Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :d

    ola meninas!

    vou estar um pouquinho ausente...

    quinta feira tenho uma entrevista com a ama do Pedro:doubt: :doubt: :doubt: :doubt: vamos ver que tal e!

    tenbho os meu cunhados por ca... passamnos os dias no passeio... o Pedro esta aadorar:d

    ja estica os braços para mim... ainda nao e bem na minha direçao e mais para cima... assim como se fosse levantar voo:d

    Parabems a todos os pimpolhos, incluindo o meu que ja fez os 7 mesitos:d

    sejam bem vindas meninas novas....


    beijinhos a todas e um resto de boa semana:d

    Comentar


    • RE:

      ls que chatisse, sei bem que isso é. Ao menos o meu de dia anda calminho, muito bem disposto.

      Será que não anda stressado? Quando passeias com ele por aí não fica melhor? O meu quando começa a rabujar de manhã vou logo ao pão com ele a pé. Fica logo mais bem disposto.

      Que tal um cafezinho? Vou enviar-te uma PM com o meu nº, liga para irmos tomar um cafezinho ,,,

      Jokas e não desanimes,,,,


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        Ana esqueci-me de dar-te os PARABÉNS pelo mesário do teu pirralho. Está quase a chegar aos 18 anos do 1º ano de vida


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          olá mamãs
          Atenas -sê benvinda ao nosso maravilhoso topico.
          Alessandar-Parabéns pelos teus 33 anos k contes muitos com muita saude e amor.
          Ana-Parabéns pelos 5 meses do guilherme e tb a Carla pelos 7 meses do Pedro.
          Istem calma isto é msm assim kantas vezes nos fikamos todas contentes k já comem bem, dormem bem e depois vem novamente o retrocesso é msm assim uns dias bons outros menos bons.
          Ontem o Afonso depois de se ter virado fartou se de xorar pensei logo k tinha dado um mau jeito ao ombro
          despiu todo para verificar se tinha algo inxado ou fora do sitio mas nada depois é k comecei a ver k era da barriga doia pois foi do leite a enfermeira deu me umas amostras de aptamil e eu experimentei a tarde mas ele nem bebeu todo mas axo k não se deu muito bem........umas massagens e miminhos acalma tudo!!!!!!!
          tenho de ir com ele ao dermatologista pois tem umas manxas tipo eczema na cara e não desaparecem ver o k ele diz............

          Comentar


          • RE:

            Oi, eu não sou deste tópico, mas sei que voces aqui aconselham bem as mamas lol...
            Estou com grave problema, a minha filha desde á uma semana pra cá, não come a minha sopa, dou-lhe a sopa e ela mantem-na na boca sem engolir nem deitar fora... e Depois chora imenso.
            O pediatra dela, ontem como tivemos a consulta dos 7 meses, sisse-me pra não lhe dar nada em substituição porque senão ela ia habituar-se a isso e depois então é que não comia a sopa..
            Ontem pensei que ela podia estar cheia da minha sopa, pedi a uma cunhada minha pra lhe fazer e até pra lhe dar, ficou boa boa, mas nada, a Mafalda não quer msm a sopa. A ultima tentativa foi ás 21.45h e ela não comeu, a ultima refeição tinha sido as 15.45h... O problema é que se lhe der papa ela come... O Meu Deus ajudem-me, alguem ja passou por isto?Estou desesperada, ela este mes so engordou 200g o que é mto pouco, mas tb esteve com uma bronquiolite e foi operada a um quisto.
            OI OI

            Comentar


            • RE:

              Eu só dou mama ao meu, mas já ouvi falar de juntar 1 colher de papa na sopa, por um bocadinho de fruta o papa à frente e a sopa atrás ,,,


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Marcela já tentaste pôr um bocadinho de salsa ou coentros?? o meu come mto melhor se tiver assim umas ervinhas

                Comentar


                • RE:

                  Para além disso, se a bebé anda numa fase em que não come nada, mais vale comer a papa e depois re-introduzir a sopa do que não comer mesmo nada ,,, acho a opinião do pediatra um bocadinho intransigente ,,,, mas é a minha opinião ,,,

                  Esquecia-me de dizer que aqui ninguém é do tópico nem de fora dele ,,, o tópico vem-se construindo com todas ,,,,


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Marcela...o meu filho não é boa boca...a 1ª vez que experimentámos a sopa e fruta foi uma desgraça só:doubt:
                    Fomos à pediatra e ela disse para pararmos uns dias com a sopa, mas continuar a dar a papa...
                    Assim fiz...uma semana reintroduzi a sopa...fiz um creme de cenoura com maçã e ele lá comeu...
                    A única maneira que consigo que coma é colocando a fruta juntamente com a sopa...pode não ser o ideal...mas assim lá vai comendo...
                    Podes fazer assim, mas pods também colocar um talinho de coentros ou, até, fazer um refogadinho saudável para a sopa ficar mais agradável...e podes, como disse a célia, colocar um pouco de leite do bebé (com ou sem papa) na sopinha...
                    No sábado vou iniciar a carninha na sopa e vou tentar dar lhe a fruta à parte...vamos ver...
                    2ª ele começa no infantário e tenho alguma esperança que se habitue a comer sopa e fruta à parte...
                    Mas percebo o teu desespero...ainda ontem deixei aqui um comentário a dizer que o dia não tinha começado nada bem porque o Guilherme não quis o leite e só comeu a sopa quase toda porque foi o papi que lhe deu...porque eu estava num stress só:roll:

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem meninas...estou com uma constipação que nem vos digo, nem vos conto:|
                      Ontem, quando me deitei, demorei uma eternidade a adormecer porque tinha o nariz todo entupido...
                      Só me apetece cama:doubt:
                      Tenho imensas "viagens de mercedes" para fazer...mas não me sinto em condiçõs para conduzir:roll:
                      Vamos lá ver se não passo o vírus aos meninos...
                      A Margarida stá na escolinha e o Guilherm está a nanar...estou à espera que acorde para comer a sopa...hoje iniciamos o alho francês...vamos ver como corre

                      Comentar


                      • RE:

                        Mas o problema é que ela no infantario come, acabei de ligar agora pra lá, falei co a educadora ela disse-me que comeu uma maravilha,e tb comeu a fruta...
                        O problema maior, é que ela á 1 semana atras comia tudo tudo...
                        Vou tentar por salsa, vou exprimentar.
                        Um refogado? como se faz isso? podem me dizer como fazem as sopas dos vossos pimpolhos, ela já come sopas com aves.
                        Estou msm desesperada, Ajudem-me.
                        Realmente voces são incansaveis, obrigada a tdas..
                        OI OI

                        Comentar


                        • RE:

                          Marcela ela se calhar não come porque és tu a dar ,,,, se calhar stressas-te e como ela sabe que ficas irritada faz fitinha. Porque não pedes ao papá para lha dar?

                          Ana também estou constipada, ontem ainda pensei em ir por umas gotinhas de neosinefrina do pirralho ,,,, mas hoje sinto-me melhor. É claro que ele também já está um bocadito, mas nada afectado, está aqui na piscina a brincar e a dar gritinhos. Hoje deu-me um beliscão na bochecha que até gritei. Credo. Hoje tenho de ir viajar um bocadinho ,,,, tem mesmo de ser.


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Pois, o Papa tb já tentou, a minha cunhada, a minha mãe... Olhem dá vontade de lhe dar umas palmadas bem boas...
                            OI OI

                            Comentar


                            • RE:

                              oi marcela
                              o Afonso tb é um castigo para comer a sopa, usei o tuke da ana e faço a sopa misturada com uma peça de fruta ou então adiciono batata doce.......
                              o outro truke k uso é dar-lhee a sopa kando está a dar anuncios na tv ele adora assim tá distraido e lá vai comendo sem xoros pork com xoros é escusado
                              esses nossos bébés poem nos os cabelos em pé:badgrin:

                              Comentar


                              • RE:

                                Ficam aqui alguma fotos do meu benjamim.
                                Um apanhado, desde o nascimento aos 5 meses e uma fotos tiradas há pouco, no tapete de actividades que, diga se de passagem...não deve durar muito nas mãos (melhor, nos pés) dele:lol: :lol:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X