Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    está a dar a Oprah (nao sei se vê) o caso de uns pais que perderam a fila de 7 aninhos porque um condutor bebado embateu contra o carro onde eles iam a 112km/h... que testemunho...

    vê-se que é uma familia que acabou pura e simplesmente... o avô a falar... impressionante, porque diz q qd a mãe começou a trabalhar ia coloca-la numa creche e ele nao deixou, começou a fazer o turno da noite na policia e durante o dia ficava com a neta, e assim foi dese a 6semanas de vida até ela ter 1ano e meio...

    nem quero imaginar o q será isso... o acidente tem unspormenores macabros q n vale apena estar para aqui a contar... fez-me confusão aqueles pais a falarem... o pai disse mesmo q se n tivesse + filhos teria morrido naquele dia
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por celia_marques
      Inserido Inicialmente por raquelbanha
      é preciso é que aja leite muita vontadinha ela eu só dou mama quando ele quer, e se não sei o que tem ofereço sempre a ver se quer, é mamas até ao fim, se calhar por isso é que tenho sido abençoada a ter muito,,,,

      xiii paras-te na autoestrada? teve de ser, de baixo duma ponte, o papá ía atrás com ele e não o conseguia acalmar,,,, quando ele está assim basta mudar de colo e às vezes cala-se logo ,,,, mas havias de ver a soluçar do choro, tremia todo, credo

      quando experimentares a bomba diz qq coisa, pra saber como te des-te com ela!! vais comprar copos? orque nao compras sqinhos? ocupam-te menos espaço!!
      Os copos depois dão para outras coisas, daquilo que oiço. Os sacos vão directamente para o lixo ,,,
      nisso tens razão!!! eu pessoalmente tive mesmo q optar pelos sacos pq tenho um congelador pequenito
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por raquelbanha
        já vos contei a minha prenda ao maridão do dia dos namorados??

        acho que não...

        encomendei aqueles telegramas em chocolate pra lhe entregarem no trabalho
        hihhiih giro nao é?
        acho essa prenda o máximo, mas o meu nesse dia está em casa ,,,, não tem graça ,,, nem sei o que vou comprar ,,,

        ainda nao sei one vamos jantar, porque é surpresa!!!!!!!! Bem com o pirralhinho tão pequeno e como o papá vai ter de ir trabalhar ,,, o jantar vai ser concerteza em casa ,,,,


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          July, sê benvinda, já sabes (se não sabes ficas a saber) é proibido falar aqui do peso, de passar roupa a ferro e desse tipo de tristezas DDDD:DDD


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por celia_marques
            Inserido Inicialmente por raquelbanha
            já vos contei a minha prenda ao maridão do dia dos namorados??

            acho que não...

            encomendei aqueles telegramas em chocolate pra lhe entregarem no trabalho
            hihhiih giro nao é?
            acho essa prenda o máximo, mas o meu nesse dia está em casa ,,,, não tem graça ,,, nem sei o que vou comprar ,,,

            ainda nao sei one vamos jantar, porque é surpresa!!!!!!!! Bem com o pirralhinho tão pequeno e como o papá vai ter de ir trabalhar ,,, o jantar vai ser concerteza em casa ,,,,
            nós também colocamos essa hipótese, ficar em casa, um rest q eu tinha pensado e um rest q ele tinha pensado!!! acabou por se decidir pelo rest dele, mas ele diz q dá pra leva-la! por isso 5estrelas!! não vimos é tarde claro é praticamente jantar e vir pra casa
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Raquel também estou a ver ,,,, só de pensar que algo assim me pode acontecer um dia ,,,,


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                aiii caraças q já estou para aqui a chorar...... malduitas histórias da oprah

                viste a da avó?? q atropelou?? e da mãe q caiu num rio com os 5 filhos no carro presos??

                q horror Deus nos livre
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Raquel o meu congelador também é pequeno, mas como não congelo muita coisa ,,,, e a bomba é para poder fazer a papa com o meu leitinho ,,, penso que vou conseguir tirar diariamente para fazer a papa no dia a seguir (estou cheia de fé LOL), vou apenas congelar poucos copinhos para uma emergência ,,,, penso eu de que ,,,,


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    ahhh pois é a menina é daquelas aves raras q quando fores trabalhar já quase ele foi para a tropa :P então sim fazes bem!
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      Estas histórias tão tristes,,,,

                      Desde que fui mãe não consigo muito bem ouvir falar de tristezas ,,,, parece que se não as ouvir elas não vêm ter comigo ,,,,


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por raquelbanha
                        ahhh pois é a menina é daquelas aves raras q quando fores trabalhar já quase ele foi para a tropa :P então sim fazes bem!
                        Também não é assim, ele só terá 6 meses e 3 semanas eheheheheheheh, mas por mim era só aos 3 anos ,,,,


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          estas história fazem sempre confusão em qq situação e a qq pessoa. mas acho q depois de se ser mãe... é diferente, imaginamos sempre os nossos, sei lá é estranho de explicar!!

                          apesar de eu achar q sempre tive este mesmo sentimento protector com o meu irmão (apesar de + velho q eu), por isso este sentimento n é de todo novo pra mim, mas um pouco diferente!!

                          mas mudemos de assunto!
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por celia_marques
                            Inserido Inicialmente por raquelbanha
                            ahhh pois é a menina é daquelas aves raras q quando fores trabalhar já quase ele foi para a tropa :P então sim fazes bem!
                            Também não é assim, ele só terá 6 meses e 3 semanas eheheheheheheh, mas por mim era só aos 3 anos ,,,,
                            só? é bom muitooo bom!! claro que qt mais melhor hihhi

                            mas podes começar os sólidos calmamente depois dos 6 meses!! aii eu quero ver isso hihih quando ele comer a papinha e sujar a mãe toda hihihi
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Nem te atrevas a falar de roupa ,,,, ou do peso LOL


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                de quê?!? onde?! quando?!
                                ainda hoje a minha mãe cá esteve e ofereceu-se pra me passar roupa e eu nahhhhhh deixa lá não é preciso lol

                                olha q tu com esse mercedes em versão ferro de engomar n deves ter muitos problemas em passar :P

                                peso?? aqui estão as bolachinhas de chocolate mesmo ao meu lado pra ir petiscando e acho q um dia destes vou experimentar a receita da pocafinha dos pasteis!!

                                vai dar a minha novelita
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X