Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

**Os pequenotes de Setembro de 2010**

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Andr3ia, imagino no aperto k deves estar. Se lhe deram soro é pk ela estava a desidratar. Fizeram análises à urina? A Maria devia ter ficado internada até esse vómito parar. Á kt tempo é k ela está assim?

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • Olá mamãs,

      Lila: Fizeram análises ao sangue só e um raio-x aos pulmoes.

      Os vómitos começaram na quinta-feira passada. Ontem não vomitou...e hoje também não....espero k já tenha parado....tenho é de tentar que ela coma...só quer iogurtes...se lhe der outra coisa faz logo uma cara como se fosse vomitar outra vez. Vou esperar k ela comece a arrebitar e depois ver se começa a comer melhor.
      A tosse continua a xatear e está ainda murchinha, e choraminga muito, mas coitadinha deve-se sentir ainda muito fraca.

      Tem sido um sufoco e vê-la aquelas horas todas a soro. E a aflição em que ela fica quando vomita é horrível...só gritava mamã. Como se precisasse de ajuda e eu não podia fazer nada.

      Como imaginam se já dormia mal estas semanas ainda menos...uma semana antes tinha começado a tosse já não dormia.

      Espero que ela agora recupere rápido e volte a fazer as macacadas k eu adoro e akelas caretas de reguila linda! Não suporto vê-la doentinha, fico com um aperto tão grande.

      Beijinhos a todas
      andr3ia :P

      Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


      Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

      Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

      Comentar


      • Ainda bem k o vómito já parou. Já é 1 bom sinal
        Atenção k se a Maria tem diarreia, deves evitar os lácteos.
        De kk forma, deviam ter feito análises à urina, p/ saberem kal era o grau de desidratação da Maria.

        A Lara ñ apanhou a nossa virose, pelo menos tão forte. Ela ainda andou 3 dias a fazer febre baixa 1a vez por dia. Calculo k tenha sido uma virose + de leve. Mas c/ a bronquiolite, e o vómito 1a vez por dia (por causa da espectoração na garganta), ela tb perdeu o apetite e ainda ñ come cm antes. Voltei às sopas e fruta passada. Comer sozinha ainda ñ é o sucesso k era d'antes, rapidamente perde o interesse.
        Tb noto k a Lara está + magrinha. Na próxima 4ª vamos a uma pediatra, pk a bivó dela pediu-me. Preocupações exageradas de uma bivó e eu tb ñ lhe consigo dizer k ñ, ainda + kd é ela k vai pagar!

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • Olá mamãs!

          Isto anda muito parado... Eu sou sincera, desde que ontem, vi a noticia da nossa colega de Novembro, vrg, que perdeu a menina, até me deu vontade de não vir cá mais, fiquei a bater mal, é tão triste

          Mas hoje fomos á consulta com as pipocas e está tudo óptimo, a pedi adorou vê-las, a Nô é uma despachada, tagarela, linda, vim babada com os elogios ás duas A L. está no percentil 50 a tudo, tem 10,720 e 81 cm, deu agora um pulo! A mana está levezinha mas igualmente alta, é uma elegância, muito bem feitinha, como diz a médica Falámos da cara da Nô e ela deu umas amostras de creme (Atoderm da Bioderma) mas acredita que com o bom tempo melhore muito! De resto está óptima e por minha opção só volta aos 2 anos, ela queria daqui a 3 meses mas não vejo necessidade...

          andreia: como está a Maria, melhorou?
          Sugar: e a bronquiolite do Dinis, passou?
          Lila: como foi a pediatra da bivó, correu bem? A Lara já come melhor?

          Bom, não me lembro de mais recados, vou ver do pão com chouriço que fiz agora para o lanche e já deve estar pronto

          Beijinhos enormes a todas*
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Surfie, tb fiz pão c/ chouriço no ultimo Domingo: fiz a massa na mfp e dps cozeu no forno a lenha!!! Entretanto tb estriei-me nos scones k desapareceram no mm dia!

            A consulta da Lara correu mto bem. cm a médica disse "esta é das rijas!", tendo em conta k tem o mano na escola k traz os bicharocos cá pra casa e k nunca apanhou nd prálém de umas constipações da época e bronquiolite, k está mto boa! Segundo a médica, graças ao leitinho da mamã!
            A Lara baixou de percentil no peso, está agora no P55, c/ 10,850Kg, altura está no seu P25, c/ 77cm e continua cabeçuda, no seu P90.
            Desde Domingo k tem a pele escamada na barriga e a eczema a atacar nas coxas, já temos cremes novos,claro!
            Mm tendo baixado de percentil no peso, disse k podia cortar as papas, pk dao-lhe calorias a mais, e k "tb ñ keremos bebés gordos". Kt ao ñ falar nd prálém de mamã e "cá" (td o k é animal), ñ mostrou grande preocupação.
            Kt ao comportamento dela na consulta, disse k portou-se melhor do k outros bebés da mm idade e veio de lá c/ 1 stamp, toda vaidosa!

            Dps desta tarde c/ a bibi, concordo c/ a minha mãe: ela devia ter menos 20 anos pra eu ter aki + anos!Ela já tem 84 anos!
            Ela smp foi uma querida cmg, desde o tempo de namoro c/ o meu marido, mas ainda hj me surpreende, pela positiva claro!
            Fomos almoçar as 3, a bibi pagou, pagou a consulta, comprou mais um vestido e umas collans prá Lara e o tão tradicional guarda-chuva de choc. pró Lucas. Dps, enquanto fui ao parque c/ a Lara (k ela delira), ela foi à farmácia comprar os cremes. E no final disto td, ainda me agradeceu por lhe eu ter cedido ao pedido dela, pra levar a Lara a 1a pedi. (esta é a chefe de serviço no hosp. de St. Maria)! Avós destas ñ se vêem mto por aí!!

            Hj estou c/ uma grande moca, fui fazer noitada prá IPSS onde está o Lucas, pra inscrever a Lara. Cheguei lá às 21h50 e já era o 13º. Cm tenho lá o Lucas, vai ser + fácil e estou convencida k consegui-mos uma vaga prá Lara! O frio doeu, tenho as mãos uma lástima!Mas passams a noite na conversa e na risota. Kase ninguém se conhecia, mas foi uma noite animada!Ninguém pregou olho!

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lila&Lucas&Lara Ver Mensagem
              Surfie, tb fiz pão c/ chouriço no ultimo Domingo: fiz a massa na mfp e dps cozeu no forno a lenha!!! Entretanto tb estriei-me nos scones k desapareceram no mm dia!

              A consulta da Lara correu mto bem. cm a médica disse "esta é das rijas!", tendo em conta k tem o mano na escola k traz os bicharocos cá pra casa e k nunca apanhou nd prálém de umas constipações da época e bronquiolite, k está mto boa! Segundo a médica, graças ao leitinho da mamã!
              A Lara baixou de percentil no peso, está agora no P55, c/ 10,850Kg, altura está no seu P25, c/ 77cm e continua cabeçuda, no seu P90.
              Desde Domingo k tem a pele escamada na barriga e a eczema a atacar nas coxas, já temos cremes novos,claro!
              Mm tendo baixado de percentil no peso, disse k podia cortar as papas, pk dao-lhe calorias a mais, e k "tb ñ keremos bebés gordos". Kt ao ñ falar nd prálém de mamã e "cá" (td o k é animal), ñ mostrou grande preocupação.
              Kt ao comportamento dela na consulta, disse k portou-se melhor do k outros bebés da mm idade e veio de lá c/ 1 stamp, toda vaidosa!

              Dps desta tarde c/ a bibi, concordo c/ a minha mãe: ela devia ter menos 20 anos pra eu ter aki + anos!Ela já tem 84 anos!
              Ela smp foi uma querida cmg, desde o tempo de namoro c/ o meu marido, mas ainda hj me surpreende, pela positiva claro!
              Fomos almoçar as 3, a bibi pagou, pagou a consulta, comprou mais um vestido e umas collans prá Lara e o tão tradicional guarda-chuva de choc. pró Lucas. Dps, enquanto fui ao parque c/ a Lara (k ela delira), ela foi à farmácia comprar os cremes. E no final disto td, ainda me agradeceu por lhe eu ter cedido ao pedido dela, pra levar a Lara a 1a pedi. (esta é a chefe de serviço no hosp. de St. Maria)! Avós destas ñ se vêem mto por aí!!

              Hj estou c/ uma grande moca, fui fazer noitada prá IPSS onde está o Lucas, pra inscrever a Lara. Cheguei lá às 21h50 e já era o 13º. Cm tenho lá o Lucas, vai ser + fácil e estou convencida k consegui-mos uma vaga prá Lara! O frio doeu, tenho as mãos uma lástima!Mas passams a noite na conversa e na risota. Kase ninguém se conhecia, mas foi uma noite animada!Ninguém pregou olho!
              Ainda bem k está tudo ok com a Lara!!

              Só no nosso país é que temos de passar noites ao relento para conseguir vagas para os putos irem para o colégio.. sem comentários!!!!
              Nós ainda não sabemos o que fazer.. se a Joana fica mais um ano com os meus pais ou se entra com 2 no infantário!
              O certo é que ela está a desenvolver muito bem.. ligeiramente atrasada na fala, mas o pediatra não acha relevante.
              Na opinião dele, seria melhor ela ir aos 2 anos para o infantário..mas ainda não temos certeza disso.

              A Joana está quase curada da urticária, mas tivemos de prolongar o tratamento. Será até domingo. Atarax de manhã e a noite 2,5ml e uma pomada com cortisona!

              Vamos lá ver se isto passa de uma vez..

              Pelos vistos agora que marcamos o dia 18 de Março para o nosso pic-nic é que começa a chover Lol

              Comentar


              • Ainda falta tempo, pode ser k tenhamos sorte!!

                Apelam à natalidade, mas criarem condições pra isso...
                Este ano havia bem menos pessoas. Ñ eram + de 40 crianças, e é certo k ñ vão entrar todas!

                A Lara tb ñ fala nd. E a pedi. tb ñ ligou a isso. A razão de a pôr na escola prende-se especialmente por axar k lhe fará bem estar c/ outras pessoas e bebés da idade dela. Possivelmente começará só em part-time e dps logo se verá a adaptação dela.

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • Hello!

                  Lila: scones cá em casa não passam do lanche, voam! Com manteiga, ainda quentinhos, hmm
                  Vieste a alguma pedi em Lisboa ou por aí? As minhas também são rijas, poucas coisas elas têm, a minha também se fartou de dizer que estão óptimas! Ela só as vê mesmo nas consultas e diz que isso é tão raro... A Lara continua bem não é? É o que interessa E fizeste o gosto á bivó, ela adorou, estou a ver! As minhas também têm assim uma bivó especial, a minha, as avós do pai também são espectaculares mas a minha é melhor LOL Sempre que lá vão é um balde de mimo!

                  Eu também inscrevi a Nô numa IPSS mas tem 18 miudos á frente para 6 vagas, não vai ser fácil mas vamos ver, eu também não me parece que vá ter emprego tão cedo portanto... E queria meter-me em alguma coisa mas nem sei o quê! Se não entrar e eu não tiver emprego fica comigo mais um ano e depois tento pô-la na da mana, pública, vamos lá ver.

                  Licas: as melhoras da Joana, vais ver que é desta! Logo que começou a chover pensei logo no piquenique LOL Pode ser que melhore até lá!

                  Nós amanhã vamos começar a natação Vamos as 3, eu com a Nô e a mana para a aula dos crescidos, consegui convencê-la! É que ela tem pânico de água mas queria mesmo que ela começasse a aprender a nadar, tem 7 anos, acho que está mais que na altura. E ela parece animada E a Nô é para ver se faz uma actividade e convive, depois venho contar

                  Bom fim de semana a todas*
                  Beijinhos
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Hello!

                    Lila: scones cá em casa não passam do lanche, voam! Com manteiga, ainda quentinhos, hmm
                    Vieste a alguma pedi em Lisboa ou por aí? As minhas também são rijas, poucas coisas elas têm, a minha também se fartou de dizer que estão óptimas! Ela só as vê mesmo nas consultas e diz que isso é tão raro... A Lara continua bem não é? É o que interessa E fizeste o gosto á bivó, ela adorou, estou a ver! As minhas também têm assim uma bivó especial, a minha, as avós do pai também são espectaculares mas a minha é melhor LOL Sempre que lá vão é um balde de mimo!

                    Eu também inscrevi a Nô numa IPSS mas tem 18 miudos á frente para 6 vagas, não vai ser fácil mas vamos ver, eu também não me parece que vá ter emprego tão cedo portanto... E queria meter-me em alguma coisa mas nem sei o quê! Se não entrar e eu não tiver emprego fica comigo mais um ano e depois tento pô-la na da mana, pública, vamos lá ver.

                    Licas: as melhoras da Joana, vais ver que é desta! Logo que começou a chover pensei logo no piquenique LOL Pode ser que melhore até lá!

                    Nós amanhã vamos começar a natação Vamos as 3, eu com a Nô e a mana para a aula dos crescidos, consegui convencê-la! É que ela tem pânico de água mas queria mesmo que ela começasse a aprender a nadar, tem 7 anos, acho que está mais que na altura. E ela parece animada E a Nô é para ver se faz uma actividade e convive, depois venho contar

                    Bom fim de semana a todas*
                    Beijinhos
                    Pois o Rodrigo já anda na natação desde os 4 anos e meio.. e tem sido um evoluir de dia para dia! A Joana era para entrar agora em Março, queria o tempo melhorzito.. mas agora com isto da pele, vou esperar pela consulta do pediatra e provavelmente iremos fazer o teste das alergias e depois logo decidimos.. senão entrara em Setembro com os 2 anitos

                    Só lhes faz bem..

                    Comentar


                    • Mas a M. já andou, dos 2 aos 3 e meio mas depois começou o pânico, não entrava na piscina, até começou a roer as unhas! E eu estar a pagar para ela estar na borda da piscina, a tremer, chorar e roer as unhas não suporto. Ainda tentámos 2 meses mas não passou e optámos por tirar e levar a coisa com calma. Anda sempre de braçadeiras mas agora acho que está na altura de tentar de novo, vamos ver

                      Eu também quis esperar pelo fim do frio para começarem, embora a M. nunca tenho tido problemas com isso...
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • A Lara está óptima, desde ontem k anda mto bem disposta. Mto risonha e palhacinha! Já come td mto bem!Temos a nossa Lara devolta!Come a sopa, o 2º prato come sozinha (da nossa comida) e dps a fruta!
                        Ontem fez cocó 5 vezes!!!Pensei logo k estava a chocar alguma, mas até agora anda espevitada.

                        Já do Lucas ñ posso dizer o mm. Nova virose!Ontem fui buscá-lo à escola + cedo pk tinha vomitado o pequeno-almoço. Volta a vomitar se lhe da-mos alguma coisa, cm uma pápa de arroz (pk tb está c/ diarreia) ou até 1a colher de ceregumil!Até agora só aguentou umas colheres de água e outras de leite. Ele está fraco, até no falar se nota. Ainda nem à 1 mês k esteve assim!!!

                        Surfie, 18 bebes à frente pra 6 vagas...vais ter k ter mta sorte pra conseguir...
                        Lá tb devem ser as mm vagas. Eu só tinha 2 bebes à frente (pela ordem de inscrição), mas eu tenho prioridade sobre elas, por ter lá o Lucas. Daí a ter kase a certeza k ela vai conseguir vaga.
                        Foste pra lá a k horas?
                        Eu fui mm mto cedo, pk kero k a Lara vá prá escola pró ano. Além de k eu ñ tinha outra escolha, señ akela. Ñ posso, nem kero, continuar c/ esta vida por + 1 ano, especialmente pk acho k ela precisa de estar c/ outras pessoas e bebés. Nem k seja em part-time.

                        Kt à natação, o Lucas anda desde Dezembro do ano passado. Adora a água desde o 1º dia! O problema agora é k ele anda desobediente, mandam-no fazer uma coisa e ele põe-se a mandar saltos pra dentro da piscina ou vai pró escorrega, mm dps de lhe dizerem k ñ pode! Ele ñ chora, ñ faz birra, simplesmente ignora o k lhe estam a dizer!Se continuar assim, vou ter k começar a aplicar o castigo: vir embora da piscina e por akele dia acabou!
                        Ele está numa fase de teste e resposta na ponta da lingua constante!Mas já percebi k ñ sou a única.

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • Olá! Não tenho aparecido no tópico porque, para ser franca, tem acontecido tanta coisa nestes últimos tempos que isto vai sair daqui um testamento... Seja como for, vamos lá começar:

                          - Como já sabem, estou desempregada desde o início do mês. Foi-me concedido o subsídio de desemprego mas sinto-me um bocado (grande) inútil. Para compensar essa sensação, tenho limpo a casa como se não houvesse amanhã. Já mandei uma quantidade jeitosa de CV's mas, até ao momento, nem sequer para um "não" me responderam. Deduzo que vá ter muito disto ao longo dos próximos tempos, portanto mais vale habituar-me.
                          - Por causa da m/situação profissional, tenho pressionado o marido para sairmos do país. As coisas estão más com perspectivas de ficarem péssimas... Tendo em conta que temos empregos garantidos em França, junto do meu mano, parece-me só estúpido ficarmos à espera que nos caia o tecto em cima. Seja como for, como não posso decidir nada sozinha (se quero manter-me casada, claro!), aguardo que o marido reconheça o óbvio: Portugal, neste momento, não é uma boa opção para nós. Eu não quero ter de fazer mais cortes e mais sacrificios, merecemos mais um bocadinho.
                          - O Dinis está quase com 18 meses e continua a mamar. Fico feliz por isso! No entanto, tem andado a comer um bocado mal. Na creche, elas dizem-me que come muito bem mas em casa é um castigo. Acho que é porque sabe que a mãe facilita. :| Seja como for, custa-me forçar a comer... Como sempre me disseram: nunca ouvi falar em pessoas que morreram à fome com um prato de comida à frente. Além disso, ele gosta de petiscar.... Vem comer um bocadinho de pão... Meia hora depois pede uma bolacha.... A seguir morfa um pedacinho de fruta...
                          - Em termos de desenvolvimento, não noto muuuuitas evoluções. Na fala, apenas diz "pópó", "olá", "mãe", "pé", "bola", "papa", "papá" e pouco mais... Tem tempo, é certo... Mas já andam fartos de perguntar se o Dinis fala bem e, quando digo que não, vejo aquele olhar de quem pensa "ohhh... coitadinho!". Detesto isso. Detesto que me envolvam em competições parvas e alheias à minha vontade. Irrita-me, pronto!
                          - Vamos à consulta de nefrologia amanhã para sabermos o resultado das análises ao sangue e urina que fez no mês passado e, também, para sabermos quando será marcado o CUMS para avaliação da injecção sting que fez em Agosto2011.
                          - Temos consulta dos 18 meses no dia 21/03. Estou ansiosa por saber como está a evolução do peso, porque eu acho que ele está muito gordinho, mesmo tendo andado sempre adoentado, chegando a ter uma bronquiolite e tudo...Como diz a Lila, bebés com muito peso também não é grande sinal...

                          Resumi o melhor que pude, entretanto vou passando para ler as vossas novidades, oki? As melhoras para os bebecas doentinhos, parabéns (muito!) atrasados ao Rodrigo e ao Bruno e beijocas para todas!

                          Beijocas grandes!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                            - O Dinis está quase com 18 meses e continua a mamar. Fico feliz por isso! No entanto, tem andado a comer um bocado mal. Na creche, elas dizem-me que come muito bem mas em casa é um castigo. Acho que é porque sabe que a mãe facilita. :| Seja como for, custa-me forçar a comer... Como sempre me disseram: nunca ouvi falar em pessoas que morreram à fome com um prato de comida à frente. Além disso, ele gosta de petiscar.... Vem comer um bocadinho de pão... Meia hora depois pede uma bolacha.... A seguir morfa um pedacinho de fruta...
                            - Em termos de desenvolvimento, não noto muuuuitas evoluções. Na fala, apenas diz "pópó", "olá", "mãe", "pé", "bola", "papa", "papá" e pouco mais... Tem tempo, é certo... Mas já andam fartos de perguntar se o Dinis fala bem e, quando digo que não, vejo aquele olhar de quem pensa "ohhh... coitadinho!". Detesto isso. Detesto que me envolvam em competições parvas e alheias à minha vontade. Irrita-me, pronto
                            Sugar:
                            - Se ele come bem na escolinha e a noite é mais de petiscar e mamar, deixa!! Não te preocupes!
                            A Joana é igual..come lindamente durante o dia.. tá sempre a mastigar qualquer coisa como diz a minha mãe! Ao almoço marcha 2 conchas de sopa + 2 prato + fruta sem pestanejar
                            Ao jantar já come a apenas sopa.. e com muitas canções da Xana Toc Toc à acompanhar hahaha
                            Já a Joana é o oposto do Diniz.. pequenita e lingrinhas.. mas não me preocupa pois ela come lindamente e vai mantendo os percentis!

                            Pois.. quanto à fala.. estamos juntas nesta batalha... a Joana nao dizmuita coisa...mamã..papá..mano..olá..kitty..não e pouco mais..lá vem a história que "ah e tal já devia falar melhor..ah e tal era melhor ir a uma terapeuta da fala" LOL
                            Ora nem eu nem o pediatra estamos mt ralados com a situação..certoé que ela é muito esperta e entende tudo o que lhe pedimos e faz tudo o que lhe pedimos.. por isso como o pediatra diz: "Ela já tem o dicionário completo na cabecinha dela.. falta apenas manda-lo cá para fora "

                            Sabes o que eu digo quando chegam com essas conversas: "Pois pois.. tem razão.. é melhor levar a Joana à terapeuta..senão com 2 anos ainda não a consigo sentar na mesa da sala a fazer palavras cruzadas"

                            Enfim..

                            Quanto ao trabalhito..epa se eu estivesse na vossa situação.. com trabalho garantido em França.. com o teu irmão lá e tudo para ajudar em alguma coisa.. acho que não pensava duas vezes!!!

                            Bjokas

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              por aki temos 1 Lucas de regresso à escola e uma Lara c/ a virose do mano!Felizmente já parou de vomitar, mas continua c/ uma diarreia desgraçada!
                              Sugar, cm comprrendo a tua situação. Kd vim pra Pt estava cm tu: vamos voltar e esperar k ele perceba kem tinha razão. Já tive-mos piores dias, mas continua td mto cinzento escuro.
                              Ao menos agora o marido já pondera a hipótese de ir-mos novamente embora, menos mal!Mas parece-me k o teu marido é 1 pc cm o meu: é preciso cair mm lá no fundo pra perceber k está na altura, ao contrário de mim, k faço as previsões e começo logo a ver de hipóteses...

                              Kt ao falar, a pedi. tb ñ ficou nd raladíssima. Ela só diz mamã e agora diz "cã" ou "cãó" pra td o k é animal. Mais nd!Mas tb percebe td muuuuito bem. Já sabe fazer keixinhas, kd o riscas a manda ao chão, ou ela se aleija em algum sítio, sabe pedir, principalmente comida, é capaz de ir dar 1a coisa a alguém, se nós lhe pedir-mos. Por isso é cm diz a Licas, o dicionário está completo, agora kd o exteriorizam, é lá c/ eles!
                              O Lucas já dizia + coisas do k ela, e estavamos na Irlanda. Mas ñ há bebés iguais, nem os manos o são...

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • ah a Joana a poucos dias aprendeu uma nova!

                                Cócó!

                                Então mal acaba de fazer.. vem ter comigo..começa a bater no rabinho dela a dizer cócó e a apontar para o quarto para ir mudar a fralda hahaha

                                limpinha esta minha filha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X