Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por raquelbanha
    Que bom Ana fico muito contete por ti e pelo teu menino que tenha dado negativo!!

    a minha não tem tido tosse, mas a ranhoca continua!!

    pois é pocafinha já dão chuva para o fim de semana!!

    a minha noite ontem foi numa festa de anos de um primito num restaurante... a piolha tava cheia de sono e foi complicado, porque tudo lhe queria pegar ao colo e ela chorava, e olhava pra mim a fazer beicinho, como quem dizia, pega-me, salva-me lol

    e então lá resolvi chega de colos e de andar de um lado para o outro e fica só com a mãe ou com o pai. confesso que a coisa nao foi assim tao pacifica lol eu estava mesmo irritada por nao a largarem, entendem? aquilo estava mesmo a fazer-me confusão nao perceberem que ela nao queria ser agarrada e pegada!! lá lhe dei maminha e adormeceu 1horita e já ficou + bem disposta.

    haviam pessoas que psó perguntavam "ahh está a chorar porque?" e eu grrrrrrrrrrrrr:evil: é um bebé, é a ´´unica forma de se expressar DUHH nao disse mas apeteceu-me lol a única coisa que disse foi depois de me dizerem "só quer o colo da mãe ela?" e eu resdpondi" felizmente" lol fui mazinha?

    beijocas

    :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

    quando isso acontece, e nao quero ser mal educada, digo cuidado que ele costuma bolsar muito...:d :d :d :d :d :d :d :d

    Comentar


    • RE:

      Raquel não foste mazinha, nós somos as protectoras dos nossos filhos. Quando o meu fica birrento por causa dos pegas, eu pego nele ao colo e mais nada, informo logo que tem soninho. Ele fica ao meu colo, às vezes ainda chora um bocadinho mas eu dou palmadinhas no rabinho ritmadas como se fosse o coração, respiro no ouvidinho delea dizer shhhh e balanço-me para a frente e para trás, mesmo sentada. Costuma resultar. Tu é que sabes o que é melhor para ele.

      Pocafinha quando te perguntarem dizes que está cansado, como niguém pode comprovar ficam bem com a resposta. Finalmente vais buscar as prendas?????


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        sim!!! estou deserta pa sentar o Francisco no seu novo parque!!! e tb já sei q há por lá já umas t-shirts e uns calcanitos po verão!!! pa irmos resfastelar pa praia q até já tenho uma "tenda" daquelas q filtra UV´s e tudo!!! ai..ai...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pocafinha
          lol Raquel!! a minha avó coitadita, irrita-me tanto qd me pergunta pk é o q o Francisco está a chorar!! Eu digo: sei lá, pergunta-lhe... e ela replica: tu és a mãe dele devias saber!...Como se eu adivinhasse...
          Bem, tenho de fazer uma yoga pk este fim-de-semana vou "à terra" perto de coimbra para os velhotes verem o neto e bisneto já sei q vou ouvir montes de recomendações e tal...:doubt:

          Boa Ana! Ainda bem!
          os meus avos sao um doce com o bisneto.... a minha avo tem 83 anos, pergunta me sempre se lhe pode pegar... se eu digo claro vo! ela vai logo sentar se e fiaca a espera que eu lhe ponha o bebe no colo!!! e fica a olhar para ele e a fazer festinhas... nao o beija nem me faz recomendaçoes, fica simplesmente a fazer festinhas... uma querida! quando lhe digo que pode beijar o bisneto que nao faz mal, ele diz que ja e velhota e nao quer passar bichos para o bebe:doubt: :roll:

          Comentar


          • RE:

            é incrivel como a minha filhota fica quando me vê chegar do trabalho... é lindo simplesmente!!! 1º ri-se muito e faz uma expressão toda contente 2º se demoro a pegar-lhe começa a abanar os braços e as pernas!! 3º choraminga como que a chamar-me

            e depois, mesmo que tenha acabado de comer papa começa logo a colocar-se em posição pra mamar e à procura da mama a minha filha é linda mesmo que seja só pra mamar 5m (acaba por esvaziar um pouco) e depois ficar a brincar com a mama a olhar pra mim ou no meu colinho e a olhar pra tudo e pra todos

            aii aii (isto sou eu a suspirAR de saudades da minha princesa

            era só mesmo pra partilhar convosco esta sensação!!

            beijocas
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              :doubt:

              O pedro agora anda a fazer soninhos de meia hora durante o dia....:evil: :evil: :evil:
              e para adormecer quer sempre a mama...
              :roll:
              a noite nao precisa... mas durante o dia nem que seja um minutinho... so dorme com a mama!!!!
              sugestoes para lhe tirar este vicio?!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por raquelbanha
                é incrivel como a minha filhota fica quando me vê chegar do trabalho... é lindo simplesmente!!! 1º ri-se muito e faz uma expressão toda contente 2º se demoro a pegar-lhe começa a abanar os braços e as pernas!! 3º choraminga como que a chamar-me

                e depois, mesmo que tenha acabado de comer papa começa logo a colocar-se em posição pra mamar e à procura da mama a minha filha é linda mesmo que seja só pra mamar 5m (acaba por esvaziar um pouco) e depois ficar a brincar com a mama a olhar pra mim ou no meu colinho e a olhar pra tudo e pra todos

                aii aii (isto sou eu a suspirAR de saudades da minha princesa

                era só mesmo pra partilhar convosco esta sensação!!

                beijocas
                e tao bom!!!!
                agora quando tive em portugal deixei o Pedro o dia inteiro com a minha mae... tive umas saudades!!!
                quando cheguei ficou todo contente, a sorrir com o dentinho de fora, com cara de surpresa! um doce!

                Comentar


                • RE:

                  k seria eu sem voces.........:badgrin: :badgrin:
                  como é k não me lembrei da bendita cebola na mesa de cabeceira:roll: :roll:acalma a tosse
                  e a Célia tem razão k venha chuva pra fazer noites menos frias e matar esses bixos malvados..........
                  Hoje o Afonso já está mais animado, agora apanhou a mania de agarrar a piloca mas puxa msm com força,
                  eskeci me de vos contar mas no domingo o meu menino disse MÃMÃ deve ter sido da febre, mas disse estava ao colinho do pápá e ele fikou muito admirado:-olha disse mãmã.
                  Desta vez ganhei pois o Flavio disse papa..........:d :d

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CarlaGV
                    :doubt:

                    O pedro agora anda a fazer soninhos de meia hora durante o dia....:evil: :evil: :evil:
                    e para adormecer quer sempre a mama...
                    :roll:
                    a noite nao precisa... mas durante o dia nem que seja um minutinho... so dorme com a mama!!!!
                    sugestoes para lhe tirar este vicio?!
                    a minha é igual... comigo só adormece à mama... se houver um truque pra tirar o vicio AVISEM!!
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      Ó menias deiam lá as mamas para eles nanarem, depois vão ter saudades. Já me ralei mais com essas coisas. Quando ele está birrento e quer maminha para nanar dou-lha sem nenhum peso na consciencia. Assim ele adormece mais depressa, mais consoladinho e o ambiente fica mais sereno.

                      O meu também anda a fazer soninhos mais pequenos durante o dia, acho que é por ter menos necessidade de dormir. Quer é brincadeira.


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        Estou mesmo tristinha, enviei coisas à mamã de que vos tinha falado e enviei uma PM a dizer isso mesmo, vocês acreditam que não me disse nada?Fico triste porque andei a pedir às pessoas, pedi-lhe que me enviasse uma foto e um desenho das meninas para dar à minha mãe (é ela que anda a recolher as coisas e a pedir) mas ela não me disse absolutamente nada. Fico mesmo triste, dá vontade de não ajudar.
                        Célia é por isso q prefiro dar a quem conheço ou a quem alguém meu amigo conhece.
                        Ainda há 2 semanas qd ia para ir dar as vacinas dos 5 meses ( ia pk não cheguei a dar pk como ele tava com inicio de bronquiolite a enfermeira preferiu não dar) levei uma data de coisas do Diogo pk a enfermeira que é 1 senhora mt querida e mesmo meiguinha conhece sempre pessoas muito necessitadas.
                        Hoje fui então dar a vacina e ela disse que ela e a psicóloga tinham dado tudo a 1 menina de 14 anos que está grávida e ficou toda contente pk não tinha quase nada para o enxoval do bebé, assim sabe bem dar :d !
                        Eu muitas vezes desconfio dos pedidos que fazem, anda meio mundo a enganar outro meio.... eu não me estou a referir a quem ajudaste porque nem sei que pedido foi.
                        Bjinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          até agora tb tenho dado coisas de bebé q ficaram mto usadas a pessoas q conheço, como o pedro tá nuns escuteiros numa zona carenciada (monte da caparica) o q não falta é pessoas a quem dar... Há lá uma sra (uma preta engraçadissima) a quem chamam de avó porque toma conta de muuuuiiitas crianças q são negligenciadas pelos pais ou têm mtas dificuldades pk os pais estão presos etc... infelizmente tb há lá casos de miudas de 14-15 anos q engravidam...é uma zona complicada mesmo...Acreditam q há miudos nos escuteiros só porque eles dão lanche depois da missa!??!:doubt: coitadinhos, até para receberem rebuçados ficam super-felizes! Faz-me pensar em mtes de gente q conheço q opta por ter só um filho pk "não podem dar o que querem a mais q um filho"...enqunto há lá famílias a viverem mto felizes com 4 filhos... e outros são únicos e "estragados" com bens materiais...

                          è só um desabafo, pró q me havia de dar agora...:doubt:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por CarlaGV
                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            lol Raquel!! a minha avó coitadita, irrita-me tanto qd me pergunta pk é o q o Francisco está a chorar!! Eu digo: sei lá, pergunta-lhe... e ela replica: tu és a mãe dele devias saber!...Como se eu adivinhasse...
                            Bem, tenho de fazer uma yoga pk este fim-de-semana vou "à terra" perto de coimbra para os velhotes verem o neto e bisneto já sei q vou ouvir montes de recomendações e tal...:doubt:

                            Boa Ana! Ainda bem!
                            os meus avos sao um doce com o bisneto.... a minha avo tem 83 anos, pergunta me sempre se lhe pode pegar... se eu digo claro vo! ela vai logo sentar se e fiaca a espera que eu lhe ponha o bebe no colo!!! e fica a olhar para ele e a fazer festinhas... nao o beija nem me faz recomendaçoes, fica simplesmente a fazer festinhas... uma querida! quando lhe digo que pode beijar o bisneto que nao faz mal, ele diz que ja e velhota e nao quer passar bichos para o bebe:doubt: :roll:

                            Mas é mesmo uma queria a sua avó Carla!!!!!!:d :d :d :d :d :d :d

                            Comentar


                            • RE:

                              Ana, fico mesmo contente, vais ver que agora com a pomada de cortisona isso melhora. Eu em miúda tinha eczemas e com essas pomadinhas aliviava imenso e ficava com a pele direitinha. Depois passou de um momento para o outro. Que bom que estás mais descansada.

                              Hoje a minha pipoquinha faz 9 meses!!! Já está cá fora ha tanto tempo como esteve lá dentro! Fiz um bolo mármore e tudo para festejar!
                              O papá já anda aqui a babar-se...

                              A minha tb odeia que a agarrem e olha para mim para eu a salvar a fazer esse beiço, eu pego logo nela, depois dizem "ai ela estranha muito!", e eu "é, ela estranha, ora dê-ma cá, ela tem soninho". Eu fico louca pq ha pessoas que a beijam vezes sem conta, nem entendem que não se beija assim os bebés dos outros... e beijam nas mãos... no outro dia saímos de casa de uma prima que lhe deu um beijo e tinha uma ferida no lábio, náo sei se era herpes, cheguei ao carro e limpei-lhe a cara com uma DODOT.

                              enfim! adoro que ela me prefira e que os outros reparem estou-me a lixar!

                              bjinhos






                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas,
                                A noite hoje não foi fácil, muita tosse... acordou as 4 e só adormeceu as 5:30 na minha cama... Pobrezinho do meu menino... espero que faça uma noite mais tranquila hoje
                                Agora está a dormir, daqui mais um pouco acorda para o banho e jantar.
                                Pocafinha, vou experimentar isso da cebola, pode ser que resulte com a tosse.
                                Raquel: é incrível como coisas que a bem pouco tempo não significavam grande coisa agora nos deixam extasiadas de emoção e alegria. Ser mãe é mesmo uma benção.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X