Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas,
    Que é feito da Zab? Nunca mais apareceu! Até fui ver as últimsd msg dela, foi antes de ir de férias de Natal! Alguém a conhece?






    Comentar


    • RE:

      Boa tarde a todas,

      Para começar adoro este topico, sou mesmo fan, tenho é pouco tempo para vir ca mais vezes.

      Tenho uma menina que fez ontem 6 meses, ana sofia. Eu tenho 29 anos e já voltei ao trabalho a imenso tempo.:cry:

      Raquel, a minha menina so come 180 de papa, e as vezes não come tudo. Infelizmente so dei maminha o 1 mês.

      Alguém sabe a partir de quando é que se podem levar a natação? Só tenho a consulta dos 6 meses dia 31.

      Comentar


      • RE:

        Olá srdc, bem-vinda!

        Olha a minha filha tem 8 meses e tb nem sempre come 180 ml de papa! O que importa é que elas vão aumentando bem...

        Relativamente à natação, acho que a partir dos 6 meses já se pode, mas a pediatra da minha filha não é muito apologista, acha que o benefício de ir aos 6 meses não compensa as otites que eles possam apanhar e as bactérias que andam nas piscinas. É apenas a opinião dela, eu como sinceramente não faço questão de a levar já, também não procurei mais opiniões...

        beijinhos





        Comentar


        • RE:

          Meninas...não consegui passar mais que a roupa do benjamimops: :lol:
          O resto fica para depois

          O Guilherme, há pouco, fez uma cagada tal...que teve de ir, directamente, para a banheira...
          Nem tive tempo de ligar o aquecedor nem nada:doubt:...
          Vamos lá ver se o bodie e as calças interiores se salvam:lol: :lol:

          Maria...agora que falas na Zab...realmente, nunca mais deu notícias...eu não a conheço

          srdc...benvinda ao tópico do "Aqui há (fala se) de tudo...como na farmácia":lol: :lol:
          Parabéns pela tua menina...
          Relativamente à natação, não se sei ajudar...a minha filha foi apenas com 2 anos...e o Guilherme ainda não nada

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas será que também posso participar?

            Chamo-me Amanda e tenho uma linda bebe de 4meses, chama-se Beatriz, ta doentinha tadinha, mas ja está melhorando.

            adorei este tópico,

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas será que também posso participar?

              Chamo-me Amanda e tenho uma linda bebe de 4meses, chama-se Beatriz, ta doentinha tadinha, mas ja está melhorando.

              adorei este tópico,
              Amanda, tb comecei a seguir há pouco tempo este tópico, claro k és bem vinda cá no sitio.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por whiteleaf
                Olá meninas será que também posso participar?

                Chamo-me Amanda e tenho uma linda bebe de 4meses, chama-se Beatriz, ta doentinha tadinha, mas ja está melhorando.

                adorei este tópico,
                Claro que sim Amanda...aqui todas são benvindas
                Já disse no tópico dos bebés de Setembro, mas volto a dizer...as melhoras da Beatriz

                Comentar


                • RE:

                  Meninas...não consegui passar mais que a roupa do benjamim
                  O resto fica para depois
                  ana ribeiro, podes não acreditar mas desde que o pimpim nasceu acho que só 1 vez fiz 1 máquina de roupa dele e passei..... a minha mãe todos os dias leva a roupa dele, lava e trás passada e pronta a arrumar , é 1 ajuda maravilhosa!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ls
                    Olá mamãs,

                    Posso "intrometer-me":d ???!!! Sou uma mamã de Agosto que vai voltar ao trabalho dia 25 deste mês :cry: estou k nem posso!!!! Eu acho o meu menino tão pequenino para o deixar assim. Ainda por cima nunca estive longe dele muito tempo, o máximo foram umas horitas no jantar de Natal com os colegas da fábrica. Bem, eu intrometi-me para responder à célia marques:
                    olá "vizinha" de Leiria, eu sou da Batalha! Também partilho da tua opinião que os nossos meninos devem viver o mais possível no ambiente e rotina deles! Acho k tens razão! Devemos dar as nossas voltinhas porque sempre em casa também não é saudável e o ar da rua faz bem para "enrijar":d. Eu sei k não é fácil mas tenta não ligar aos comentários. Eu também tenho "engolido" alguns principalmente da família, pois devem achar que estão no direito de se intrometer e k tenho a obrigação de "mostrar" o menino! Algumas pessoas ficam muito ofendidas se não o vêem durante uns dias!!!

                    Eu também ainda amamento em exclusivo e espero chegar aos 6 meses

                    Bjkas
                    ls :d
                    És da Batalha? Que coincidência ,,, os meus pais moram nos Pinheiros ,,, e eu estudei na Batalha. Que idade tens?


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Henzita
                      Meninas...não consegui passar mais que a roupa do benjamim
                      O resto fica para depois
                      ana ribeiro, podes não acreditar mas desde que o Diogo nasceu acho que só 1 vez fiz 1 máquina de roupa dele e passei..... a minha mãe todos os dias leva a roupa dele, lava e trás passada e pronta a arrumar , é 1 ajuda maravilhosa!!!
                      Isso é optimo
                      Eu moro a 15kms +- dos meus pais, por isso não dá para a minha mãe fazer me isso...mas sei que, se estivessemos mais perto, o faria de boa vontade...
                      Mas a minha mãe trabalha e muito, por isso não a deixaria fazê lo...
                      A minha sogra só não faz também porque, desde que se reformou, está no Alentejo...mas sempre que vamos lá passar o fds...diz me para levar a roupa toda que tenho para lavar e passar...
                      Mas eu nunca o fiz...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Henzita
                        Meninas...não consegui passar mais que a roupa do benjamim
                        O resto fica para depois
                        ana ribeiro, podes não acreditar mas desde que o Diogo nasceu acho que só 1 vez fiz 1 máquina de roupa dele e passei..... a minha mãe todos os dias leva a roupa dele, lava e trás passada e pronta a arrumar , é 1 ajuda maravilhosa!!!

                        Eu nem tempo para isso se tenho agora que começei a trabalhar, o que faço é lavo à maquina ponha a enxugar na maquina de secar e depois guardo, e conforme vou usando ai engomo.

                        Sou uma mãe desmaselada :? :? :?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por whiteleaf
                          Inserido Inicialmente por Henzita
                          Meninas...não consegui passar mais que a roupa do benjamim
                          O resto fica para depois
                          ana ribeiro, podes não acreditar mas desde que o Diogo nasceu acho que só 1 vez fiz 1 máquina de roupa dele e passei..... a minha mãe todos os dias leva a roupa dele, lava e trás passada e pronta a arrumar , é 1 ajuda maravilhosa!!!

                          Eu nem tempo para isso se tenho agora que começei a trabalhar, o que faço é lavo à maquina ponha a enxugar na maquina de secar e depois guardo, e conforme vou usando ai engomo.

                          Sou uma mãe desmaselada :? :? :?
                          Qual desmazelada, qual quê Amanda...
                          O tempo é tão pouco...que não dá para tudo...e há que aproveitar bem o pouco tempo que temos com os filhos quando estamos a trabalhar...
                          Eu antes de ter o Guilherme..ia passando a roupa consoante ia precisando...só muito raramente passava em grandes quantidades...odeio passar a ferro...
                          Quando o Guilherme nasceu...a minha sogra esteve cá 1 semana e pouco e foi ela quem me passou a quantidade exorbitante de roupa e quem me fez tudo em casa

                          Comentar


                          • RE:

                            Queria-vos fazer 1 pergunta, como fazem isso de transcrever o que outra mamã disse mas a aparecer por ex henzita wrote, é que eu faço mas nunca aparece quem escreveu, aparece só a citação.Fiz-me entender?:roll:

                            Comentar


                            • RE:

                              Sou uma mãe desmaselada
                              Amanda, mãe desmaselada serias se não quisesses saber da tua filha.... agora da roupa, deixa lá!:lol: :lol: :lol:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Henzita
                                Queria-vos fazer 1 pergunta, como fazem isso de transcrever o que outra mamã disse mas a aparecer por ex henzita wrote, é que eu faço mas nunca aparece quem escreveu, aparece só a citação.Fiz-me entender?:roll:
                                Clico em Quote e aparece...podes apagar parte da mensagem...mas tens de deixar ficar o nome da pessoa que escreveu...pelo menos eu deixo sempre e aparece

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X