Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
    A Raquel foi ao tópico dos bebés de Setembro dar me nas orelhas, por não ter colocado, aqui também, a foto do meu palhacinho...
    Epá...foi mesmo esquecimento...fizeste bem em dar me tau tau virtual:lol: :lol: :lol:
    Aqui fica ele (com a mana ao lado)...
    Amanhã coloco foto dela também


    o teu menino está lindo parabéns Ana
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Raquel com estes dias todos sem dormir como deve de ser estou meia burra, mas porque é que não dormiste? Andaste à caça do gambuzino? )

      O meu pirralho acordou novamente à meia noite, depois às 3 e pouco de novamente às 6.30. Parece que é dia e mama de 3/3h. Pelo menos dormiu sempre bem a seguir e eu também consegui dormir. Embora tenha acordada cheia de sono sempre dormir mais do que nas outras noites que ele fazia birra para dormir. Depois das 6.30 é que foi o delas ,,,, só queria conversa. Acordou a saber que é de manhã o cab#ãozinho. Já mamou e está no tapete a brincar.

      Realmenteo tempo hoje está mesmo chocho. Queria tanto ir passear com o pai e o pirralho ,,,, estou à beira dum ataque por não espairecer.

      Ana o teu palhaço é muito engraçado, mas a mim parece-me um alerquim, um palhaço rico heheheheh

      Vou tomar o peq. alm.


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        xii, por aqui chove...está mesmo xoxo...acho q vamos ficar em casa a ver filmes....tb me apetecia sair mas assim...

        Comentar


        • RE:

          olha tá bom pra isso mesmo!!! ficar no sofá a ver um filme e a comer lol

          a minha piolhita tava cheia de sonito, mas já está a nanar e eu já tenho a sopita dela pronta pra quando acordar!!

          tenho a cadeira da papa na varanda a arejar a ver se lhe passa o cheiro!!! senão vou lavala toda com skip baby lol

          já me inscrevi no workshop da solange é no próximo mÊs!!!!
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            se eu fosse um esposa e mãe responsável ia passar a ferro.... NÃÃÃÃÃAÃÃÃÃ ME PARECE!!!:badgrin:

            Comentar


            • RE:

              eu por acaso não tenho muita pra passar por isso fica mesmo ali onde está lol

              tive foi de lavar a roupa da minha piolha de novo, porque estava na corda e como choveu, lavou o telhado pra cima dela.. grrrrrrrrr

              mas como a minha maquina ainda é do tempo da 1ª guerra mundial nao posso por a trabalhar enquanto a piolha está a dormir, porque faz muitooooo barulho a centrifugar!

              tenho estado aqui a manhã toda, mas o forúm está fraquito!! deve andar tudo a passear
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                pocafinha o dia já está trite e tu ainda falas nessas tritezas ,,,,, daqui a um bocado começas a falar no peso


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  opá!! em peso é q não!!! ontem fiz só uma duzia de pasteis de nata...

                  Comentar


                  • RE:

                    fizeste?????

                    sabes fazer pasteis de nata??

                    falem em peso sim, mas em aumentar lol
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      fiz sim, mas aldrabei pk comprei a massa folhada já feita

                      vi aqui a receita:

                      Comentar


                      • RE:

                        Raquel sabes bem que a questão do peso é proibida!!!!!!

                        Pocafinha, um pastelinho agora até ia a matar!


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Raquel!

                          Esperamos mesmo ver-te em breve no nosso workshop! A ti e à tua piolha!

                          Que giro podermos ficar a conhecer-nos

                          P.S. - Sim, o fórum hoje está fraquinho, mas estamos cá nós para animar!

                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • RE:

                            olha a July por aqui também
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Espero que não se importem... de vez em quando também passo por aqui.

                              A que dia nasceu a tua piolha? É quase da mesma idade que o meu!

                              Beijocas!

                              Comentar


                              • RE:

                                a lata de leite Nutriben Natal (ate aos 6 meses) está a acabar, acham q já posso comprar uma lata do leite de continuação da mesma marca, q é só a partir dos 6 meses? Faltam 13 dias pa ele fazer 6 meses...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X