Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    pocafinha : infelizmente esse mas coloca-se quase sempre... é pena não haver mais locais com técnicos de qualidade, condições de qualidade e preço acessivel ao comum dos mortais...

    já que se fala disso... as menins que deixam os bebés com mães/sogras já pensaram depois em que altura os colocam em colégio? por vezes perguntam-me isso... ms sinceramente nunca pensei muito nisso! e vocês?
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Os quartos já estão quaseeee quaseee prontinhos, uma máquina de roupa a lavar pra depois estender e o resto vai-se fazendo!!

      o resto das meninas anda às compras de fraldas, é?

      por acaso é o que vou fazer à tarde e vou aproveitar pra comprar uma roupita pra mim no saldos a ver se me sinto melhor, que isto de ter menos 3 ou 4 kg nao me agrada lá muito... as calças 36 só ficam aceitaveis com um cinto...

      beijocas
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
        É verdade...já sei quanto vou pagar pelo Guilherme no infantário...como a irmã anda lá...fazem um desconto...€180 sem alimentação...€200 com alimentação...fraldas, toalhitas, cremes e afins...tudo por nossa conta, claro...
        No princípio vou eu enviar a alimentação dele e depois logo vejo se compensa...
        Fazendo conta vou pagar €280 da Margarida + €180 do Guilherme, mais a carrinha (uma viagem)...que julgo serem €17,50...deviam pagar €35 porque são os dois...mas paga apenas a Margarida...fazendo contas €477,5/mês só para o infantário, fora material, visitas de estudo e etc da Margarida e as fraldas, toalhitas, cremes, leite, papas, etc, do Guilherme...
        É por este motivo que não vou ao 3º filho...:?
        E nós aqui na provincia ainda nos queixamos,,,, ou eu,,,, que tenho a minha mãe que nos ajuda imenso ,,,, montes de coisas que trago de lá ,,, Como é possivel viver?


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por raquelbanha
          Inserido Inicialmente por celia_marques
          Por falar em mudar, amamnhã vou cortar o cabelo, a minha cabeleireira tem lá um visagista, ou melhor um corta relva novo e estou mesmo a precisar de um look diferente ,,, assim arrasador ,,, vamos a ver como o pirralho se porta ,,,
          tb querooooooooooo, cortar nem tanto mas mudar qq coisa. mas agora tenho receio pk ja so faltam 4meses para o casamento
          Pois, e se não gostares ficas sem sitio para pendurar as flores de laranjeira :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por celia_marques
            Inserido Inicialmente por raquelbanha
            Inserido Inicialmente por celia_marques
            Por falar em mudar, amamnhã vou cortar o cabelo, a minha cabeleireira tem lá um visagista, ou melhor um corta relva novo e estou mesmo a precisar de um look diferente ,,, assim arrasador ,,, vamos a ver como o pirralho se porta ,,,
            tb querooooooooooo, cortar nem tanto mas mudar qq coisa. mas agora tenho receio pk ja so faltam 4meses para o casamento
            Pois, e se não gostares ficas sem sitio para pendurar as flores de laranjeira :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
            lol doida!!!

            pois tá claro, agora n posso fazer coisas mt radicais senao depois ja nao vou a tempo de remediar hihih
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Raquel lá estás tu a falar em tristezas ,,,, peso !!!!!

              Eu hoje ainda não fiz nadinha. O pirralho anda outra vez a acordar de noite e por mais que lhe ponha a chucha ele quer mesmo é mama. Ontem adormeceu às 20.15, pelas 22 mamaou um bocadinho, a dormir, depis acordou eram 3 e mamou muito. Como o pai chegou a essa hora ficou histérico, demorou uma meia hora para voltar a adormecer. Dormiu até às 7.30. Mamoue depois nanau comigo até às 9 e pouco. O que me vale é que é mamar e dormir.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                pois conversas tristes lol hoje entao estou farta de comer porcaria lol já comi 2 donuts e umas bolachinhas divinais que encontrei no lidl com bolacha daquela dos gelados sabem? e chocolate nhami nhami

                a tua sorte é essa q acorda pra mamar e depois logo adormece se fosse cá com je a conversa era outra lol
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Normalmente é assim porque eu uso uma luz que às vezes nem vejo o mamilo, e sem barulho nenhum. Ontem o pai foi lá dizer-me "olá mecatrefe" e ele ficou todo excitado, a rir para o papá e depois quem se amolou fui eu ,,,, tive de me levantar umas 4 ou 5 vezes ,,, o papá foi para a caça, senão quem tinha de se levantar era ele ,,,, mas depois mandou uma msg a dizer que me amava e eu desculpei-o hehehehehe



                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Bolachicnhas, donut's, tudo venenos da pior especie. Noutro diz fiz bolo de cenoura coberto e recheado com cohcolate. Uma delicia e demora 5m a bater, se tanto ,,,


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por celia_marques
                      Normalmente é assim porque eu uso uma luz que às vezes nem vejo o mamilo, e sem barulho nenhum. Ontem o pai foi lá dizer-me "olá mecatrefe" e ele ficou todo excitado, a rir para o papá e depois quem se amolou fui eu ,,,, tive de me levantar umas 4 ou 5 vezes ,,, o papá foi para a caça, senão quem tinha de se levantar era ele ,,,, mas depois mandou uma msg a dizer que me amava e eu desculpei-o hehehehehe
                      pois às vezes tb me acontece isso o pai quer brincar com ela e ela fica toda espevitada e bem disposta mas qd o sono aperta começa a birra e sobra para a mãe a adormecer lol
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        Bolachicnhas, donut's, tudo venenos da pior especie. Noutro diz fiz bolo de cenoura coberto e recheado com cohcolate. Uma delicia e demora 5m a bater, se tanto ,,,
                        por acaso nunca fiz!! eu antes de ela nascer normalmente fazia um bolito (ou um doce) por semana agora ja n apetece lol

                        eu até nem sou apreciadora de chocolate, mas aquelas bolachinhas... nhami nhami
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          ehehehe, pois eu sou uma gulosa! quase todos os fins-de-semana faço um bolo q depois vai durando pela semana fora...Eu gosto de levar uma fatia pa escola pa comer a meio da manha ou depois do almoço Este fim de semana não sei qual fazer mas esse de cenoura e chocolate soou maravilhosamente bem... Eu normalmente nao faço coberturas pk depois nao dá pa levar no papel de aluminio, fica uma porcaria...

                          bolachinhas do lidl?? ai ai q já me estão a fazer negaças e eu sem poder sair de casa pa ir comprar guloseimas!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            ehehehe, pois eu sou uma gulosa! quase todos os fins-de-semana faço um bolo q depois vai durando pela semana fora...Eu gosto de levar uma fatia pa escola pa comer a meio da manha ou depois do almoço Este fim de semana não sei qual fazer mas esse de cenoura e chocolate soou maravilhosamente bem... Eu normalmente nao faço coberturas pk depois nao dá pa levar no papel de aluminio, fica uma porcaria...

                            bolachinhas do lidl?? ai ai q já me estão a fazer negaças e eu sem poder sair de casa pa ir comprar guloseimas!
                            eu comi em casa de uma colega de trabalho e adorei!! depois assim que fui ao lidl procurei-as logo lol

                            eu também gosto de fazer pra depois comer durante a semana. eu fazia muito um de chocolate que leva cacau e neskik e um de nozes e maça nhami nhami
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem, vocês falam muiiiiitoooo!!! Assim é díficil acompanhar-vos :lol:

                              Pois é, a via não tá fácil! Eu tenho a sorte de poder deixar o Tomás com a minha mãe. E pelo que percebi, não me livrava de pagar menos de 400€/mês que é um abuso! Dá conta do orçamento... E custa-me tanto, acho q ainda são tão pequeninos...
                              Eu vou ver como a avó se aguenta com ele (pq a saude dela tb não é grande coisa), pelo menos até ter 1 anito. Se a coisa correr bem, acho q só o meto na escolinha qd tiver os 2 anos. Vamos ver... Sempre se poupa uns tostões:d

                              Bom, quero ver se à tarde tb vou até ao Continente. Este fim-de-semana é para organizr tudo pq 3ªfeira lá vou eu de regresso ao trabalhinho.
                              Buuuuuuahhhhhhhhhhhhhhhhhh:cry: :cry: :cry:

                              http://www.tickercentral.com][/url]

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por craby
                                Bem, vocês falam muiiiiitoooo!!! Assim é díficil acompanhar-vos :lol:

                                Pois é, a via não tá fácil! Eu tenho a sorte de poder deixar o Tomás com a minha mãe. E pelo que percebi, não me livrava de pagar menos de 400€/mês que é um abuso! Dá conta do orçamento... E custa-me tanto, acho q ainda são tão pequeninos...
                                Eu vou ver como a avó se aguenta com ele (pq a saude dela tb não é grande coisa), pelo menos até ter 1 anito. Se a coisa correr bem, acho q só o meto na escolinha qd tiver os 2 anos. Vamos ver... Sempre se poupa uns tostões:d

                                Bom, quero ver se à tarde tb vou até ao Continente. Este fim-de-semana é para organizr tudo pq 3ªfeira lá vou eu de regresso ao trabalhinho.
                                Buuuuuuahhhhhhhhhhhhhhhhhh:cry: :cry: :cry:
                                vais ver que corre tudo bem! eu comecei a trabalhar ha 2 semanas e a minha filhota também fica com a minha mãe, é um descanso maior pra nós
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X