Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Credo, se eles viessem com livro de instruções ,,,,

    Fui ao consultório homeopático on-line da Drz Elisa e pus-lhe a questão. Vamos a ver o que me diz. Honestamente não sou muito crente em homeopatia, se calhar por ter tido uma experiencia não muito boa ,,,, mas tal como lhe dise no mail, não é por eu ser descrente que não vou fazer o melhor para o meu filho ,,, vamos a ver.

    Há bocado começou a chorar, fiz estimulação com o cotonete e fez imenso cocó. Já tinha soltado uns gases. Mamou e ficou-se a dormir. Só chatisses, para ele tadinho.

    E tu? O marido anda por lá a fazer as coisitas dele e tu sozinha ou está contigo? Estás melhor da voz (ou não eras tu?


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      já estou boa da voz! o marido, como todos os sabdos, foi para o escuteiros...vou passear com o Francisco daqui a bocado a pé q está um solinho mto bom!

      Hoje ele provou borrego na sopa de agriões e tb uma sobremesa nova, pera cozida triturada com um bocado de banana. Marchou bem a fruta ms não achou grande graça à sopa, mas misturada com a fruta tb marchou toda

      Mais uns dias e já vai provar iogurte Vamos à consulta dos 6 meses a dia 21 e aí a medica vai dar o Ok.

      O Francisco tb era mto preso dos intestinos mas com a fruta passou-lhe por isso te dei essa sugestão. Espero q tenhas uma resposta positiva e q a homeopatia resulte...Cheguei a experimentra para as colicas o colikin e o lycopodium para os gases, o 1º não resultou mas o 2º ajudou mto.

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas
        O ambiente por aqui também não é dos melhores...
        O Guilherme esta noite, depois de beber o leitinho às 23h50, acordou às 3h...pus lhe a xuxa e ficou até às 5h...altura em que lhe dei mais leitinho...depois dormiu até às 9 e picos e até foi o papi que se levantou para tratar dele...
        Estou mesmo a desesperar com falta de descanso...nem quero pensar quando tiver de regressar ao trabalho
        Acho que vou começar a dar lhe a papa ao jantar....a médica disse me que tanto fazia...mas às vezes, de for à noite, eles ficam mais aconchegadinhos e dormem melhor...não custa tentar...
        Eu estava muito mal habituada...a Margarida começou a fazer as noites seguidas com 1,5 mês...com ela também nunca tive problemas com a alimentação...ainda hoje não tenho e com ele não poderia ser tudo tão diferente...eu sei que não há 2 bebés iguais...mas...enfim..:|...

        Antes da hora do almoço fomos à rua os 4 e conseguimos comprar um fatinho ao Guilherme...vai mascarar se de palhaço...depois coloco fotos...a minha menina de princesa...com o mesmo fato do ano passado...o que ela queria era muito caro...e, infelizmente, os € não dão para tudo...

        Célia...a minha sobrinha faz terapêutica homeopática...e desde aí está muito melhor...eu acho que também vou solicitar ajuda à Dra. Elisa...por causa dos sonos...
        Sabes..eu também tenho perdido a paciência às vezes e depois ficou com o coração do tamanho de uma avelã, se tanto ...tadinhos dos meus filhos, que não têm culpa nenhuma

        Bem...o Guilherme agora dorme...mas não deve tardar a acordar...eu vou arrumar a cozinha e depois meter me ao trabalho no meu quarto...fazer cama de lavado, limpar pó, aspirar, arrumar roupas, etc, etc...
        Enquanto eu fizer isso, o papi toma conta do menino...

        Alguém sabe alguma coisa da CarlaGV?

        Comentar


        • RE:

          Olá Ana, andamos as duas no mesmo.

          Mas o sol vai voltar a brilhar, tenho a certeza. O meu pirralho dormiu uma boa sestinha de tarde, acordou à bocado. Já dei mama e agora está aqui ao meu lado apaixonado pela chucha. Olha, passa duma mão para a outra, muito engraçado. Realmente quando perco a paciencia fico tão arrependida, não lhe faço mal mas às vezes apetece-me dar-lhe um estalinho no rabo e como falo mais firmemente fica muito sério a olhar para mim, muito caladinho, até parece que percebe. Sinto-me tão mal ,,,, que mãe desnaturada ,,,,

          Consegui desmanchar a minha cama, por tudo a solhar, comecei a arrumar a casa de banho, pus roupa a lavar e apanhei outra. Agora que ele está acordado vou ver se faço a cama de lavado e depois é só limpar o pó, já aspirei. Parece que quando arrumo as coisas ruins vão com o lixo

          A Carla deve estar cá mas deve andar a por as coisas em dia ,,,

          Nunca mais é doingo para ir passear com o papá ,,, passarmos um bocado nós os 3 ,,,


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            olá amigas tudo bem?

            oh célia q chatice isso de n conseguires descansar à noite, eu tb sei o q isso é de parecer perder a paciencia c elesm depois ficamos a pensar tadinhos n têm culpa nenhuma.

            ana onde compras-te o fatinho paa o teu menino? andei a ver para a minha e comprei-lhe de india lol com pena na cabeça e tudo mas provavelmente estará grande, amanha experimento. mas n encontrei em lado nenhum pra 6meses.

            hoje fui a alcochete ai freeport e comprei blusinhas para a minha piolha na zara a 0.95euros uma pechincha lol

            ajudem-me numa coisa sff. deram-me yuma cadeira de papa, mas como tinha manchas de humidade a minha mãe andou a lava-la c lixivia e agora cada vez q lhe mexo fico c as maos a cheiras a lixivia e faz-me confusao por a minha filha lá. acham q deva lavar c o que?

            hoje fomos passear o tempo tava optimo e a maria portou-se lindamente!! agora o papá foi ao estádio ver o glorioso.

            beijocas
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por raquelbanha
              olá amigas tudo bem?

              oh célia q chatice isso de n conseguires descansar à noite, eu tb sei o q isso é de parecer perder a paciencia c elesm depois ficamos a pensar tadinhos n têm culpa nenhuma.

              ana onde compras-te o fatinho paa o teu menino? andei a ver para a minha e comprei-lhe de india lol com pena na cabeça e tudo mas provavelmente estará grande, amanha experimento. mas n encontrei em lado nenhum pra 6meses.

              hoje fui a alcochete ai freeport e comprei blusinhas para a minha piolha na zara a 0.95euros uma pechincha lol

              ajudem-me numa coisa sff. deram-me yuma cadeira de papa, mas como tinha manchas de humidade a minha mãe andou a lava-la c lixivia e agora cada vez q lhe mexo fico c as maos a cheiras a lixivia e faz-me confusao por a minha filha lá. acham q deva lavar c o que?

              hoje fomos passear o tempo tava optimo e a maria portou-se lindamente!! agora o papá foi ao estádio ver o glorioso.

              beijocas
              Comprei numa loja tipo dos "300"...mas nos chineses também havia...diz dos 0-12 meses...mas fica mesmo "rés-vés"...
              A cadeira é de tecido? Podes sempre comprar um bom produto para limpeza de tecidos...
              O papi também foi ao estádio...e eu tive de ficar em casa:doubt:...

              O Guilherme já dorme...tomou banhinho e consegui que bebesse os 150ml todos...
              Agora lás para as 23h/0h dou lhe mais um leitinho e vamos ver como será a noite...
              Também me parece que está um pouco constipado...tem uns macaquitos...mas nada de ranhoca...mas está rouco...por via das dúvidas, coloquei soro no narizito e não é que ele gostou?
              A Margarida está melhor do nariz, felizmente...já não tem crostas...
              Ela está aqui na vizinha do lado a brincar e eu, só agora, vou fazer o jantar:roll:...

              Comentar


              • RE:

                perguntei numa loja dos chineses ao pe de mim mas só tinham apartir dos 24meses

                a cadeira é tipo plastificada, mas até os cintos têm o cheiro!!!

                o teu menino gostou da papa? q bom junta-ta ao clube, a minha tb gostou dsde o 1º dia
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por raquelbanha
                  perguntei numa loja dos chineses ao pe de mim mas só tinham apartir dos 24meses

                  a cadeira é tipo plastificada, mas até os cintos têm o cheiro!!!

                  o teu menino gostou da papa? q bom junta-ta ao clube, a minha tb gostou dsde o 1º dia
                  Não tens nenhuma drogaria aí perto? às vezes pode ser que te consigam dizer um bom produto para tirar o cheiro da lixívia...
                  Eu também corri seca e meca e, por sorte, encontrámos...mas só tinham um de palhacinho e outro girassol...
                  Hoje foi o 4º dia de papa e tem corrido bem...tirando ontem, que comeu tudo (fiz 120ml) nos outros dias tenho feito 150ml e deixa um pouco no prato...mas o que importa é que se habitue ao sabor e à colher

                  Comentar


                  • RE:

                    isso é normal!!! a minha piolha tambem foi comendo mais gradualmente. ainda hoje nao comeu tudo , os 210ml que vêm na caixa pra mais de 6 meses
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por raquelbanha
                      ajudem-me numa coisa sff. deram-me yuma cadeira de papa, mas como tinha manchas de humidade a minha mãe andou a lava-la c lixivia e agora cada vez q lhe mexo fico c as maos a cheiras a lixivia e faz-me confusao por a minha filha lá. acham q deva lavar c o que?
                      No teu caso eu lavava apenas com água, esfregava com uma escovinha (pode ser das unhas) e deixa-a ao ar. Uns dias ao sol e ar fresco isso desaparece.


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Menias hoje de tarde o pirralho andou bem, brincou muito, palrou, parecia o meu filho de 1 mês atrás. O papá chegou pelas 19.30, estiveram a brincar até às 20. Dei banhinho, muito creme, mamas e cama. Já está a nanar desde as 21 e pouco, vamos a ver até que horas ,,,


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          a minha ontem as 21h ja dormia, hj estou a tentar adormecer desde as 19:30... ja tou cansada
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            finalmente consegui e eu vou fazer o mesmo!!! deitar-me!!!

                            beijocas meninas e o meu maior desejo é uma grande e repousante noite de sono pra mamãs e respectivos rebentos!!
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              A Raquel foi ao tópico dos bebés de Setembro dar me nas orelhas, por não ter colocado, aqui também, a foto do meu palhacinho...
                              Epá...foi mesmo esquecimento...fizeste bem em dar me tau tau virtual:lol: :lol: :lol:
                              Aqui fica ele (com a mana ao lado)...
                              Amanhã coloco foto dela também


                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas tudo bem?

                                hoje o tempo está mais xoxo... plo menos aqui para os nossos lados, dentro e fora de casa... pois!

                                a minha piolha dormiu a noite toda... já a mãe n foi bem assim!

                                porque será que nós mulheres ainda nos espantamos daqui que sabiamos que ia acontecer?
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X