Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Raquel que aborrecimento ela não dormir bem. Eu comecei as gotas homeopáticas na quarta feira ao almoço, ainda é cedo para fazer avaliação, julgo eu. Ele tem acordado 1 vez de noite para mamar, pelas 4 e depois é a alvorada pelas 7. Tem dormido as suas sestinhas. Brinca muito, não o acho mais dorminhoco durante o dia, talvez mais calmo e menos rabujento ,,, mas quero aguardar 1 semana para avaliar.

    Vou tomar o peq. alm. que estou esganada de fomeca.


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      bom dia, meninas:doubt: hoje tou de birraops:

      ontem tivemos uns amigos cá em casa a ver um filme de projector até à meia-noite e tal, quase uma. O meu bebe resolveu presentear-me acordando só Às 8 até aqui tudo bem, mas tenho a casa de pantanas, tive a entreter o moço com os bonecos e a enervar-me a cada segundo q passava com o marido q ressonava alto e bom ressonar mesmo ali ao lado!!!!:evil: não acordou nem com choros, nem guinchuinhos, nada!! e eu aqui feita parva cheia de coisas pa fazer em casa, à tarde vou pa manif e estou a pensar seriamente não fazer nenhum!!! pk é q ele pode dormir enquanto eu esfrego a cozinha!??!!? ó vida ingrata como à me****!!!

      Comentar


      • RE:

        Isto quando os nossos bébés não nos deixam dormir é bem complicado, e então quando se está a trabalhar nem imagino.

        Eu andei um bocado desesperada com a Lara há um mês atrás. Deitava-la ás 21h30, ela dormia até á 2h e depois disso acordava constantemente.
        Eu ficava sem saber o porquê, pois ás 2h dava-lhe o peito, que ela mamava meia a dormir e logo que parava subsituia pela chupeta e logo a deitava, mas passado meia hora lá acordava a chorar (berrar quase!). Eu não tinha outro remédio senão oferecer-lhe o peito outra vez, pois era a única forma de ela voltar a adormecer. Bem que tentei pegar nela ao colo e embalá-la suavemente, mas ela queria logo que a pusesse em posição vertical e senão chorava.

        As noites seguiam-se assim todas iguais, se tivesse a trabalhar não sei o que seria de mim sinceramente, pois ela só voltava a pegar no sono por volta das 5h/6h e dormia até ás 9h.

        A minha mãe estava sempre a dizer-me "se já se viu uma criança desse idade ainda a mamar de noite! Nunca tal vi, os meus nunca fizeram isso!"
        Depois na consulta dos 9 meses a Pediatra tambem disse o mesmo que já estava mais que na hora de ela largar a maminha durante a noite. Disse para quando ela acordasse para mandar lá o pai, que se calhar se ela não sentisse o cheiro da mãe, não se lembraria das maminhas! Nunca chegamos a experimentar, até porque o meu marido é que trabalha e levanta-se cedo e não achava justo ele ter que se levantar quando a menina chorasse.

        O certo é que há já uma semana que ela já não mama durante a noite. Consegui aos poucos deixá-la cada vez menos ao peito e ela deixou de reclamar e de acordar tantas vezes. Tambem deixei de ir logo ao quarto quando ela começasse a choramingar e uma vez ou outra lá acabava por adormecer. Eu tinha sempre por hábito de ir logo a correr mal ela começasse a chorar, pois não queria que o meu marido tambem acordasse.

        Ela ainda continua a acordar ás 2h/3h mas depois de choramingar 2 minutos, volta a adormecer até ás 6h/7h, que é quando lhe dou o peito.

        Bem desculpem lá o testamento mas já há tanto tempo que não escrevia aqui no post que tambem é pra compensar :lol:

        Comentar


        • RE:

          Bom dia meninas!!!

          Hoje a minha filhota linda faz 8 meses casa os meses faz 8 meses no dia 8 ihihih

          beijocas delas e minha!!
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Então parabens á Maria Beatriz.

            Comentar


            • RE:

              Já agora poderiam pensar em colocar umas fotos mais actualizadas dos vossos filhotes. Tou curiosa de ver a evolução.

              Comentar


              • RE:

                Zab: depois de já me quaaase ter passado a neura, cá vai:



                Não mudou mto as feições desde q tinha 1 mês

                Comentar


                • RE:

                  pocafinha deixa lá q n és só tu!!! é geral mesmo lol o meu é parecido
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    PARABÉNS MARIA BEATRIZ !!!!!


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      b]oh pra mim sentadinha, com a ajuda do pai confesso hihihih[/b]


                      oh pra mim aqui na minha cadeirinha de papa



                      oh pra mim mascarada de india



                      já tinha colocado estas mas aqui fica para a zab
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        PARABÉNS MARIA BEATRIZ !!!!!
                        obrigada sogrinha ihihihi
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Pocafinha eles adoram receber os amigos, pois só têm as partes boas ,,,, arrumar depois é que é o delas ,,, A ressonar e tu a escravisar ,,,, :
                          Não vos acontece os pirralhos estarem a chorar e quando chegamos ao pé deles e questionamos, "Não ouviste o menino?" E eles com aquela cara de inocentes "Não,,,", fico logo passada!

                          Zab o meu pirralho também andou assim a acordar muito durante a noite. Agora está melhor, felizmente. Já andava doidinha. Agora tens de escrever muito para nos pores a par de todas as novidades.


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Vou passar as fotos mais recentes do pirralho, já aqui ponho uma.


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns Maria Beatriz...estás a ficar uma senhora
                              Bem mamãs...se o Guilherme no infantário come...em casa...'tá quieto:doubt:
                              A sopa está toda no prato...chora, chora e cospe tudo...:evil:
                              Nem a sopa, nem a fruta...
                              Pu lo na cama e não lhe dou mais nada...custa mas tem de ser...
                              Tem de se habituar que a hora do almoço é a sopa e não o leite...

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem Pocafinha essas covinhas derrete qualquer uma

                                Vai ser um play boy não tenho dúvidas :d

                                Célia isso dos papás, acontece o mesmo aqui em casa, tipo quando ela tá bem disposta, brinca rebola faz-la rir e por aí fora, mas se ela fica chata é logo "a menina está a chamar por ti" ou "a menina quer qualquer coisa" ou "tu não ouves a menina a chorar?". Enfim... homens :roll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X