Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

    msantos80

    ..............
    Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:46.

    Comentar


    • #47
      RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

      msantos80


      fica bem.
      Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:46.

      Comentar


      • #48
        RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

        Bidusha



        ola,boa noite.



        obrigada pelo teu post!

        admirei mesmo e sei que tens razao,mas eu as vezes sei que sou muito fraca e coo ainda tenho a depressao nao consigo fazer mais do que faço. sim,poderia melhorar,mas isso e o que eu tenho vindo a tentar fazer,uns dias com exito outro nao! esta muito dificil mesmo.



        bjinhos

        Comentar


        • #49
          RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

          olá



          Andava a fazer uma pesquisa sobre outro assunto e como cada vez a post da faneka, é sinal de granel lá vim espreitar.



          Antes de mais Faneka, sinto muito com o que estas a passar com o teu pai eu passei por isso e sei como é.



          Não li os comentários de ninguem por isso vou ser muito sincera nos teus post inciais.



          Um deles como referi, sinto muito pelo que estas a passsar com o teu pai, mas tenho que te dizer uma coisa e estranha como podes dizer que o teu pai esta em quimio a 15 dias se uns dois ou tres dias antes disseste que nao sabias quando ele iria fazer (estranho).



          Reparei nos comentarios iniciais alguem a criticar-te por voces nao saberem quando iria fazer a quimio e isso é possivel com o meu +ai aconteceu isso.....



          Outra questao é sobre a tua menina, eu sou contra as sopas pras crianças na rua, ate pra mim. Mas cada uma sabe de si. Compreendo que a tua menina seja sensivel a algumas coisas e por isso mesmo não te custava nada cozer uma batata ou uma cenoura e fazer um pure de cenoura com um peixinho ou algo assim.



          Outra coisa como vi uma das meninas a mencionar, e eu tambem sou uma delas, e ja te disse sobre isso eu ja tive uma depressao, e sei que a vontade que tgemos pra trabalhar ou fazer o que quer que seja é zero. Mas temos que ir contra os nossos medos. Olha eu tinha alguns medos e chorei muito queria desaparecer, mas peguei (desculpem a expressão) o touro pelos cornos. Eu tinha crises em que tinha que voltar pra minha casa (parecia que algo me caia sobre mim) e sem dizzer nada a ninguem (mesmo estando acompanhada) eu seguia em frente. O meu marido era sempre a vitima... agarrava-me a ele pela mão que era a minha segurança e la ia eu... ao final do dia dizia-lhe e ele dizia logo pk n me disseste e eu respondia-lhe que era para n ter medo e não stressar-me.



          Hoje estou bem tenho alguns medos, mas medo de ficar outra vez doente, e garanto-te que não vou ficar porque antes dos meus familiares eu vou dizer NAO. Mulher, tens 40 e poucos anos por isso sê forte e levanta a tua cabeça. E pensa a doença do teu pai é um teste à tua capacidade de te manteres em pé. Enfrenta a doença dele e sê o suporte que ele precisa. Aproveita os momentos que poderes com ele... eu n aproveitei um momento muito importante e ate hj culpo-me por isso...



          Bjs
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #50
            RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

            babinhas_1


            boa noite!
            Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:48.

            Comentar


            • #51
              RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

              .................................................. ........
              Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:48.

              Comentar


              • #52
                RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                Va faneka coragem para ultrapassares esta fase tao dolorosa da tua vida.

                Quando pensares em fugir ou morrer ao veres as pessoas no IPO pensa que o que elas mais queriam era estarem saudaveis, como tu estás!

                Nao leves a mal a tua familia tentar esconder-te certas coisas dolorosas...se calhar estao so a tentar proteger-te por saberem que estas mais fragil.

                Nao pares de trabalhar.

                A tua filha precisa que estejas saudavel.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #53
                  RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                  ola evian



                  muito obrigada mesmo. tudo de bom pra si. bjinho
                  Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:49.

                  Comentar


                  • #54
                    RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                    ........................................
                    Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:51.

                    Comentar


                    • #55
                      RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                      faneka...Marta...fizeste tremendamente bem em ires-te defender para junto da direcção do hotel. Eu faria exactamente o mesmo. No entanto preparar-te porque acabaste de fazer uma inimiga com essa tua chefe...vai fazer de tudo para te dificultar a vida...espero que me engane!!!!Muitos parabéns, porque com o teu problema de depressão e do teu pai, teria sido muito mais fácil virares as costas e ires para casa pensar em coisas que não interessam nada e ficar ainda mais deprimida!!!Parabéns!!!



                      A tua Lourdes? Tem estado bem? Só tem comido comidinha caseira? nada de alergias?



                      O teu pai: que te posso dizer? os médicos sabem o que fazem e têm muita experiência, para eles não é fácil também...mas esclarece com a médica pode ser que fiques mais informada...que situação...é cruel, sim, mas se calhar tem mesmo de ser...



                      um grande beijo para ti

                      Comentar


                      • #56
                        RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                        Bom dia. Tenho pena do que o seu pai está a passar. Sei o que é porque acompanhei um tio, que era como meu pai, com um linfoma. É triste mas não podemos fazer nada.



                        Quanto aos medicamentos do seu pai. Vamos ver uma coisa. As pessoas não vão para os hospitais para morrer. Entendeu? Infelizmente acaba por acontecer, mas eles fazem tudo para prolongar a vida dos doentes e não lhes tiram medicação porque bem lhes apetece. Aliás, informe-se em condições porque isso não há-de ser bem assim. No máximo substituíram o fármaco, alteraram a via. Não ataque assim os profissionais de saúde porque o papel deles não é matar o seu pai.



                        Quanto a si, acho que teve foi sorte de lhe terem dado mais uma oportunidade no emprego. Os seus chefes não adivinham que chegava atrasada porque lhe eram humanamente impossível chegar lá a horas por casa da creche da menina.

                        Comentar


                        • #57
                          RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                          tou de rastos


                          brigada a todos depois quando der passo aqui. bjinhos e mais uma vez obrigados!
                          Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:52.

                          Comentar


                          • #58
                            RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!



                            Bom Dia Faneka,



                            Nunca gostei de comentar nos seus tópicos porque infelizmente há sempre confusão, mas hoje, porque sou um ser Humano e se perdeu uma vida venho deixar-lhe os meus sentimentos.



                            Muita Muita força, por si e pela sua menina!!!



                            beijo
                            Patrícia Lopes

                            1º Filho:
                            Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

                            2º Filho:
                            Positivo --» 18 de Agosto de 2012

                            Comentar


                            • #59
                              RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!



                              Um beijinho Marta.



                              Sinto muito que estejas a passar por essa dor... mas sabes que é a ordem natural da vida, os pais vão primeiro, não é? Pensa que o estado dele já era muito complicado e agora pode finalmente serenar.



                              O tempo vai-te ajudar a ultrapassar tudo isto, tens sempre as boas recordações.





                              Força!


                              Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                              Comentar


                              • #60
                                RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                                Como diria a minha filha, neste momento o teu pai é uma estrelinha que brilha no céu, e lá ele toma conta de vocês.



                                Os meus sentimentos.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X