooora Madagáscar, reconhece os animais. Haviam de ver a festa que fez este fim-de-semana quando passamos por um cartaz daquele filme Happy Feet2. LOL! Tinha pinguins e foi a pura da loucura! XD Também vi que tarda nada temos Ice Age 4, o que eu agradeço profundamente porque já não suporto o 1, 2 e 3! LOL! Então, o Riscas ainda tem feito estragos a árvore de natal?

            Sabem uma coisa que o puto adora? É o bonequinho das caixas multibanco! Não imaginam a festa que ele faz - desata aos gritinhos, começa a dizer olá e a dizer adeus com a mão, palra com o bonequinho e obriga-nos a ir lá mostrar o boneco. Farta-se de andar e correr mas recusa dar-nos a mão. Nunca faz nada do que pedimos, é impressionante! LOL! Farta-se de fazer asneiras e em casa da minha sogra, já partiu 3 coisas: uma sapatilha do Benfica em loiça que era do meu sogro, um cãozinho que andava lá e que ficou em cacos e a jarra preferida da minha sogra. Eu aviso que ele mexe e parte as coisas mas ninguém liga puto e depois t~em estas surpresas. O pior é que ele pode aleijar-se a sério mas, para já, tem corrido bem.
            A festinha de Natal dele é este fim-de-semana e a minha sogra já terminou o fatinho, que ficou um mimo! AInda me falta bordar os enfeites e coze-los no fatinho, espero conseguir terminar isso até 5ª no máximo.
            Não tenho colocado fotos porque a máquina fotográfica avariou mas vou cravar a da minha mãe para vos mostrar o pequenito. Aproveito e tiro fotos do fatinho de natal para verem a obra.
            Quanto a mim, estou consideravelmente melhor e a coisa está a ser bastante mais fácil do que eu imaginava. Graças a Deus!
            Bem, vou-me lá porque já escrevi bastante e tenho de terminar o expediente...
            beijinhos!

            Comentar


            • Olá!

              Paula: que lindo o Alexandre Eu também uso jardineiras na Nô, algumas calça, outras saia, tudo da mana! Adoro as Osh Kosh, mas são caras, tem duas ou três mas foram oferecidas.

              Sugar: ainda bem que o Dinis dorme a sestinha bem, é melhor para ti, ele vai chegar menos cansado, comer melhor e deixar-te descansar E sim, queremos ver fotos dele e do fatinho, estou curiosa!
              Quanto á tua dúvida, eu visto body interior, depois uma camisola de algodão fina e um casaquinho. Se for para a rua visto um blusão (como o da foto) e eventualmente, gorro. Não sei se ajudei alguma coisa mas eu gosto de as vestir por camadas, assim vou tirando ou pondo consoante o ambiente.
              A Nô ainda não partiu nada mas adora virar os pratos da comida ao contrário, hoje foi o da fruta acabada de triturar LOL
              Consegues pôr o Dinis a ver um filme completo? A Nô nem olha mais de 5 minutos. Ainda no sábado liguei no BabyTV para ver se conseguia tomar banho descansada, ela ficou a ver mas ainda nem estava na banheira já ela estava no WC LOL Desisto mesmo, levo-a para lá, ela acaba sempre por ir lá parar! Já a sentei ao lado da irmã a ver se viam as duas mas ela prefere andar no chão, a rebolar...

              tita*: Parabéns pela sobrinha, parecidíssima á Maria, sem dúvida Aqui em casa também tenho 2 doidas pela Kitty, é a loucura, é uma boneca contagiante!

              O Natal não é cá em casa, vou andar entre sogros e pai, é melhor porque tenho menos trabalho mas são uns bons kms em 2 dias, tralhas atrás, presentes... Enfim, quando tiver uma casa de jeito será cá! Não vejo a hora
              Vocês, ficam por perto? Ou é em vossa casa? Rute, vens a Portugal?

              Beijinhos*
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Ola!

                Fotos giras, bebes novos, que boas noticias por aqui!
                E a ler sobre o entusiasmo do Dinis com o MB lembrei-me que ainda nao tinha ca contado a melhor do Carlos nos dias que passamos na montanha. A maquina de lavar que teem na casa "fala". Entao o garoto ia la caregar no botao e dizer-lhe ola! Selecionado el programa de algodon. Ola! 30 grados Ola! LOL

                Sim Surfie vou a Portugal, a casa da minha mae no Porto. Vamos so dia 22 â tarde mas vamos.

                O Carlos esta com antibiotico por causa das dificuldsdes respiratorias com febre. Mas ja esta a ficar bem melho e provaelmente amanha ja volta a creche.

                Vacinas por aqui a recomendaçao de ambos os filhos foi a mesma da Sugar. Rotarix para bebes amamentados nao é prioritaria. Preenar sim para bebes de creche.

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • As melhoras do Carlos! Ele está a dar-se bem na creche?
                  Já me ri aqui a imaginá-lo a falar para a máquina de lavar A Nô também adora ir ás máquinas andar com o botão á roda, qualquer dia dá-me cabo das máquinas!

                  Ah! A nova dela é dizer chucha (pua) e Quem é? LOL Todos os dias é uma
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Obrigada pelos elogios ao Alexandre! Tou tão babada que até ja tenho aqui um lago aos meus pés ahahahaha

                    Sugar, em relação á tua questão das jardineiras, eu visto-lhe um body, depois uma camisolinha e por fim um casaquinho. Não sei se esclareci bem a tua duvida...

                    Tenho o Xande (é assim que lhe chamo eheheh) doente!

                    Ele foi á "famosa" vacina dos 15 meses na 4ª, e no sabado começou com febre, febre essa que ainda não foi embora.

                    Hoje de noite começou com um ataque de tosse e durante o dia volta e meia aí vinha ela novamente. Hoje aguentou-se 11 horas sem febre, mas mesmo sem febre, via-se que ele não tava bem. Só queria o meu colo e tava molinho.

                    Como ele tem de ir á consulta dos 15 meses, aproveitei isto e marquei consulta para ele, mas a medica so vem á clinica na 4ª.

                    Como falta tanto e eu comecei a ficar apreensiva, chamei o Alerta Medico a casa.

                    O que o médico disse que essa febre é devida á vacina, e que provavelmente irá durar até amanhã ou talvez mais uns dias até. Auscultou-o e disse que não tem nada nos pulmões e garganta, a expecturação tá toda ca em cima, e como tal, ele deve respirar mto com a boca aberta, e depois a tosse acaba por aparecer como mecanismo de defesa, mas é so isso... O que ele aconselhou é mto, mto, mto soro pelo nariz. Mas é um castigo...

                    Ah, tb disse que ele deve ter o estomago cheio de expecturação e daí a falta de apetite. Ele comia tão bem e agora vejo-me grega para lhe enfiar qq coisa na boca. Tou preocupadissima com isto pq ele não gosta mto de água. Bebe mto pouca por dia, e agora sem comer tb...! La vai bebendo é o leitinho de manhã e á noite, graças a Deus... sempre deve hidratar qq coisa. Mas olhem as refeições dele hoje: almoço-boião de fruta e 1 bolacha / lanche-2 bolachas / jantar-1/4 boião de frutas / peq.almoço e deitar-leitinho.
                    Nem iogurte, que ele gosta tanto, agora quer... Já não sei que faça...! As refeições são sempre entre mtos choros e stresses... Ontem ainda consegui com que comesse uma sopa ao almoço e jantar, mas hoje nem isso... Tou com mto receio sobre o que isto poderá originar...

                    Já agora, outra coisa... onde é que voces medem as temperaturas aos vossos pequenos? Eu tenho estado a medir no rabinho, como qdo era bebé, mas ele chora que se farta... Deve fazer-lhe impressão... Então lembrei-me de hoje comprar um termometro daqueles de medir no ouvido. Pensava eu que seria melhor, mas qual que...! Ainda é pior, pq aí é que ele não deixa mesmo... Gastei um dinheirão e se calhar para nada... Tou tão chateada com isso... Como vi esse tipo de termometro no infantário, achei mais pratico, até para não o ter de levantar de noite e tudo para medir a temperatura, mas ele não deixa meter aquilo no ouvido...

                    E qdo eles agora, depois de 1 ano, teem febre, voces metem supositorio ou dão xarope? Eu tenho estado a meter supositorio por fazer efeito mais rapido, mas tenho a impressão que hoje em dia defende-se mais o xarope... O que me dizem a isso? Qual a vossa experiencia?

                    Bem, vou dormir, que esta noite promete de novo...

                    Bjs grandes e boa noite...
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • Paula, as melhoras do Xande!

                      Estas vacinas são mesmo chatas, é verdade... A Nô não fez muita febre mas ficou muito constipada, congestionada que até custava respirar. Fiz muito soro, aerossóis e aspirar nariz. Dei durante 3 dias Actifed ao deitar com uma gota de Neo-Sinefrina em cada narina. Agora está boa, tem um pouco de expectoração mas nada de especial. Ela também perdeu o apetite, mas conseguia sempre que comesse sopa e fruta ou papa, tinha era que ser com muita macacada O leite e a água também iam mais ou menos só.

                      Quanto ao Benuron, se for de dia ponho supositório, de noite dou xarope porque assim não tenho de a despir, dou-lhe na boca e ela volta a dormir. Meço a temperatura no rabinho geralmente mas já medi na axila também. Esses de ouvido é deitar € fora na minha opinião :/

                      Beijinhos*
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Ola!

                        As melhoras do Xande!

                        Surfie o Carlos adaptou-se bem à creche. Só vai 2 horas, normalmente das 9:30 as 11:30. Vai ao colo das educadoras na boa. Se sou a deixa-o ainda tende a ficar choroso mas com o pai fica a rir-se. No tempo que la esta raramente dorme mas ta,bem é tao pouquinho tempo.

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • rbalmeid, fartei-me de rir com a "conversa" do Carlos com a máq. de lavar!!ahahahah

                          Sugar, o Lucas tb amava tv. Por ele era demanhã à noite. Ice Age era o delírio, no 1º delirava com o bebé e no 3º já estava na onda dos dinosauros. Ainda antes da Lara nascer, smp k a bebé mamute nascia, ele punha-se em frente à tv a fazer festinha à bebé!.lol
                          O jantar de Natal vai ser mm cá em casa. Pela 1ª vez, desde k vivemos juntos k vamos fazer a consuada em nossa casa. Vou passar o dia 24 na casa da minha mae, cm ela vai fazer a consuada na casa dela com os meus tios e os meus avós (eles ñ kerem vir até ao Montijo,pk o meu pai só sai do trab. pelas 23h30 e é uma canseira prós meus avós), assim fazemos os doces juntas em vez de estar cada uma a fazer o seu. ajudamo-nos Cm nunca fiz os fritos de Natal, ela continua a tomar conta dessa parte, e eu faço os outros doces, cm acontecia kd vivia com os meus pais. Mais 1 ritual k nunca mais voltei a fazer desde k saí da casa deles.

                          Kt às jardineiras. O Lucas usava sempre body, independentemente do k vestisse a seguir (da Lara já ñ é nd assim, pk a rapariga é super calorenta). Então a roupa com as jardineiras era: body, camisola, jardineiras. Na Irlanda fazia mto + frio k aki e smp correu bem, mas tb é verdade k o nosso corpo e adapta (ainda hj sou + calorenta do k era até ir prá Irlanda). Em Portugal ñ consigo vestir camisolas de lã. Nestes últimos dias é mm só uma camisola de manga comprida e nd de casacos.

                          Paula, eu vejo a temperatura debaixo do bracinho ou na covinha do pescoço (na Irlanda diziam k era na covinha do pescoço k se devia ver). Tb tenho 1 termómetro numa xuxa. Se ele gosta de xuxas, secalhar era uma hipótese, e ñ são tão caros cm os dos ouvidos. Kt ao comer, ñ sei mm o k te dizer. Tens k acreditar k isso vai passar. Se ele comia bem, isso deve ser mm de ele estar doentinho.

                          A Lara adora ver a novela "Perfeito Coração". Foi assim k hj lhe consegui dar o sumo de 1a laranja!! Ela está do pior pra comer a fruta, seja ela kal for. A sopa vai e mal vê a fruta começa logo o filme. Hj ao jantar dei-lhe 1º a fruta e comeu na boa (estive k estar smp a cantar). Viu o prato da sopa começou o drama novamente, forçei-a a comer a 1ª colher, apanhou-lhe o gosto e lá comeu tudo!!É mm lixada!!!

                          Tenho andado a ponderar terminar com o amamentar. A Lara só mamava alguma coisa de jeito demanhã, nas restantes mamadas tudo servia pra largar a mama. Ontem eskeci-me de lhe dar de mamar demanhã. O meu peito ñ se ressentiu nd e ela smp na boa. Ao jantar (kd me dei conta do eskecimento), dei-lhe de mamar antes de comer, pk se ñ, ñ ía ligar nenhuma à mama antes de ir dormir. E o efeito foi o mm, mm sem jantar, ñ ligou mto à mama. E o meu peito na mm, smp mole e ñ notei nd de especial.
                          Ainda ñ experimentei dar-lhe outro leite, mas axo k vai ser lixado ela beber alguma coisa, acho k só mm à colher...

                          A Lara já gosta de xaropes, por isso dou-lhe assim. Caso contrário, era mm o supositório

                          A Lara anda com 1 feiotiozinho lixado. É mto teimosa, refilona e vingativa. O Lucas era 1 anjo ao pé dela! Agora deu-lhe pra espernear cd vez k a sento na cadeira do carro (ela ker é galdeirice). Ontem tive k a forçar a sentar-se e enkanto eu apertava o cinto, ela a chorar, começou a bater-me com a colher na cara, via-se mm no olhar dela k era de propósito, com a raiva k tava. Levou logo umas palmadas nas mãos! Onde é k isto já chegou!!!

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • fraldas activity T.3, 4 e 5 estam com 50% de desconto no Continente. E as toalhitas activity tb têm 50%. Eu já me abasteci

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • Lila lembrei-me de ti hoje quando li um post no FB nas Maes de transiçao de uma Irlandesa que veio viver para o Montijo LOL

                              Beijinhos
                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • Vou cuscar. Ía-me saber mto bem falar com uma irlandesa ainda + aki no Montijo!!
                                Já fiz 1 request no grupo. E tb já encontrei o post

                                As coisas no trab. do marido ñ andam lá mto bem. Trabalhar com familiares é mto complicado. E c/ o meu sogro ainda pior. O P. anda mto desanimado e já diz k prefere estar num call centre do k andar a sentir-se assim.
                                O pai só se keixa, nunca está satisfeito. E já ele já ouviu bocas k se fossem ditas à minha frente, dava-lhe uma resposta k acho k íamos ficar de costas voltadas.
                                Eu e o marido fizemos pela vida sozinhos num país totalmente desconhecido. Ele só veio estragar a nossa vida e ainda acha k nos está a fazer algum favor. Favor era ñ ter convidado o P. a juntar-se à empresa!!
                                Nada k eu ñ estivesse à espera. Só eu sei o k me custou mandar-me do abismo, sabendo k ía correr mal.
                                Saindo o P. da empresa, voltamos a emigrar, isso é ponto acente.
                                Mas ñ me vou adiantar mto mais, vou deixar esta revolta k tenho dentro de mim, relativamente ao meu sogro k se tem revelado uma pessoa muito egoísta, especialmente como pai e avô. É Natal, vou-me agarrar a este espírito e deixar este problema, k possivelmente irá fazer com k a nossa vida leve outra grande volta, pró ano k vem.
                                Ultima edição por Lila&Lucas&Lara; 14-12-2011, 11:50.

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X