Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Carla estive a ver, mulher tu 3 dias entes de parires parecias não sei bem o quê com aquela barriga IMEEEEEENSA. Até tens a mão por baixo para ela não te cair Sabes que podes manter o blog apenas para convidados ,,, quando foi aquela confusão com a Vanessa 84 ela mantem o blog mas apenas para convidados. Gostei muito de ver, como consegues tirar fotos com ele de boca aberta? O meu fecha logo porque fica muito intrigado com a máquina ,,,, Acho que ele é parecido com o pai ,,, Aí na holanda faz mesmo frio, sais com ele e ele parece um monte de roupa ,,, muito engraçado. Ofereceram ao meu no natal um gorro muito giro, usou-o 1 ou 2 vezes ,,,, não gosta muito e como cá não faz assim tanto frio,,,

    Carla, esse é o meu receio, acho que se ele me morder, ou melhor quando ele me morder eu perdida de dor se calhar também o vou magoar ,,,

    Ana ainda ontem estive a falar com a minha mãe de ti e do dinheiro que vais pagar de infantários ,,,, isto porque uma mulher que vive lá perto tem 6 filhos e recebe cerca de 600 euros de abono mais não sei quanto de rendimento minimo. E eu tive de por licença parental porque a minha médica não me passa o mês de assistencia à familia ,,,, é tão injusto ,,,, Que a vida te sorria para que consuigas alcançar os objectivos que desejas ,,, deve ser um aperto ,,,, enfim ,,,,

    Esta noite acordou eram 4 com uma fome,,, mamou as 2 mamas. Depois ficou a nanar até às 7 e 20.

    Pocafinha como fazes o chocolate quente??? Eu adoro chocolate quente, mas não gosto muito daqueles preparados ,,, sabem-me a leite achocolatado ....


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

      Dentinhos episodio II


      [img][/img]

      Comentar


      • RE:

        :d :d

        Pois... estava imensa!!!!!!!!!!
        eu achava estranho as pessoas comentarem, umas com as outras o tamanho da minha barriga quando eu passava por elas:evil:
        agora olhando para as fotos vejo o porque:d :d :d
        O Pedro nasceu com 38 semanas... imaginas como ficaria se chegasse as 40...

        eu tenho uma maquina reflex digital... em que carregas no botao e ela tira a foto...na milesima de segundo
        O pedro tambem era assim, bastava eu pegar na maquina que ficava muito serio:roll: :roll:
        mas eu fazia uma macacada ele ria e eu sacava a foto... como e muito rapida conseguia!
        com a digital nem pensar!!!!!!!

        agora ja e mais facil tirar fotos, eu brinco a esconder me atras da maquina (que e grande) e le ri muito!! um totozito!

        Quando eu disse fechar, era essa a minha intençao... fechar ao publico...

        Aqui esta muito frio... e o pior e quando estavento!!!! vem aquele vento gelado muito seco que ate parece que corta:cry: :cry: :cry: :cry:

        bem vou ao mecado comprar os legumes e a Fruta... hoje ha mercado biologico aqui pertinho de casa...
        ate logo

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!
          Carla, que lindas fotos que tens no blog do Pedrinho! Ele fica tão bem em todas!
          Olha, da varanda dele a vista é demais! que casas tão giras!
          Vocês devem ser felizes aí, assim os três. Às vezes sinto tanta necessidade de estar com o meu marido e a minha filha, só os três, mas ao fim-de-semana temos que ir aos sogros, aos pais... enfim! Que sítio tão bonito onde vocês moram...

          logo venho aqui colocar a foto dela com os dentitos.

          bjinhos








          Comentar


          • RE:

            Maria sei bem o que isso é,,,, agora que acabou a caça temos de reduzir as visitas, quero aproveitar o máximo com o namorido e o pirralho ,,, A obrigação de os visitar no fim de semana só faz com que nos afastemos ,,,,


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pocafinha
              Parabéns GUI! Alessandra, já tás como eu, cheia de saudades da barriga!?!?!
              Não amiga..., gosto da gravidez e dos miminos que ela nos proporciona, mas saudades da barriga não tenho e espero não voltar a ter!:d :d :d :d :d

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por wish
                PARABÉNS GUILHERME!
                :d :d :d

                Mamãs...já tiveram o período após o parto?
                Eu tive este fds...mas foi tão pouquinho que não tou habituada a esta quantidade ínfima...como é convosco?
                Tive mta borra de café e apenas 3 dias...hoje já não tenho nada! Costumava ter bastante...e durante 5 dias...
                Tomo cerazette, portanto não é suposto me vir o período...um borrita de vez em quando sim... mas passa logo.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por celia_marques
                  Pocafinha como fazes o chocolate quente??? Eu adoro chocolate quente, mas não gosto muito daqueles preparados ,,, sabem-me a leite achocolatado ....
                  :d :d :d :d
                  nham nham....

                  Então...a receita do chocolate quente???

                  Vá lá amiga...dá lá a receita...com este tempo horrivel apetece mesmo...nham nham!!

                  :d :d :d :d :d :d :d :d

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada a das pelos desejos de felicidades ao meu filhote! 6meses para mim tb é como ultrapassar uma etapa na curta vida do meu bebé... é como se agora muita coisa fosse ficar diferente... e fica a cada dia...:d :d :d :d :d mas 6 meses... são 6 meses... agora vamos alcançar 1 ano!!!!

                    O Gui anda melhor do narizito... as secreções já são bem menos e a tosse só vem mesmo à noite que ainda tem estado complicadas com ele a acordar 1 ou 2 vezes com grandes birras com a tosse. Mas nem posso me queixar... ele passou pela bronquiolite sem febre nem idas ao hospital. Sozinha aqui em casa nem sei como ia ser...
                    Parabéns ao Ruca que já está melhorzito!!!!!! E a Família que está a passar por tudo isso com muita coragem.
                    Patricia: Linda piscina... no verão é que vai ser!!!!!:d :d :lol: :lol: :lol: Adorei... onde compras-te? Gosto do facto dele poder estar encostado... o tapete de actividades do Gui tem umas bordas mas são baixinhas...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pocafinha
                      Já experimentámos o parque novo!! Maravilha! Chato q o Francisco ainda tomba de vez em qd pos lados ihihihih mas até agora tem gostado de agarrar os brinquedos e tar por ali a bater com umas coisas nas outras!! Por cá ainda não se jantou, mas há por aqui umas delícias de leite quentinhas a sair do forno!!! com a chuvada q vai aqui, acho q vou ainda estragar mais o menu e fazer chocolate quente:lol: !!!

                      vejam o meu piolho e o meu sobrinho de 2,5 anos

                      que coisa gira se ele cair para o lado nao se aleija nao é?
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                        Alessandra...parabéns pelos 6 mesinhos do Guilherme...meio ano...para mim, é uma idade tão importante...nem me perguntem porquê... :lol:
                        Bety...ainda bem que o Afonso comeu tudo...eu amanhã faço de novo, mas coloco uma batatinha também

                        Bem meninas...o futuro escolar do meu benjamim ficou decidido hoje...custou tomar esta decisão...afinal serão €560/mensais só para os infantários...e este mês ainda tenho de pagar mais €100 de inscrição e €10 de seguro...mas espero que consiguemos...haja saúde para trabalhar e trabalho para fazer...
                        Começa dia 03 de Março...para ambos nos habituarmos...
                        A sopa hoje comeu bem...a papa é que:doubt:...enfim, já nem digo nada...não quer, não insisto...
                        Está a dormir desde as 19h30 com muiiitas interrupções porque a Sra. D. Chucha caía:badgrin: :lol:...daqui a nada vou dar lhe mais um leitinho...
                        xiii que balurdio... minha querida mãezinha lol isso dos colégios é realmente muito caro!!! ainda bem q só terei de pensar nisso daqui a uns tempos!!
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CarlaGV
                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Olá meninas ,,, Deitei agora o pirralho depois das mamas e vamos a ver como corre a noite. Hoje não dei chá.

                          Também acho que o meu pirralho ía ficar lindo com uns dentinhos, mas ele de certeza que me iria morder, é tão sacaninha ,,,, a minha mãe diz que ele é mesmo machão, só quer é cabriolice ,,,, puxa os cabelos, aperta o nariz, agarra os lábios e puxa, tenta morder-nos por onde nos apanha ,,, imaginem se tivesse dentes ,,,, o meu ombro anda sempre marcado de baba, está sempre com a boquita aberta ,,,, mas é lindo de morrer ,,,
                          sempre imaginei que o pedro iria morder me... mas hoje foi a primeira vez que o fez... estava zangado, com uma birra monumental e eu enfiei lhe a mama na boca.... eis senao quando, o gajo ferra os dentes no mamilo:evil: :roll: :roll: :roll: ate vi estrelas... enfiei lhe o dedo na bochecha e ele largou logo... mas acho que o magoei um poquinho... mas ele nao pode fazer isto ainda penso amamentar ate ele poder beber leite normal...
                          Carla acho que as indicações da sosamamentação são pra lhe tirares a mama e dizeres não não, com cara séria e depois tentares dar de novo a mama!!! pra ele perceber que nao pode fazer.

                          é por essas e por outras q n tenho vontade q a minha tenha dentes por enquanto lol
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            Célia: Comprei um preparado de chocolate quente da Cadburys é chocolate em pó mas acho q é muitissimo melhor do q qq um q já tenha experimentado


                            A piscina comprei na toys´rús, 39,90 eur, tb gostei mto!! não dá jeito nenhum para arrumar a um canto pk é redonda, mas preferi esta às quadradas da imaginarium por ex:, porque nas quadradas eles enfiam-se no burancos q fazem os cantos e podem escorregar para o chão (acontecia ao meu sobrinho q tinha uma dessas)

                            Já fui ao Jumbo Às compras e tou estoirada fui comprar papa Cerelac etapa 2 q o Francisco já fez 6 meses no sabado mas fui gastando as q tinha aí e só hoje vai comer papa com glutén.

                            A Cerelac q não tem sabor nenhum de frutas tb é a partir dos 6 meses não é? a embalagem de 1 Kg?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CarlaGV
                              :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

                              Dentinhos episodio II


                              [img][/img]
                              mulherrrrrrrrrrrrrrr como é que consegues tirar fotos dessas?

                              tão lindooooooo com bigodinhos e tudo lol
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Carla: A Clara tb ainda n tem dentes... mas qdo esta a mamar e já n tem fome poe-se a brincar e de vez em qdo lá vem uma dentada (mmo sem dentes doi!!) eu tiro a maminha e digo não não e ela fica mto séria e ela ja n repete (dessa vez).

                                Pocafinha: a cerelac normal é a partir dos 6 meses, mas eu ainda n experimentei, dou sempre milupa, vou variando nos sabores. Se comparares a cerelac tem mais calorias e açucares.

                                jinhos a todas as mamas e bebes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X