Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Patricia tens toda razão, mas é fixe partilhar as coisinhas que fazem ,,, apenas porque vocês percebem porque ficamos contentes,,,, partilha de mãe é diferente. Ficamos contentes umas pelas outras ,,,,


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      oh vizinha contigo é um virar de páginas que é uma loucura!!!!!!!!

      o parvo do marido?? lol ele que nao leia isso nao lol tadito do moço (digo eu lol)
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por patricia28
        Inserido Inicialmente por pocafinha

        Patricia 28 e Ana: conheceram-se aqui? q giro!! e são amigas né? ó Ana, realmente estares em baixo com uma amiga destas... lol
        Conhecemos aqui há cerca de 5 anos, pessoalmente há cerca de 4 e somos muito mas muito amigas!!! De visitas de casa, aniversários, batizados, casamentos, etc...enfim, vida social muito activa juntas ahahahah
        É verdade...somos muito amigas...mas só porque a Patrícia também é do Benfica...ahahahahahhahaha:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
        E eu não estou em baixo meninas...estou é muitíssimo cansada...as dores nas costas "matam me":?...dormir 2h/3h há tanto, tanto tempo começa a fazer das suas...
        E claro, o assunto "Mamas"....ainda não me mentalizei, completamente, que ele deixou de as querer...mas com o tempo habituo me...que remédio...
        Mas aqueles sorrisos desarmam qualquer pessoa

        Comentar


        • RE:

          ANA também queres beijocas lambuzadas é é?
          :lol: :lol: :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            pois é raquel:se pudesse escolher, ficaria sempre nessa escola...adorei...apesar dos "ninjas" do bairro social, mas o ambiente entre profs é fantaástico, de ajuda mesmo!! não de competição, belíssimos profissionais!

            Comentar


            • RE:

              Aqui estão elas!!

              O dia em que nos conhecemos pessoalmente..os mais pequeninos (na altura o Gonçalo e a Margarida tinha 1 aninho) nem andavam e o meu Renato tinha 4 anos...ai Ana como o tempo passa ui ui

              Partilho aqui convosco...só tenho estas...




              Patrícia
              três olhares que mudaram a minha vida

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por patricia28
                Sabem que mesmo com o terceiro farto-me de chamar o parvo do meu marido a dizer 'olha o que ele está a fazer' 'anda cá ouvir as gargalhadas' 'olha tão engraçado' ehehehhe

                e ele diz me 'helooooo patrícia até parece que é o primeiro ou a primeira vez que faz x ou x ' pérolas do meu marido!!!!
                Eu faço o mesmo com o meu, mas não o chamo para não distrair o pirralho, então dou-lhe pontapés e aceno com a cabeça ,,,, mas às vezes não mostra o entusiasmo que eu queria ,,,, fica contente é certo, mas não fica entusiasmado como eu ,,,,

                Eu deliro quando ele consegue levar a chucha à boca, são pequenas conquistas. Agora às vezes mostro uma coisa e ele intencionalmente agarra-a, fico maravilhada ,,, mesmo orgulhosa ,,, mas eles não dão tanto valor como nós, ou pelo menos não o mostram ,,,


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  patrícia acho q já te disse isto, mas correndo o risco de me repetir: Abençoada mulher!! Corajosa com 3 putos lindos!!! (mantenho a esperança de ter a mesma coragem...espero ter saúde e euros...) lol

                  Comentar


                  • RE:

                    O Gonçalo era ruivinho?
                    A Margarida muito gira com o lenço, ficam um encanto,

                    Quem era a mamã de caracois?


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por celia_marques
                      Inserido Inicialmente por patricia28
                      Sabem que mesmo com o terceiro farto-me de chamar o parvo do meu marido a dizer 'olha o que ele está a fazer' 'anda cá ouvir as gargalhadas' 'olha tão engraçado' ehehehhe

                      e ele diz me 'helooooo patrícia até parece que é o primeiro ou a primeira vez que faz x ou x ' pérolas do meu marido!!!!
                      Eu faço o mesmo com o meu, mas não o chamo para não distrair o pirralho, então dou-lhe pontapés e aceno com a cabeça ,,,, mas às vezes não mostra o entusiasmo que eu queria ,,,, fica contente é certo, mas não fica entusiasmado como eu ,,,,

                      Eu deliro quando ele consegue levar a chucha à boca, são pequenas conquistas. Agora às vezes mostro uma coisa e ele intencionalmente agarra-a, fico maravilhada ,,, mesmo orgulhosa ,,, mas eles não dão tanto valor como nós, ou pelo menos não o mostram ,,,
                      é como o meu...deixa-os lá.....tristes é o que são!!!

                      Sabes que acho que quem perde são eles...nós somos mais sentimentalonas em relação a estas coisinhas deles...sabes que os meus filhos adoram que lhes conte coisas de quando eram pequeninos??? ADORAM!!!

                      Agora quando vêem o mano a fazer qualquer coisa perguntam se tb era assim com eles eheheh
                      Patrícia
                      três olhares que mudaram a minha vida

                      Comentar


                      • RE:

                        O tempo passa tão depressa e são conquistas diárias ,,,,


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          [quote=pocafinha]patrícia acho q já te disse isto, mas correndo o risco de me repetir: Abençoada mulher!! Corajosa com 3 putos lindos!!! (mantenho a esperança de ter a mesma coragem...espero ter saúde e euros...) lol[/quote

                          Obrigada Patrícia!!!

                          Mas não tenho muitos euros..muito pelo contrário!!! Fiquei muito chorona com a gravidez do Afonso e mto apreensiva com o que vinha aí...(a Ana sabe-o bem!) mas já cá está e posso não dar o melhor ou não terem tudo (a minha mãe se ler isto vai dizer o contrário pois costuma dizer que os meus filhos têm mais que certos meninos ricos) mas p.e. não tenho uma casa nova e até queria fazer obras na minha mas não dá..enfim... Posso não dar tudo mas dou o que posso e amor não lhes falta (e as vezes gritos e palmadas tb não eheheh)
                          Patrícia
                          três olhares que mudaram a minha vida

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por celia_marques
                            O tempo passa tão depressa e são conquistas diárias ,,,,
                            é mesmo Célia!!! Saboreia bem que passa num instante!!:doubt:
                            Patrícia
                            três olhares que mudaram a minha vida

                            Comentar


                            • RE:

                              Posso não dar tudo mas dou o que posso e amor não lhes falta (e as vezes gritos e palmadas tb não eheheh)
                              e é o mais importante!!! nós queríamos mto aumentar a família, mas agora o principal impedimento são os 100 km q faço por dia pa ir trabalhar e os gastos q isso traz, combustivel e portagens é uma pequena fortuna... melhores dias virão, e mais uma vez parabéns! três filhos lindos!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por celia_marques
                                O Gonçalo era ruivinho?
                                A Margarida muito gira com o lenço, ficam um encanto,

                                Quem era a mamã de caracois?
                                me..eheheheheh

                                o Gonçalo era ruivinho e ainda é só que mais escuro!!!! o Afonso é mais do que o mano e tem os olhos azuis...o Renato é mais para o louro (castanho claro) e os mais velhos têm os olhos iguais aos meus, castanhos, castanhos! os olhos azuis do Afonso são da parte da minha tia (madrinha), irmã da minha mãe...o meu marido tem os olhos esverdeados eheheeh

                                Olhem esta foto do Guilherme e do Afonso! Foi tirada pouco tempo depois do Gui...lherme (:badgrin: ) nascer, quando fomos vê-lo à casa da Ana!

                                Patrícia
                                três olhares que mudaram a minha vida

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X