Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
    Escolinha das 7h30 às 21h e que não fecha?! e ainda pensas duas vezes?!
    Tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Olha um termo de comparação: aqui todas as escolinhas fecham dois períodos (Agosto e Dezembro) e estamos no Algarve onde muitos pais não podem tirar férias nessa altura.
    Horários: 8h - 19h (por ex, eu tenho turnos de trabalho, um é as 8h às 16h, outro das 11h às 19h)
    Preco médio 250€.

    É muito feio da parte das freiras não quererem dar valores. Pelo menos tinham obrigação de dar o preço maximo e o minimo. Percebo que se é sujeito ao rendimento possa variar e não podem fazer as contas de cabeça, mas esses dois valores são fixos.
    Pois...eu queria um termo de comparação na minha zona,apenas por curiosidade.
    Mas lá está,para o que inclui não é nada caro!
    Das freiras,tb achei mt feio da parte delas não me darem sequer um minimo. Deram declaradamente a entender que tens que ir para lá escovar e fazer um choradinho...e então "fazem-te o favor" de baixarem! Não gosto mt dessas coisas... Falam bem daquela escola,mas depois da flexibilidade que na outra mostraram, eles ficam mt aquém!



    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
      AH e a Adriana já tem um dentinho a querer romper, nota-se mesmo o branquinho do dente...vamos lá ver o que me reserva até agora tudo calmo, apenas muitaaaa baba e meter tudo na boca, vamos ver.

      Bjinho *
      Ontem,depois de ler a tua mensagem fiquei intrigada! É que a Lara tb se anda a babar mt e a meter tudo na boca... Já tinha pensado nos dentes,mas pensava que era mt cedo e desvalorizei.
      Então,dps disto fui tirar as teimas! E não é que está lá um dentinho a querer romper???
      Tão giro! Para já tb anda bem disposta,vamos lá ver o que vem daí........Já aprendi que a boa disposição não dura sempre! Lol
      Beijinhos.



      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

      Comentar


      • Boa Noite minhas senhoras!

        Aqui destes lados, também temos uma babosa que mete tudo na boca. Tudo mesmo. Também me dizem, ai e tal é dentes, mas ainda não vi nada... Pode ser que estejam a romper para breve.

        Beijinhos

        Comentar


        • Por falar em dentes.....
          Já tenho um rapazinho com os dentinhos quase todos e ainda não tenho a certeza se sei ver quando eles estão a querer romper. Mas sei que ele começou a babar por esta altura e só teve os primeiros dentinhos por volta dos 9 meses.
          Quanto ao Sr. Tiaguito, já começa a babar e a por as mãos na boca, mas o mais curioso é que desde que nasceu que tem umas marcas brancas na gengiva inferior. Parecem mesmo dentinhos!
          Mas por enquanto não tenho pressa nenhuma que apareçam os dentes. Deixem-me lá refazer das cólicas, começar com as papas e sopas e depois logo trato desse assunto, porque a experiencia que tive com o Gabi não foi muito agradável (tadinho dele que ficava tão aflito quando rebentava cada dentinho).

          Comentar


          • Por aqui a Clara também parece uma máquina de fazer baba... Anda sempre com as mãos na boca. As mangas das camisolas ficam num estado lastimável

            Comentar


            • Olá pessoal!
              Uma perguntinha: O aumento de baba dos vossos bebés coincidiu com um aumento de bolsados? É que a Eva também baba como se não houvesse amanhã. E, nos últimos dias, também aumentaram muito os bolsados. Os vossos bebés também?
              Ando aqui a pensar se os bolsados são de ela engolir mais saliva (uma vez que parece produzi-la mais) ou se pode ser uma intolerância à papa,.. Dúvidas de 1ª viagem.

              Beijinhos
              . . . .

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                Olá pessoal!
                Uma perguntinha: O aumento de baba dos vossos bebés coincidiu com um aumento de bolsados? É que a Eva também baba como se não houvesse amanhã. E, nos últimos dias, também aumentaram muito os bolsados. Os vossos bebés também?
                Ando aqui a pensar se os bolsados são de ela engolir mais saliva (uma vez que parece produzi-la mais) ou se pode ser uma intolerância à papa,.. Dúvidas de 1ª viagem.

                Beijinhos

                Boa Noite minhas senhoras!

                No caso da Marta, a resposta é negativa. Ela baba-se imenso (abençoados babetes!) , mas o bolsar está na mesma.

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                  Olá pessoal!
                  Uma perguntinha: O aumento de baba dos vossos bebés coincidiu com um aumento de bolsados? É que a Eva também baba como se não houvesse amanhã. E, nos últimos dias, também aumentaram muito os bolsados. Os vossos bebés também?
                  Ando aqui a pensar se os bolsados são de ela engolir mais saliva (uma vez que parece produzi-la mais) ou se pode ser uma intolerância à papa,.. Dúvidas de 1ª viagem.

                  Beijinhos
                  O Tiago até anda a bolsar menos..........

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                    Olá pessoal!
                    Uma perguntinha: O aumento de baba dos vossos bebés coincidiu com um aumento de bolsados? É que a Eva também baba como se não houvesse amanhã. E, nos últimos dias, também aumentaram muito os bolsados. Os vossos bebés também?
                    Ando aqui a pensar se os bolsados são de ela engolir mais saliva (uma vez que parece produzi-la mais) ou se pode ser uma intolerância à papa,.. Dúvidas de 1ª viagem.

                    Beijinhos
                    Olá!
                    Por acaso não...A Lara sempre bolsou imenso (desde o 1o dia de vida) e nos ultimos dias até acho k tem bolsado bastante menos. Nunca relacionei uma coisa com a outra,achava que ela simplesmente aprendeu a não comer demais! Lol
                    Qto às papas,não te posso ajudar,ainda não cheguei lá!
                    Chama-se mamãs experientes!!!



                    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                    Comentar


                    • Obrigada companheiras!
                      Já fiquei coma pulga atrás da orelha. É que ela quase não bolsava, nos últimos dias ando estupfacta! Estou mesmo a ver que deve estar relacionado com a papa. Vou mandar um mail à pediatra.
                      Beijinhos
                      . . . .

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                        Olá pessoal!
                        Uma perguntinha: O aumento de baba dos vossos bebés coincidiu com um aumento de bolsados? É que a Eva também baba como se não houvesse amanhã. E, nos últimos dias, também aumentaram muito os bolsados. Os vossos bebés também?
                        Ando aqui a pensar se os bolsados são de ela engolir mais saliva (uma vez que parece produzi-la mais) ou se pode ser uma intolerância à papa,.. Dúvidas de 1ª viagem.

                        Beijinhos
                        Ola,
                        a Adriana nunca foi de bolsar muito e continua na mesma, nao vejo nenhuma alteraçao em relaçao à baba e ao bolsado...
                        Tenta contactar a Pedi e depois diz qualquer coisa já agora ficamos a saber

                        Kiss*








                        Madrinha querida: JuanaeRasta

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                          Ontem,depois de ler a tua mensagem fiquei intrigada! É que a Lara tb se anda a babar mt e a meter tudo na boca... Já tinha pensado nos dentes,mas pensava que era mt cedo e desvalorizei.
                          Então,dps disto fui tirar as teimas! E não é que está lá um dentinho a querer romper???
                          Tão giro! Para já tb anda bem disposta,vamos lá ver o que vem daí........Já aprendi que a boa disposição não dura sempre! Lol
                          Beijinhos.
                          A pediatra da Adriana disse que tanto pode desenvolver já como daqui a 3 / 4 meses...veremos o que nos espera
                          Ainda agora saimos das colicaas....bahhh veremos
                          Como esta a tua Lara?

                          Bjinho








                          Madrinha querida: JuanaeRasta

                          Comentar


                          • Pipoca...
                            E a tua M. como está?

                            Bjinho








                            Madrinha querida: JuanaeRasta

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
                              A pediatra da Adriana disse que tanto pode desenvolver já como daqui a 3 / 4 meses...veremos o que nos espera
                              Ainda agora saimos das colicaas....bahhh veremos
                              Como esta a tua Lara?

                              Bjinho
                              Olá!
                              A Lara está bem! Tem andado bem dispostinha,vamos ver até quando! Lol
                              A noite passada bateu todos os records,dormiu 10 horas seguidas!!!
                              Beijinhos.



                              Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                                Olá!
                                A Lara está bem! Tem andado bem dispostinha,vamos ver até quando! Lol
                                A noite passada bateu todos os records,dormiu 10 horas seguidas!!!
                                Beijinhos.
                                10 horas!!! Esses ares de Barcelos são muito bons! A minha dormiu 4 + 4 e eu já fiquei toda feliz.
                                Beijinhos
                                . . . .

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X