Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Outubro de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sue,

    acho que a pediatra disse que o mycostatin além de dificil de aplicar num bebé porque é líquido, é mais fraco que o daktarin gel.
    O Francisco no dia a seguir a colocar o gel estava praticamente nada e aconselho de algumas mamãs aqui do forum tb espalhei um pouco de
    gel no mamilo.

    O Francisco não voltou a ter!

    Entretanto já deves ter resposta da pediatra, o que é que ela disse?

    Ainda bem que o coração da Luna está óptimo!

    Eu já começei a papa e mais uns dias começo a sopa e a fruta.
    Eu não fazia questão de amamentar em exclusivo até aos 6 meses e na consulta dos 4 meses a
    pediatra disse que era melhor mesmo começar os sólidos.
    O Francisco nem 800gr engordou em 2 meses e do percentil 50 tem vindo a descer e está abaixo do25.






    Comentar


    • Olá vou-me intrometer no tópico para cumprimentar a minha linda Arg. Tudo bem??? Saudades...

      Venho aki espreitar para saber noticias tuas, já que da Sue, vamos mantendo o contacto pelo FB e dp o nosso cantinho morreu completamente...

      Espero que o Francisco esteja melhor dos sapinhos, a minha mais velha chegou a ganhar e resolvi mt bem com o myconstantin ela tinha apenas 1 mês qd isso aconteceu e logo após a 1ª toma, comeu maravilhosamente bem.

      As melhoras e milhões de beijos aos manos...
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • belinha, vem aqui espreitar a gente quando quiseres!!!

        ARG, a pediatra da minha filhota também receitou o daktarin e no outro dia já não precisei mais colocar a pomadinha! remédio santo

        Meninas, fiz ecocardiograma na filhota e foi detectado FOP (Será que é esse o nome?) e CIA...a médica diz que não tem problema nenhum, que ela irá se fechar e daqui a 6 meses vamos repetir o ecocardiograma. Ela disse para não me preocupar que é muito normal entre os bebés, de resto o coraçãozinho dela está óptimo e os probleminhas respiratórios que ela tem não está associado ao coração!

        Beijinhos a todas!

        Comentar


        • Olá lindas...

          Não fugi...Tenho estado mais pelo FB...E o tempo tb é escasso!As gémeas trazem imensos trabalhos de casa e a Daniela exige muito mais de mim!

          Ela está linda!Fomos ao médico no dia 10 e ela pesava 5300gr e mede 56cm. Ou seja, vai ser uma pituxa pequena como a mãe!

          Continua a maminha, mas já lhe dei 3 vezes a primeira papa. Isto porque ela de 3h que fazia de noite, agora só faz 2h.Mas deve ser devido a algum pico de crescimento, porque com a papa não houve alteração!

          É so para vos dizer que por aqui está tudo bem!

          Beijos a todas e vou tentar ir dando noticias!

          Mag



          Uploaded with ImageShack.us
          Ultima edição por Magaliida; 18-02-2011, 17:10.
          Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





          Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





          http://magaliida.blog.com/



          Fim da Pílula - Julho 2009

          1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

          6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

          Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

          Comentar


          • Olá Tobela!
            Pois é o nosso tópico está parado! Às vezes vou lá espreitar, mas não há novidades.
            Aparece por aqui sempre que quiseres!
            Aqui tb está meio paradito, mas pode ser que as mamãs venham cá mais vezes.

            Os filhotes estão bons?
            Os meus estão uns crescidos.
            O Gui caiu-lhe o primeiro dente ontem e o Rodrigo continua um despachado de primeira!
            O Francisco está a iniciar os sólidos e é um comilão!

            Beijocas grandes e aparece.






            Comentar


            • Sue,

              se a médica diz que não é nada de preocupar isso é que interessa.
              Sempre atenta, mas sem minhocas na cabeça.

              Magaliida,
              Linda, Linda está a Daniela!

              Vê se arranjas tempo aqui para nós... vá lá!
              As tuas mais velhas estão no primeiro ano, não é?
              O meu vai em Setembro... passa tão depressa!

              O Francisco já começou a sopa e come muito bem.
              Hoje adorou a pêra.
              Eu estava com receio que não quisesse porque não passei, só esmigalhei com um garfo.
              Adorou!

              Beijocas a todas.






              Comentar


              • Olá Mamãs,

                Pois é já comecei com o lufa lufa do trabalho... o Miguel fica com a avó e bebe muito bem o LM do biberão, vamos ver até quando consigo manter a exclusividade de LM, senão começo a dar-lhe papinha, o que interessa é que fiquem bem alimentados e 5 mesitos de LM já é bem bom.

                Magallida a tua Daniela está linda, linda...

                ARG, é tão gira a fase em que lhes começamos a dar os alimentos, por um lado quero amamentar em exclusivo mas por outro estou em pulgas para que comece com as papinhas :-)

                Beijocas a todas.




                Comentar


                • olá mamãs!
                  Cá estou eu em vias de regressar ao trabalho! Uma tristeza :'( LOL.
                  Após os 5 meses de licença meti as férias de 2010 que não gozei devido a tanta baixa e internamento! Portanto, consegui ficar 6 meses em casa. Mas daqui a 3 dias, lá vou eu trabalhar. Até dói.
                  Por um lado estou "farta" de estar em casa. Sinto-me sozinha... estou sozinha com a Mag, estou separada do pai dela e a 300km da minha família. Por isso vai mesmo fazer-me bem estar com mais pessoas, conviver! Mas deixar a minha pequenina tantas horas... vai doer!
                  Ela já praticamente "come tudo". Ou seja, as papas come tudo (indicado até aos 6 meses, claro), as sopas também gosta e já foram introduzidos os seguintes alimentos: batata, abóbora, cenoura, ervilhas, grão, courgette, carne de perú, peixe (tamboril), maçã e pêra. Come sempre tudo à primeira, sem negas. Não é daqueles bebés comilões que passariam, de bom grado, o dia a comer, mas quando chega a hora e se ofereço papa ou sopa, mesmo que seja a primeira vez, vai p'ra baixo que é um encanto.
                  Fico mais descansada em ela ir para a ama já com um maior leque de alimentos introduzidos.

                  Em relação à roupa... meu deus... há tantaaaa coisa que já não lhe serve! Nunca fui apologista de comprar "mundos e fundos". Comprei sempre um pouco para cada idade/tamanho pois sei que os bebés crescem a uma velocidade impressionante... mas mesmo assim... ela está uma valente! eheheh! Já tenho 1 saco e meio, daqueles de vácuo, cheios!

                  E vocês... mais novidades..?
                  _________________________________________________
                  Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                  [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Já vi que este cantinho anda parado.

                    Magalida a tua princesa é linda! Que belas bochechas

                    Sue, ainda bem que está tudo bem com o Luna. Já tinha ouvido falar e acho que isso acontece com alguma frequência nos bebés, mas depois acaba por fechar

                    sorcha, como foi o regresso ao trabalho?

                    Por aqui a princesa também tem apanhado algumas constipações, pois o mano traz os micróbios da escolinha... já fez 2 bronquiolites, já esteve internada uma vez e quase foi internada a 2ª vez. Agora tem estado um bocadinho melhor

                    Mesmo assim tem crescido imenso. Fomos esta semana ao pediatra e já está com 62cm e 7850kg O pedi até escreveu no livrinho: "amamentação exclusiva, parabéns!". Fiquei babadíssima!

                    Toca a animar este cantinho!




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Olá,

                      O regresso ao trabalho foi pacífico, o Miguel fica muito bem com a avó, deixo-lhe o LM que bebe todinho, ao principio deixava só 150ml mas já deixo 170ml e ainda bebia mais... continuo só a amamentar mas não sei se vou conseguir até aos 6 mesitos, durante o dia só consigo tirar 1 biberão de leite com sorte tiro 2, mas quando tiro 2 é porque o Miguel recusou mamar de manhã e a avó acaba por lhe dar 3 refeições de biberão, ou seja, tiro sempre um biberão a menos que ele mama na avó, enquanto tiver stock de leite continuamos assim depois começo a dar-lhe a papa.

                      Sorcha, o regresso ao trabalho? como correu? e a Margarida como se está a portar?

                      O meu Miguel (desculpem mas não consegui rodar a imagem, dava-me erro)


                      A Margarida e o Miguel


                      A Margarida ... como foi hoje para a escola



                      Bjs
                      Ultima edição por C&J; 04-03-2011, 16:37.




                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Por aqui está tudo caminhando!
                        O filhote pegou varicela na escolinha e agora é a minha Luna que está com varicela. Mas nada demais, está a tomar o zovirax e só tem mesmo as bolhinhas, porque de resto, nem febre tem. Ainda bem!
                        Vim mesmo dar uma passadinha rápida e mostrar minha princesa aos 4 mesinhos!

                        C&J, lindo o teu Miguel!
                        ARG, o teu Gui já está um homenzinho! que lindo!
                        As outras meninas vou vendo as novidades e ainda vamos nos falando pelo facebook

                        Aqui está minha princesa!
                        Beijocas!




                        Comentar


                        • UPS, não deu na mensagem acima para postar a foto, vou colocar aqui






                          Comentar


                          • Epa, ficaram enormes, peço desculpas...mas agora vai ficar assim mesmo..ehehe

                            Comentar


                            • C&J e Sue, os vossos bebés estão lindos!

                              Sue a tua princesa parece enorme!

                              O M. também teve varicela com 8 meses e foi muito simples. Pouca febre (1 dia de febre baixa) e ficou todo cheio de pintas mas não se mostrava incomodado.

                              Asmelhoras da princesinha




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • [QUOTE=Sue.;2562084]UPS, não deu na mensagem acima para postar a foto, vou colocar aqui

                                Ela está tao linda!!! e enorme como o tempo passa. E a varicela? ela tem-se aguentado bem?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X