Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
    Olá!
    Mas só de pensar em ir trabalhar até me doí a alma. É que eu também não quero ir!!!!
    Aiiiii, COMO EU TE COMPREENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

    Comentar


    • Estou a ver que andamos todas arrepiadas só de pensar em voltar ao trabalho.
      Parece que ainda ontem nasceram os nossos piolhos e já temos de os deixar...

      Comentar


      • Olá pessoal!

        Hoje estou tão contente que tenho que vir partilhar isto: A Eva voltou a dormir 6 horas seguidinhas à noite! Já não acontecia há tanto tempo que o pai até se foi levantando para ver se ela estava bem. Eu cá nem dei por pelos passeios nocturnos dele e dormi as horitas TODAS!! Hehe... Até me sinto rejuvenescida.
        É que uma pessoa já anda exausta, depois ainda chegamos aqui e lemos histórias de novembrinhos a dormir 10 horas seguidas, até ficamos a bater mal!...
        Beijinhos
        . . . .

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
          Olá pessoal!

          Hoje estou tão contente que tenho que vir partilhar isto: A Eva voltou a dormir 6 horas seguidinhas à noite! Já não acontecia há tanto tempo que o pai até se foi levantando para ver se ela estava bem. Eu cá nem dei por pelos passeios nocturnos dele e dormi as horitas TODAS!! Hehe... Até me sinto rejuvenescida.
          É que uma pessoa já anda exausta, depois ainda chegamos aqui e lemos histórias de novembrinhos a dormir 10 horas seguidas, até ficamos a bater mal!...
          Beijinhos
          ahahahahahah
          Eiiii,isso foi só uma vez! Lolololol Era bom que fosse sempre assim,era!
          Mas olha,assim só para te torceres mais um cadinho,a Lara hoje dormiu 5+7!
          Já sei k logo vou ter a paga deste meu "gabanço",mas não resisti! Lol

          Agora a sério,k bom! Sempre dá para descansarmos mais um cadinho!
          Esta noite eu estava mesmo a precisar,as ultimas noites tinham sido muito mal dormidas...dormi 3+6,e que bem que me soube!!
          Beijinhos.



          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

          Comentar


          • post repetido
            Ultima edição por lmngs; 28-02-2011, 01:45.



            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

            Comentar


            • post repetido



              Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

              Comentar


              • olá a todas!

                Tenho andado desaparecida pois o mais velhinho tem estado doente (passa mais tempo em casa do que na escolinha) e o descanso tem sido "nenhum"

                Estou a ver que há por aqui umas sortudas que já dormem a noite inteira... a minha comilona continua a mamar de 3 em 3h (de noite porque de dia é menos tempo!). Amanhã vamos ao pediatra e até estou com medo que ela rebente a balança LOOOOOOOOOOOOL Está uma "bucha"!

                Beijocas a todas as mamãs




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
                  Pipoca...
                  E a tua M. como está?

                  Bjinho
                  Felizmente anda bem

                  Vim tentar actualizar-me mas tenho de aproveitar o soninho dela pois daqui a 1h30+- estará a acordar de novo... não tenho descanso! Come como se não houvesse amanhã

                  E a tua princesinha?




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Bom dia a todas!

                    Já percebi que não podemos gabar os nossos filhotes... Andava eu em conversa com uma amiga que teve a bebe dela umas semanas antes da minha, a dizer toda contente que a marta já me deixava dormir das 22h até às 5 da manhã, quando pimbas! a Marta mostra quem é que manda lá em casa.
                    Esta noite foi um mimo: 22h, 00h, 2h, 4h, 6h, 8h... Já não me lembrava como isto era. Nem sei como ainda tinha mamas para isto...
                    Ah! E eu que pensava que ela ia dormir agora de manhã um bocadinho... Nã, esquece lá isso. Está mais acordada que eu!!!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                      Bom dia a todas!

                      Já percebi que não podemos gabar os nossos filhotes... Andava eu em conversa com uma amiga que teve a bebe dela umas semanas antes da minha, a dizer toda contente que a marta já me deixava dormir das 22h até às 5 da manhã, quando pimbas! a Marta mostra quem é que manda lá em casa.
                      Esta noite foi um mimo: 22h, 00h, 2h, 4h, 6h, 8h... Já não me lembrava como isto era. Nem sei como ainda tinha mamas para isto...
                      Ah! E eu que pensava que ela ia dormir agora de manhã um bocadinho... Nã, esquece lá isso. Está mais acordada que eu!!!

                      Beijinhos
                      Bom dia!
                      lolol É tiro certeiro!! Parece que nos ouvem!
                      Temos que ficar caladinhas a ver se as coisas duram. KD
                      Por falar nisso,pelo menos (temos que falar assim... Hihi) esta noite foi bastante boa...e mais não digo! Lololol (não quero deixar algumas meninas dooooidas por querer os ares daqui! )
                      Beijokas.



                      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                      Comentar


                      • Uff! estou mais descansada! Parece que não é só a minha.

                        Viemos agora do pediatra e a piolha mede 62cm e 7850kg! O pedi até escreveu no livrinho: "amamentação exclusiva, parabéns!"

                        Estou a rebentar de orgulho




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Uff! estou mais descansada! Parece que não é só a minha.

                          Viemos agora do pediatra e a piolha mede 62cm e 7850kg! O pedi até escreveu no livrinho: "amamentação exclusiva, parabéns!"

                          Estou a rebentar de orgulho
                          Muito bem, a Adriana tinha a 2 semanas, 63 cm e 6300 tamos muito bem...
                          Beijinhos e continua assim








                          Madrinha querida: JuanaeRasta

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
                            Muito bem, a Adriana tinha a 2 semanas, 63 cm e 6300 tamos muito bem...
                            Beijinhos e continua assim
                            Também está grandona

                            Obrigada!




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Olaaaaa

                              Chegámos a terras geladas
                              Vou tratar da logistica e amanhã logo me atualizo

                              Li que há bebés muito crescidos, nós vamos ao controle na 5ª a ver vamos...

                              Beijinhos e até amanhã.


                              Comentar


                              • Olá.

                                Desculpem lá tanta ausencia mas quando chega á noite aterro no sofá e não me apetece sequer abrir o computador!!

                                A Julieta está muito bem, anda menos chorona de dia mas as noites andam um bocadinho trocadas. Dorme 7 ou 8 horas seguidas (19h ás 2h ou 3h) e depois passa a acordar de em duas ou já nem quer dormir!!!
                                Quanto a adormecer tem sido muito fácil, mama e adormece sozinha á noite na caminha dela, durante o dia deito-a na manta a brincar com bonecos pendurados e quando se cansa pega na fraldinha e adormece quando dou por ela está a dormir!

                                Este fim de semana fui a um encontro de familias, grávidas, mamãs e futuras !!! Foi muito giro. Houve palestras com a Doula Cristina Pincho sobre amamentação e parto humanizado, palestra sobre alimentação macrobiotica para bebés, sessão de fotos em familia e uma aula de Yoga para bebés na praia!! Foi muito giro e é sempre bom partilhar experiencias.

                                Bem agora vou deitar-me para aproveitar que a Ju está a dormir.

                                Beijinhos








                                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X