Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fofuras de JUlho e Agosto de 2013 (e a apressadinha de Junho)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
    Olá!! Parabéns!! 5980g???? Meu Deus já quase aumentou 2 kg....
    ENGANEI-ME!!! LOL!
    São 4,980 kg!!


    Comentar


    • #62
      Olá jur!

      Eu dou aerom, todos os dias , mas é mais para os gases, dou mais a partir do fim da tarde! Não tenho mais experi^necias porque os mais velhos n tiveram. beijinhos


      Comentar


      • #63
        Ola meninas!

        Por aqui eu ainda ando com a faixa da chicco pos parto...acho que já não esta a fazer nada mas não consigo andar com esta barrigona a abanar...parece que estou grávida de 6 meses!... Queria ver se comprava uma daquelas cintas tipo cueca/calções...mas também não sei se sera indicado, queria falar primeiro com a médica.
        Eu estou a dar o coliprev ao piqueno e ate agora tem resultado muito bem. O único senão é o preço daquela coisa...custa cerca de 15 euros e só dá para 5/6 dias!!!!! Acho que vou começar a dar só à noite senão vamos à falência.
        Beijinhos!

        Comentar


        • #64
          Olá minhas queridas!!!!

          Como estão? E os vossos bebés???
          Tenho tanta vontade de conhecer a minha

          Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
          (...)
          Meninas ainda graviduxas só resta a Telminha certo? Telma como te sentes? Dá noticias.(...)
          Eu sinto-me bem no dia 1 fui fazer o 1º ctg e o toque, a Laura não parava quieta, estava a levar a técnica ao desespero, ouvíamos o coração e ela zás, mexia-se só quando comecei a cantar para ela é que a marotinha sossegou estou mesmo a ver como vai ser quando nascer hehehehhe
          Quanto ao toque, ainda estava muiiiito verdinho e subida, por isso muitas caminhadas e muito sexo tenho/temos cumprido e já a sinto bem mais descida, dia 14 temos novo ctg e novo toque espero que a coisa já esteja bem mais adiantada, até porque era um dia que eu gostava para o nascimento dela
          Tenho a impressão que o rolhão mucoso andou a sair na 5ª feira passada, mas sem certezas absolutas e sem sangue...

          Estou naquela expectativa, sempre à espera de um sinal, mas sem grandes stresses, afinal de contas só hoje faço as 38 semanas

          Beijinhos grandes!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • #65
            Olá mamãs
            ontem nem acabei de escrever...
            Anita, eu Tb não engordei mt na gravidez mas a verdade é que a barriga cá continua, a minha irmã diz que a faixa ajuda mas fico tão sufocada ali dentro...
            ontem foi o caos, as cólicas deram forte no Vicente é não foi nada bonito!a pediatra tinha dito para lhe dar o infacalm mas fui ler a bula e de acordo com esta não se deve dar a bebes cOm menos de 28 dias. No centro saúde falaram me do coliprev mas pelo que percebi acriança mais a nível preventivo. A minha irmã tinha dado simicol a minha sobrinha é tinha tido bom resultado, lá foi o pai a correr buscar o domicílio e trouxe tb o coliprev por via das dúvidas. Demos o simicol e o pequeno pareceu melhorar. Fiquei com uma dúvida, qd damos o anti cólicas damos durante qto tempo? Naquele dia é depois qd alivia paramos certo? Sei que o coliprev é sempre mas os outros é só em SOS, certo ?
            ele chorou mas chorou...
            espero que esteja td bem com as mamãs é os rebentos.
            Telminha, está quase querida! Uma hora pequenina e que td corra mt mt bem. O tempo vai voar e breve já tens a princesa aí fora.
            Beijinho

            Comentar


            • #66
              Meninas desculpem estes erros a culpa é da escrita inteligente do tlmvl.
              Domicílio leia-se simicol

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Olá minhas queridas!!!!

                Como estão? E os vossos bebés???
                Tenho tanta vontade de conhecer a minha



                Eu sinto-me bem no dia 1 fui fazer o 1º ctg e o toque, a Laura não parava quieta, estava a levar a técnica ao desespero, ouvíamos o coração e ela zás, mexia-se só quando comecei a cantar para ela é que a marotinha sossegou estou mesmo a ver como vai ser quando nascer hehehehhe
                Quanto ao toque, ainda estava muiiiito verdinho e subida, por isso muitas caminhadas e muito sexo tenho/temos cumprido e já a sinto bem mais descida, dia 14 temos novo ctg e novo toque espero que a coisa já esteja bem mais adiantada, até porque era um dia que eu gostava para o nascimento dela
                Tenho a impressão que o rolhão mucoso andou a sair na 5ª feira passada, mas sem certezas absolutas e sem sangue...

                Estou naquela expectativa, sempre à espera de um sinal, mas sem grandes stresses, afinal de contas só hoje faço as 38 semanas

                Beijinhos grandes!
                Telminha, está quase, aproveita bem estes últimos dias de barriguinha. Beijoquinhas

                Comentar


                • #68
                  Ritinha, eu tenho um sobrinho, também é Francisco e no primeiro mês aumentou quase 2 kg... por isso é que achei que era possível !!!!! Podia ser do nome ehehehe. Beijinho

                  Comentar


                  • #69
                    OLá, olá!!!

                    Como estão as minhas queridas companheiras? Por cá estamos bastante bem a não serem os gases que tanto incomodam a minha boneca. Estamos com infacol e parece-me que tem estado bem melhor.
                    A minha boneca continua a mamar de 3 em 3 h mas, durante a noite, já faz umas 4/5h seguidas o que já não é muito mau.
                    As mamadas têm corrido mais ou menos bem já que, em grande parte delas, é o desespero: ela está sempre a puxar, o que faz com que engula imenso ar e até se engasgue com o leite. :/ Não tem sido fácil. Neste momento está com 6 semanas. Em 5 semanas engordou 1500g e creceu 5 cm o que a levou para o P50.
                    O umbigo da minha caíu
                    Anita, parabéns e bem-vinda!!! Uma dica, querida: faz um prega com os teus dedo para que ele possa abocanhar melhor o mamilo/auréola. Nem que tenhas de estar assim algum tempo, quando a mama estiver mais vazia largas e ele lá continua a sua mamada. De resto, segue os conselhos da kelsantos
                    Jur, só agora vi que já tinhas colocado dos dados ... cabeça distraída a minha.
                    Quanto à quantidade de leite, se ele adormece acaba por não estimular tanto a mama. Faz o seguinte: Dás-lhe a mama e, no final, vais lá com a bomba e retiras o que sobrou. Mesmo que consigas tirar nada das primeiras vezes, passadas algumas extrações começas a conseguir (pois estimulas). Esse leitinho que extrais, vai dar-te, quanto muito, para lhe dares como suplemento no biberão até aumentares a tua produção. O bom nisto tudo é que, com o tempo, eles adormecem menos à mama. Se tirares 10ml não deites fora. Colocas no frigorífico e, o que retirares na próxima mamada juntas a esse e já tens alguma coisa para lhe dar como suplemento. Atenção, quando juntares os leites devem estar á mesma temperatura. Espero que me tenha feito entender. Se não, eu volto a explicar direitinho, só não quero chatear com coisas que vocês já possam saber. Nos primeiros tempo eles necessitam de mt pouco. N0 1º dia em média 5-7ml; na 1ª semana 45-60ml; no 1ª mês 80 a 150ml. Mas atenção, isto são estimativas ... os bebés são todos diferentes.
                    Quanto às cólicas, eu tb acho muito mas é mesmo assim. Se não dermos a quantidade e as vezes indicadas pode não fazer efeito. Por mais que te parece que já não tem cólicas, não deves deixar de dar logo, mantém o tratamento por mais uns dias, pelo menos, e faz o desmame caso dês em todas ou várias mamadas.

                    AB, também ainda tenho a linha preta. Da minha 1ª filha só 9 meses depois é que começou a desaparecer.
                    Bebebach, acho boa ideia. Não me queres ajudar? Na minha opinião era melhor se uma tabela à parte. Temos muitos meses pela frente e muitos bebés. Temos de manter o tópico ativo Que me dizem?

                    Bem, vou parar de escrever ... já escrive um testamento. :P

                    Comentar


                    • #70
                      Olá meninas,

                      Passei no outro cantinho e parece que a Laura da Telminha já nasceu

                      Por aqui o Filipe começou com cólicas, estou a dar o coliprev e o biogaia. Espero que resulte rápido, é desesperante vê-lo tão aflito.
                      Ontem foi pesado e tem 4,560 kg. O umbigo ainda não caiu ... amanhã faz 3 semanas.

                      Beijinhos a todas.

                      Comentar


                      • #71
                        parabens para todas as mamãs e bebes k ja nasceram... eu tenho cesariana marcada pra dia 16... tou num nervoso miudinho uiii... ate parece k e A primeira vez lol... e ta o coracao apertado por estar longe da minha princesa k tem 3 anos... beijos depois venho dar noticias..


                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          Passei no outro cantinho e parece que a Laura da Telminha já nasceu

                          Por aqui o Filipe começou com cólicas, estou a dar o coliprev e o biogaia. Espero que resulte rápido, é desesperante vê-lo tão aflito.
                          Ontem foi pesado e tem 4,560 kg. O umbigo ainda não caiu ... amanhã faz 3 semanas.

                          Beijinhos a todas.
                          Boa tarde.

                          Parece que andamos todas com o mesmo problema. Colicas! Hoje a noite foi má, andava só com o aero om, de manhã a primeira coisa que fiz foi ir a farmácia e também comprei coliprev e comprei um chá de funcho para a mãe.

                          Já agora tenho uma dúvida, quem da em exclusivo leite materno tem de dar água aos bebês?

                          Um beijinho de parabéns a Telma e a Laura.

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Silvia12 Ver Mensagem
                            parabens para todas as mamãs e bebes k ja nasceram... eu tenho cesariana marcada pra dia 16... tou num nervoso miudinho uiii... ate parece k e A primeira vez lol... e ta o coracao apertado por estar longe da minha princesa k tem 3 anos... beijos depois venho dar noticias..
                            Boa sorte Silvia, vai correr tudo bem. Depois vem dar noticias.

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                              Boa tarde.

                              Parece que andamos todas com o mesmo problema. Colicas! Hoje a noite foi má, andava só com o aero om, de manhã a primeira coisa que fiz foi ir a farmácia e também comprei coliprev e comprei um chá de funcho para a mãe.

                              Já agora tenho uma dúvida, quem da em exclusivo leite materno tem de dar água aos bebês?

                              Um beijinho de parabéns a Telma e a Laura.
                              Eu não estou a dar água... mas também fico na duvida... está tanto calor.
                              As melhoras para essas cólicas ... é mesmo desesperante. Espero mesmo que o coliprev resulte.

                              Comentar


                              • #75
                                Olá,

                                Silvia, vai correr td bem querida, a cesariana é um instante. Boa sorte!
                                Cólicas, nem posso ouvir esse nome! Eu Tb comprei o coliprev mas não cheguei a dar porque o simicol funcionou bem.
                                quanto a água, se estiverem a beber leite materno não há necessidade de dar água, se ainda assim acharem que está mt calor e ele suou mais podem dar um pouco previamente fervida. Isto foi o que me disse a pediatra mas ela frisou que não havia necessidade.
                                o umbigo do Filipe é teimoso! Tens posto o álcool?
                                Já têm saído com os vossos pequenos?
                                Beijinho a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X