Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por craby
    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
    Carlinha...olá linda...como foi a viagem? O menino, portou se bem?

    Bem meninas...os meus 3 amores (5 se contar com os gatos:lol já dormem e eu vou juntar me a eles...
    Bjinhos e até amanhã
    Bem afinal há muito gato por aqui! E eu a achar que era a única "louca"!
    Não imaginam o que me têm infernizado a cabeça por causa dos gatos:evil:
    Os comentários já me passam todos ao lado...
    Quando engravidei da Margarida já os tinha...e ouvi de tudo...primeiro porque estava grávida tinha de me desfazer deles, depois quando a Margarida nasceu...não devia tê los ca por causa dos pelos...mandei toda essa gente dar uma grande curva...
    Em Agosto eles foram de férias para o Alentejo, para a casa dos meus sogros...para nós podermos ir de férias também e só regressar fez ontem uma semana...após 5 meses de ausência...claro que agora tenho de ter mais cuidados com a limpeza...mas e depois? A Margarida adora animais e tenho a certeza que o Guilherme, por crescer com eles, vai pelo mesmo caminho...

    Comentar


    • RE:

      Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      temtei ler tudo:doubt: :doubt:

      Vou estar por Portugal ate proximo sabado... Tou cheeeeeeeeeeia de trabalho:doubt: :doubt: :doubt: tive de contratar uma pessoa para ficar com o Pirolito emquanto eu estou a trabalhar..... tava a dar em doida! ops:

      vou estar por almada ate quinta e depois vou para setubal.

      O pedro come a papinha toda e adora!!!!!!!!!!!1
      Comecei ontem com a sopa... so cenoura batata e alface... tambem gostou... mas ainda coumeu pouuinho.
      nao me perguntem quantos ml que eu nao sei... faço mais ou menos o que acho suficiente para ele comer... deixa sempre um pouquinho de papa, a sopa so comeu metade do que fiz...

      fomos ao pediatra esta com 7860Kg... aos 4 meses tinha 7050... baixou de percentil estava no 75 e passou para o 50:doubt:
      o medico achou que ele estava optimo, eu e que achei que ele deveria pasar um pouquinho mais:?

      quarta vamos as vacinas...

      o dentinho ta enorme... acho que ja deve de dar para tirar uma foto:d

      andei a procurar uma fantasia para o pedro.. nao encontrei nada de geito... acabei por nao comprar nadaops:

      portou se limdamente no aviao... outra bebe que estava no mesmo voo teve o tempo todo a rabujar... os pais tiveram de andar levantados com ela... o Pirolito dormiu metada da viagem... um amor!

      Desde que chegamos que lhe deu para acordar a meio da noite!!!!! ele que ja dormia a noite toda sem chatear nada:evil: :evil: :evil:
      nao percebo!!!! Haja paciencia!!!! dei banhoca e maminhas e esta a dormir ha duas horas... vamos ver como corre!

      Comentar


      • RE:

        Espero que os bebes doentinhos ja estejam melhores... uma beijoca gorda para eles!

        Ana, toca a arrebitar!!! vamos parar de dificultar a vida a nos proprias! somos umas tontas!!!

        benvidas as meninas novas...

        Comentar


        • RE:

          Carla benvinda!!!!!!!!!!!!

          Não stresses com o peso dele, é natural que diminua o percentil. Ele na altura está em que percentil? Sabes que agora com a iniciação das papas e sopas começa a engordar menos, mas ainda bem, senão qualquer dia tinhas aí um balão em vez duma bolinha

          O meu pirralho esta noite acordou a chorar era 1h30m. Fui lá e dei mama, mal mamou adormeceu logo. Dormiu até às 6 da manhã. Soube-me pela vida. Adormeceu novamente e acordou eram 8 e meia. Agora está aqui ao meu lado a brincar e aos gritinhos.



          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            bem...ontem foi ramboia cá em casa até às 2 da manhã...tivemos uns amigos pa jantar e um casal desses amigos vai hoje para o Garcia de Horta pa induzir o parto Às 19h...estão mto nervosos...

            Hoje lixo-me, tenho tudo pa arrumar!!! ihihihih tenho um bacalhau a gratinar no forno e depois varrer, lavar loiça...

            Carla bem-vinda e q tudo corra bem no teu trabalho...eu tb vou pa setubal todos os dias, bem, já não é setubal é manteigadas, dar aulas na escola sec. q é um bocadinho antes do Politecnico.

            Comentar


            • RE:

              olá menionmas tudo bem?

              hoje viemos almoçar aos meus pais e cá ficamos! a pirralha está óptima, anda ao colo do avô a ver fotografias, coisa q adora.

              dormiu 40minutitos porque acordou com o telefone da avó a tocar.

              esta noite acordou às 2h depois às 6h depois às 9h lol uma maratona!!
              fomos tirar fotografias com ela mascarada, nao se riu lá muito lol mas ficou gira queriam-me cobrar 25euros por 3 fotos... n acham um abuso?!?! viemos logo embora e fomos a outro lado!!

              3 fotos, 5contos porra!!!!

              beijocas
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                O meu pirralho portou-se melhor do que a namorada ,,,


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  oh célia eles combinam n sabes já?

                  é à vez!! :P
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    o Francisco está outra vez com uma febre baixinha...38,2 rectal...:doubt: já não sei o q pensar, acho q ele vai andar o inverno todo assim, a xarope de cenoura, tosse, nariz entupido...:cry: Esta noite não dormiu bem mas pensei q fossem gases, à tarde esteve com uma birra descomunal e lembrei-me de ir ver se ele tinha febre...e tinha...tem andado a babar mto mais q o costume, será um dentito a chatear?...bem...tantas duvidas, o moço não se explica...

                    Comentar


                    • RE:

                      oh pocafinha que chatice!!!

                      ms olha que poe mesmo ser dentinhos!! há bebés que ficam com febre nessas alturas

                      as melhoras e beijocas
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                        A Raquel foi ao tópico dos bebés de Setembro dar me nas orelhas, por não ter colocado, aqui também, a foto do meu palhacinho...
                        Epá...foi mesmo esquecimento...fizeste bem em dar me tau tau virtual:lol: :lol: :lol:
                        Aqui fica ele (com a mana ao lado)...
                        Amanhã coloco foto dela também



                        Fofo, Fofo, Fofo!!!!!!!!!!!:d :d

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por raquelbanha
                          oh pra mim sentadinha, com a ajuda do pai confesso hihihih


                          oh pra mim aqui na minha cadeirinha de papa



                          oh pra mim mascarada de india

                          Tão Linda!!!!! E Continua carequita como o meu Guilherme!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Ufa! Finalmente!!!! Foram 8 paginas da onde eu tinha parado na sexta...

                            O meu filhote ainda está muito contipado, achei que os 4 dias em casa sem infantário fosse fazer que ele melhorasse, mas nada...Ele não tem febre mas agora além do nariz ranhoso tem muita tosse, tadinho, esta noite acordou 3 vezes com crises de tosse. E esteve também o fim de semana com diarréia... hoje fiz sopa com arroz e dei papa de arroz da nutribem. Andou com o rabinho até vermelho... ando a por água termal e está melhor.O que vale é que não tem febre e anda bem disposto.
                            Não o vesti para o carnaval. O papa e eu é que iamos a uma festa ontem, já tinhamos comprado o fato e tudo, eu ia de anos 30, tipo charlestone... e o papá de Scream, mas ontem depois do jantar o maridão começou com febre e diarréia... isso aqui em casa não está nada fácil... enfim tivemos que ficar em casa. O marido joje amanheceu melhor da diarreia, depois de 2 imódiuns, e da febre... parece que foi só mesmo pra não sairmos... os fatos ficam guardados para o ano que vem.
                            sexta-feira o Gui vai a pediatra.

                            Também não anda com muita vontade de beber leite, mas isso já vinha de antes da constipação. Antes bebia 180 agora muitas vezes não passa dos 120ml.

                            Pocafinha: Isso da xarope de cenoura como é?
                            Raquel: Já pensei que o Gui tb pode estar assim por causa dos dentes.
                            Carla: Bem-vinda! Depois conta como foi no pediatra.
                            Ana: Tem calma! A minha avé diz que só não há remédio pra morte, portanto o que quer que seja que está a te afligir mais cedo ou mais tarde passa. Olha pra teus filhotes e veja a sorte que tens. Beijocas e ânimo!
                            Bem-vindas a meninas novas. Temos que actualizar a nossa lista.


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas
                              A noite passada foi boa...a conselho de uma mamã do tópico dos bebés de Setembro, dei banho ao Guilherme à noite (tipo 22h) e bebeu o leitinho às 22h15...dormiu até às 7h15...nem queria acreditar...como estava meia atordoada, pus lhe a xuxa e ele ficou...até às 9h30...abençoado...
                              Vamos ver como vai ser hoje...tomou banho às 22h30 +-...bebeu o leitinho às 22h45 e continua acordado:roll:...vamos lá ver...
                              Era bom que fizesse outra boa noite...estou mesmo precisada de dormir...

                              Hoje fomos a Sintra brincar ao Carnaval e a Margarida...que esteve tão bem disposta...quando já estávamos a caminho de casa começou a dizer que tinha frio...chegou a casa enfiou se na minha cama...nada normal...fui tirar lhe a febre...38,28º...dei lhe benuron e ainda comeu 2 pratos de sopa...entretanto, disse me que estava melhor e foi brincar para o quarto dela...mas foi sol de pouca dura...quando fui ver estava, de novo, no meu quarto...ainda me pediu pão e adormeceu por volta das 20h:roll:...
                              Vamos lá ver como acorda amanhã ou durante a noite...estou em alerta...
                              Ficam as fotos

                              P.S. - O que a Margarida tem no nariz é uma ferida...não vão pensar outras coisas:badgrin: :badgrin: :lol: :lol:


                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas, isto ontem teve paradito ,,,, eu andei por aí nem vim cá mais durante o resto do dia. Esta noite o pirralho dormiu das 21 às 3 e depois acordou`depois das 6 e meia. adormeceu novamente e fez a sestinha curta. O papá foi buscá-lo para a nossa caminha e estivemos lá na brincadeira. Fez cocó ontem e hoje sozinho. Se calhar está a ficar novamente regulado ,,,, Tal como diz a Carla (penso que foi ela) ao que uma mulher chega, fica feliz quando c@g@m pra ela!

                                O meu pirralhinho está muito engraçado, atraca-se às nossas caras, aperta o nariz, as bochechas, morde o que apanha (já faz força com as gengivas) o palrez dele tem novos vocábulos, fáz muitos sons diferentes e é tão engraçado. Parece que tenho o meu filho de volta, alegre e bem disposto. olha na direcção dos sons.


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X