Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    obrigada pelos elogios à minha mais que tudo eu também acho isso tudo e muito mais, mas eu sou supeita a falar lol

    mas deixa lá que tu também... tens aí um rapagão todo giro!! e grande hihihi

    a minha filhota também tinha essa mania de gostar de mamar, comigo em pé, mas porque lhe alivia as cólicas. Mas felizmente essa fase já passou!

    agora só gosta é de ser abana e uma palmadinhas no rabo quando está com birra de sono lol

    beijocas

    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • #47
      RE:

      com os bonitos elogios da bety não resisti... e aqui vai a minha pipoca hihihi

      (aii a minha baba molha isto tudo)




      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • #48
        RE:

        Inserido Inicialmente por raquelbanha
        com os bonitos elogios da bety não resisti... e aqui vai a minha pipoca hihihi

        (aii a minha baba molha isto tudo)
        Olá Raquel,

        A Maria Beatriz é mesmo linda e como ri muito ainda é mais. Faço ideia do que as pessoas te dizem. E os gajos que não te largam a porta.

        Quanto aos soninhos, que o diabo seja cego surdo e mudo, mas abençoado pediatra que me indicou como devia fazer quando o pirralhinho tinha 1 mês. Agora adormece bem e vai todo acordadito.

        Jokinhas para vocês as duas


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • #49
          RE:

          pois a mim nunca me tinham dito... como sabes a 1ª vez que consegui foi ao acaso.

          mas com 1 mês não sei se teria resultado com a minha porque nessa altura ela tinha muitas cólicas à noite e ainda nem dormia noites inteiras.

          ms eu sei o descanso que é quando adormecem sozinhos

          oh célia mostra cá fotos actualizadas do teu pirralhito!!!

          não está sempreeeeeeeeeee a rir, só qd vê a mãe lol e depois a mãe escolhe as melhores fotos para por aqui. aii gajos é que nao , porque o pai diz q vai precisar de comprar uma caçadeira lol

          beijocas
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • #50
            RE:

            olá

            bem isso é uma mais gira k a outra não haja duvida................:lol: :lol:
            realmente ela é muito simpatica ai ai aki a uns anos vai ser giro:d :d
            jokas bety

            Comentar


            • #51
              RE:

              Olá mamãs

              Desculpem meter-me na conversa,mas Celia,o que foi que o pediatra lhe ensinou para o seu pequenote dormir?ops: ops: O meu filhote tem mais ou menos a idade do seu....Como de dia dorme muito, qd o deito na caminha dele, por volta das 9h30/10h...É um karma para o fazer dormir!
              Já tentei acorda-lo durante o dia mas fica com uma telha nossa senhora!!!!!!!!!!!!!!!Os vizinhos devem pensar q estou a torturar a criança!!??
              :roll: :roll: :roll: :roll: Mais uma vez desculpem me meter......

              Jocas
              RM:d

              PS:Têm uns rebentinhos amorosos


              Comentar


              • #52
                RE:

                os rosemary estás à vontade!!!

                aqui o tema principal é esse mesmo "pôr os filhos a dormir"

                e aqui a célia já é doutorada na matéria!!!

                hihihi

                beijocas
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Olá rosemary,

                  Foi o meu pediatra que me disse como havia de fazer, e resultou.

                  Eu faço assim:
                  - Deito-o normalmente entre as 20.30 e as 21.30, depende da hora da mamada. Depois da mama, que normalmente já lhe dou num ambiente mais silencioso, com menos luz (antes dava no quarto dele, agora dou na sala, com a fogueirinha acesa e aproveito para aquecer o saco cama). A seguir à mama ponho-o no saco e cama. Apago a luz e venho-me embora. Tenho sempre o intercomunicador ligado e se ele choraminga deixo-o choramingar e não vou lá, mas se ele começa a chorar, vou lá e ponho-lhe a chucha. Se ele tiver a chorar desalmadamente pego nele ao colo, sem falar para ele e junto à cama e espero que ele se acalme. Quando está mais calmo ponho-o novamente na cama e venho-me embora. No inicio era 1 hora para adormecer, ou mais. Ía lá muitas vezes, agora, passado 1 mês, normalmente não vou lá. Ás vezes palra um bocadinho e acaba por adormecer, outras adormece sem fazer barulho, outras choraminga mas já não chora mesmo há algum tempo. Deixa-me acrescentar que dorme sempre de dia. Outra coisa que o pediatra me ensinou foi a manter sempre um radio pequeno ao pé dele sintonizado na antena 2. Ele diz que a musica classica por ter muitos instrumentos é muito boa para estimular o cérebro dele.

                  Se precisares estou sempre por aqui.

                  Jokas


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Para boas noites e não só aconselho a todas a leitura do livro:

                    "Os segredos de uma encantadora de bébes"
                    Tracy Hogg





                    O AMOR TUDO VENCE!

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Olá fiacat,

                      Estou à espera dele, a versão traduzida, mas não está facil. Sabes onde comprar?

                      Jokas


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        Olá fiacat,

                        Estou à espera dele, a versão traduzida, mas não está facil. Sabes onde comprar?

                        Jokas
                        Olá Célia,

                        Comprei os dois livro dela na Bertrand do Colombo.

                        Devo dizer que os li quando ainda estava grávida e por vezes vou lá dar umas espreitadelas, foi a melhor coisa que fiz, têm-me ajudado imenso!! O meu filhote tem uma rotina, o que eu acho imprescindivel num bébe, pois eles assim sabem sempre o que vai acontecer a seguir e não se sentem perdidos.

                        Torna-se tudo previsivel, eu sei sempre quais são as necessidades do Pedrinho, é muito bom. Além de que tenho sempre imenso tempo livre para fazer as minhas coisas.




                        O AMOR TUDO VENCE!

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por fiacat
                          Comprei os dois livro dela na Bertrand do Colombo.
                          :shock: :shock: :shock: Quando ???? Há um ano que ando à procura dele e nunca o têm!!!!!
                          [hr]Sara - Mãe, Doula, Educadora Perinatal, Conselheira em Aleitamento Materno pela OMS/UNICEF e directora da Baby Signs Portugal - ufa!

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Sara, se achares compra a dobrar que eu vou aí buscá-los.

                            Jokas


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Sara Doula
                              Inserido Inicialmente por fiacat
                              Comprei os dois livro dela na Bertrand do Colombo.
                              :shock: :shock: :shock: Quando ???? Há um ano que ando à procura dele e nunca o têm!!!!!

                              Eu não quero induzir em erro, mas quando os comprei devia estar grávida de +/- 4 meses. Portanto devo ter comprado em Fevereiro/Março. :roll:




                              O AMOR TUDO VENCE!

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Olá fiacat,

                                Procurei no site e nada :-(
                                Aliás tenho procurado e nada mesmo. Se vires por aí diz-me que vou de leiria de propósito buscar!

                                Jokas


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X