Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas que já não tem ovo e que os vossos bebés já utilizam cadeirinha no carro qual compraram???

    hoje vi a AXISS da BebéConfort e pareceu-me muito boa!! qual é a vossa opinião?
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      raquel: na loja onde compro essas coisas, o sr é mto informado sobre testes de segurança etc e tem até na loja as revistas Auto com os referidos testes para nós consultarmos. Ele não recomendou essa nem nenhuma outra da bebeconfort, recomenda Romer (alemã com cotação de 5 estrelas) ou Jané (modelo racing, cotação de 4 estrelas e muuuuito mais barato, cerca de 190 eur).

      eu comprei esta:




      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pocafinha
        raquel: na loja onde compro essas coisas, o sr é mto informado sobre testes de segurança etc e tem até na loja as revistas Auto com os referidos testes para nós consultarmos. Ele não recomendou essa nem nenhuma outra da bebeconfort, recomenda Romer (alemã com cotação de 5 estrelas) ou Jané (modelo racing, cotação de 4 estrelas e muuuuito mais barato, cerca de 190 eur).

        eu comprei esta:



        Eu ainda uso o ovo, é da Romer e dá até aos 12 kgs.... mas tb tenho de começar a pensar a sério na cadeira!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pocafinha
          raquel: na loja onde compro essas coisas, o sr é mto informado sobre testes de segurança etc e tem até na loja as revistas Auto com os referidos testes para nós consultarmos. Ele não recomendou essa nem nenhuma outra da bebeconfort, recomenda Romer (alemã com cotação de 5 estrelas) ou Jané (modelo racing, cotação de 4 estrelas e muuuuito mais barato, cerca de 190 eur).

          eu comprei esta:

          é a bébédádá no pragal?? já tenho ouvido falar muito bem desta loja, em principio passo lá hoje. será esta onde tu vais? explica-me mais ou menos como vou dá dar apartir da rotunda do centro sul pleaseeeeeeeeee )
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Henzita
            Inserido Inicialmente por pocafinha
            raquel: na loja onde compro essas coisas, o sr é mto informado sobre testes de segurança etc e tem até na loja as revistas Auto com os referidos testes para nós consultarmos. Ele não recomendou essa nem nenhuma outra da bebeconfort, recomenda Romer (alemã com cotação de 5 estrelas) ou Jané (modelo racing, cotação de 4 estrelas e muuuuito mais barato, cerca de 190 eur).

            eu comprei esta:



            Eu ainda uso o ovo, é da Romer e dá até aos 12 kgs.... mas tb tenho de começar a pensar a sério na cadeira!
            eu tenho um ovo da chicco e a minha piolha já começa a ficargrande para ali estar!! além de que já quase tm os 9kg. por isso queria aproveitar agora como prenda de baptizado e comprar a cadeira dela
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              é a loja bebedadá sim!:d qd sobes do centro sul (está tudo em obras) encontras uma rotunda e tens de sair na 3ª saída em direcçao ao pragal. vês uns predios castanhos do lado esq. onde é a escola de condução almacoop e viras na 1ª à direita. dpois de 100 m vês os correios do pragal à dta e a loja é a seguir

              Comentar


              • RE:

                Ola meninas, VOLTEI!

                Tenho andado desaparecida mais uma vez, fiquei sem net logo a seguir aquele dia em que a Célia tb ficou (contagias-te o meu computador Célia!!!). Demorou a ficar resolvido e tb tive uns tempos fora de casa.

                Como de costume voçês não andaram a dormir eescreveram resmas de páginas, que confesso não li...

                A minha piolha tás mais "guixa" que nunca, a dar os primeiros passinhos e duas dentolas bem á vista (ainda não consegui tirar fotos). Agora tá numa de dançar quando houve música, balouça-se de um lado para o outro é muito fôfô. Tem tido o rabito um pouco assado devido aos dentinhos coisa que tenho conseguido controlar mas não passa de todo.... imagino que tem que passar a fase dos dentes para voltar ao normal.

                Tenho tido alguns problemas com a amamentação, está cada vez mais difícil ela mamar de manhã, não liga nenhuma, tenho dado frutinha logo a seguir ao pouco que ela mama mas não sei se chega. Á noite ainda mama mas é porque tá cheia de sono e vai adormecendo ao mamar... Já não é o que era mesmo

                Bem tenho que ir ela já acordou e tá na hora da sopinha.

                Bjinhos a todas as mamãs e bébés.

                Comentar


                • RE:

                  Olha Raquel a minha cadeira é esta: http://www.chicco.pt/scheda_prodotto...3&idSezione=44

                  Eu comprei esta porque tinha um cheque prenda de 80 euros da Chicco e como não precisavamos de mais nada a não ser da cadeirinha foi esta que escolhemos, mas em beige.

                  Bjinhos e boas compras.

                  Comentar


                  • RE:

                    Desculpem intrometer-me, mas as mamãs da margem sul conhecem a loja ADN na Cova da Piedade? A senhora consegue preços mais baratos na maioria das coisas, o que acontece é que não tem os artigos maiores disponíveis na loja para entrega imediata, tem que se fazer encomenda e esperar cerca de uma semana, mas vale a pena ir lá pedir preços.

                    Comentar


                    • RE:

                      nao conheço miosotis... fica onde?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        nao conheço miosotis... fica onde?
                        Fica na rua do Clube Recreativo Cova Piedade (o antigo cinema), a rua que desce do monumento aos Bombeiros para a avenida da Cova da Piedade.

                        Comentar


                        • RE:

                          ah já sei onde é!! olha, já lá fui, ainda estava grávida e devo ter apanhado a sra num dia não! não me senti nada bem tratada, nem ninguém me perguntou se precisava de ajuda...por isso, sou mais fã da bebedádá no pragal
                          obg pela dica de qq modo

                          Comentar


                          • RE:

                            pocafinha fui à loja e já está encomendada o sr é 5estrelas e até lhe disse que a loja era mt conhecida num determinado forúm e ele disse que já tinha ouvido falar disso lol

                            encomendei a que a proteste recomenda e dá 5 estrelas! uma marca alemã a Römer

                            estou satisfeita, o sr explica tudo tim tim por tim tim!!

                            recomendo vivamente
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pocafinha
                              ah já sei onde é!! olha, já lá fui, ainda estava grávida e devo ter apanhado a sra num dia não! não me senti nada bem tratada, nem ninguém me perguntou se precisava de ajuda...por isso, sou mais fã da bebedádá no pragal
                              obg pela dica de qq modo
                              Eu até agora fui sempre bem recebida. Agora já me dou ao luxo de encomendar por telefone porque é dificil estacionar ali :d
                              Primeiro vou ao forum ver os preços na Zippy e outras lojas e depois ligo para o ADN para saber os preços lá, regra geral é sempre mais barato no ADN e acabo por comprar lá. Poupei cerca de 200€ no meu Quiny Buzz, acho que valeu a pena.

                              Comentar


                              • RE:

                                meninas é impressão minha ou há muito tempo que não temos noticias da ana ribeiro??

                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X