Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por betysilva
    olá Marcela
    o Afonso anda no andarilho mas só aos poukinhos pork ele só ker estar em pé mas tenho precaução por causa da coluna......ele anda bem mas sópara traz e pro lado:? :? ainda não aprendeu a por a 1ª
    sentado tb consegue mas com apoio lol
    e tu conta coisas.........
    Ana o teu Guilherme está lindo decididamente os nossos filhotes são todos muito windooooosssssss!!!!!!!!!
    A minha filhota tem quase 6 meses e ainda nem se senta, cai logo pra frente...
    tb gostava de saber se ja poes o teu filhote na cadeira dele pra comer? será que ja posso por a minha?
    OI OI

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CarlaGV
      O afonso ta tao fofinho!!!!!!!!
      ja anda no andarilho!!!!!!!!!!!!!!!!:d :d :d


      Oi Carla, o teu bébé ja anda no andarilho?
      OI OI

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana ribeiro
        Bety e Célia...os vossos miúdos estão demais...lindos mesmo
        Parabéns mamãs babadas

        O Guilherme hoje comeu creme de batata, cenoura e pera...mas não gostou muito:roll:...acho que não gostou da pera...só pus metade para ver se consigo reduzir até dar lhe a sopa e fruta em separado...mas vai ser difícil...
        Comeu quase tudo...mas metade deve ter ficado no babete...
        Amanhã começamos com os "verdes"...vou começar pela alface...
        Ontem dei lhe, pela primeira vez, papa láctea...as análises às PLV deram negativo e como não há qualquer indício que ele seja alérgico, experimentei...mas o sacanote também não comeu muito...
        O leite, principalmente, de manhã, é um festival...só à 3ª ou 4ª tentativa é que bebe...
        Ontem bebeu o leitinho à meia noite e hoje às 9h não queria beber...só brincava com a tetina...
        Eu fui levar a Margarida à escola e o papi ficou com ele, para tentar dar lhe o biberão...às 9h30 lá o bebeu...
        Difícil este meu filho...o que lhe vale é que é lindo



        O Guilherme esta lindo, e parece um bebe muito feliz... tem um sorriso espectacular!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Marcela
          Inserido Inicialmente por CarlaGV
          O afonso ta tao fofinho!!!!!!!!
          ja anda no andarilho!!!!!!!!!!!!!!!!:d :d :d


          Oi Carla, o teu bébé ja anda no andarilho?
          nao, ele ainda nem se senta sem ajuda...
          fica um pouquinho ms cai logo.
          e mesmo encostado esta sempre a escorregar....:d :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Marcela
            Inserido Inicialmente por betysilva
            olá Marcela
            o Afonso anda no andarilho mas só aos poukinhos pork ele só ker estar em pé mas tenho precaução por causa da coluna......ele anda bem mas sópara traz e pro lado:? :? ainda não aprendeu a por a 1ª
            sentado tb consegue mas com apoio lol
            e tu conta coisas.........
            Ana o teu Guilherme está lindo decididamente os nossos filhotes são todos muito windooooosssssss!!!!!!!!!
            A minha filhota tem quase 6 meses e ainda nem se senta, cai logo pra frente...
            tb gostava de saber se ja poes o teu filhote na cadeira dele pra comer? será que ja posso por a minha?
            eu comecei a por o Pedro por volta dos 5 meses na cadeirinha... nao por muito tempo de cada vez... ele adorava!:d

            Comentar


            • RE:

              Marcela eu tb comecei a por o Afonso na cadeirinha por volta dos 5 meses aos poukinhos e sempre a hora das refeições assim foi se habituando e enkanto comemos ele está lá sentado e adora dou lhe um bocadinho de pão e está ali sentadinho a ver todo........mas a cadeirinha é grande e de vez em kando já está tombado(foram as colegas do emprego k ofereceram) assim dá pra muito tempo é grandeeeeeeee
              kanto ao sentar tem calma e dá tempo ao tempo eles de um dia para o outro vão fikando com mais ekilibrio
              nada de stress cada criança tem o seu ritmo

              Comentar


              • RE:

                o Francisco já se senta bem, quase nunca cai pa frente mas vai descaindo po lado

                Todos os bebés estão lindos!! o meu tb está olhem só!



                não sei como pôr a imagem maior


                só a ver estas caritas lindas é q me animo hoje...q m*** de dia...

                Comentar


                • RE:

                  Que rapagões lindos tem este tópico! O Vítor João está tão lindo, tão fofo...tem crescido imenso Célia!

                  Pocafinha, mostra uma foto maior do Francisco para vermos melhor!A minha filha precisa de ver bem para escolher
                  Bety, o teu filho parece grande para 7 meses, a minha tem 9 e não está tão grande! Bem sei que é menina!

                  Ana, o teu filho está com umas bochechas que até custa a acreditar que torça o nariz à colher Tb está muito bonito, parabeennnss!

                  beijinhos





                  Comentar


                  • RE:

                    já agora...





                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MariaCarvalho
                      Que rapagões lindos tem este tópico! O Vítor João está tão lindo, tão fofo...tem crescido imenso Célia!

                      Pocafinha, mostra uma foto maior do Francisco para vermos melhor!A minha filha precisa de ver bem para escolher Com tantos meninos lindos vai ser dificil a escolha............
                      Bety, o teu filho parece grande para 7 meses, a minha tem 9 e não está tão grande! Bem sei que é menina!kem diria k nasci só com 45 cm e 2900 parecia um coelhinho
                      Ana, o teu filho está com umas bochechas que até custa a acreditar que torça o nariz à colher Tb está muito bonito, parabeennnss!Tarefa dificil a constança vai terbeijinhos
                      Estou a fazer bifes de peru panados c/ arroz alegre é já para o almoço de amanhã alguem é servido??????
                      A constança é linda e a beatriz tb.......o Afonso fikou muito admirado a olhar pras duas:roll: :roll: axo k ainda está indeciso :badgrin:

                      Comentar


                      • RE:

                        raquel : como pões as fotos tão grandes?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pocafinha
                          raquel : como pões as fotos tão grandes?
                          grandes demais LOL eu uso o imageshack e aí dá mesmo pra seleccionar o tamanho
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            qual o tamanho q seleccionas? e dpois poes o URL para foruns 1?

                            Comentar


                            • RE:

                              sim o foruns 1

                              a foto grandalhona foi 320x240 a outra foi 115x112

                              panadinhos? nhami nhami gosto muito!!!
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:



                                não consigo nao sei pk, pus 320x240 e ficou assim na mesma

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X