Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaCustodio Ver Mensagem
    Olá.

    Desculpem lá tanta ausencia mas quando chega á noite aterro no sofá e não me apetece sequer abrir o computador!!

    A Julieta está muito bem, anda menos chorona de dia mas as noites andam um bocadinho trocadas. Dorme 7 ou 8 horas seguidas (19h ás 2h ou 3h) e depois passa a acordar de em duas ou já nem quer dormir!!!
    Quanto a adormecer tem sido muito fácil, mama e adormece sozinha á noite na caminha dela, durante o dia deito-a na manta a brincar com bonecos pendurados e quando se cansa pega na fraldinha e adormece quando dou por ela está a dormir!

    Este fim de semana fui a um encontro de familias, grávidas, mamãs e futuras !!! Foi muito giro. Houve palestras com a Doula Cristina Pincho sobre amamentação e parto humanizado, palestra sobre alimentação macrobiotica para bebés, sessão de fotos em familia e uma aula de Yoga para bebés na praia!! Foi muito giro e é sempre bom partilhar experiencias.

    Bem agora vou deitar-me para aproveitar que a Ju está a dormir.

    Beijinhos
    Eu tenho 2 e tem sido um caos, se bem que um está quase sempre doente e eu estou sozinha com eles. Nem imagino com 4!! Deve ser a loucura

    Já regularizou a amamentação?

    Beijinhps e tenta descansar




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
      Olaaaaa

      Chegámos a terras geladas
      Vou tratar da logistica e amanhã logo me atualizo

      Li que há bebés muito crescidos, nós vamos ao controle na 5ª a ver vamos...

      Beijinhos e até amanhã.
      Aparece!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Olá.

        Pipoca sim a miuda já começou a engordar devagarinho! Fui pesa-la no dia em q fazia 3 meses e estáva com 4775g e 59,5cm, quer ser elegante a miuda!!
        Tá tão gira, vê-se que já tem 3 meses mas é tão miudinha!!!!

        Beijocas








        http://mae-de-todos.blogspot.com/
        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Uff! estou mais descansada! Parece que não é só a minha.

          Viemos agora do pediatra e a piolha mede 62cm e 7850kg! O pedi até escreveu no livrinho: "amamentação exclusiva, parabéns!"

          Estou a rebentar de orgulho
          Tens bem motivos para isso!!!!
          Isso é que é leitinho de qualidade! lol Daqui a pouco tens que lhe dar leite light! hehe



          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
            Olaaaaa

            Chegámos a terras geladas
            Vou tratar da logistica e amanhã logo me atualizo

            Li que há bebés muito crescidos, nós vamos ao controle na 5ª a ver vamos...

            Beijinhos e até amanhã.
            Correu tudo bem?
            Já por cá sentimos a tua falta...
            Beijinho.



            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaCustodio Ver Mensagem
              Olá.

              Pipoca sim a miuda já começou a engordar devagarinho! Fui pesa-la no dia em q fazia 3 meses e estáva com 4775g e 59,5cm, quer ser elegante a miuda!!
              Tá tão gira, vê-se que já tem 3 meses mas é tão miudinha!!!!

              Beijocas
              Ainda bem. Desde que ela não se queixe que tem fomeca... há crianças maiores e outras mais pequenas, tal como os adultos.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                Tens bem motivos para isso!!!!
                Isso é que é leitinho de qualidade! lol Daqui a pouco tens que lhe dar leite light! hehe
                Sabes, o meu marido dizia-me que o pediatra se ia zangar comigo por a miuda estar tão gorda, mas eu estava absolutamente tranquila, pois como é obvio, não a vou deixar chorar com fome. E claro que o pediatra não se zangou, antes pelo contrário, elogiou




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • E agora uma pergunta que nada tem a ver com os bebecas:

                  Também vos está a cair o cabelo? Eu até estou preocupada pois saem rolos e rolos de cabelo...




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    E agora uma pergunta que nada tem a ver com os bebecas:

                    Também vos está a cair o cabelo? Eu até estou preocupada pois saem rolos e rolos de cabelo...
                    Caiu quase todinho. Ela nasceu com tanto cabelito! Há uns dias ficou quase careca. Agora tem uns pequenitos a nascer.

                    Tenho que ler as novidades que andei a baldar-me aqui ao nosso tópico.
                    . . . .

                    Comentar


                    • Bug já dei uma valente gargalhada com a tua resposta

                      Eu referia-me ao nosso (mães) cabelo!




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Bug já dei uma valente gargalhada com a tua resposta

                        Eu referia-me ao nosso (mães) cabelo!
                        Lol. Oh pá, agora até fiquei sem jeito. Claro, até disseste que não tinha nada a ver com os bebecas...

                        Sim, não caiu todo como o da Eva mas anda a cair bastante . Já conheci outras mães a quem aconteceu, deve ser normal.

                        Beijinhos
                        . . . .

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                          Lol. Oh pá, agora até fiquei sem jeito. Claro, até disseste que não tinha nada a ver com os bebecas...

                          Sim, não caiu todo como o da Eva mas anda a cair bastante . Já conheci outras mães a quem aconteceu, deve ser normal.

                          Beijinhos
                          Pois, quando lavo a cabeça, a minha banheira parece saída de uma qualquer luta macabra! LOL Há cabelos espalhados por toda a casa.




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Uff! estou mais descansada! Parece que não é só a minha.

                            Viemos agora do pediatra e a piolha mede 62cm e 7850kg! O pedi até escreveu no livrinho: "amamentação exclusiva, parabéns!"

                            Estou a rebentar de orgulho
                            E com razão!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catiacesario Ver Mensagem
                              Muito bem, a Adriana tinha a 2 semanas, 63 cm e 6300 tamos muito bem...
                              Beijinhos e continua assim
                              Mas estas meninas são umas matulonas!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                E agora uma pergunta que nada tem a ver com os bebecas:

                                Também vos está a cair o cabelo? Eu até estou preocupada pois saem rolos e rolos de cabelo...
                                POis, comigo é às mãos cheias.
                                Estava tão bonito.....
                                Mas é normal. Depois vamos ficar com montes de cabelinhos no ar, quando começarmos a substituir os cabelos que estamos a perder agora.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X