Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Eu também gosto de brincar com ele mas mais calmamente, no sentido de tenho de lhe dar tempo para ele reagir às brincadeiras ,,, não é tudo seguido e numa pressa ,,,, isso é que me irrita, enfim, este mau humor ,,,,


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      Célia Já estás lambuzada que chegue???

      Então cá vai disto chuacccccccccccccccccccccccccccccccccc:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

      Raquel e tu estás melhor???

      Quanto ao continente é assim..com o cartao deles na 1ª compra é os tais 10% mas agora nada tem a ver com o cartão de crédito deles mas sim com o cartão de fidelização, o normal (tipo do mini preço)..e acho que a Célia tem razão..é nas compras on-line...

      Eu gosto do Continente..é o que fica aqui mais perto e gosto deles...eheheheh mas tb gosto do mini, do pingo-doce, do lidl..enfim do que for mais barato:lol: :lol:

      Ana não fiques assim...arrebita!!! Afinal o nosso baby faz 4 meses!!! Há 4 meses já o 'tinhamos' cá fora...e o Zé a dizer que era parecido contigo:badgrin: :badgrin: :badgrin: afinal saiu outra fotocópia!!!eheheh

      Meninas...eu ou a Ana já vos contámos como nos conhecemos e ficámos as melhores amigas???(tem dias eheheheheh) Foi aqui no pinkblue há cinco anos!! (será mais Ana???) Entretanto conhecemo-nos pessoalmente e a conhecer pessoalmente já faz 4 anos e desde aí ficámos inseparaveis!!!

      Vá Ana!!SE ISTO NÃO TE ANIMA...quem tem uma amiga como eu tem tudo ahahahaha

      Patrícia
      Patrícia
      três olhares que mudaram a minha vida

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pocafinha
        xiiii!!! eu faço isso tudo, o Francisco só está bem é a patetar! adora apanhar sustos, desata-se a rir!! depois queixo-me q ele é um "pestinha"... Bebé sofre!
        é como eu ao meu...já com os manos foi assim!!!

        A minha mãe diz que eu sou mais doida que eles eheheheh
        Patrícia
        três olhares que mudaram a minha vida

        Comentar


        • RE:

          eu adoro o infantário dele, não tinha outra hipotese, não tenho familiares perto nem disponíveis, mas estou a adorar, nota-se imenso desenvolvimento motor e não só! tenho o "luxo" de ele ser o bebe mais pequeno e só haver outros 3 bebes mas já com 8-9 meses, já gatinham e são mais autonomos! o meu acaba por ser mimado, por andar ao colo e ter mta atenção. Tenho até q perguntar como fazem as sopas lá na creche, pk come lá mto mais do q em casa!! devem ter algum truque

          Patricia 28 e Ana: conheceram-se aqui? q giro!! e são amigas né? ó Ana, realmente estares em baixo com uma amiga destas... lol

          Comentar


          • RE:

            Eu realmente prefiro que ele fique com a minha mãe ou se não der com a minha madrinha que já está habituada a tomar conta de miudos e tem muito geito. Parece que nasceu para isso. Mas ando com um bocadinho de receio dele deixar de dormir ,,, mas ainda falta muito tempo, afinal só vou trabalhar em Abril !!!!! Já com ele a comer papas e sopas e a ser um verdadeiro diabrete.

            Meninas ele hoje esteve sentado uns bons 10s sem cair nem se segurar. Com apoio fica uns minutos sentado mas depois começa a escorregar ,,, adora estar sentado. um dia destes deu 2 gargalhadinhas, hoje outra. O papá nunca ouviu ,,,


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pocafinha

              Patricia 28 e Ana: conheceram-se aqui? q giro!! e são amigas né? ó Ana, realmente estares em baixo com uma amiga destas... lol
              Conhecemos aqui há cerca de 5 anos, pessoalmente há cerca de 4 e somos muito mas muito amigas!!! De visitas de casa, aniversários, batizados, casamentos, etc...enfim, vida social muito activa juntas ahahahah
              Patrícia
              três olhares que mudaram a minha vida

              Comentar


              • RE:

                Acho que o problema do Guilherme hoje foi mesmo estimulação a mais...
                Está habituado à mamã, papá e mana...de repente viu se com mais a avó e o avô (e os primos e tios que o veem visitar ou que a minha sogra o leva a visitar) e hoje, depois do jantar, esteve cá uma prima do pai, mais os 2 filhos...ele estava perdido de sono...pronto...foi o suficiente para ficar assim...
                Célia eu se não gosto de alguma coisa digo logo...seja a quem for e quem não gostar, que ponha na borda do prato...chamem me má, manienta, o que quiserem...afinal de contas quem está sempre com ele sou eu e as consequências de o estimularem demais quem as sofre é ele e eu...
                Ele durante o dia até tem dormido bem...tirando ontem, que estava numa excitação só de ter cá o papi.

                Patrícia...tu animas me sempre ou quase...ehehehehhehe...ainda por cima com o Benfica a ganhar (pelo menos na primeira parte:roll fico logo com outros humores
                É verdade...a nossa amizade começou no P&B há praí 5 anos sim...já nem sei :lol: :lol: e conhecemo nos pessoalmente no dia 05 de Maio de 2004...o Gonçalo e a Margarida ainda nem andavam...temos de colocar uma foto desse dia amiga...eu não tenho aqui senão colocava

                Pocafinha...o Guilherme, além de ser o benjamim lá de casa...também vai ser da escolinha...elas estão desejosas de tê lo lá para os mimos

                Comentar


                • RE:

                  Ana: ainda não te disse mas agora cá vai...o teu guilherme é um mimo, mas a foto da tua menina é o máximo!! tem um ar de descarada...iihihihihhi...eu adorava ter uma menina...ainda vou tentar mais uma ou duas vezes, vamos lá ver
                  a vossa amizade é mto gira mesmo! tenho pena de andar sempre a saltitar de escola em escola e depois do tempo ser curto para manter algumas amizades de trabalho...mas para os teus lados tb tenho mtas colegas de quem fiquei amiga, embora poucas vezes nos encontremos...adorei estar na secundaria do fogueteiro, a manuel cargaleiro...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por celia_marques
                    Raquel já me sinto melhor

                    Pocafinha ,,,, vamos a ver como vai ser ele quando for para a minha mãe ,,,, só desejo que corra bem, senão terei de o por noutro lado ,,,, A minha mãe trabalha e não sei como vai ser para ele dormir ,,,
                    não te preocupes, vais ver q corre tud bem!! a mim tb era uma coisa q me preocupava mt porque como sabes a minha filhota 90% das vezes só adormece à mama e tenho de a deitar já a dormir e na minha mae isso nao haveria. mas felizmente sempre adormeceu mt bem
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      Célia e Pocafinha

                      Acho que já mencionei que não sou das apressadas...é claro que comparamos sempre..até porque eu própria cometo esse erro quando saio das consultas do Afonso e pareço uma 'anormal' quando vejo logo os livrinhos dos outros dois LOL

                      Mas o Afonso começou a gatinhar agora..os mais velhos foi cerca dos 11 meses, portanto está na fase dele tb...o mais velho andou aos 14m, o do meio aos 16m e já disse que o mais novo será aos 18m:badgrin: Já a gatinhar tenho que andar a trás dele, quando andar então nem sei eheheheh

                      Acho que cada bebe tem um timming que tem de ser respeitado e não forçado..o Afonso sentou-se muito tarde (há cerca de 1 mês!) e começou a gatinhar quase logo de seguida! a minha sobrinha c/13 meses e o meu priminho c/ 8 meses já faziam 'n' de gracinhas e o bom do Afonso niente! De repente começou a fazer uma data de coisas..a dizer olá, a dizer adeus, a mandar beijinhos, enfim, uma série de coisas...

                      Há bebes que adoram brincar e serem imensamente estimulados 'doidamente' e outros são mais calmos...

                      Patrícia
                      Patrícia
                      três olhares que mudaram a minha vida

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por patricia28
                        Célia Já estás lambuzada que chegue???

                        Então cá vai disto chuacccccccccccccccccccccccccccccccccc:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                        Raquel e tu estás melhor???

                        Quanto ao continente é assim..com o cartao deles na 1ª compra é os tais 10% mas agora nada tem a ver com o cartão de crédito deles mas sim com o cartão de fidelização, o normal (tipo do mini preço)..e acho que a Célia tem razão..é nas compras on-line...

                        Eu gosto do Continente..é o que fica aqui mais perto e gosto deles...eheheheh mas tb gosto do mini, do pingo-doce, do lidl..enfim do que for mais barato:lol: :lol:

                        Ana não fiques assim...arrebita!!! Afinal o nosso baby faz 4 meses!!! Há 4 meses já o 'tinhamos' cá fora...e o Zé a dizer que era parecido contigo:badgrin: :badgrin: :badgrin: afinal saiu outra fotocópia!!!eheheh

                        Meninas...eu ou a Ana já vos contámos como nos conhecemos e ficámos as melhores amigas???(tem dias eheheheheh) Foi aqui no pinkblue há cinco anos!! (será mais Ana???) Entretanto conhecemo-nos pessoalmente e a conhecer pessoalmente já faz 4 anos e desde aí ficámos inseparaveis!!!

                        Vá Ana!!SE ISTO NÃO TE ANIMA...quem tem uma amiga como eu tem tudo ahahahaha

                        Patrícia
                        a serio!?!?! foi aqui??? nao sabia, pensei q se conhecessem de outro lado qq!!

                        eu gosto do continente por ser pertinho, nao gosto é dos preços deles, nem das supostas promoções!!
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          E lá virei outra página :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                          Patrícia
                          três olhares que mudaram a minha vida

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por celia_marques
                            Eu realmente prefiro que ele fique com a minha mãe ou se não der com a minha madrinha que já está habituada a tomar conta de miudos e tem muito geito. Parece que nasceu para isso. Mas ando com um bocadinho de receio dele deixar de dormir ,,, mas ainda falta muito tempo, afinal só vou trabalhar em Abril !!!!! Já com ele a comer papas e sopas e a ser um verdadeiro diabrete.

                            Meninas ele hoje esteve sentado uns bons 10s sem cair nem se segurar. Com apoio fica uns minutos sentado mas depois começa a escorregar ,,, adora estar sentado. um dia destes deu 2 gargalhadinhas, hoje outra. O papá nunca ouviu ,,,
                            a minha nao deve achar muita piada, pq levanta logo o rabiosque pra deslizar e ficar deitada lol
                            olha diz ao papá "bem feita!!! bem feita"""! pra ver se passam mais tempo em casa connosco :P hihihi
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pocafinha
                              Ana: ainda não te disse mas agora cá vai...o teu guilherme é um mimo, mas a foto da tua menina é o máximo!! tem um ar de descarada...iihihihihhi...eu adorava ter uma menina...ainda vou tentar mais uma ou duas vezes, vamos lá ver
                              a vossa amizade é mto gira mesmo! tenho pena de andar sempre a saltitar de escola em escola e depois do tempo ser curto para manter algumas amizades de trabalho...mas para os teus lados tb tenho mtas colegas de quem fiquei amiga, embora poucas vezes nos encontremos...adorei estar na secundaria do fogueteiro, a manuel cargaleiro...
                              margem sul em alta!!!!!!!!!!!
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por raquelbanha
                                Inserido Inicialmente por celia_marques
                                Eu realmente prefiro que ele fique com a minha mãe ou se não der com a minha madrinha que já está habituada a tomar conta de miudos e tem muito geito. Parece que nasceu para isso. Mas ando com um bocadinho de receio dele deixar de dormir ,,, mas ainda falta muito tempo, afinal só vou trabalhar em Abril !!!!! Já com ele a comer papas e sopas e a ser um verdadeiro diabrete.

                                Meninas ele hoje esteve sentado uns bons 10s sem cair nem se segurar. Com apoio fica uns minutos sentado mas depois começa a escorregar ,,, adora estar sentado. um dia destes deu 2 gargalhadinhas, hoje outra. O papá nunca ouviu ,,,
                                a minha nao deve achar muita piada, pq levanta logo o rabiosque pra deslizar e ficar deitada lol
                                olha diz ao papá "bem feita!!! bem feita"""! pra ver se passam mais tempo em casa connosco :P hihihi
                                Isso, isso!!!eheheh

                                Sabem que mesmo com o terceiro farto-me de chamar o parvo do meu marido a dizer 'olha o que ele está a fazer' 'anda cá ouvir as gargalhadas' 'olha tão engraçado' ehehehhe

                                e ele diz me 'helooooo patrícia até parece que é o primeiro ou a primeira vez que faz x ou x ' pérolas do meu marido!!!!
                                Patrícia
                                três olhares que mudaram a minha vida

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X