Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Henzita
    Inserido Inicialmente por celia_marques
    Raquel até Maio tens muito tempo de arranjares unhas naturais ,,,, tens é de parar de roe-las ,,,, se tiveres o cuidado de ires à manicure de 15 em 15 dias vais ver que chegas ao dia com umas unhas lindas ,,,
    Raquel, concordo com a Célia, vai á manicure de 15 em 15 dias e entretanto compra 1 endurecedor da RISQUÉ que tem produtos muito bons, eu consegui que as minhas unhas ficassem muito bonitas.
    Quanto ás unhas de gel, eu adoro é verdade ( tenho muita vaidade nas mãos ), pus tb no meu casamento e com a lua- de -mel de praia (em Janeiro:lol: ) em poucos dias ficaram muito estragadas.
    Qd cheguei fui ao cabeleireiro onde as tinha colocado e queriam para as tirar quase tanto como tinha dado para as pôr (dei +-60 e para tirar eram 40E):roll: , acabei por tirar em casa com muita acetona e a roer o gel:lol: .
    Para andarem sempre bonitas a manutenção fica carota.
    conheço bem essa marca!! quando deixei de roer e andava com elas muito bonitas, foi também graças a essa marca
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas boa tarde!!

      hoej estou em casa mais cedo, porque foi dia de formação, como o resto a semana. Mas como o maridão está a trabalhar e a piolha na avó adivinhem o que eu vou fazer... o que as mulheres se lembram de fazer quando têm tempo livre? LIMPEZAS EM CASA lol

      É verdade por isso vou espreitando aqui

      beijocas
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:


        olá mamãs
        vejam a parte do topico gravidez sobre o hi5.............axo optima ideia
        não apetece nada mas tenho de ir trabalhar

        jokinhas

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas,

          ls já dei os parabéns noutro lado mas aqui ficam reforçados PARABÉNS!!!!!

          Hoje o namorido esteve em casa e fomos até à Figueira da Foz ,,,, estava um tempo optimo e o pirralho adorou. Fez umas sestinhas no caminho e tal ,,, bem bom.

          Raquel espero que tenhas feito muito, se tiveres com vontade e tudo feito podes dar aqui um saltinho, tenho cá muito para fazer ,,,

          Marcela será que põe sal na sopa ? Já aqui foi falado muitas vezes que fazem isso nos infantários ,,,,

          A dra Elisa já me deu a "receita", amanhã vou comprar e ver se resulta ,,, espero bem que sim.


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Boa noite! Célia no topico acerca do rhinomer na nutrição se calhar não me fiz entender bem... eu só faço vapores qd ele está entupido, não qd a expectoração é "solta"... é q eu tb já sabia q nao se deviam fazer aerossois e vapores de água quente qd a expectoração se solta por si mesmo nos pulmões...assim faço mal?

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas, já tinha saudades de vos escrever :d

              Os vossos filhotes continuam lindos!!

              Por aqui não tem sido fácil: filhote doente, papá doente, muiiito trabalho... enfim:roll:
              Ainda por cima no emprego cortaram-me o acesso ao PinkBlue :evil: :evil:

              Bem minhas lindas, vou tentar ir aparecendo! Posso não escrever, mas leio-vos sempre!

              http://www.tickercentral.com][/url]

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                Boa noite! Célia no topico acerca do rhinomer na nutrição se calhar não me fiz entender bem... eu só faço vapores qd ele está entupido, não qd a expectoração é "solta"... é q eu tb já sabia q nao se deviam fazer aerossois e vapores de água quente qd a expectoração se solta por si mesmo nos pulmões...assim faço mal?
                Quando está entupido no nariz e respira bem pela boca não deves fazer. Quando está entupido no nariz e tem muita tosse faz. Deu para perceber? É que às vezes usamos e abusamos dos vapores ,,,


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Meninas o que vão fazer ou oferecer ao papá no dia do pai?
                  Vi uma ideia muito gira, numa tela escrever "adoro estar ao pé de ti" e a palavra pé é substituida pelo pé do pirralho. Mas ando a pensar noutra frase para pôr os pés e as mãos ,,,, aceito sugestóes. Só me lembrei de "Eu sei que às vezes parece que ponho os pés pelas mãos ,,," ou "gosto muito de puxar os cabelos e dar beliscões (e pôr as mãos) e dar pontapés." E a palavra pontapés terminava com os pés dele ,,,


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por betysilva
                    olá mamãs
                    vejam a parte do topico gravidez sobre o hi5.............axo optima ideia
                    não apetece nada mas tenho de ir trabalhar

                    jokinhas
                    Eu acho melhor adicionarmo-nos umas às outras no MSN (se deste já percebo pouco, então do H5 ,,,,)


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      olá,

                      como disse fomos à pediatra e está tudo bem. Vamos começar as papas não lácteas (fazer com o meu leitinho ou àgua) e não é necessário dar todos os dias por causa da obstipação, passado uns dias começamos a sopita! Vamos a ver como isto vai correr:d :d :d

                      Também fomos à vacina e pela 1ª vez o filhote práticamente não chorou, só fez um beicinho na hora da Prevenar, está a ficar um homem!

                      Bjkas
                      ls

                      PS - a mana passou no exame de condução:d


                      Comentar


                      • RE:

                        ls ainda bem que falas nisso, então ela disse para dares apenas papas não lacteas ,,,, mesmo que faças com água?

                        Quem foi que o picou? A mim tem calhado sempre a Enf Celeste ,,, acho que é a mais velha lá ,,,


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá,

                          pois a pediatra diz que como ele só conhece o leitinho da mamã e vai continuar a bebê-lo não há necessidade de lhe dar a conhecer os leites "estranhos" incluidos nas papas lácteas. É para lhe dar papas não lácteas, já podem ter glúten e para as fazer com o meu leitinho e/ou com àgua conforme me for dando mais jeito (umas vezes de uma maneira, outras de outra).

                          Outra curiosidade: iogurte (natural) e bolacha só lá para os 11 meses!

                          Quem o tem picado ultimamente é uma das enfermeiras mais novas, de cabelo claro, olhos grandes que se queixa sempre de ter as mãos frias:d :d :d , nem sei o nome dela! Picas agora só aos 15 meses!!!!

                          Bjkas
                          ls


                          Comentar


                          • RE:

                            Pois em relação às papas axho que vou fazer o mesmo. Ele mama tanto que acho que não há necessidade de introduzir papas lacteas. Tenho de ver se me aplico com a bomba.

                            Eu vou à consulta no dia 11, devo trazer novidades alimentares ,,, ou não. Quem é a tua pediatra? Onde vais?

                            Esta noite as coisas continuaram no bom caminho. Dormiu desde as 21.30 até às 4.30, mamou e voltou a nanar. Desta vez não fui lá nenhuma vez pôr a chucha. Hoje tenho de ir comprar as coisinhas que a homeopata receitou e mais gotas biogaia, já acabaram.


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              olá mamãs
                              craby ainda bem k deste noticias pois já me tinha lembrado de ti............keres lá ver k já se eskeceu de nós:badgrin:
                              Célia a ultima frase é muito mais bonita mãos e pés.
                              ls os nossos meninos são uns fortalhaços até nas pikas lol Parabéns pela filhota k bom
                              está noite tive de me levantar para lhe por a xuxa umas 4 vezes:roll: :roll: as 6h kando o papi foi para o work tive de me levantar e dar um titinho pois só a xuxa não o trankilizava era fome.
                              vou tratar do almoço e jantar hoje trabalho até as 21h k bom
                              jokinhas

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas

                                IS...papas não lácteas feitas com ÁGUA????...isso vai ficar uma porcaria...as papas não lácteas são para fazer com leite e só com leite...esta é a minha opinião...experimentar fazer só um boadinho de papa não láctea com água e vais ver como fica:?
                                Tadinho do JD...é preferível fazeres sempre com o teu leitinho...

                                Hoje fomos às vacinas e o Guilherme nem um ai disse:d...está um homenzinho o meu bebé...
                                Começámos também com a carninha na sopa (peru) e ele até gostou...o problema é que me parece que se chateia:doubt:...comcei por dar eu...mas estava stressada e foi o papá que acabou por dar o resto...não comeu tudo...mas comeu benzito...
                                Agora está a nanar...vamos ver se não faz reacção à vacina

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X