Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

    Os meus sentimentos.

    Custa sempre, por mais que seja o desfecho obvio ou esperado....Nao ha nada a fazer, so recorda-lo da melhor maneira possivel.

    Um beijo. Coragem para nao te ires abaixo.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #62
      RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

      Querida Marta...ainda não tinha conseguido vir postar mas queria dar um grande beijo e dizer que se precisares de alguma coisa,diz. Beijinhos , Sofia

      Comentar


      • #63
        RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

        ola mãede3

        obrigado!
        Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:54.

        Comentar


        • #64
          RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

          boa noite a todos!



          ca estou eu para encerrar estes desabafos...
          Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:55.

          Comentar


          • #65
            RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

            Olha Marta, não te quero aqui sozinha no tópico a desabafar. Estou aqui, sinto muito pela perda...foi uma sequência de acontecimentos muito rápida, vocês nem tiveram tempo para assimilar nada disto, era uma noticia pior que a outra e de repente faleceu...sei bem o que isso é, infelizmente, pois perdi um irmão há 11 anos atrás e também foi assim fulminante , nem tivemos tempo de processar que estava doente e de repente faleceu. Aconselho-te vivamente a incluires estes acontecimentos na tua terapia (não sei se fazes psicólogo ou psiquiatra) para consolidares mais este assunto e não ser mais um a acrescentar à tua história de depressão. Força para ti para criares a princesa. Beijocas

            Comentar


            • #66
              Olá Faneka

              Como estás? Olha antes de mais sinto muito pela perca do teu pai.

              Como ja referi sei muito bem como e estas doenças de merda e ao ler o que escreveeste revivi tudo o que nós passamos com a doença do meu pai.

              Mas agora é muito importante saber como estas a reagir a isto tudo? Se estás a ir a baixo o se te sentes forte para levantar a cabeça e lutar contra a tua depressão.

              Se estiveres bem (apesar de tudo) e uma vitoria, em com estes desgostos que podemos ver o estado da nossa doença. Luta, para nao ires a baixo.

              Bjs
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • #67
                Faneka, lamento muito..

                Tambem perdi uma pessoa da minha familia na semana passada e uma pessoa, tem de olhar em frente.

                Espero que frequentes, ou venhas a frequentar, uma psicóloga.. é muito bom para uma pessoa falar, desabafar, enfim.. tentar reconstruir-se. Pensa nisso

                Beijinho e força

                Comentar


                • #68
                  ola a todas,

                  so hoje consegui aceder ao novo forum do pinkblue...

                  venho aqui AGRADECER muito a todas as pessoas que me enviaram os pesames sobre meu pai.
                  e com muita tristeza mas alivio que nao vou ve-lo a sofrer,so isso me conforta!

                  quero muito AGRADECER a todos voces por terem aturado esta chata que ate alguns de voces ja me conhecem.
                  o meu paizinho ja se foi mas continua muito vivo dentro de mim,agora so me resta a minha mae que ficou muito mal depois da morte do meu pai,o mais triste é eu nao poder estar com ela todos os dias.

                  bom,era so mesmo AGRADECER a todos e bem haja,que deus esteja sempre convosco em todos os momentos.
                  por mim este topico acabou junto com o meu pai,mas nao podia deixar de AGRADECER-VOS!
                  muitissimo obrigado,voces todos estao no meu coraçao!

                  bjinhos.

                  Comentar


                  • #69
                    Lamento muito Faneka,nao sabia que tinha falecido...
                    Recorda-te dos bons momentos que passaram juntos e que ele sempre estará lá em cima a cuidar de vós.
                    um beijinho e muita força.

                    Comentar


                    • #70
                      cristina & gonçalo,

                      ola minha linda!boa noite.tentei enviar te pm mas nao consigo enviar pa ninguem,nao sei o que se passa...
                      olha linda,pois foi,morreu dia 20 do mes passado. deus sabe o que faz,e ja nao era para o meu pai sofrer por isso deus levou-o bem mais rapido do que todos imaginavamos!

                      ja perdi bons amigos,mas nunca pensei que pudesse doer tanto quando morre assim uma pessoa tao chegada a nós! e isso que acontece comigo,entao eu so penso nos pais que ficam sem 1 ou mais filhos! deve ser DEVASTADOR mesmo! nem quero pensar uma coisa dessas nao!
                      eu ja tive dois abortos mas nao e isso a que me refiro,refiro me a filhos tanto bebes como ja grandes etc,deve ser mesmo horrivel essa dor de perder assim um filho!

                      linda muitissimo obrigada e tudo do melhor para ti e tua familia.
                      bjinhos

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X