Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
    Eu estive EXACTAMENTE como tu, e estou EXACTAMENTE como tu agora! lol
    Tadinhas, também pensei isso: se nós nos sentimos assim tão mal, imagina-as a elas...
    Felizmente também eu tive direito ao miminho da mamã...nem quero imaginar como conseguiste cuidar de duas nesse estado!!! Eu nem de uma consegui...
    As melhoras!!
    Beijinhos e bom fds para todas.
    Só li agora, por isso cá vai a resposta, não conseguiste tratar dela sozinha nem tinhas que ter conseguido!
    O meu médico das duas vezes que lá fui com elas e comigo perguntou se eu não tinha uma avó para ajudar! O desejável não é fazer as coisas sozinha, é ter quem esteja em melhores condições para o fazer


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
      Calma, logo logo ela cresce mais e assim será ela a contagiar-vos a vocês
      Quem sabe até consegue contagiar a mana mais nova

      Isto é cá em casa:P

      Anima-te e tenta aproveitar o fim-de-semana que se aproxima para recarregar baterias, agora que o pior parece ter passado

      Vi que agora é o papá que leva a Lara à avó, espero que a solução resulte bem

      Beijinho.
      Mana mais nova??? Ahahah Tu é que és doida! Ao menos deseja-me um manO, que era o meu desejo.

      é, o papá é k a leva agora... A ele "atrasa-o" 15 min, a mim 40... Ele tb tem que fazer alguma coisa!!! Heheheheh Para além de como o carro dele é da empresa, é mais esse que fica do lado de cá! Ele ainda tentou retaliar pelo fininho, mas não lhe dei hipótese! Temos que ser duras senão estamos tramadas! Lol



      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
        Mana mais nova??? Ahahah Tu é que és doida! Ao menos deseja-me um manO, que era o meu desejo.

        é, o papá é k a leva agora... A ele "atrasa-o" 15 min, a mim 40... Ele tb tem que fazer alguma coisa!!! Heheheheh Para além de como o carro dele é da empresa, é mais esse que fica do lado de cá! Ele ainda tentou retaliar pelo fininho, mas não lhe dei hipótese! Temos que ser duras senão estamos tramadas! Lol
        Ah ah ah
        Olha que duas meninas tem muitas vantagens
        Mas pronto podes ter um rapaz se é isso que queres looooooooooooooooool

        Em relação ao papá, tens razão, se não exigirmos não temos nada
        No vosso caso faz todo o sentido, tem uma data de vantagens importantes, ainda que fiques com mais saudaditas da Lara


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
          Bom diaaaaa!
          Meninas, que se passa por aqui que ninguém diz nada há quase 1 semana???
          Olá, estou aquiiiiii!

          Eh pá, isto não tem andado famoso. Doenças em época de exames... Estão a ver não é? Uma pessoa passa o semestre na paz e depois chega àquela altura de mostrar o que andaste a fazer e... Toma lá!! Queres estudar? Leva os cadernos para as urgências. A miúda precisa de mais cuidados? Tu também estás com tosse? Dói-te a cabeça? Temos pena, o exame não muda de dia.
          Hoje só digo uma coisa sobre isto: Lei de Murphy. É a unica coisa educada que me ocorre.

          Mas isto foi só uma pausa no estudo que, depois de ter faltado a umas avaliações, amanhã é dia de lá ir passar a Análise Matemática II. (Tenho que pensar positivo). Portanto, desabafei um bocadinho e estou pronta a continuar.

          Este fim de semana vão aturar-me mais, fica prometido.

          Beijinhos.
          . . . .

          Comentar


          • Também tenho andado por aqui, mas durante muito pouco tempo... Já não conduzo, e por isso passo os dias na casa da minha mãe, onde a net não existe. Por isso, só cá venho por hábito, depois das 18 e é quase sempre a correr.

            Deixem-me desabafar também: Tenho andado hoje com uma crise de ciumes de todo o tamanho! Nas ultimas semanas, as rotinas da Marta ficaram entregues ou ao pai, ou às avós, porque a mãe passa o tempo todo cansada ou com a cabeça enfiada na sanita. Sim, ando tão agoniada e mal disposta que até me dei ao luxo de emagrecer nestas ultimas semanas! Agora só quer o pai, é pelo pai que chama quando caí, quando quer brincadeiras, ou mesmo quando acorda durante a noite. Sinto-me posta de lado, e sei que com o nascimento da joana tão perto, vou ter ainda menos tempo para estar com ela...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
              Olá, estou aquiiiiii!

              Eh pá, isto não tem andado famoso. Doenças em época de exames... Estão a ver não é? Uma pessoa passa o semestre na paz e depois chega àquela altura de mostrar o que andaste a fazer e... Toma lá!! Queres estudar? Leva os cadernos para as urgências. A miúda precisa de mais cuidados? Tu também estás com tosse? Dói-te a cabeça? Temos pena, o exame não muda de dia.
              Hoje só digo uma coisa sobre isto: Lei de Murphy. É a unica coisa educada que me ocorre.

              Mas isto foi só uma pausa no estudo que, depois de ter faltado a umas avaliações, amanhã é dia de lá ir passar a Análise Matemática II. (Tenho que pensar positivo). Portanto, desabafei um bocadinho e estou pronta a continuar.

              Este fim de semana vão aturar-me mais, fica prometido.

              Beijinhos.
              Raios parta este inverno!! Volta Verão, pleeeeeaaaseeee!!!
              Boa sorte!! ´E desta que te livras da matemática,vais ver!
              Beijinhos.



              Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                Também tenho andado por aqui, mas durante muito pouco tempo... Já não conduzo, e por isso passo os dias na casa da minha mãe, onde a net não existe. Por isso, só cá venho por hábito, depois das 18 e é quase sempre a correr.

                Deixem-me desabafar também: Tenho andado hoje com uma crise de ciumes de todo o tamanho! Nas ultimas semanas, as rotinas da Marta ficaram entregues ou ao pai, ou às avós, porque a mãe passa o tempo todo cansada ou com a cabeça enfiada na sanita. Sim, ando tão agoniada e mal disposta que até me dei ao luxo de emagrecer nestas ultimas semanas! Agora só quer o pai, é pelo pai que chama quando caí, quando quer brincadeiras, ou mesmo quando acorda durante a noite. Sinto-me posta de lado, e sei que com o nascimento da joana tão perto, vou ter ainda menos tempo para estar com ela...
                Olá!
                Quanto a andares agoniada, pensa positivo: passaste uma gravidez santa,, eu andei assim 7 meses!! Claro que era escusado vir isso agora, mas está quaaaaase a acabar e a Joana tá quase aí nos teus braços. E a miuda tem que se vingar, não deste por ela durante quase 5 meses, tem que se fazer mostrar! Eu sei que é terrível, mas pensa que está quase no fim.
                Da Marta...pois,deve ser mesmo complicado...mas necessário! Tens mesmo que "a passar" mais para os outros, um bébé pequenino ocupa muito a mãe e não conseguirás tratar das duas como se calhar gostarias. A soni76 e a alucas poderão ajudar-te mais nisto do que eu, que só tenho uma,mas provavelmente ainda vais passar pelos ciumes da Marta de ti e o jogo vira. São fases...tristes, mas necessárias.
                mas como está a correr esta etapa final? Vai ser parto normal? Está tudo bem com vocês as duas? Para quando está previsto?
                Beijinhos.



                Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                  Olá, estou aquiiiiii!

                  Eh pá, isto não tem andado famoso. Doenças em época de exames... Estão a ver não é? Uma pessoa passa o semestre na paz e depois chega àquela altura de mostrar o que andaste a fazer e... Toma lá!! Queres estudar? Leva os cadernos para as urgências. A miúda precisa de mais cuidados? Tu também estás com tosse? Dói-te a cabeça? Temos pena, o exame não muda de dia.
                  Hoje só digo uma coisa sobre isto: Lei de Murphy. É a unica coisa educada que me ocorre.

                  Mas isto foi só uma pausa no estudo que, depois de ter faltado a umas avaliações, amanhã é dia de lá ir passar a Análise Matemática II. (Tenho que pensar positivo). Portanto, desabafei um bocadinho e estou pronta a continuar.

                  Este fim de semana vão aturar-me mais, fica prometido.

                  Beijinhos.
                  Não sei a que horas é o exame, em todo o caso, espero que corra muuuuuuuito bem!!!
                  Volto a dizer que te admiro imenso de teres cabeça para estudar Se calhar também terei que o fazer e sinceramente não tenho vontadinha nenhuma...

                  Fico à espera de ler as novidades da Eva no fim-de-semana e já agora as tuas

                  Beijocas.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                    Também tenho andado por aqui, mas durante muito pouco tempo... Já não conduzo, e por isso passo os dias na casa da minha mãe, onde a net não existe. Por isso, só cá venho por hábito, depois das 18 e é quase sempre a correr.

                    Deixem-me desabafar também: Tenho andado hoje com uma crise de ciumes de todo o tamanho! Nas ultimas semanas, as rotinas da Marta ficaram entregues ou ao pai, ou às avós, porque a mãe passa o tempo todo cansada ou com a cabeça enfiada na sanita. Sim, ando tão agoniada e mal disposta que até me dei ao luxo de emagrecer nestas ultimas semanas! Agora só quer o pai, é pelo pai que chama quando caí, quando quer brincadeiras, ou mesmo quando acorda durante a noite. Sinto-me posta de lado, e sei que com o nascimento da joana tão perto, vou ter ainda menos tempo para estar com ela...
                    Bem, os enjoos eram escusados... Nesta fase da gravidez em que estás o peso da barriga já é suficiente para nos deixar cansadas. Força, está quase! Espero que corra tudo bem com o nascimento da Joana

                    Quanto à Marta estar muito virada para o pai, tenta esquecer os ciumes e pensar que é óptimo!!! Logo estarás em pós-parto com uma bebé recém-nascida para cuidar e amamentar a toda a hora! Preocupante, na minha opinião seria se a Marta estivesse muito dependente de ti. Eu, no final da gravidez, passei a Sofia ao pai de propósito, porque tem que ser, eu fiquei na maternidade com a Bruna e ele em casa com a Sofia, nos primeiros tempos se acordarem ambas ao mesmo tempo, claro que terás tu que te ocupar da Joana e o pai da Marta...
                    Logo terás tempo de recuperar as atenções dela e fazer coisas com ela

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • E... Bom dia a todas!!!

                      Hoje deixei na escolinha uma Bela Adormecida e uma Joaninha
                      A Joaninha estava rabujenta, espero que melhore o humor, porque nem uma foto de jeito me deixou tirar em casa...
                      Os dentes não dão sossego por aqui...

                      Beijinhos e boa sexta-feira a todas


                      Comentar


                      • Olá!

                        Venho só dar um olá a todas as mamãs!!! e dizer que também tenho um novembrinho de 2010 que me dá muito que fazer, ui se dá! a juntar a um setembrinho de 2008... imaginam!

                        bem, conto passar por cá mais vezes e manter-me actualizada e poder participar!

                        aproveito para desejar um excelente sexta-feira!!!! e um weekend mesmo à maneira com os nossos bebecas!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mamadé Ver Mensagem
                          Olá!

                          Venho só dar um olá a todas as mamãs!!! e dizer que também tenho um novembrinho de 2010 que me dá muito que fazer, ui se dá! a juntar a um setembrinho de 2008... imaginam!

                          bem, conto passar por cá mais vezes e manter-me actualizada e poder participar!

                          aproveito para desejar um excelente sexta-feira!!!! e um weekend mesmo à maneira com os nossos bebecas!
                          Olá Bem-vinda!

                          Fico à espera das novidades

                          Eu também tenho uma versão feminina da tua casa, uma de Maio de 2008 e uma de Novembro de 2010
                          Muito trabalho mas muita animação hehe


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                            Olá Bem-vinda!

                            Fico à espera das novidades

                            Eu também tenho uma versão feminina da tua casa, uma de Maio de 2008 e uma de Novembro de 2010
                            Muito trabalho mas muita animação hehe
                            Obrigada!

                            Sim, animação e da boa! eheheheh!
                            mas acho que as raparigas são mais calmas (dizem... ). Estes piratas que tenho cá em casa são uns docinhos de mel quando estão a dormir! eheheh! quando estão acordados acabou-se o sossego! é tudo a varrer... O Enrique (novembrinho de 2010) descobriu esta semana que já chega aos interruptores... bem, tem sido uma alegria de liga e desliga e duas lâmpadas já eram...
                            O Frederico (setembrinho de 2008) apanhou um baton, com isto do carnaval, e vai de pintar a cabeça do mano, e vá lá que desta vez foi com baton, que também já foi com marcador preto! (o enrique apesar de ter quase 15 meses continua careca!)
                            Bem, já estou mentalizada de que não vou ter descanso nos próximos 4 ou 5 anos ainda, a casa sempre desarrumada, etc etc... mas são uma alegria e sem eles já nada faria sentido, não é?!

                            beijinhos... eles já dormem e eu estou zombie também. a alvorada é quase sempre por volta das 7h00 da matina, não falha! vou descansar!
                            xau xau


                            Comentar


                            • Olá Soni76, em que dia nasceu a tua Bruna? pela barra parece ter sido no mesmo dia do meu Enrique. dia 27 de novembro, certo??

                              beijinhos


                              Comentar


                              • Bem vinda mamadé!!!

                                Depois de vos ler, mentalizei-me que isto é só uma fase e nada mais, e que quando a joana nascer, ela vai mesmo ter que chamar o pai. Enfim, deve ser as hormonas de fim de gravidez!! Quanto à joana, ontem fomos à consulta e já temos data prevista para o nascimento! 28 de Fevereiro é o grande dia (isto é, se ela não decidir vir mais cedo cá para fora!) E segundo a médica posso já começar a preparar os ganchinhos e os lacinhos para pôr na "farta cabeleira" que a miuda tem.

                                A mana mais velha foi ontem toda contente para a creche vestida de urso. Um ursinho branquinho... com muitos pêlos... Mas tava tão gira que só apetecia apertar e dar beijinhos!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X