Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pipa a rotarix custa 74€ cada dose

    Comentar


    • Ola!
      Espero que esteja tudo a correr bem com os vossos (nossos) bebecas, nós ainda andámos em adaptações e por isso a disposição nem sempre é muita para dar ao dedo
      Hoje passei mesmo só para assinalar o nosso primeiro mês, nem acredito que a minha flôr já fez um mesinho, o tempo voa e com ele os nossos tesourinhos ganham asas.
      Um beijinho para todas
      O nosso parto!Papá incluído

      O cantinho das mamãs dezembro 2008


      E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

      *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

      http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sojo Ver Mensagem
        Pipa a rotarix custa 74€ cada dose
        Até pensei que era mais!! Estava em crêr que essa era mais cara que a prevenar!?
        Já agora qual o preço da Prevenar?
        O nosso parto!Papá incluído

        O cantinho das mamãs dezembro 2008


        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por blueeyes77 Ver Mensagem
          Ola!
          Espero que esteja tudo a correr bem com os vossos (nossos) bebecas, nós ainda andámos em adaptações e por isso a disposição nem sempre é muita para dar ao dedo
          Hoje passei mesmo só para assinalar o nosso primeiro mês, nem acredito que a minha flôr já fez um mesinho, o tempo voa e com ele os nossos tesourinhos ganham asas.
          Um beijinho para todas
          parabéns
          b'jocas
          dp

          Comentar


          • Mamas, quais são o tipo de fraldas que usam com os vossos bebecas? Nós aqui mudamos da dodot 2 para a dodot 3 activity (4-10kg). Estou a perguntar isto porque estas fraldas estão a deixar-me doida. Todas as noite, tenho de mudar a roupa do Vasco pois fica com cocó até às costas ou por vezes sai pelo lado. Outras vezes acontece também durante o dia. Usei estas fraldas com o meu primeiro filho e isso nunca aconteceu. è verdade que elas parecem ligeiramente diferentes, parecem mais finas. Está a acontecer isso com os vossos bebés? `
            Eu ainda por cima comprei em promoção de 50% no continente, num número que dá para 2/3 meses.
            O que poupei antes estou a gastar em máquinas de roupa suja lol.

            b'jocas
            dp

            Comentar


            • Olá dp,

              Eu comecei a usar Dodot T1 mas rapidamente passei para as do Continente para experimentar e fiquei por aí. Não tenho tido problemas nenhuns, acho-as boas, a Inês tem reagido muito bem e custam metade do preço.

              Hoje fomos pesar novamente ao CS e dá 3,780 Kg... estamos encaminhadas.
              Pela primeira vez saí de carro sozinha com a Inês e correu tudo bem.

              Beijinhos!
              __________________________________________________ ______________________________
              Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
              - O meu blog -

              Comentar


              • d P eu comecei com as dodot t1 depois passei às t2, pelo meio já comprei do pingo doce t2 não gostei muito mas a t3 realmente são uma maravilha. de noite como a Ema já não faz coco só uso dodot activity, coloco-a cerca das 8h quando vai para a cama e só tiro no dia seguinte as vezes perto das 10h com 1 kilo de xixi mesmo. Agora comprei em promoção as huggies T3 e espero que sejam boas porque comprei 2 pacotes de 124, além disso tenho em stock t3 da dodot básico e t4 dodot etapas assim como as activity. ah de noite a fralda é T3 para aguentar bem o xixi. E sim tens razão estas dodot (as normais não as activity) não são nada como as de antigamente, se a Ema fizer coco com essas postas é muda de roupa na certa, já as do pingo doce como são mais altas não acontece isso. Então resumindo estou a usar um restinho de T2 dodot etapas (já só tenho no saco de sair) Pingo Doce T3, chegam para mais 3 dias e depois vou para as Huggies T3 e de noite sempre dodot Activity T3.

                Comentar


                • Pipa que bom que a rapariguita está a aumentar bem.

                  Comentar


                  • Bom dia mamãs!!
                    Pois são estas horas e já aqui mas hoje o papá já foi trabalhar e a fadinha foi para avó e eu estou à espera que chegue as 9h para poder aspirar lol (que bom pensam vocês... ... e eu lol).
                    Hoje vamos à consulta do mês da Margarida e estou ansiosa para vêr que nº é que a balança vai dar (ela deu um pulo desde a última pesagem ).
                    A Margarida agora é um castigo para dormir, isto é, para não ser injusta, ela até dorme bem se fôr no nosso colo, agora mal a pômos na alcofa ou caminha ou espreguiçadeira aqueles olhinhos abrem logo (estou em crêr que até fazem PLIM ), eu até gosto de a ter no colinho mas quando há coisas para fazer ou isto acontece às 3h da manhã (como foi hoje), é difícil de aguentar mas mãe aguenta tuuuuuuuudooooooo e giro vê-la já a tentar "dizer" coisas. É um relógio para comer, durante o dia não deixa passar as 3h entre mamadas e à noite concede-me 4h no máximo, só de pensar que a mana por esta altura já fazia 6h à noite (24h -> 6h)!! A interacção com a mana também tem sido digna de se vêr, a mana continua muito estouvada, parece um furacão, mas é engraçado que quando chega a casa e vai ter com a Margarida, esta já parece reconhecê-la e sorri para ela e aqueles olhinhos até brilham com tanta maluqueira que a mana faz (passado um bocado já está irritada com tanto estímulo mas tem de se habituar estou a brincar).

                    Ando fartinha desta chuva e deste tempo chato, estou desejosa para poder sair com a piolha para dar uns passeios sem estar preocupada se vai chover ou não. Hoje, por estes lados, o sol já espreita, vamos vêr se se aguenta!

                    Beijocas e espero que esteja tudo bem convosco.
                    O nosso parto!Papá incluído

                    O cantinho das mamãs dezembro 2008


                    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Olá mamãs,

                      Blueeyes, estou um pouco como tu.
                      Durante a noite a Inês tem dormido razoavelmente, dou de mamar às 24h e acaba por volta da 1h, depois acorda às 4h e voltamos a dormir às 5h e depois acorda às 8h... não é muito mau, sempre consigo dormir 2 períodos de 3h. Ela não acorda com fome, mas acorda com a barriga a fazer barulhos e ela faz força e dá muitos puns. Eu aproveito para resolver o assunto e dou logo de mamar. Mas durante o dia não quer dormir, só quer colo ou que eu esteja ao pé dela. Deixo-a um bocadinho e começa logo na choradeira, nem consigo tomar banho como deve ser. Levo-a no ovinho para ao pé de mim mas não adianta nada. Ela até tem sono, porque boceja e ponho-a na caminha, mas é berraria de meia-noite.

                      E agora durante o dia, finalmente descobriu que é fixe ter fome e agora tem alturas que passado 2h da última mamada já está a pedir mais. Acabou de mamar há hora e meia e já está a fazer barulhos e de mão enfiada na boca a sugar... estou feita!
                      Com isto tudo, não consigo fazer nada e tenho a casa um bocado caótica. Quando consigo um bocadinho de tempo em que ela sossega, acabo por querer descansar também.

                      Ontem fui à consulta de pós-parto no HSM e está tudo bem comigo. Só tenho de fazer algum exercício para reforçar os músculos do períneo que ainda estão um pouco moles e fazer exercício e dieta para perder algum peso, de acordo com o médico. Mas a amamentar não vou fazer dieta nenhuma, até porque não ando a comer porcarias e ando a ter cuidado. O único problema são as bolacha maria que agora ando viciada. Queria era fazer algum exercício, mas com estas novas manhas da Inês não sei como vou conseguir.

                      De resto, algumas borbulhinhas na cara, mas mais controladas com o creme. O pior é no pescoço por causa do bolsar e aí fica com mais borbulhas. Vamos comprar uns babetes especiais para evitar as humidades na zona do pescoço. Apesar de tudo o bolsar está melhor com o novo suplemento e ela arrota mais. Tivemos também um bocadinho de crosta láctea mas que já está praticamente resolvida.
                      Noto que ela está mais crescida e mais pesadita!

                      Beijinhos para todas e bom fim-de-semana!
                      __________________________________________________ ______________________________
                      Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                      - O meu blog -

                      Comentar


                      • Ola ola!! Chegámos do pediatra e a Margarida está óptima e adivinhem lá, nesta semaninha a piolha aumentou 400gr tudo directamente da maminha da mamã. Estou mesmo feliz!! A minha pequenitatis está a ficar uma bebezoca, ainda não chegou aos 4kg (3,750) mas para lá caminha .
                        beijocas e bom fim de semana
                        O nosso parto!Papá incluído

                        O cantinho das mamãs dezembro 2008


                        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por d p Ver Mensagem
                          Mamas, quais são o tipo de fraldas que usam com os vossos bebecas? Nós aqui mudamos da dodot 2 para a dodot 3 activity (4-10kg). Estou a perguntar isto porque estas fraldas estão a deixar-me doida. Todas as noite, tenho de mudar a roupa do Vasco pois fica com cocó até às costas ou por vezes sai pelo lado. Outras vezes acontece também durante o dia. Usei estas fraldas com o meu primeiro filho e isso nunca aconteceu. è verdade que elas parecem ligeiramente diferentes, parecem mais finas. Está a acontecer isso com os vossos bebés? `
                          Eu ainda por cima comprei em promoção de 50% no continente, num número que dá para 2/3 meses.
                          O que poupei antes estou a gastar em máquinas de roupa suja lol.

                          b'jocas
                          dp
                          Ola d p

                          A mim aconteceu-me a mesma coisa... eu usava as fraldas do Pingo Doce T2 e gostei mas entretanto comecei achar que já estava a ficar para o pequeno então mudei para as Dodot Activity (T3)... mas em 2 dias tive que mudar não sei quantas roupas. Só num dia foram 2 xixi´s e 1 coco. Entretanto voltei as T2 do Pingo Doce porque ainda tinha... vou esperar mais um pouco e ver se o rapaz engorda mais um pouco ou se cresce para ver se as fraldas passam a servir... ou senão pronto... ficam de lado.
                          Tb aproveitei uma promoção mas ainda bem que só comprei um pacote.

                          Bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
                            Olá mamãs,

                            Blueeyes, estou um pouco como tu.
                            Durante a noite a Inês tem dormido razoavelmente, dou de mamar às 24h e acaba por volta da 1h, depois acorda às 4h e voltamos a dormir às 5h e depois acorda às 8h... não é muito mau, sempre consigo dormir 2 períodos de 3h. Ela não acorda com fome, mas acorda com a barriga a fazer barulhos e ela faz força e dá muitos puns. Eu aproveito para resolver o assunto e dou logo de mamar. Mas durante o dia não quer dormir, só quer colo ou que eu esteja ao pé dela. Deixo-a um bocadinho e começa logo na choradeira, nem consigo tomar banho como deve ser. Levo-a no ovinho para ao pé de mim mas não adianta nada. Ela até tem sono, porque boceja e ponho-a na caminha, mas é berraria de meia-noite.
                            O meu Tiago é como a Inês. Durante o dia tb acorda a fazer força e a libertar puns e como já passaram as 3h eu tb lhe dou mama porque penso que tb já é fome. Durante a noite o Tiago é come e dorme. Esta noite mamou as 21h30, as 1h30, as 5h e as 8h30m. Li que agora aos 2 meses eles mamavam 5x ao dia, que ficavam mais tempo acordados durante o dia e a noite dormiam mais... mas até agora nada... ando tao ansiosa por isso...
                            O Tiago tb reclama por companhia mas é depende do dia... ha dias que fica entretido a olhar para os brinquedos como a outros que tb não me deixa fazer nada porque quer atenção ou porque quer colo para adormecer. Sim, porque o adormecer por vezes tem que ser ao colo, se ele tiver com mto sono mas não consegue adormecer sozinho é uma chatice...
                            Os avos dizem: "tadinho do menino ele não tem manhas" ah pois não... adormece ao meu colo ponho na cama e ele acorda... tento adormece-lo com ele deitado na cama refila... Isto é o quê?
                            Será que a Inês é manha ou é cólicas? O Tiago quando esta mais aflito com cólicas tb quer miminhos e atenção. Agora quando vejo que faz força e dá puns faço-lhe umas festinhas na barriga para não o pegar ao colo e ele se habituar. Qd vejo que ele ta mm mto aflito e que não se aguenta deitado então pego ao colo.

                            Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
                            E agora durante o dia, finalmente descobriu que é fixe ter fome e agora tem alturas que passado 2h da última mamada já está a pedir mais. Acabou de mamar há hora e meia e já está a fazer barulhos e de mão enfiada na boca a sugar... estou feita!
                            Com isto tudo, não consigo fazer nada e tenho a casa um bocado caótica. Quando consigo um bocadinho de tempo em que ela sossega, acabo por querer descansar também.
                            Eu ao inicio tb não conseguia fazer nada... agora já começo a fazer mais... mas esquece! É importante nos descansarmos e se alguém for a tua casa e reparar só repara quem não tem filhos, pq quem tem sabe bem o que é isso.

                            Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
                            Ontem fui à consulta de pós-parto no HSM e está tudo bem comigo. Só tenho de fazer algum exercício para reforçar os músculos do períneo que ainda estão um pouco moles e fazer exercício e dieta para perder algum peso, de acordo com o médico. Mas a amamentar não vou fazer dieta nenhuma, até porque não ando a comer porcarias e ando a ter cuidado. O único problema são as bolacha maria que agora ando viciada. Queria era fazer algum exercício, mas com estas novas manhas da Inês não sei como vou conseguir.
                            Tb ando viciada nas bolachas Maria principalmente durante a noite pq é mais fácil para comer quando da a fome. Em relação a dieta tb concordo ctg se estas amamentar é fundamental alimentares-te. Além disso a amamentação ajuda a tu perderes peso. A maior parte das vezes como sopa, prato e fruta fora o resto e só me falta 2kg para o meu peso. Em relação ao exercício ainda não fiz porque não tenho tempo e porque ainda tenho aquela abertura dos músculos abdominais então ainda não comecei a investir na perda da barriga.

                            Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem
                            De resto, algumas borbulhinhas na cara, mas mais controladas com o creme. O pior é no pescoço por causa do bolsar e aí fica com mais borbulhas. Vamos comprar uns babetes especiais para evitar as humidades na zona do pescoço. Apesar de tudo o bolsar está melhor com o novo suplemento e ela arrota mais. Tivemos também um bocadinho de crosta láctea mas que já está praticamente resolvida.
                            Noto que ela está mais crescida e mais pesadita!

                            Beijinhos para todas e bom fim-de-semana!
                            O meu Tiago tb tinha pouco e agora de repente ficou cheio de crosta láctea na parte da frente ponha óleo de amêndoas doce mas ficou ainda mais feio então hj a minha mãe apareceu-me com um creme da Mustela vamos ver se resulta.

                            Entretanto o Tiago andava com mtas borbulhas no corpo todo e ligamos ao pediatra que diz que tudo indicava para sudamina. O rapaz transpira mto... mandou-me por bastante creme ao longo do dia e usar roupa leve. Melhorou mas ainda não passou totalmente.
                            Fiquei foi super insegura em relação ao como hei-de vesti-lo e com um medo enorme do sub-aquecimento porque só penso e associo a morte subita.
                            Em relação ao resto o rapaz continua a engordar e a crescer... estou ansiosa pela consulta dos 2 meses que e só dia 9 nessa altura já esta com 2 meses e meio...

                            Beijocas e bom fds

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por blueeyes77 Ver Mensagem
                              Ola ola!! Chegámos do pediatra e a Margarida está óptima e adivinhem lá, nesta semaninha a piolha aumentou 400gr tudo directamente da maminha da mamã. Estou mesmo feliz!! A minha pequenitatis está a ficar uma bebezoca, ainda não chegou aos 4kg (3,750) mas para lá caminha .
                              beijocas e bom fim de semana
                              Parabéns Bjocas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Annicas Ver Mensagem
                                Ola d p

                                A mim aconteceu-me a mesma coisa... eu usava as fraldas do Pingo Doce T2 e gostei mas entretanto comecei achar que já estava a ficar para o pequeno então mudei para as Dodot Activity (T3)... mas em 2 dias tive que mudar não sei quantas roupas. Só num dia foram 2 xixi´s e 1 coco. Entretanto voltei as T2 do Pingo Doce porque ainda tinha... vou esperar mais um pouco e ver se o rapaz engorda mais um pouco ou se cresce para ver se as fraldas passam a servir... ou senão pronto... ficam de lado.
                                Tb aproveitei uma promoção mas ainda bem que só comprei um pacote.

                                Bjs
                                OI meninas,
                                Depois de postar aqui, fui comprar um pacote de fraldas t3 extra da dodot para utilizar de noite. Até agora não tive fugas nocturnas, também é verdade que ele não tem feito muito cocó - como o meu marido diz "jumbo caca"- em grandes quantidades, mas está a resultar. No entanto de dia estou a utilizar as dodot t3 e é uma maravilha, antes com o t1 e t2 sensitive da dodot, andava um pouco assado, no entanto vejo que estas fralda actifity, são super absorventes.
                                Agora que está mais calor e com um pouco do ar condicionado ligado, dispo o Vasco para brincar e fazer massagens mais prolongadas e assim vou fazendo uma analise mais detalhada do seu corpo, nisto descobri que o meu filho tem uma mancha de nascença, na perna, muito clara mas é bem grande. Mais tarde deve escurecer. E também descobri que o meu filho tem o "rego" do rabinho muito comprido, passa muito do coxis. Daí ele deixar sair o cocó, como agora o cocó é mais líquido sai passa facilmente para fora da fralda. Na fralda podemos ver uma mancha grande de cocoó e depois uma tira em direcção à parte de trás da fralda. Umas vezes passa outras não, depende da quantidade e da força lol.
                                Desculpe a porcaria de post lol.
                                b'jocas
                                dp

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X