Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ora bolas, a Eva hoje acordou com conjuntivite. Já mandei mail à pediatra para ver o que posso fazer. Se pudermos evitar lá ir, melhor. A ver se ela me responde com brevidade... Até agora só esguichei soro fisiológico. Lembro-me de já terem aqui falado de conjuntivite. O que é que fizeram?

    Beijinhos.
    . . . .

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
      Ora bolas, a Eva hoje acordou com conjuntivite. Já mandei mail à pediatra para ver o que posso fazer. Se pudermos evitar lá ir, melhor. A ver se ela me responde com brevidade... Até agora só esguichei soro fisiológico. Lembro-me de já terem aqui falado de conjuntivite. O que é que fizeram?

      Beijinhos.
      Tive sempre que aplicar gotas, receitadas pelo médico, já ouvi que o leite materno resulta e experimentei mas por aqui não deu resultado...
      Beijinhos e as melhoras


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
        Ora bolas, a Eva hoje acordou com conjuntivite. Já mandei mail à pediatra para ver o que posso fazer. Se pudermos evitar lá ir, melhor. A ver se ela me responde com brevidade... Até agora só esguichei soro fisiológico. Lembro-me de já terem aqui falado de conjuntivite. O que é que fizeram?

        Beijinhos.
        A Lara teve há dias, o pedi mandou li par bem com soro e deitar conjuntilone no olho afectado. Uma gota 3x/dia nos 2 primeiros dias e 2x/dia nos 3 dias seguintes.



        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Agora falando da minha Eva, na última semana começou a dar beijinhos mesmo como deve de ser, com aquele estalinho dos beijinhos. Fica tão ternurenta! Às vezes ainda me lambusa um bocado, mas é tão bom! E agora, como nós achamos graça, dá beijinhos aos bebés dela, ao gato (coitadinho!), está uma beijoqueira! Bem que quero filmar mas quando vê a máquina, vem logo a alta velocidade para ma tirar da mão e nunca mais a consegui filmar a fazer o que fosse.

          Beijnhos
          Ao menos é beijinhos! A marta manda imensos beijinhos, mas quando é para dar mesmo, dá dentadas, que era muito giro quando ela não tinha dentes, mas agora... Tão a ver...

          Comentar


          • vgr, vi agora que já passaste as 36 semanas.
            Está quase, quase, se não falar antes, que tre corra tudo bem. Estás quase a ter duas princesas "cá fora"

            Comentar


            • lmngs, isso foi a verdadeira cura de sono.

              Bug, também já ouvi a teoria do LM no olho, não sei se será eficaz, mas mal não faz.
              As melhoras

              Comentar


              • A Eva já está a ser tratada com umas gotas que a pediatra recomendou. Ontem respondeu-me ao mail com a descrição e escusei de lá ir com ela. Já está melhor, verdade seja dita que nunca esteve um desastre.
                Também me lembrei do LM mas isto já não esguicha como dantes e ela não abre o olho a pedido, nem tentei.

                vgr E eu queixava-me de ser lambida...
                Olha, como a giz, espero que tudo vos corra muito bem. Embora ainda espere encontrar-te por aqui antes do nascimento. Afinal a Joanita (assim já fica fofo) ainda tem pelo menos mais 2 semanitas no T0.
                A Marta ainda não percebe muito bem que vêm aí um bebé, pois não? Vais ser super engraçado!

                Beijinhos
                . . . .

                Comentar


                • Bug, a Eva está mesmo muito desenvolvida!! Parabéns! Espero que já tenha melhorado da conjuntivite. A da Lara tb não chegou a ficar muito má e passou rápido! Acabei por nem por as gotas todos os dias k o pedi mandou.

                  vgr, 36 semanas!!! Está mesmo quase!!

                  Nós por cá continuamos uma miséria. Eu ainda tenho temperatura, e a Lara, que estava a melhorar a olhos vistos, hoje começou a fazer febre outra vez. Liguei ao pedi,achei estranho,uma vez que ainda está a tomar antibiótico... Pelos vistos pode acontecer, devo ter-lhe pegado o virus. Disse que seria normal andar 3 dias em altos e baixos,para continuar com o antibiótico direitinho que impedia que a infecção alastrasse. O pior é k entretanto o antibiótico acaba...só espero que não tenha uma recaida à minha custa! Tentei não estar perto dela e usei mascara a amamenta-la, mas ela vê-me e sente a minha falta e chega-se a mim...e eu não tenho coragem de a afastar!! Mal tenho cuidado dela,a minha mãe tem estado cá a cuidar de nós as duas (santa avó!!), mas mesmo assim acho k lá lhe peguei...
                  Sinto-me debilitada, triste e agora culpada tb.... Nem quero pensar que ela possa vir a sentir tudo o k eu senti,isto é mesmo muito pesado para nós, imagino numa criança!!



                  Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                    Bug, a Eva está mesmo muito desenvolvida!! Parabéns! Espero que já tenha melhorado da conjuntivite. A da Lara tb não chegou a ficar muito má e passou rápido! Acabei por nem por as gotas todos os dias k o pedi mandou.

                    vgr, 36 semanas!!! Está mesmo quase!!

                    Nós por cá continuamos uma miséria. Eu ainda tenho temperatura, e a Lara, que estava a melhorar a olhos vistos, hoje começou a fazer febre outra vez. Liguei ao pedi,achei estranho,uma vez que ainda está a tomar antibiótico... Pelos vistos pode acontecer, devo ter-lhe pegado o virus. Disse que seria normal andar 3 dias em altos e baixos,para continuar com o antibiótico direitinho que impedia que a infecção alastrasse. O pior é k entretanto o antibiótico acaba...só espero que não tenha uma recaida à minha custa! Tentei não estar perto dela e usei mascara a amamenta-la, mas ela vê-me e sente a minha falta e chega-se a mim...e eu não tenho coragem de a afastar!! Mal tenho cuidado dela,a minha mãe tem estado cá a cuidar de nós as duas (santa avó!!), mas mesmo assim acho k lá lhe peguei...
                    Sinto-me debilitada, triste e agora culpada tb.... Nem quero pensar que ela possa vir a sentir tudo o k eu senti,isto é mesmo muito pesado para nós, imagino numa criança!!
                    Então, lmgns, que moral é essa? Culpada? Então fizeste de propósito e não queres contar?! Ai, ai... culpada não!
                    Também eu já amamentei de máscara, que mau! Mas claro que o contacto é inevitável.
                    Tenta aproveitar a avó e descansa mais um pouco. Até parece que noto o cansaço no teu discurso . A sério, o descanso ajuda tanto na recuperação! As melhoras para as duas. Vai dando notícias.
                    Beijinhos.
                    Ultima edição por Bug; 09-02-2012, 12:36.
                    . . . .

                    Comentar


                    • Ola

                      Espero que estejam todas recuperadas das mazelas

                      Por aqui está quase, espero...

                      Sábado passado começou a Sofia com febre alta, terça-feira a Bruna e 4ª eu... Há imenso tempo que não me sentia tão mal, arrepios de frio, dores no corpo, nariz entupido, febre de quase 40 graus 6 horas após a toma do ben-u-ron... As crianças deviam estar como eu, tadinhas, foi mesmo muito complicado tomar conta delas estando a sentir-me tão mal... Tive uma das semanas mais complicadas desde que me lembro, ainda por cima coincidiu com a viagem de trabalho do marido que só volta daqui a quase uma semana...

                      Mas agora está quase passado
                      A Sofia já está recuperada, falta só recuperar o apetite...
                      A Bruna está a tossir na cama e ainda fez 38 de febre hoje mas já dormiu melhor e espero que passe bem a noite...
                      E eu já não tenho febre, só o nariz a explodir e uma dorzita de garganta...

                      Beijinhos a todas e bom resto de fim de semana


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                        Ola

                        Espero que estejam todas recuperadas das mazelas

                        Por aqui está quase, espero...

                        Sábado passado começou a Sofia com febre alta, terça-feira a Bruna e 4ª eu... Há imenso tempo que não me sentia tão mal, arrepios de frio, dores no corpo, nariz entupido, febre de quase 40 graus 6 horas após a toma do ben-u-ron... As crianças deviam estar como eu, tadinhas, foi mesmo muito complicado tomar conta delas estando a sentir-me tão mal... Tive uma das semanas mais complicadas desde que me lembro, ainda por cima coincidiu com a viagem de trabalho do marido que só volta daqui a quase uma semana...

                        Mas agora está quase passado
                        A Sofia já está recuperada, falta só recuperar o apetite...
                        A Bruna está a tossir na cama e ainda fez 38 de febre hoje mas já dormiu melhor e espero que passe bem a noite...
                        E eu já não tenho febre, só o nariz a explodir e uma dorzita de garganta...

                        Beijinhos a todas e bom resto de fim de semana
                        Eu estive EXACTAMENTE como tu, e estou EXACTAMENTE como tu agora! lol
                        Tadinhas, também pensei isso: se nós nos sentimos assim tão mal, imagina-as a elas...
                        Felizmente também eu tive direito ao miminho da mamã...nem quero imaginar como conseguiste cuidar de duas nesse estado!!! Eu nem de uma consegui...
                        As melhoras!!
                        Beijinhos e bom fds para todas.



                        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                        Comentar


                        • Bom dia!!!
                          Bem, aqui estou eu sozinha em casa. O papá levou a baby para os avós, é a primeira vez desde nasceu k não sou eu k a levo. Até é estranho estar aqui em casa sem ela a esta hora...e não ter k correr! Lolol Mas o tempo k tivemos juntas de manhã soube-me a pouco! Foi mesmo mama,veste casaco e andar! Mas ao menos sempre me dá mais tempo para me preparar, tem k ser.
                          De resto, na semana passada consegui passar qualquer coisita à Lara que deu direito a 3 dias de febre...passou. Depois o pai ficou com uma amigdalite,e conseguiu dar-lhe qualquer coisa como 1 dia de febre e mais tosse. Ontem lá fomos ao pediatra outra vez (agora tenho a sensação que vejo/falo com aquele homem todos os dias!!) para ele a ver por causa da tosse, mas a parte respiratória baixa estava bem...é só mesmo expecturação na zona da garganta. Xarope outra vez e água do mar para limpeza do nariz.
                          E pronto,andamos nisto! Um doente, a seguir o outro, a menina a levar por tabela por todo o lado e ninguém está ainda bem!
                          Sinto-me mesmo numa maré de pouca sorte...a ver se isto melhora rápido, preciso de ânimo!!
                          Beijinhos. (isto anda mesmo paradito...)



                          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                          Comentar


                          • Bom diaaaaa!
                            Meninas, que se passa por aqui que ninguém diz nada há quase 1 semana???



                            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                              Bom diaaaaa!
                              Meninas, que se passa por aqui que ninguém diz nada há quase 1 semana???
                              Bom dia

                              Eu tenho desculpa, depois de achar que estava quase bem, isto voltou e tive mesmo que tomar antibiótico
                              Agora que já vou a 2/3 do tratamento começo finalmente a sentir-me melhor, mas ainda me sinto cansadissima e com dificuldade em fazer as coisas que preciso, vá lá que as crianças são mais rápidas e já recuperaram e estão na escolinha... Mesmo assim, na 3ª-feira ainda levei a Bruna comigo ao médico para avaliar mas não lhe receitaram nada porque o nível de infeção estava baixo, tadinha picaram-lhe o dedo pra nada

                              E amanhã volta o marido (sem grandes sintomas de jetlag, espero) e poderemos ter um fim-de-semana de gente normal

                              Fora as doenças, a Bruna anda aceleradíssima, a subir e a trepar para cima de tudo, sempre de malinha ao pescoço, sim, a moda não é mala ao ombro é ao pescoço
                              Também está mais conversadora e já tenta ajudar a vestir, despir e aponta para me dizer que camisola quer vestir:O

                              Beijinhos a todas e fico à espera de novidades


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                                Bom dia!!!
                                Bem, aqui estou eu sozinha em casa. O papá levou a baby para os avós, é a primeira vez desde nasceu k não sou eu k a levo. Até é estranho estar aqui em casa sem ela a esta hora...e não ter k correr! Lolol Mas o tempo k tivemos juntas de manhã soube-me a pouco! Foi mesmo mama,veste casaco e andar! Mas ao menos sempre me dá mais tempo para me preparar, tem k ser.
                                De resto, na semana passada consegui passar qualquer coisita à Lara que deu direito a 3 dias de febre...passou. Depois o pai ficou com uma amigdalite,e conseguiu dar-lhe qualquer coisa como 1 dia de febre e mais tosse. Ontem lá fomos ao pediatra outra vez (agora tenho a sensação que vejo/falo com aquele homem todos os dias!!) para ele a ver por causa da tosse, mas a parte respiratória baixa estava bem...é só mesmo expecturação na zona da garganta. Xarope outra vez e água do mar para limpeza do nariz.
                                E pronto,andamos nisto! Um doente, a seguir o outro, a menina a levar por tabela por todo o lado e ninguém está ainda bem!
                                Sinto-me mesmo numa maré de pouca sorte...a ver se isto melhora rápido, preciso de ânimo!!
                                Beijinhos. (isto anda mesmo paradito...)
                                Calma, logo logo ela cresce mais e assim será ela a contagiar-vos a vocês
                                Quem sabe até consegue contagiar a mana mais nova

                                Isto é cá em casa:P

                                Anima-te e tenta aproveitar o fim-de-semana que se aproxima para recarregar baterias, agora que o pior parece ter passado

                                Vi que agora é o papá que leva a Lara à avó, espero que a solução resulte bem

                                Beijinho.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X