Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
    Olá mamãs
    Hoje preciso de miminhos.
    O Guilherme, de há uns tempos para cá, que tem tido umas fbres que vão e vêm...
    2ª feira à tarde voltou a ter febre...e à noite chegou aos 40º
    Ontem, na escola, às 14h tinha 40º, deram lhe BUR, mas às 16h já tinha 39º e tal...
    Como não consegui falar com a pediatra, levamo lo às urgências do HCD.
    Chegámos lá às 18h e estava com 40º...tomou 3ml de Brufen...mas 2h/3h depois continua com febre muito alta...mais 4ml de BUR...mas nem assim a maldita da febre baixava...
    Só depois de ter tomado um banho tépido, a temperatura começou a ceder...
    Fez análises aos sangue...e à urina...mas estivemos das 19h à 1h da manhã para que fizesse xixi e nada...
    Tentaram uma primeira vez com sonda...mas ele fez na fralda depois do banho, enquanto esperavamos que lhe trocassem o saco e não saiu nada...novo saquinho...molhei os pezinhos, as mãos para ver se ele fazia e nada...até que à 1h a enfermeira lá conseguiu, a muito custo, retirar directamente da bexiga...
    Os resultados, embora não sejam muito altos, podem revelar infecção urinária e fiquei muito preocupada porque sei que pode trazer alguns problemas..
    Entrámos no hospital às 18h e saímos de lá à 1h30 da manhã...ainda por cima tive de levar a minha menina porque não tinha quem ficasse com ela...mesmo cansada, portou se lindamente...
    Eu estou de rastos, cheia de dores de cabeça e de costas e com um aperto no peito
    Voltamos hoje ao hospital às 15h para repetir a análise...
    Depois dou noticias
    Ana, também ja me aconteceu uma situacao [arecida com o Tomás, teve febre alta durante tres dias, no final dos quais tambem fez essas analises todas no hospital, chegámos mesmo a passar la a noite porque um dos valores das anakises estava um pouco alteradoe a medica quis repetir na manha seguinte. Acabou por nao dar em nada, ela diz que deve ter sido uma virose daquelas mais chatitas... mas ele ficou optiomo, teve febre mais dois dias mas depois baixou e ficou tudo bem.

    Vais ver que nao vai ser nada... mu9tas vezes sao realmente viroses e a febre alta é uma defesa do organismo, mas eles optam sempre por fazer os testes por uma questao de seguranca. Sei que é horrivel ver os nossos epqueninos doentes, mas vais ver que vai ficar tudo bem.

    Beijinhos e as melhoras:angelyel:

    Comentar


    • RE:

      :friends: :friends: :friends: Miminhos para a Ana:friends: :friends:

      Comentar


      • RE:

        :friends: :friends: :friends: Miminhos para a Ana:friends: :friends: :friends:
        Custa muito quando eles ficam assim enquanto não se souber qual a razão da febre
        mas tem calma vais ver que não há-de ser nada de grave como ontem me disse a dr. a febre é bom sinal que o organismo está a responder aos bichos maus.........
        Esta noite o Afonso acordava de 10 em 10 minutos a chorar anda mesmo aflito dos dentinhos vou por-lhe o bucagel vamos ver se alivia um bocadinho a febre passou mas ele anda mesmo chatinho com a rabugisse dos ratinhos

        Comentar


        • RE:

          Já fomos ao hospital e vim de lá muito aborrecida com o médico que o viu...
          Achou que as análises não eram motivo de preocupação porque não revelam IU.
          E disse que tem uma otite no ouvido esquerdo...
          Perguntei lhe se ele não devia repetir a análise à urina, respondeu que não...que como a urina foi retirada por sonda vesical, o resultado é muito mais fiável e que não é valor de IU.
          Estivemos lá 10 minutos, se tanto...
          Sinceramente, espero que ele tenha razão e que seja 'apenas' uma otite...
          Como tenho as análises comigo, amanhã vou à pediatra dela mostrar lhas e ver o que ela me diz...
          Ele continua murchito...agora consegui que bebesse 120/130ml de cereais lácteos e como tinha uma pontinha de febre, dei lhe BUR.
          Obrigada a todas pelos miminhos
          Bjinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
            Já fomos ao hospital e vim de lá muito aborrecida com o médico que o viu...
            Achou que as análises não eram motivo de preocupação porque não revelam IU.
            E disse que tem uma otite no ouvido esquerdo...
            Perguntei lhe se ele não devia repetir a análise à urina, respondeu que não...que como a urina foi retirada por sonda vesical, o resultado é muito mais fiável e que não é valor de IU.
            Estivemos lá 10 minutos, se tanto...
            Sinceramente, espero que ele tenha razão e que seja 'apenas' uma otite...
            Como tenho as análises comigo, amanhã vou à pediatra dela mostrar lhas e ver o que ela me diz...
            Ele continua murchito...agora consegui que bebesse 120/130ml de cereais lácteos e como tinha uma pontinha de febre, dei lhe BUR.
            Obrigada a todas pelos miminhos
            Bjinhos
            olha Ana, uma Otite já chega e sobra!

            Calma, linda! Ele vai ficar bom num instante. Já tens outra, já sabes como é!

            mais miminhos :friends: e as melhoras dele.

            Bjs, Lara
            As minhas princesas:

            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



            Uploaded with ImageShack.us

            Madrinha: bonekinha

            Afilhada 2009: asoares_1986

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ana ribeiro
              Já fomos ao hospital e vim de lá muito aborrecida com o médico que o viu...
              Achou que as análises não eram motivo de preocupação porque não revelam IU.
              E disse que tem uma otite no ouvido esquerdo...
              Perguntei lhe se ele não devia repetir a análise à urina, respondeu que não...que como a urina foi retirada por sonda vesical, o resultado é muito mais fiável e que não é valor de IU.
              Estivemos lá 10 minutos, se tanto...
              Sinceramente, espero que ele tenha razão e que seja 'apenas' uma otite...
              Como tenho as análises comigo, amanhã vou à pediatra dela mostrar lhas e ver o que ela me diz...
              Ele continua murchito...agora consegui que bebesse 120/130ml de cereais lácteos e como tinha uma pontinha de febre, dei lhe BUR.
              Obrigada a todas pelos miminhos
              Bjinhos
              As melhoras do teu bebé, 'tadinho.

              Comentar


              • RE:

                Eu sei que a otite é mais que suficiente...o problema é que não gostei do atendimento do médico...achei que foi mesmo a despachar...ainda para mais alguns dos resultados parecem me mesmo alterados...
                Por azar, a pediatra dele, que dá consultas às 5ªs feiras...amanhã não vai estar...tentei ligar lhe mas tem o tlm desligado:|

                Comentar


                • RE:

                  beijoca grnde ANA as melhoras do teu menino
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas

                    Ana, as melhoras do teu nininho, espero que fique bom depressa... deve ser angustiante ver os nossos filhotes doentes (até à data tenho tido muita sorte com a minha pipoca).

                    Hoje foi dia de consulta dos 6 meses, esa está óptima e recomenda-se, vai começar com o peixe... está com 6750kg de peso, 60 cm de comprimento (ainda não tem percentil... ) e 42 cm de p. cefálico. É pequenina mas robusta, hehehe.
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                      Eu sei que a otite é mais que suficiente...o problema é que não gostei do atendimento do médico...achei que foi mesmo a despachar...ainda para mais alguns dos resultados parecem me mesmo alterados...
                      Por azar, a pediatra dele, que dá consultas às 5ªs feiras...amanhã não vai estar...tentei ligar lhe mas tem o tlm desligado:|
                      Eu entendo isso. Detesto estar imenso tempo à espera e ser tratada como uma ignorante! Irrita-me um mau atendimento, principalmente a uma criança que não sabe dizer o que tem e que sofre em silêncio, mas tenta ter calma.

                      Muitos, muitos beijinhos para o Guilherme e muita coragem para ti.

                      Miminhos, Lara
                      As minhas princesas:

                      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Madrinha: bonekinha

                      Afilhada 2009: asoares_1986

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas,

                        Ana apesar de perceber que podes sentir-te assim em relação ao médico, o que ele disse tem razão. A colheita tendo sido feita directamente da bexiga é esteril, e se houvesse IU já mostrava. Os valores alterados podem ser de muitas coisas mas nada de preocupante. Mas acho que deves mostrar as análises à tua pediatra, assim ficas descansada. As otites são muito chatas e muito mais dolorosas do que as IU e por isso é natural que o pirralho fique assim memso muito murchinho. Desejo as melhoras dele e se vires que ele está com doresinhas e que fez BUR ha mais de 8 horas põe-lhe outro. Tadinhos deles.

                        Meninas o pirralho agora só quer estar de pé na cama. Deitamo-lo e um menos de 2 minutos já está de pé agarrado às grades. Esta noite eram 5h da manhã e ele a choramingar, fui lá e lá estava ele perdido de sono mas de pé agarrado às grades. Parece um sempre em pé.

                        Hoje compramos o 1º par de sapatinhos a sério!!!!! Uns gatinhando da Chicco ,,,,, 45,40 aéreos ,,,,,ah pois é !!!! Foi a avó que ofereceu. São lindinhos. O pirralho que agora já gatinhava bem hoje não conseguiu, de repente os pés cresceram-lhe parece que ainda não sabe bem andar naquilo. Logo se habitua.

                        Agora já faz cocó todos os dias ,,,, hoje fez apenas 1 vez mas já voltei a por o farelo na sopa e na fruta. Amanhã tenho de ver se arranjo banana muito madura pois noto que ajuda muito.

                        Hoje vou nanar que estou estoirada, amanhã venho cá por a conversa em dia.

                        Jokinhas


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Célia: ele vai-se habituar aos sapatos num instante! o Francisco tb tem uns desses, mas tenho a sorte de ter um outlet chicco por perto! paguei apenas 50 %
                          Hoje vou ao GO para ele me dar a credencial para as análises todas. às vezes tenho pena q ele não seja daqueles médicos q tÊm ecógrafo no consultório e, de cada vez q se lá vai, dá para "espreitar" o fêjanito. Já sei q com ele vou ter q esperar pelas 13 semanas pa fazer eco...estou curiosa qt a este bebe, já q os sintomas estão a ser mto diferentes da gravidez do Francisco.
                          E, correndo o risco de parecer completamente atrasada mental, como tive aquele sonho de q seriam 2 gémeas, queria mesmo ver se é apenas um ou dois fêjanitos!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            E, correndo o risco de parecer completamente atrasada mental, como tive aquele sonho de q seriam 2 gémeas, queria mesmo ver se é apenas um ou dois fêjanitos!
                            Isto fez-me lembrar que até às 22 semanas eu pensava que ia ter uma menina porque a minha GO, pelas ecos que me fazia no consultório, dizia que lhe parecia menina, e o 'povão' também dizia que tinha barriga de menina e cara de grávida de menina porque fiquei cheia de acne, e as meninas roubam a beleza às mães e blá blá

                            Anyway, na véspera da morfológica, em que finalmente saberia se era menino ou menina, sonhei que era um rapaz. Mas não disse nada a ninguém porque eu não acredito nessas coisas dos sonhos, e quando acordei até pensei: que disparate! :lol: Pois bem, no dia seguinte lá estava no ecran, uma grande pila! :lol:

                            Por isso, olha, já não digo nada...

                            Comentar


                            • RE:

                              LOL miosotis! olha, fazias as tuas ecos em almada? onde?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pocafinha
                                LOL miosotis! olha, fazias as tuas ecos em almada? onde?
                                No Dr. João Paulo Marques, no Pombal, ao lado da Gravidus. Segundo a minha GO ele é o melhor e ela quase que fez questão que as ecos fossem dele, mas como era eu que pagava e ele não tinha Multicare... Mas pronto, fiz lá e recebi o reembolso do seguro.
                                Ele é de poucas palavras, faz a eco toda sem abrir a boca e só no final é que te faz um resumo de tudo, mas se lhe fizeres perguntas ele responde bem. Só não o achei muito simpático ao início, mas para o fim (eu fiz 4 ecos com ele) já me perguntava como me sentia e se o bebé mexia muito, etc.

                                Se te decidires por ele é melhor ser já na 1ª porque ele tem sempre a agenda cheia e nem sempre aceita grávidas que não tenham lá feito a 1ª eco.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X