Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Patricia e meninas, eu adorava ter mais filhos, e pessoalmente acho que temos dinheiro para isso, mas o namorido é renitente. Agora não quero engravidar já, mas daqui e 1 anos e meio quero procurar outra estrelinha, pode ser que venham logo 2. Era uma felicidade imensa para mim. eu também acho que não é preciso ter muitas coisas, é preciso é ter amor e o básico. Às vezes acho que há pessoas que pensam que ter um filho é o descalabro, em especial aqui na provincia que temos muito mais condições (as mamãs estão mais perto, as creches são mais baratas) ,,,, Na cidade confesso que deve ser muito dificil,,,, o preço dos infantários ,,,,


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      É só uma discreta diferença de tamanho ,,, LOL


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        tendo dois ou mais filhos, fica mais barato contratar uma sra a tempo inteiro, podes crer! mas não têm a mesma formação q nos infantários e a sociabilização dos putos é outra...eu prefiro infantário...mas q é um balúrdio é!! Ou melhor, até q nem é um balúrdio, nós é q ganhamos pouco!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por celia_marques
          Inserido Inicialmente por patricia28
          Sabem que mesmo com o terceiro farto-me de chamar o parvo do meu marido a dizer 'olha o que ele está a fazer' 'anda cá ouvir as gargalhadas' 'olha tão engraçado' ehehehhe

          e ele diz me 'helooooo patrícia até parece que é o primeiro ou a primeira vez que faz x ou x ' pérolas do meu marido!!!!
          Eu faço o mesmo com o meu, mas não o chamo para não distrair o pirralho, então dou-lhe pontapés e aceno com a cabeça ,,,, mas às vezes não mostra o entusiasmo que eu queria ,,,, fica contente é certo, mas não fica entusiasmado como eu ,,,,

          Eu deliro quando ele consegue levar a chucha à boca, são pequenas conquistas. Agora às vezes mostro uma coisa e ele intencionalmente agarra-a, fico maravilhada ,,, mesmo orgulhosa ,,, mas eles não dão tanto valor como nós, ou pelo menos não o mostram ,,,
          sim, é diferente, gostam, ficam contentes, mas em termos de reacção nós somos muito mais "activas". hoje filmei a minha de biberom na boca e ela a segurar, depois tirava a tetina da boca e ela sozinha voltava a colocar na boca lol
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Meninas para fugir ao tema, vai rbentar mais uma polémica aqui no forúm ,,,, a terra vai tremer ,,,, no tema acessórios e afins foi colocado um post sobre sling, blogs, heterónimos e manhas ,,,, vai rebentar. E queria o Adm acabar aqui com este cantinho de paz ,,,,, (paz, paz, paz - estaladas no c.u.) Não sei o que se passa com o ppl, qualquer coisa rebenta a 3ª guerra mundial ,,,,


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pocafinha
              patrícia acho q já te disse isto, mas correndo o risco de me repetir: Abençoada mulher!! Corajosa com 3 putos lindos!!! (mantenho a esperança de ter a mesma coragem...espero ter saúde e euros...) lol
              por acaso tb é o me número ideial!! 3 filhos... mas acho dificil... vamos lá ver como corre!!
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha

                e é o mais importante!!! nós queríamos mto aumentar a família, mas agora o principal impedimento são os 100 km q faço por dia pa ir trabalhar e os gastos q isso traz, combustivel e portagens é uma pequena fortuna...
                Poxa!!!! Isso é muito.... e o desgaste diário!!!

                Sabes que me dou sempre bem com a prof. do meu filho??eheheeh

                Mas esta ultima (ele teve uma no 1.º e outra no 2.º) que está com ele desde o 3.º ano é um espectaculo..adoro-a! Até me ofereceu uma prendinha quando o Afonso nasceu..uma querida!

                Sabes que digo mtas vezes ao Renato que um dia se sei que falta ao respeito à prof. ou a alguma delas nem sei o que lhe faço!!! Acho que perco a cabeça...

                Poxa..na sala do renato há miudos já incontroláveis mesmo!!! Há miudos em que os pais os deixam à sua sorte e os proprios maltratam a prof..olhem um exemplo...um miudo da sala do Renato, enquanto estavam no recreio, e aquelas cabecinhas não pensam em nada senão fazer disparates, mandou pedras para fora da escola e o resultado foi partir um vidro de um carro...a prof. ligou para o pai e acreditam que o pai ainda gritou e maltratou a prof. pelo tlf? Pk não tinham auxiliares ( que não têm suficientes que nós sabemos!) etc, etc...como se alguma auxiliar o tivesse impedido de fazer o disparate...oh pá se fosse o meu nem sei onde me metia...mas pelo menos pedia imensas desculpas e levava um puxão de orelhas até chegar a casa!!!!! E depois. claro metia o seguro de resp. civil dos miudos a trabalhar..eheheeh mas como esta há mtas... e sempre miudos da sala do meu outro riscou um carro de uma prof todo e a mãe ainda disparatou e não paga nem atende o tlm..foi à reunião mas saiu logo tão de fininho que nem sabemos se tinha um buraco no chão...enfim, uma tristeza...poxa...e uma turma que sempre deu chatices mas este ano desde que entraram 2/3 miudos que ficou muito mas muito pior..Já disse ao Renato que eles deviam era beijar o chão que aquela prof. pisa!!é uma santa!!
                Patrícia
                três olhares que mudaram a minha vida

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por patricia28
                  Inserido Inicialmente por celia_marques
                  Inserido Inicialmente por patricia28
                  Sabem que mesmo com o terceiro farto-me de chamar o parvo do meu marido a dizer 'olha o que ele está a fazer' 'anda cá ouvir as gargalhadas' 'olha tão engraçado' ehehehhe

                  e ele diz me 'helooooo patrícia até parece que é o primeiro ou a primeira vez que faz x ou x ' pérolas do meu marido!!!!
                  Eu faço o mesmo com o meu, mas não o chamo para não distrair o pirralho, então dou-lhe pontapés e aceno com a cabeça ,,,, mas às vezes não mostra o entusiasmo que eu queria ,,,, fica contente é certo, mas não fica entusiasmado como eu ,,,,

                  Eu deliro quando ele consegue levar a chucha à boca, são pequenas conquistas. Agora às vezes mostro uma coisa e ele intencionalmente agarra-a, fico maravilhada ,,, mesmo orgulhosa ,,, mas eles não dão tanto valor como nós, ou pelo menos não o mostram ,,,
                  é como o meu...deixa-os lá.....tristes é o que são!!!

                  Sabes que acho que quem perde são eles...nós somos mais sentimentalonas em relação a estas coisinhas deles...sabes que os meus filhos adoram que lhes conte coisas de quando eram pequeninos??? ADORAM!!!

                  Agora quando vêem o mano a fazer qualquer coisa perguntam se tb era assim com eles eheheh
                  oh que giro patrcia uma imagem muito bonita essa de eles perguntarem
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pocafinha
                    tendo dois ou mais filhos, fica mais barato contratar uma sra a tempo inteiro, podes crer! mas não têm a mesma formação q nos infantários e a sociabilização dos putos é outra...eu prefiro infantário...mas q é um balúrdio é!! Ou melhor, até q nem é um balúrdio, nós é q ganhamos pouco!
                    Da minha parte não fica...sou das sortudas que têm os filhos na rede social!!! Bem dito Centro paroquial da Arrentela..só posso dizer que arrebentam as cinco estrelinhas...tão bom!!!
                    Patrícia
                    três olhares que mudaram a minha vida

                    Comentar


                    • RE:

                      Pocafinha tens toda razão, nós é que ganhamos mesmo pouco ,,,

                      Raquel hoje até me admirei, o pirralho tem a mania de quando está a mamar e já está cheio, só falta a sobremesa, mama e tira a boca, olha para mim ri-se, olha para a tv, o pai às vezes diz "é para mim, não queresmais maminha?" e o pirralho ri e volta a mamar um pouco. Hoje estavam eles nessa brincadeira e eu de mama de fora e diz-me o namorido "podes não achar graça mas eu adoro quando ele faz isso", até fiquei sem palavras, às vezes acho que ele não liga muito mas depois surpreende-me com estas coisas ,,,,


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        Meninas para fugir ao tema, vai rbentar mais uma polémica aqui no forúm ,,,, a terra vai tremer ,,,, no tema acessórios e afins foi colocado um post sobre sling, blogs, heterónimos e manhas ,,,, vai rebentar. E queria o Adm acabar aqui com este cantinho de paz ,,,,, (paz, paz, paz - estaladas no c.u.) Não sei o que se passa com o ppl, qualquer coisa rebenta a 3ª guerra mundial ,,,,
                        podees crer... nós q estamos aqui tão sossegadinha e n fazemos mal a uma mosca queriam correr connosco lol mas para ali que se esfolem todas!! nao evem andar mt ocupadas pra andaem sempre a inventar chatices!!! é o que dá as fraldas já n serem e pano, senao passavam mais tempo no tanque lol
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por raquelbanha
                          Inserido Inicialmente por patricia28
                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Inserido Inicialmente por patricia28
                          Sabem que mesmo com o terceiro farto-me de chamar o parvo do meu marido a dizer 'olha o que ele está a fazer' 'anda cá ouvir as gargalhadas' 'olha tão engraçado' ehehehhe

                          e ele diz me 'helooooo patrícia até parece que é o primeiro ou a primeira vez que faz x ou x ' pérolas do meu marido!!!!
                          Eu faço o mesmo com o meu, mas não o chamo para não distrair o pirralho, então dou-lhe pontapés e aceno com a cabeça ,,,, mas às vezes não mostra o entusiasmo que eu queria ,,,, fica contente é certo, mas não fica entusiasmado como eu ,,,,

                          Eu deliro quando ele consegue levar a chucha à boca, são pequenas conquistas. Agora às vezes mostro uma coisa e ele intencionalmente agarra-a, fico maravilhada ,,, mesmo orgulhosa ,,, mas eles não dão tanto valor como nós, ou pelo menos não o mostram ,,,
                          é como o meu...deixa-os lá.....tristes é o que são!!!

                          Sabes que acho que quem perde são eles...nós somos mais sentimentalonas em relação a estas coisinhas deles...sabes que os meus filhos adoram que lhes conte coisas de quando eram pequeninos??? ADORAM!!!

                          Agora quando vêem o mano a fazer qualquer coisa perguntam se tb era assim com eles eheheh
                          oh que giro patrcia uma imagem muito bonita essa de eles perguntarem
                          é...e ficam deliciados a ouvir...deve ser tipo 5 minutos de pausa na imensa barulheira que fazem cá em casa...dou por mim a desejar por vez o silêncio...ai e um cigarrinho!!!eheheheh
                          Patrícia
                          três olhares que mudaram a minha vida

                          Comentar


                          • RE:

                            Já estou farta de me rir com a Ana Ribeiro eheheh

                            Estamos no msn e ela manda dizer que estamos a falar depressa demais pois ela está lá no alentejo com a net mto lenta eheheheheheh :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            E ainda por cima acho que não está a gostar da maneira que o Benfica está a jogar eheheh (eu sou do Benfica mas ela vende a sogra pelo Benfica eheheeheh)
                            Patrícia
                            três olhares que mudaram a minha vida

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por patricia28
                              Inserido Inicialmente por pocafinha
                              tendo dois ou mais filhos, fica mais barato contratar uma sra a tempo inteiro, podes crer! mas não têm a mesma formação q nos infantários e a sociabilização dos putos é outra...eu prefiro infantário...mas q é um balúrdio é!! Ou melhor, até q nem é um balúrdio, nós é q ganhamos pouco!
                              Da minha parte não fica...sou das sortudas que têm os filhos na rede social!!! Bem dito Centro paroquial da Arrentela..só posso dizer que arrebentam as cinco estrelinhas...tão bom!!!
                              só n são melhores pq n me dão emprego lá :P aí sim seria 6 estrelas ihih
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                a propósito de confusões no forum...entristece-me qd nas gravidas perguntam experiencias de parto aqui ou acolá e q venham vários "mastronços" contar logo as experiências de desgraça, de como tudo correu mal e o catano! coitadas das moças, já estão nervosas o suficiente!! Aqui há dias, participei num desses comentários, disse o que a enfermeira parteira da PPP sempre nos disse e que é o seguinte: "cuidado com os "histerismos" pk depois o pessoal medico enerva-se pk tb sao humanos e arriscam-se a levar um raspanete..." A polémica estoirou, recebi logo PM´s nada simpaticas a dizer q não sao histéricas, blá, blá, blá...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X