Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas...deixo vos um pouco da evolução do meu benjamim
    Dos 0 aos 4 meses


    Comentar


    • RE:

      Quando vejo fotos dos piolhos a rirem morro de inveja,,,, o meu ri-se tanto mas não consigo tirar fotos. Mal vê a maquina fica logo muito sério.


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
        Meninas...deixo vos um pouco da evolução do meu benjamim
        Dos 0 aos 4 meses


        bela bochecha
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por celia_marques
          Quando vejo fotos dos piolhos a rirem morro de inveja,,,, o meu ri-se tanto mas não consigo tirar fotos. Mal vê a maquina fica logo muito sério.
          o truque que tenho utilizado com a minha é, ligo a maquina e fica prontinha, mas tudo atrás das costas escondida. depois faço-a rir muito pra nao dar tempo de ficar séria depois xarammmmmmmm tiro a foto às vezes vou a tempo outras vezes nao lol
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Pois Raquel mas acho que o flash da minha demora um bocado ,,,, não percebo nada. Amanhã vamos passear à praia, provavelmente, levo a maquina para tirar fotos, talvez consiga ,,,


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              eu acho que também é pelo facto de ser uma coisa nova, porque tenho notado q a minha ao longo do tempo se vai habituando mais a ela e já n fica tão séria e curiosa a olhar pra a maquina.

              apesar de nao ter sono, tenho mesmo de me ir deitar... senao amanha é q sao elas...
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Dorme bem Raquel.


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

                  ....Como diz a Raquel isto e o que da nao terem fraldas para lavar!!!! :d :d


                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas tudo bem com vocês e os seus bebes?

                    A minha linda princesa hoje deixou-me dormir a noite todinha, já estava precisando, ja começei a trabalhar.

                    Ela agora tam se cemportado lindamente, ja gosta de comer as papas de colher e adora a sua frutinha principalmente a de pêra.

                    Será que já podemos dar banana ao bebe?

                    Bjs
                    Amanda

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!

                      Grande actividade neste tópico!
                      Achei demais a Ana e a Patrícia terem-se conhecido aqui! Eu tb gostava muito de vos conhecer pessoalmente, quem sabe um dia...

                      Ana, o Guilherme está o máximo, muito giro!

                      A minha pipoquinha tem andado bem, às vezes não quer beber o leitinho, mas já tem comido a sopa sem batata doce.
                      A açorda manda-ma comer a mim, é bem boa, não sei porque não gosta...

                      Amanda, podes dar bananinha, mas tira o veio de dentro e os fios, porque causam muita obstipação! Eu evito dar banana à minha porque ela faz uns có-cós muito duros... mas se juntares com a pêra, por ex., acho que equilibra o efeito!

                      beijocas
                      Maria





                      Comentar


                      • RE:

                        uiiii!!! tou cá com uma telha!!! eu desertinha pa ir à praia, espairecer a um sitio qq e o marido a trabalhar!!! bem, trabalha por conta propria mas este fim-de-semana foi demais!! telefonaram-lhe sexta à noite pa começar e entregar um trabalho segunda de manhã!!!!:evil: Conclusão, só o vi ao jantar de sábado e ao almoço de domingo! o Francisco esteve sempre cmg, ou seja, voltei aos 1º tempos, queria tomar banho ou fazer qq coisa, tive sempre q o levar atrás...
                        E hoje, já é segunda-feira, falta um tempão para sexta-feira outra vez....:evil:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CarlaGV
                          :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

                          ....Como diz a Raquel isto e o que da nao terem fraldas para lavar!!!! :d :d

                          claro!!! nem vale apena uma pessoa perder tempo com essas coisas
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por whiteleaf
                            Ola meninas tudo bem com vocês e os seus bebes?

                            A minha linda princesa hoje deixou-me dormir a noite todinha, já estava precisando, ja começei a trabalhar.

                            Ela agora tam se cemportado lindamente, ja gosta de comer as papas de colher e adora a sua frutinha principalmente a de pêra.

                            Será que já podemos dar banana ao bebe?

                            Bjs
                            Amanda
                            as 1as frutas que se podem dar é banana, perâ e maça
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MariaCarvalho
                              Olá!

                              Grande actividade neste tópico!
                              Achei demais a Ana e a Patrícia terem-se conhecido aqui! Eu tb gostava muito de vos conhecer pessoalmente, quem sabe um dia...

                              Ana, o Guilherme está o máximo, muito giro!

                              A minha pipoquinha tem andado bem, às vezes não quer beber o leitinho, mas já tem comido a sopa sem batata doce.
                              A açorda manda-ma comer a mim, é bem boa, não sei porque não gosta...

                              Amanda, podes dar bananinha, mas tira o veio de dentro e os fios, porque causam muita obstipação! Eu evito dar banana à minha porque ela faz uns có-cós muito duros... mas se juntares com a pêra, por ex., acho que equilibra o efeito!

                              beijocas
                              Maria
                              a minha por enquanto nao tem andado presa, claro q noto que faz cocó com mais dificuldade e mais dura, mas vai fazendo. nunca me lembro disso... de tirar o veio de dentro... tenho de experimentar
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                olá mamãs e bébés
                                bem vocês..................vai lá vai, andam com a pika toda lolllllll nos dedos!!!!!!!!!
                                Deve ser do Benfika ter vencido...........BENFIKA!!!!!!!!!
                                Ana adorei as fotos, o teu benjamim está lindo:d :d
                                Esperok o vosso fds tenho corrido melhor k o meu..........eu k estava a pensar aproveita-lo muito bem
                                tive mudança de planos e pork????? pois o Afonso piorou e domingo de madrugada tive de ir com ele as urgencias está com uma bronkiolite está a fazer vapores( tive de comprar a makinha) o importante é ele melhorar já está mais magrinho as minhas boxexinhas estão a encolher
                                jokinhas
                                bety

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X