Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Raquel é um Mercedes mas tenho do conduzir na mesma LOL


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      oh celia antes de começares a trabalhar ainda vens cá a baixo nao vens??

      aqui ter com a gente alfacinha :P pra nos conhecermos!!!
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        Como de vez em quando venho aqui cuscar posso vir cá dar duas de treta como se diz cá no Norte?:roll:

        Também já vi esse programa da Oprah, que horror! Chorei imenso, ainda estava grávida. Estou como a Célia não gosto de ouvir falar nessas coisas porque parece assim as afasto. Também já vi um programa em que uma senhora perdeu o marido e o bebe de meses num acidente de avioneta. Custa-me a crer que a vida possa ser tão cruel... Agora tenho tendência a mudar de canal quando aparecem esses programas!

        Bem mas por isso mesmo falemos de coisas boas! Os vossos bebes são uns fofos! Também já ficam a conhecer o meu Kiko:d

        Beijinhos



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • RE:

          Raquel espero bem que sim ,,,, vou começar dia 9 de Abril ,,,, o tempo já deve estar bem melhor. E tu, quando vens a Porto de Mós?


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Olá rufer ,,, fofas são as bochechas do teu filho ,,,


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              rufer também vi esse programa... eu gosto muito da oprah!

              bem vindo aí ao borracho das bochechas larocas!! é pena a minha filhota só ter olhos ali para o filhote da célia :P

              explica lá o q quer dizer essa expressão do norte!!
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por celia_marques
                Raquel espero bem que sim ,,,, vou começar dia 9 de Abril ,,,, o tempo já deve estar bem melhor. E tu, quando vens a Porto de Mós?
                opahhh queria ter ido este fds grande, mas com o maridão a trabalhar nao dá!!!
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Mas quando vieres avisa ,,,,

                  Realmente a Maria Beatriz já está prometida aqui ao meu pirralho ,,,, ele gosta de mulheres maduras ,,,,, mas sem estarem cervadas LOL


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    aii a minha cabeça é assim a modos q de alho xoxo lol

                    mas vou fazer um esforço!!!
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      meninas vou dormir!!

                      até amanha

                      beijocas apetitosas nas bochechas lindas dos vossos bebés
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia meninas,

                        O meu filho esta noite acordou já passava das 2 e meia e depois novamente às 6 e meia. Mamou a meio da noite e ficou-se a nanar. já me deixou descansar mais um bocadinho. Anda muito bem disposto. Está aqui na "piscina" na brincadeira. De vez em quando dá uma olhadela à TV.

                        Jokinhas, eu vou tomar o peq. alm.


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas hoje experimentei a bomba. É muito fácil usar mas tenho de usar a sucção no minimo senão começam os mamilos a doer. Estive com a bomba uns 2 ou 3 minutos (foi só para experimentar) e sairam uns 2 ml. Acho que para a primeira vez não foi mal, ainda por cima tirei agora, quando o pirralho já mamou das 2 mamas desde manhã.

                          Agora para esterlizar ponho 5 m em água a ferver? A bomba é a mini electric da medela


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia!!! epá este fim-de-semana resolveram todos visitarem-nos, foi um entra-e-sai de gente e hoje há mais uma jantarada cá em casa! Desde q tivemos o Francisco, como é óbvio, deixamos de sair mas os amigos passaram a vir beber um copo cá a casa! Hoje vou fazer uma pá de ovelha no forno pa malta toda! Vantagens do meu avô tr 6 ovelhas, de vez em qd "chove" carne cá em casa! Célia, a minha mãe comprou para o Francisco uma piscina como a q vcs têm mas acreditas q ainda não fui buscar as prendas de natal a coimbra?? vou no fim-de-semana de 16-17 de Fevereiro...

                            Comentar


                            • RE:

                              És mesmo palerma. Esta piscina é optima até para pôr lá dentro os outros brinquedos. E como tem muito espaço estás descansada.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                eu tb tenho a mini electric da medela mas como tenho um esterilizador a vapor electrico punha lá junto com os biberons, não percebo nda de esterilizar na panela...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X