Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pocafinha
    Raquel acho q foste tu q disseste q compravas as papas na farmácia do continente q eram mais baratas. Hoje fui lá espreitar e são mais caras q na minha farmácia, no continente andam à volta dos 2,90 eur e eu pago 2,75 eur na minha farmácia...(Nutribén) achei estranho mas tb percebo q a minha farmacia não é mto "normal" pk o dono tem outras 3 farmacias e compra em grande quantidade...será por isso?
    viste bem?? elas mudam de preço consoante o sabor. a 1ª papa é 2,40+/- mas a de maça sem gluten ja é + caro. ainda ha bocado fui comprar lá. confere melhor
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      só vi os preços realmente da de maçã e da de multifrutos q são as que ele gosta mais

      mas vi tb o preço da lata de leite Nutriben natal e tb era mais cara q na minha farmácia, lá era 13 e qq coisa e na minha farmácia é 12,45

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pocafinha
        só vi os preços realmente da de maçã e da de multifrutos q são as que ele gosta mais

        mas vi tb o preço da lata de leite Nutriben natal e tb era mais cara q na minha farmácia, lá era 13 e qq coisa e na minha farmácia é 12,45
        opah que estranho!!!

        dás de multifrutos?? eu vi essa mas andei a ver os ingredientes e como tem limão e laranja nao comprei... supostamente eles ainda nao poem comr citrinos... mas realmente aquilo é apartir dos 4 meses.

        a minha mais dia menos dia já pode começar com as outras de gluten que têm maior diversidade, bolacha maria e tudo nhami nhami come ela e a mãe lol
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          emtão retiro o que disse em relaçao às farmácias, e é melhor compararem lol

          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            acerca da multifrutos perguntei à pediatra mas já depois de ter dado, q nao tinha reparado q aquilo tinha laranja, mas ela disse-me q são quantidades residuais, tão minimas q não havia problema. Nós tb não temos casos de alergia alimentar na familia, só aquelas alergias tipo rinites e afins q , tb, já toda a gente tem..

            è a papa q ele mais gosta

            Comentar


            • RE:

              olha tenho aqui o papel da compra ao pé de mim.a 1ª papa nutriben a fazer com água foi 2,25 cada caixa
              a papa nutriben de maça pra fazer com água foi 2,90 cada caixa!! nao paguei nada porque tinha dinheiro no cartao do continente e ainda recebi mais 10% do valor da compra no cartão

              é só lucro lol
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Pois, essa a laranja nas papas tamben já eu vi! realmente é pouquinho! Também já dei boião de multifrutos e tem laranja! Mas o problema é se for um bebé dado a alergias, senão não faz mal! A minha pediatra ao meu afilhado deixa beber suminho de laranja, ele tem quase 10 meses.

                Aqui no Porto o sítio que vi mais barato foi a parafarmácia do jumbo.

                Fui ao forum ler receitas de farinha de pau, vou ver se hj faço melhor a ver se ela come...

                Agora está a dormir um bocadinho.





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MariaCarvalho
                  Pois, essa a laranja nas papas tamben já eu vi! realmente é pouquinho! Também já dei boião de multifrutos e tem laranja! Mas o problema é se for um bebé dado a alergias, senão não faz mal! A minha pediatra ao meu afilhado deixa beber suminho de laranja, ele tem quase 10 meses.

                  Aqui no Porto o sítio que vi mais barato foi a parafarmácia do jumbo.

                  Fui ao forum ler receitas de farinha de pau, vou ver se hj faço melhor a ver se ela come...

                  Agora está a dormir um bocadinho.

                  então e do livro já fizeste alguma?
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    Raquel: tb fui à procura dos recibos e cá vai:

                    Nutriben 1ªpapa, 2,12 eur
                    Nutriben maçã / multifrutos 2,75 eur

                    Estas são para fazer com água, mas se forem para fazer com leite são mais baratas ainda.

                    opá, tanto q publicitam q as parafarmácias são mais baratas...olha...andamos a ser comidos !

                    Comentar


                    • RE:

                      mauuu maria!!!!

                      tenho de ver isso melhor... eu por acaso só comparei com uma farmácia porque pensei que todas as farmácias "normais" tivessem preços iguais e só as parafarmácias é que poderia colocar os preços + baratos... assim tenho de procurar melhor.

                      compras-te ao pé de ti?

                      eu desde que tenha dinheiro no cartão continente compensa-me sempre proque nao pago nada pelas papas, ou cremes pra ela da farmácia. mas enho de analisar a coisa hihihi
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        comprei aqui em Almada, como te disse, é o mesmo dono de 4 farmácias, talvez seja por isso q seja mais barato, pk comprará em quantidade? não te sei dizer... mas sei q tb fui apanhada de surpresa! Não sei qto custará na parafarmácia do Jumbo, eu sou mto preguiçosa pa ir ao forum, gosto mais do rio sul

                        Comentar


                        • RE:

                          ainda não fiz do livro, não olhei para ele com atenção! é que me chateia ela não gostar de açorda e farinha de pau,porque faz bem variar, por isso vou tentar. às vezes à primeira não gostam e depois aprendem a gostar!!

                          Raquel, como está a Maria Betariz?

                          bjinhos





                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas,

                            Aproveitei a folga pra pintar o cabelo... tinha aqui umas raízes....
                            vejo que andam aí no dilema dos preços... eu já desisti e acabo por comprar no continente... não sei se ainda está, mas a papa cerelac estava com 20% em talão. comprei uma de cada sabor das sem glutén. Não costumo dar nutribém e a papa que o Gui mais gosta é Boa Noite banana da Milupa.
                            O Gui anda ainda um bocado ranhoso. Faço aspiração 2x por dia e vou colocando soro. Eu tinha comprado uma almofada na Zippy para a cama dele e resolvi coloca-lo a dormir com ela e com a cabeça mais levantada ele dormiu melhor e acordou com o nariz menos tapado.

                            Vou aproveitar que adormeceu e vou comer que ainda não jantei. Estão servidas?:d

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MariaCarvalho
                              ainda não fiz do livro, não olhei para ele com atenção! é que me chateia ela não gostar de açorda e farinha de pau,porque faz bem variar, por isso vou tentar. às vezes à primeira não gostam e depois aprendem a gostar!!

                              Raquel, como está a Maria Betariz?

                              bjinhos
                              está óptima!! hoje teve vizitas na avó e já não dormiu o soninho da tarde, por isso agora depois do banhinho e da mama... camita!! hoje deitou-se mesmo cedo!!! e eu aproveito pra jantar.

                              amanha vou começar com a carne,acho que vou experimentar borrego, ou será uma canrne de sabor muito intenso? se calhar é melhor fazer uma com caldo de carne e sem caldo para o caso de ela nao gostar, ou achas que n?
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por alessandra-n
                                Olá meninas,

                                Aproveitei a folga pra pintar o cabelo... tinha aqui umas raízes....
                                vejo que andam aí no dilema dos preços... eu já desisti e acabo por comprar no continente... não sei se ainda está, mas a papa cerelac estava com 20% em talão. comprei uma de cada sabor das sem glutén. Não costumo dar nutribém e a papa que o Gui mais gosta é Boa Noite banana da Milupa.
                                O Gui anda ainda um bocado ranhoso. Faço aspiração 2x por dia e vou colocando soro. Eu tinha comprado uma almofada na Zippy para a cama dele e resolvi coloca-lo a dormir com ela e com a cabeça mais levantada ele dormiu melhor e acordou com o nariz menos tapado.

                                Vou aproveitar que adormeceu e vou comer que ainda não jantei. Estão servidas?:d
                                olha eu então ando anti-continente, por causa das confusões das supostas feiras de bebés e supostos descontos... e dei-me ao trabalho de andar a comparar preços entre o jumbo e o continente e até me assustei... fraldas menos 3 euros... toalhitas menos 1,50... tudo assim por isso cada vez vou menos ao continente.

                                Qual é a ementa?? eu ja comi sopita de feijao e agora falta o bacalhau c ntas, q está no forno
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X